DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


+6
Yuce
Ebizo
oDESGOSTO
camisa
hellboy
inquisitor coteaz
10 participantes

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    avatar
    inquisitor coteaz


    Mensagens : 233
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 23
    Localização : maia

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por inquisitor coteaz Seg Jul 23, 2012 5:02 pm

    podem-me dar ideia pos meus g-knights?
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por hellboy Seg Jul 23, 2012 5:29 pm

    inquisitor coteaz escreveu:podem-me dar ideia pos meus g-knights?

    babalu isto é para ti, sff comentas. Wink
    avatar
    inquisitor coteaz


    Mensagens : 233
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 23
    Localização : maia

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por inquisitor coteaz Seg Jul 23, 2012 5:31 pm

    queria ajuda tem ideias Crying or Very sad
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por camisa Seg Jul 23, 2012 9:42 pm

    epa, eu gostava de poder ajudar mas não estou por dentro da mecanica do exercito
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por oDESGOSTO Ter Jul 24, 2012 11:33 am

    Purifiers, todos os que puderes levar
    Psyflemen, com reticências, talvez 1 ou mesmo 2 porque
    PortaBébés, sendo MC e como as regras estão, rende mais que os Psyflemen
    Paladins, a bigorna dos GK

    ou Draigo com Paladins
    ou Crowe com Purifiers
    ou Torquemada Psyback Spam

    O que não faltam são listas de GK espalhadas por toda a Internet, basta usar o google.
    avatar
    inquisitor coteaz


    Mensagens : 233
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 23
    Localização : maia

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por inquisitor coteaz Ter Jul 24, 2012 11:42 am

    obrigado
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por hellboy Ter Jul 24, 2012 12:58 pm

    ou Crowe com Purifiers

    esquece isto...

    o crowe esta marcado como o pior named character de 6ª, ve o que ele faz - zeroooooo....

    só mesmo por causa dos purifiers é que poderia valer apena, coisa que com a 6ª purifers tambem perderam valor

    sei disto pois foi o meu tema de conversa com o babalu enquanto estive a organizar o ultimo evento de 40k
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por oDESGOSTO Ter Jul 24, 2012 1:18 pm

    Continuam a ter uma das melhores armas do jogo, HH e CF, logo não percebo como é que perderam valor... Rolling Eyes
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por hellboy Ter Jul 24, 2012 3:55 pm

    oDESGOSTO escreveu:Continuam a ter uma das melhores armas do jogo, HH e CF, logo não percebo como é que perderam valor... Rolling Eyes

    okay.... ws4 e i4 nao deixam ser "regular marines", por isso o HH eeeeeeehhhhh. o CF até é engraçado mas .... nada de maravilhoso. Fora isso 5 marines a custar 160 pontos upa upa (sim a valer apena com PA e com 2 Psycannons) fora que nao estou a mexer no knight of the flame...

    por esse preço tens tanta coisa boa para levar naquele dex...

    Fora isso tanto o HH como o CF sao poderes e como toda a gente sabe a merda das regras de Ally´s toda a gente vai levar um farseer que simplesmente te lixa ou te anula os teus poderes psiquicos, ou melhor contra lobos num 4+ paff, ou melhor toda a gente agora num 6+ nega-te isso .... vá lá ... purifers perderam tanto que nem vale apena comentar isso...

    a 6ª matou o crowe e os purifiers

    Professor martelo vale apena levar purifiers num exercito de gk?

    ehhh vale...

    Mas professor nao temos melhor?

    sim...

    Entao professor para que levar-los

    psiiiuuuu!!!!!

