DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


5 participantes

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    avatar
    inquisitor coteaz


    Mensagens : 233
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 23
    Localização : maia

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por inquisitor coteaz Sex Mar 01, 2013 2:16 pm

    eu precisava de ideias para uma lista com isto:
    1 predator com sponson lascanos turret twin linked lascannon
    1 company master with combi-plasma gun and power sword
    1 librarian with force sword ,bolt pistol
    1 interrogATOR Chaplain with plasma pistol and crozius arcanum
    tatical squad 1 with seargant with chainsword and plasma pistol
    1 marine with plasma gun 1 marine with plasma cannon and 7 space marines with boltgun and bolt pistol
    tatical squad 2 seargant with plasma pistol,boltgun and power fist 2 space marines with plasma gun 1 space marine with bolt pistol ,chainsword and boltgun
    6 space marines with boltgun and bolt pistol
    1 ravenwing bike squad with seargant with chainsword,1 space marine biker with plasma gun and 1 space marine biker with bolt pistol
    1 terminator squad with seargant with power sword and storm bolter, 1 space marine with assault cannon and power fist 1 space marine with storme bolter 2 space marines with storm bolter and power fist
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por camisa Sáb Mar 02, 2013 2:14 pm

    em 1000 pontos de marines não dá para grandes apostas muito provavelmente resumes a coisa a:

    master company
    predator
    2 unidades de marines + uma arma especial
    depois ou motas ou termies!!!
    avatar
    inquisitor coteaz


    Mensagens : 233
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 23
    Localização : maia

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por inquisitor coteaz Sáb Mar 02, 2013 5:18 pm

    brigadao vou optar pelos termies
    crakeman
    crakeman


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 19/04/2012
    Idade : 43

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por crakeman Qui maio 16, 2013 10:46 am

    Ninguém me ajuda a fazer uma boa lista de Dark Angels?
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por hellboy Qui maio 16, 2013 6:43 pm

    para te ser sincero ainda nao li bem o dex. tenho de ver isso com calma e depois posso emitir uma opiniao Very Happy
    crakeman
    crakeman


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 19/04/2012
    Idade : 43

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por crakeman Sex maio 17, 2013 1:05 am

    Na boa!!! Tenho Tempo!!!!
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por hellboy Sex maio 17, 2013 8:27 am

    ah ja me esquecia.... codex de DA podes fazer listas de mistura, ou de termis ou de motas por isso o que preferes?

    Mistura - DA geral
    Deathwing - só termis
    Ravenwing - só motas

    diz coisas Very Happy
    crakeman
    crakeman


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 19/04/2012
    Idade : 43

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por crakeman Sex maio 17, 2013 11:01 am

    Eu preferia fazer de Deathwing - só termis !!! Estou aberto a novas ideias!!!
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por hellboy Sex maio 17, 2013 1:50 pm

    okapa deixa dar uma vista de olhos ao dex entao, pra semana ja te meto uma lista ou duas aqui Smile
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por camisa Sex maio 17, 2013 2:38 pm

    então se é só termies, qual é a duvida homem??? é encher de termies até te fartares.... Very Happy
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por Sutr Sex maio 17, 2013 4:40 pm

    nao sou expert nem de perto nem de longe em dark angels mas pelo que tenho lido deathwing nao e viavel sozinha. ou death+raven wing ou green wing com alguns componentes de death ou raven wing sao os builds mais viaveis.
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por camisa Sex maio 17, 2013 5:12 pm

    Green Wing????????!!!!!!!!!!! refereste a marines?????

    mas será que qualquer coisa agora é "Wing"??? faço um exercito de WScars e chamo-a de Raven-Khan-wing.... isto caminha para o ridiculo Razz
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por Sutr Sáb maio 18, 2013 2:45 pm

    lol

    tens razao mas nao fui eu que inventei Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por hellboy Sáb maio 18, 2013 4:00 pm

    Sutr escreveu:nao sou expert nem de perto nem de longe em dark angels mas pelo que tenho lido deathwing nao e viavel sozinha. ou death+raven wing ou green wing com alguns componentes de death ou raven wing sao os builds mais viaveis.

    tenho andado a ler e é como o castro diz, ficas com poucos numeros, tens muitos saves de 2+ mas levas pouca coisa. Fora isso flyers é obrigatorio neste edição, só aí tens 100 euros a gastar.

    em breve ooloco aqui algo engraçado Smile
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por camisa Sáb maio 18, 2013 9:50 pm

    epá... vamos por partes que é para que a coisa não caia no ridiculo....

