DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


+6
Yuce
Ebizo
oDESGOSTO
camisa
hellboy
inquisitor coteaz
10 participantes

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts - Página 2 Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por hellboy Qui Jul 26, 2012 1:17 pm

    oDESGOSTO escreveu:Lê melhor...

    Nao sei que queres, nem que te faça ou te diga.

    Nao te insultei, nem directamente nem atraves de conotação, nao usei um nivel extremo de cinismo para a tua pessoa, como disse nao te conheco para te tratar mal, nem ganhava nada em te insultar., estava a ter um debate contigo.

    Por outro lado com o camisa a minha relação de amizade permite (ja para nao dizer que é tradicional) ter uma conversa com insultos (nao para ofender mas sim para dar mais colorido ao texto, falamos os dois de modo igual) sem conotação, ele fazer uma critica sem me chamar de burro ou casmurro fica esquesito e nem parece o camisa a falar para mim, ele intrepetar o que eu escrevo a maneira dele e nao como é no concreto tambem já é tradicional, mas isso sou eu e o camisa, nao tem nada a ver com os post´s que escrevi/debati directos a tua pessoa.

    Ora quem nao sente nao é filho de boa gente, logo quando o teu texto começa a ficar parecido com o do camisa em termos de texto, alto e para o baile, pois se nao usei esses termos para a tua pessoa NAO ADMITO o contrario.

    Ate hoje aqui no forum e noutros sempre te respeitei. Nao concordo contigo e partilho a minha visao, debato, talvez ate mais viril, mas na realidade sempre disse que os teus textos sao construtivos e que mesmo nao concordando contigo, aprecio os teus comentarios.

    Agora se nao entendes por mim tanto me faz, estou de consciencia traquila, e como nao me conheces e eu sei que ate pareco um gajo porreiro, compete-me avisar-te quando nao gosto do que leio, e nao gostei.

    Ate aqui ponto final no assunto.

    Ja nao tenho mais nada para justificar

    nao te insultei nem falei para ti como falo com o camisa

    Passa em frente que isto ja esta a começar a chatear.

    Fica bem
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts - Página 2 Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por hellboy Sex Jul 27, 2012 10:40 am

    só porque achei piada .... eis a lista que ganhou a adepticon do ano passado em ABRIL de 2012 ou seja, 5ª edição.

    e olha nao tem crowe ...

    e os purifiers estao la em rhino para avançar e destruir do antigo view point em que dava para meter 2 gajos, hoje em dia só um pode disparar la de dentro, mas mesmo assim o campeao só levou 1 psycannon e mesmo assim a unidade como ele a leva é para um melhor aproveitamento de CC daí levar 10 purifiers por unidade e nao 5 só para shoting.

    por tanto nem crowe, nem razorback com twin assault cannon e a piada é que a lista tem aquilo que eu dizia ser melhor no codex que é inquisição, ou seja, nao faltam melhores opções no dex para jogares com a tradicional lista de crowe e purifiers.

    tal como eu disse, em 5ª era bem melhor, cumprem a sua função de apoio mesmo hoje em dia, mas o crowe é completamente desnecesário.

    deiam uma vista de olhos ....

    Brad Chester (Grey Knights – WINNER)

    http://bloodofkittens.com/wp-content/uploads/2012/04/Brad-Chesters-Adepticon-Overall-Champion-Grey-Knights.pdf.pdf

    nao sei se hoje em dia vai compensar uma unidade destas tao cara... pelo motivo que eu já antes disse, aquilo é ouro em CC e bom em shoting, sendo que tens outras opções no dex mais baratas e com melhor poder.

    outra coisa que achei piada... nem assasino, nem deathcult assasin´s nem libby´s nem dreadknight... nada disso ele optou por numeros, por aquilo que muitos chama de merda que nao vale nada que sao modelos em grande numero e baratos... olha ganhou

    tambem a titulo de curiosidade eis a lista que perdeu com ele na final e como nao podia deixar de ser em 5ª o outro exercito que rullava que era SW.

    2º place for....

    Tony Kopach (Space Wolves)

    http://bloodofkittens.com/wp-content/uploads/2012/04/Tony-Kopachs-Space-Wolves-11th-Seed-Adepticon-2012.pdf

    tambem ele apostou em numeros, grande poder de fogo com os razor´s e os longfangs, o lider que ajuda e de caraças na mesa Njal, tou farto de enfrentar aquilo e o gajo é duro pra caralho...

    boa lista de SW.

    Em ambas as listas nao se ve Deathstar units, ve-se numeros.

    Tal como eu disse o Castro (nick Stur) ganhou o primeiro evento Dados Viciados de 6ª com SW e com numeros. Ele levava manadas de marines apoiados por long fangs e por libby´s com jaws e afins

    Tinha como suporte a par (relembro que era torneio pares com listas de 1000 pontos) o RT com blak templars, termis de shoting com tank hunter vindicator e rhinos com black templars com bolters, tambem o RT levou uma lista com numeros....

    Cada vez mais me convenço que numeros em 5ª rullava e agora em 6ª mantem-se.

    Quantos mais unidades levar melhor

    Coisa que em BA estou a ver-me a rasca.... Tudo é caro, nao tem as vantagens que tem por exemplo SW, GK, Necrons, Marines versao Grimson Fist´s com o poder de tiro de Sternguard e apoio de tudo o que é bom em marines, ou salamanders que ainda hoje é bom fazer reroll a tudo ...