    Rolling Eyes Rolling Eyes
    avatar
    inquisitor coteaz


    Mensagens : 233
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 23
    Localização : maia

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por inquisitor coteaz Ter Jul 24, 2012 4:11 pm

    eu acho que vou utilizar 2 purifie squad 1 stike squad 1 dreadnaught 2 paladin squad 2 terminator squad talvez uma interception squad 1 predator
    1 draigo o crowe com os purifiers 1 stormraven gunship quando me apetecer fazer pai 1500 points mas nos 800 points bou usar 1 dread 1 predator 2 purifier com crowe 1 calidus 2 1 paladin e 1 terminator
    avatar
    inquisitor coteaz


    Mensagens : 233
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 23
    Localização : maia

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por inquisitor coteaz Ter Jul 24, 2012 4:11 pm

    e uma striker squad e um dreadknight
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por hellboy Ter Jul 24, 2012 5:17 pm

    tu claramente nao percebes nada disto pois nao? ehehehehe....

    com isso tudo em 800 pontos eu era REI!

    homem o que tens aí da para fazer listas de 2500 pts ehehehhe...

    fora isso predator era a primeira vez que via isso numa lista de GK

    o meu concelho, compra o dex ou arranja o pdf, le, e depois comenta okay ehhehehe...

    abrçaão e boa leitura Very Happy
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por Ebizo Ter Jul 24, 2012 6:30 pm

    Sim, de facto o que tas a indicar dá para muito mais do que 800pts. Coteaz acho que deves em primeiro lugar tentar, como o pascoa diz, ler o codex para teres uma noção base não só das unidades como do seu custo em pontos. E tambem tens de ler um bocado do livro de regras a nível de construção de listas, porque existem limitações para o numero de unidades fast, heavy e elites que podes levar nas listas.

    Apesar de não parecer, warhammer e outros jogos como warmachine, tem de base a aquisição de muito conhecimento de regras, habilidades e afins dos exércitos e do jogo. O que envolve bastante leitura.

    Claro que a malta aqui pode sempre te auxiliar dentro dos possíveis. Very Happy
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por oDESGOSTO Ter Jul 24, 2012 7:35 pm

    8 tiros ST 7 AP4 - Rending
    6 tiros ST 4/5 AP5
    quem entrar em CC leva Wo's num 4+, depois dos tiros de overwatch
    podem levar psyback como Transporte Dedicado

    Epá, nem que custassem 300 pontos com o psyback, eu queria disto em SM e SW todos os dias da semana!! I love you
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por hellboy Ter Jul 24, 2012 7:42 pm

    okay desgosto temos opinioes diferentes e ta visto que a malta do sul joga bués de diferente de nós Rolling Eyes

    se calhar é por causa disso que da ultima vez que aí fomos jogar 40k o camisa ganhou e eu com GK que eram bues de fracos na altura fiquei em 5º lugar ....

    ou melhor ...

    quando te troquei os salamanders mandei-te 3 listas que disseste nao valer nada e depois passado 2 semanas mandas-te-me uma mensagem a falar da combi-list kantor lysander, que era a minha 3 lista, tipo nem deves ter lido o que te mandei lolollllll....

    mas okay, tens a tua maneira de ver o jogo e eu a minha, ainda bem que assim é senao o mundo era quadrado em vez de redondo Very Happy
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por oDESGOSTO Ter Jul 24, 2012 8:00 pm

    Opá... lá vens tu com essa conversa do "há muito muito tempo, ainda Portugal nem era uma República, fomos aí abaixo e escavacámos Mouros e Romanos..."

    Matemática, amigo, usa-a. Agora, ainda mais do que antes, temos um jogo de fórmulas. Quem trouxer mais e melhor tiro para a mesa, ganha!