    Ravenwing é:
    motas e landspeeders...

    deathwing é:
    terminators ás paletes....

    um bocado de ravenwing e um bocado de deathwing e um pouco de "greenwing", mas que merda é esta? não passa de uma lista banal igual a tantas outras, é motas é termies e é marines... agora, não me lixem com um "pouco" de raven e um "pouco" de death....

    Castro, não leves a mal, até porque sei que leste nalgum parolo qulaquer, mas não banalizem o que não é banal e não ponham num pedestal o que é banalissimo.

    depois deste aparte miseravel da minha parte. podem continuar com as asneiradas Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por hellboy Dom maio 19, 2013 3:11 pm

    o problema é que tudo listas de DW que eu faço levo no maximo 20 termis.... o que é muuiiitttoooo pouco para esta edição
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por camisa Dom maio 19, 2013 7:53 pm

    TUDO BEM, levas uma lista mista, não é death, não é raven, e muito menos green....é uma lista normal.....
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por hellboy Seg maio 20, 2013 8:50 am

    camisa escreveu:TUDO BEM, levas uma lista mista, não é death, não é raven, e muito menos green....é uma lista normal.....

    mas isso foi o que o stur disse man Smile
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por camisa Seg maio 20, 2013 10:42 am

    não percebeste o que eu andei para aqui a falar no post todo... ás vezes é preciso fazer-te desenhos... caramba... dou-te um desconto que só poseste este teu post ás 9:50... Twisted Evil

    vá, lê bem o que está em cima e vê se entendes o que quero dizer.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por hellboy Seg maio 20, 2013 11:05 am

    nao tinha percebido o que escreveste antes. agora ja percebi.

    sim os termos advem do codex, realmente a malta gosta de diminuitivos Rolling Eyes
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por camisa Seg maio 20, 2013 11:28 am

    Wink
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por hellboy Ter maio 21, 2013 3:58 pm

    crakeman escreveu:Eu preferia fazer de Deathwing - só termis !!! Estou aberto a novas ideias!!!

    okey só para teres uma ideia do maximo que podes levar de termis

    numa lista da pontuação que a malta joga aqui pela zona leva no maximo 32 modelos o que é pouco


    HQ
    Belial - 190 pts
    Librarian (Divination): Storm Bolter, Level 2 - 105 pts
    Deathwing Command Squad: Assault Cannon, Standard of Fortitude, Champion w/ Halberd of Caliban - 330 pts

    Troops
    5 Deathwing Terminators: Chainfist, Assault Cannon - 245 pts
    5 Deathwing Terminators: Chainfist, Assault Cannon - 245 pts
    5 Deathwing Terminators: Cyclone Missile Launcher - 245 pts
    5 Deathwing Terminators: Cyclone Missile Launcher - 245 pts
    5 Deathwing Terminators: Cyclone Missile Launcher - 245 pts

    Total - 1,850 pts

    como ves nao me agrada muito pois nao tens grande anti-flyer e tens poucos numeros

    uma lista combi deve ser melhor Very Happy

    mas nao te quero chapar com qualquer uma, quero 2 a 3 listas de bom aspecto Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por hellboy Ter maio 21, 2013 3:59 pm

    o problema de principio base é esta edição ser mais virada para o shoting e numeros que a edição anterior.

    Por isso é que fazer Deathwing é um pouco limitado
    crakeman
    crakeman


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 19/04/2012
    Idade : 43

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Entao que sugeres?