    Em BA nerfaram o furious charge, perdeu poder.... Nerfaram os dreads com blood talons, sao giros mas nao fazem nada a termis, MC, herois com save de 2+, nerfaram os herois do jogo (okay o corbulo melhorou mas nao é ouro e o dante a meu ver nao perdeu nada mantem-se util), sanguinor e mephiston que eram deuses agora estao heee...

    Ando a rasca para fazer um roster de BA decente

    ando numa de shoting e mais shoting, apoiado por dante com uma unidade forte de shoting e CC scoring (ou sanguinary guard mas sao apenas 5 modelos ou uma inteira de 10 assault, tenho de estudar as probabilidades de resistencia desta ultima em 6ª Vs a resistencia dos S Guards)

    Balll predators com twin-assault cannon e heavy bolter

    Stern de drop pod com corbulo

    Devs ou (ja que os comprei sou gajo de dar uso para ter mais shoting barato) 2 dreads com autocannon´s twin

    Quanto mais shoting melhor

    as Tacticals estao carissimas... é bom shoting 5 atras com las ou Ml e 5 dentro de razor (las plas) com melta ou plasmagun.. sao caros

    em rhino sao 255 pts - 10 tacticals com ML / outros 5 com plasmagun e sargento com combi-flamer combi-plasmagune melta bombs

    em razor com las plas a avançar mantendo os tactical como estao fica por 295 pts ui....

    tenho de estudar as listas melhor ...

    resumindo ... SW e GK tem opções mais baratas e levam mais numero do que eu em BA. E numeros ganham seja em 5ª e seja agora em 6ª.

    Já tive muito contra argumentos com o Eurico do fog of war mas ele desde da 4ª edição que diz numeros ganham, mesmo quando saiu a 5ª que deathstar´s units ganharam mais poder ele dizia - atenção numeros - a piada é que ele tinha razao e ainda tem, basta ver a actual lista dele de grimson fist´s no fog of war... a meu ver tacticamente bem estruturada. Ele estuda o dex e aproveita todos os seus pontos uteis e isso ve-se na lista dele.

    Mas eu disto nao percebo nada só mesmo de batatas e bolos e tenho a puta da mania que sei o que digo e sou ditador.. ehhh... nada que já nao esteja habituado a me chamarem, em tudo o que eu me meto sempre fui assim directo curto e grosso, e normalmente as pessoas como eu e com o meu perfil de estar na vida sao apelidadas disso mesmo - Ditador - mesmo quando estao em debate. ehehehehe.... mas esse sou eu, para quem nao me conhece nunca irei mudar sempre fui de ideias vincadas e isso reflete-se na minha vida, nao há filho da puta nem cabrao que me calque sou do signo escorpiao ahahahahah....

    boa leitura e bom estudo Very Happy
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts - Página 2 Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por Yuce Sex Jul 27, 2012 11:16 am

    secalhar ia pedir ao admin, para ou bloquear ou apagar este tópico visto nng ter respondido ao rapaz coitado xD.

    Olha se eu te pudesse ajudar em Grey knights dava-te a minha opinião, aliás, queres a minha opiniao? Põe na mesa as unidades que gostas de ver, não vais ser campeão internacional nem olimpico a jogar conosco, portanto diverte-te, as unidades que achares mais bonitas mete na mesa Smile

    Abraço
    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts - Página 2 Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por dark intet Sex Jul 27, 2012 11:37 am

    Yuce escreveu:secalhar ia pedir ao admin, para ou bloquear ou apagar este tópico visto nng ter respondido ao rapaz coitado xD.

    Olha se eu te pudesse ajudar em Grey knights dava-te a minha opinião, aliás, queres a minha opiniao? Põe na mesa as unidades que gostas de ver, não vais ser campeão internacional nem olimpico a jogar conosco, portanto diverte-te, as unidades que achares mais bonitas mete na mesa Smile

    Abraço

    1ª coisa de jeito que vi aqui, companheiro le o codex e joga com o que mais gostares tens tempo para adaptares uma lista para ti.

    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts - Página 2 Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por hellboy Sex Jul 27, 2012 11:47 am

    yuçé sou completamente contra o apagar post´s topicos e afins ou bloquear-los pois todo o assunto que é debatido é importante, mesmo que o assunto fique negativo o assunto nao deixa de ser importante

    como ves nem te apercebeste mas eu ja respondi ao inquisidor colocando uma lista vencedora de um evento internacional com GK, queres melhor apoio do que esse?

    durante o debate, mesmo sendo critico, nós estivemos a avaliar o potencial de uma unidade em causa comparando a outras. por isso mais apoio ao inquisidor

    toda a informação é util e por isso é que sou contra o apagar e bloquear dos topicos

    agora, tu entraste para a comunidade com a passagem de um forum para este e a intenção era de criar um forum para nós podermos debater tudo o que nos vai na alma. O forum é nosso nao é para servir ninguem nem tem que ser bonito como outros foruns, aqui debates tudo livremente. Daí ter nascido o Dados Viciados, daí nao haver regras de ditadura, pecebes o que te estou a dizer?

    Provocações e discussoes sao uma geral em tudo na vida, seja o que for que entres ou participes vais ter sempre desacordo e provocação faz parte da vida.

    inquisidro da uma vista de olhos na lista e ja percebes como funciona GK e como apoio e ponto de interesse tens a lista de SW tambem para veres



    abraço povo Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts - Página 2 Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:22 am