    Mensagem por crakeman Qua maio 22, 2013 1:18 am

    Achas melhor fazer uma lista mista? Talvez tenha mais logica!! Creio eu!!!
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por hellboy Qua maio 22, 2013 8:28 am

    crakeman escreveu:Achas melhor fazer uma lista mista?

    nao acho... tens que fazer uma mista Very Happy
    crakeman
    crakeman


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 19/04/2012
    Idade : 43

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por crakeman Qua maio 22, 2013 9:10 am

    podes ajudar me ? precisava ter a ideia de uma boa lista
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por hellboy Qua maio 22, 2013 11:18 am

    ora bem assim por alto do que tive a ler no dex de DA eis uma lista que acho engraçada....

    HQ: Azrael (215 pts)

    Elite: Company Veterans Squad (216 pts)
    7 Company Veterans Squad; Bolt Pistol x7; Boltgun x1; Combi-Flamer x1; Combi-Meltagun x2; Combi-Plasmagun x2; Flamer x1
    1 Drop Pod

    Elite: Deathwing Knights (235 pts)
    4 Deathwing Knights + 1 Knight Master

    Troops: Deathwing Terminator Squad (265 pts)
    4 Deathwing Terminator Squad; Lightning Claws (pair) x2; Thunder Hammer & Storm Shield x2; Cyclone Missile Launcher x1
    1 Deathwing Terminator Sergeant; Thunder Hammer & Storm Shield;

    HQ:Techmarine (140 pts) ( Artificer Armour; Servo-Arm; Power Field Generator; Thunder Hammer; Space Marine Bike; Combi-Plasmagun; Blessing of the Omnissiah; Bolster Defenses; Grim Resolve; Independent Character; Stubborn)

    Troops: Ravenwing Attack Squadron (241 pts); Grim Resolve; Hit & Run; Ravenwing Combat Squads; Scouts; Stubborn
    5 Ravenwing Biker; Teleport Homer; Bolt Pistol x5; Flamer x1; Meltagun x1
    1 Ravenwing Sergeant; Teleport Homer; Twin-Linked Boltgun; Combi-Plasmagun
    1 Ravenwing Attack Bike; Teleport Homer; Multi-melta

    Fast Attack: Nephilim Jetfighter (180 pts); Vehicle (Flyer); 6x Blacksword Missiles; Twin-Linked Heavy Bolter; Twin-Linked Lascannon; Strafing Run; Unrelenting Hunter)

    Fast Attack: Nephilim Jetfighter (180 pts); Vehicle (Flyer); 6x Blacksword Missiles; Twin-Linked Heavy Bolter; Twin-Linked Lascannon; Strafing Run; Unrelenting Hunter)

    Troops: Scout Squad (78 pts)
    4 Scout Squad, 78 pts - Camo Cloaks; Bolt Pistol x4; Sniper Rifle x3; Heavy Bolter
    1 Sergeant; Camo Cloaks; Bolt Pistol; Sniper Rifle

    Fortification: Aegis Defence Lines (100 pts)- 1 Gun Emplacement (Quad-gun)

    e prontos tens para tudo dá para tudo e tens ataque rapido combinado com shoting de caraças... acho uma boa lista Very Happy

    da um look ao dex para perceberes...

    agora os porques da mesma

    Azrael (e nao belial porque) porque nesta edição precisas de troops e mais troops, ora o Azrael é bom nisso torna os teus termis e motas em troops

    Depois vai cair de drop pod com todos os veteranos para ximpar termis com tiros ou unidade dentro de fortificações e melhor do que isso dá Inv Save de 4+ a todos na unidade dele. fora isso tem boas armas e é um durao do caraças

    Os knights porque sao muito bons e muito chatos de derrubar e com tantos teleporte homer´s na mesa a coisa esta boa para eles

    os troops deathwing sao duros e tem bom shoting, defeito são só 5 modelos cuidado com isso Very Happy, mas se quiseres podes aumentar-los para 7 modelos e reduzir aos veteranos que só estao na lista para entrar e limpar

    Scouts sao troops para meter na fortificação ou areas a ser conquistadas por troops

    Agora a coisa louca neste exercito/novo codex é o Techmarine em bike aquilo esta louco.... primeiro ... tens save de 2+ e tgh5 uouuuuuu... depois tem inv de 4+ e das a unidade que vai contigo por causa do Power Field Generator ehhehehe.... as motas tornam-se durissimas de derrubar por causa disso Very Happy

    com os flyers de DA que sao um abuso com armadura 11 e twin-lascannon a coisa fica upa upa ...

    tens uma lista coesa

    se quiseres uma alternativa melhor, tens de comprar mais uma caixa de termis

    eis porque

    1850 Pts - Dark Angels Roster - roster crackman 1850

    HQ: Azrael (1#, 215 pts)

    Elite: Company Veterans Squad (188 pts)
    6 Company Veterans Squad,; Bolt Pistol x6; Boltgun x1; Combi-Meltagun x2; Combi-Plasmagun x2; Flamer x1
    1 Drop Pod

    Elite: Deathwing Knights (5 modelos 235 pts)


    Troops: Deathwing Terminator Squad (358 pts)
    6 Deathwing Terminator Squad; Lightning Claws (pair) x2; Thunder Hammer & Storm Shield x4; Cyclone Missile Launcher x1
    1 Deathwing Terminator Sergeant; Thunder Hammer & Storm Shield

    aqui tens mais termis o que torna a unidade mais chata de deitar abaixo, recomendo

    HQ: Techmarine (130 pts); Artificer Armour; Servo-Arm; Power Field Generator; Thunder Hammer; Space Marine Bike; Twin-Linked Boltgun; Boltgun; Blessing of the Omnissiah; Bolster Defenses; Grim Resolve; Independent Character; Stubborn)

    Troops: Ravenwing Attack Squadron (186 pts)
    5 Ravenwing Biker; Teleport Homer; Bolt Pistol x5; Flamer x1; Meltagun x1; Twin-Linked Boltgun
    1 Ravenwing Sergeant; Teleport Homer; Twin-Linked Boltgun; Combi-Plasmagun

    Fast Attack: Nephilim Jetfighter (1#, 180 pts)

    Fast Attack: Nephilim Jetfighter (180 pts)

    Troops: Scout Squad (78 pts)
    4 Scout Squad; Camo Cloaks; Bolt Pistol x4; Sniper Rifle x3; Heavy Bolter + 1 Sergeant; Sniper Rifle

    : Aegis Defence Lines (100 pts)-1 Gun Emplacement (Quad-gun)

    Boa leitura Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por hellboy Qua maio 22, 2013 11:40 am

    agora vamos a parte má... o que tens de gastar para esta lista

    sei que compraste a caixa dark vengance por isso tens 5 termis e 3motas que te vao dar cheito nessa lista

    falt-te o resto - atenção preços wayland e nao nacionais

    por isso vais tem que inventar um techmarine em bike - techmarine e bike para comprar - meu concelho - ebay

    depois os flyers

    cada um sao - 40.47 x 2 = 80.94

    http://www.waylandgames.co.uk/games-workshop/warhammer-40k/-dark-angels/ravenwing-dark-talon/prod_19488.html

    scouts - 14.50

    http://www.waylandgames.co.uk/games-workshop/warhammer-40k/space-marines/space-marine-scouts-with-sniper-rifles/prod_1465.html

    aegis defence line - 16.19

    http://www.waylandgames.co.uk/games-workshop/warhammer-40k/scenery/aegis-defence-line/prod_5292.html

    mais 3 bikes - 23.83

    http://www.waylandgames.co.uk/games-workshop/warhammer-40k/-dark-angels/dark-angels-bike-squad/prod_1475.html

    azrael - ebay

    os veteranos - usa os teus tactical, poupas guito Very Happy

    termis - 26.14

    http://www.waylandgames.co.uk/games-workshop/warhammer-40k/space-marines/space-marine-assault-terminators/prod_1456.html

    e finalmente drop - 21.02

    http://www.waylandgames.co.uk/games-workshop/warhammer-40k/space-marines/space-marine-drop-pod/prod_2433.html

    total somado

    21.02 + 23.83 + 16.19 + 26.14 + 14.50 + 80.90 = 182.58 fora azrael e o tech em mota

    podes começar devagarinho

    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por Sutr Qua maio 22, 2013 12:34 pm

    de acordo com o que tenho lido os flyers de DA sao dos piores que ha, nao valem mesmo a pena (nem sei o que tem equipado, so tou a dizer mesmo do que leio).

    outra coisa, eu sei que voces gostam de jogar com special chars e assim mas achas mesmo que 215 pts num char compensa? por menos de metade podes ter um librarian com divination (eles sao 60 pts neste codex correcto?) ou 2 e MUITAS mais tropas.
    crakeman
    crakeman


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 19/04/2012
    Idade : 43

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por crakeman Qua maio 22, 2013 1:08 pm

    thanks!!! vou analizar tudo com calma!!! começando devagarinho!!! alguma coisa que preciso, chateio-vos!!!
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por hellboy Qua maio 22, 2013 1:16 pm

    Sutr escreveu:
    outra coisa, eu sei que voces gostam de jogar com special chars e assim mas achas mesmo que 215 pts num char compensa? por menos de metade podes ter um librarian com divination (eles sao 60 pts neste codex correcto?) ou 2 e MUITAS mais tropas.


    em relação a segunda, sim o Char é caro, mas compensa numa relação com a lista pretendida, agora se queres fazer uma lista com muitas tacticals tambem podes mas nao sao SW como tu usas, nao da para fazer a tua tactica de avançar a pé e shoting mais shoting mais shoting de plasmsguns.

    mas sim é uma questao de analisar um outro tipo de abordagem, este era para ele usar termis e bikes como tropas e como sabes em DA se queres usar assim tem que usar ou o Char Belial para termis, ou o char Samuel para bikes, ou simplesmente o char principal azrael que da para as 2 opções.

    como ele pediu termis e como sei que ele tem bikes lembrei-me deste tipo de lista.
    crakeman
    crakeman


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 19/04/2012
    Idade : 43

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por crakeman Qua maio 22, 2013 1:18 pm

    Podemos começar por algum lado!!! Há sempre um inicio!!! Se não funcionar alteramos!!!
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por hellboy Qua maio 22, 2013 1:22 pm

    Sutr escreveu:de acordo com o que tenho lido os flyers de DA sao dos piores que ha, nao valem mesmo a pena (nem sei o que tem equipado, so tou a dizer mesmo do que leio).

    vamos por partes....

    o jetfighter é ouro e bom ....

    o dark talon nao vale um caroço, deve ter sido isso que leste

    o jetfighter tem um só defeito, preço em termos de pontos sao 180pts

    mas tem 6 misseis de S6 tem twin-linked lascannon ou se quiseres assaltcannon twinlinked para ximpar tudo no ceu

    é armadura 11

    e agora vem o ouro nele

    unrelenting hunter - se obtiveres um armament destroyed no veiculo do inimigo podes optar por escolher antes um imobilizar, logo coitados dos flyers que andam nos ceus, vem logo ca baixo e kaput

    depois

    strafing run - melhoras o bs contra tudo o que nao for flyer e skimmer e faz pinnig

    por isso acredita que é bom, muito bom Very Happy
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por Sutr Qua maio 22, 2013 1:37 pm

    imobilized nos flyers da locked velocity. nao vem abaixo mas e capaz de ser assim como dizes, nao tenho conhecimento tao profundo dos DA.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por hellboy Qua maio 22, 2013 1:56 pm

    Sutr escreveu:imobilized nos flyers da locked velocity. nao vem abaixo mas e capaz de ser assim como dizes, nao tenho conhecimento tao profundo dos DA.

    sim tens razao, era isso que queria dizer, pois acaba-se algumas das vantagens de ser flyer como só acertar em 6+, como o jinks logo nao ha cover de 5+ etc...

    é util e barato

    o que nao vale apena e é de certeza isso que deves ter lido sao os restantes flyers aos jetfighters, o dark talon, os landseepders todos, como o do escudo etc.. sao caros pro que valem.

    o jetfighter é muito util e muito bom. quem me dera ter isso em orks Very Happy nem me importava de pagar os 180pts Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por hellboy Qua maio 22, 2013 2:04 pm

    ora bem uma lista tipo o que o stur esta a dizer é mais ó menos assim (crake nao usas os teus termis nem as tuas bikes)

    mancha DA


    1850 Pts - Dark Angels Roster

    HQ: Librarian in Terminator Armour (145 pts); Psychic Hood; Terminator Armour; Storm Bolter; Force Sword; Conversion Field; Increase Mastery Level x1; Fearless; Independent Character; Inner Circle; Psyker (Mastery Level 2); Vengeful Strike; Warlord; 6E Psychic Disciplines: ; Divination

    Elite: Deathwing Knights (5- 235 pts)


    Troops: Tactical Squad (190 pts)
    9 Tactical Squad,; Bolt Pistol x9; Boltgun x7; Plasma gun; Plasma Cannon
    1 Sergeant; Power Armour; Combi-Flamer; Combi-Plasmagun

    HQ: Librarian (145 pts); Power Armour; Psychic Hood; Force Axe; Conversion Field; Increase Mastery Level x1; Space Marine Bike; Combi-Flamer x1; Fearless;; Psyker (Mastery Level 2); 6E Psychic Disciplines: ; Divination

    Troops: Tactical Squad (195 pts)
    9 Tactical Squad; Bolt Pistol x9; Boltgun x7; Plasma gun; Plasma Cannon
    1 Sergeant Melta Bombs; Combi-Flamer; Combi-Plasmagun

    estas duas divides para meter na fortificação, 5 gajos com o missile launcher vao para a fortificação de cada uma das unidades

    Troops: Tactical Squad (11#, 240 pts)
    9 Tactical Squad; Bolt Pistol x9; Boltgun x7; Plasma gun; Missile Launcher; Flakk Missiles (for Missile Launcher
    1 Sergeant Melta Bombs; Combi-Flamer; Combi-Plasmagun
    1 Rhino

    Troops: Tactical Squad (11#, 240 pts)
    9 Tactical Squad; Bolt Pistol x9; Boltgun x7; Plasma gun; Missile Launcher; Flakk Missiles (for Missile Launcher
    1 Sergeant Melta Bombs; Combi-Flamer; Combi-Plasmagun
    1 Rhino

    : Aegis Defence Lines (100 pts)-1 Gun Emplacement (Quad-gun)

    Fast Attack: Nephilim Jetfighter (180 pts)


    Fast Attack: Nephilim Jetfighter (180 pts)

    e prontos levas mais modelos e tens outra aproximação ao jogo, coisa que na primeira lista levas menos modelos

    TOTAL - 46 modelos
    crakeman
    crakeman


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 19/04/2012
    Idade : 43

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por crakeman Qui maio 23, 2013 11:35 am

    Agora vou analizar com calma!!! Hellboy qual gostas mais?
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por hellboy Qui maio 23, 2013 1:16 pm

    crakeman escreveu: Hellboy qual gostas mais?

    eu? homem tens que ser tu a gostar. Tu é que vais ter que jogar com o teu exercito.

    queres termis? e motas? como as que ja tens. Usa a primeira/segunda lista

    queres uma coisa com mais numeros em termos de lista - vai pela ultima lista.

    moral da historia tens que ser tu a ler o codex e tentar perceber o porque de cada construção de lista e o que te identificas mais.

    Tu é que vais ser o warlord do teu exercito

    se fores pela ultima lista se quiseres tactial squads baratas vai ao ebay, anda cheio delas baratas pra tabaco, tipo 10 a 15 euros por unidade. anda lá um maluco a vender aquilo barato, deve estar a ter pouca saida de certeza

    Conteúdo patrocinado


    ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels Empty Re: ideias para lista de 1000 pts pares de dark angels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:02 am