    E se os Purifs fossem tão maus, não tinham vencido o Adepticon deste ano... flower

    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por hellboy Ter Jul 24, 2012 10:10 pm

    oDESGOSTO escreveu:
    Matemática, amigo, usa-a. Agora, ainda mais do que antes, temos um jogo de fórmulas. Quem trouxer mais e melhor tiro para a mesa, ganha!

    matematica e 40k humm.... onde é que já li isto?????... hum... ah já sei EURICO do fog of war o matematicamente capaz que nunca aparece, é que tem piada nomear um jogo que 65% ou mais dele vive do D6 AKA sorte. MAs okay usa lá as tuas formulas matematicas que eu uso a estratégia da experiencia que é - Jogar e Jogar e quando pensas que tens a lista perfeita Jogar ainda mais ... hei mas esse sou eu Very Happy é a minha maneira de pensar, tal como e disse o mundo é redondo de facto


    oDESGOSTO escreveu:
    E se os Purifs fossem tão maus, não tinham vencido o Adepticon deste ano... flower


    in what? 5ª ediction? no 6ª right? yeah .... oh yeah.. urraaa ... vamos todos comprar purifiers pois foram eles que deram a vitoria este ano na adepticon que tem regras proprias unicas e missoes que nao existem em mais lado nenhum sendo que nem a nossa pontuação usam, yah pois... vamos ter a adepticon como exemplo - NOT!!!!

    Vamos lá desgoto tenho-te em maior consideração do que isso, os teus debates e ideias sao construtivos, podemos desacordar em muita coisa mas dizer que em 6ª o crowe e purifires sao ouro é enganar o velhinho nao achas?

    man c´mon Rolling Eyes Very Happy
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por camisa Ter Jul 24, 2012 10:30 pm

    pascoa, eu vou um pouco ao encontro da opinião do Desgosto.... epá 5 purifiers por 160 pontos com o poder de fogo que têm??? quanto custa 5 marines normais armados de nada???? agora poes 10 marines normais de bolter e ficam ao mesmo preço dos 5 puries... agora diz-me o que fazem os 10 normais com os bolters e o que fazem os 5 puries com o equipamento deles.... de longe mais versáteis os 5 puries e mais devastadores. Mas isto sou eu. Prefiro de longe armas anti tudo que 10 marines normais e plo mesmo preço
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por hellboy Qua Jul 25, 2012 8:30 am

    camisa mas tu leste o que eu escrevi?

    5 marines com bolter thg4 i4 ws4 bs4 - 90 pontos

    5 purifiers - thg4 i4 ws4 bs4 - tem 2 ataques em vez de 1 e tem o poder HH e o poder CF - que nao sao nada de especial

    CC - da-te mais 1 a força se entrar

    CF - antes de bater este poder permite fazer 1 ataque de S4 a casa modelo da unidade, ou seja, ainda tens que to wound

    Agora se queres melhorar a unidade tens que comprar o que vale apena ... ou seja ... psycannons de S7 rending

    e aí é que a coisa sobre para os 160 por aí fora pois podes xular o dito "sargento" da unidade o knight e coiso....

    moral da historia sao 5 MODELOS, repito a ver se entendes 5 MODELOS a custar 160 pontos que tem curto alcançe e saves de 3+ com tgh 4, hoje em dia com a merda da bolters a andar e disparar tu ainda queres fazer contas de matematica sobre quem ganha? Tgh 4 e saves de 3+ nao sao nada de especial hoje em dia...

    Caro Vs Numeros - eu acho que numeros ganham nao?

    olha o exemplo a lista do castro no ultimo evento, ele tinha numeros, muitos modelos com plasmaguns plasmapistols e bolter bolter bolter

    moral da historia os teus meninos CAROS terminators foram com os caes e ate o famoso logan foi com os caes

    nao é preciso ser muito inteligente para fazer conta de matematica neste jogo, numeros ganham, obrigar o adversario a fazer muitos saves ganha

    caramba esta edição é toda SHOTING entao para quê que eu quero o poder CF se nem vou entrar em CC com esses purifiers, com jeitinho uma salva de bolters e esses 160 pontos foram....

    é o que se esta a passar comigo em Blood angels, estou a ver-me a rasca para fazer listas pois é tudo caro, 5 merdas assault custam 100pts WTF?

    acredita que o castro contra quase tudo com aquela lista safa-se, só mesmo contra IG MECH é que ele sofre, hoje em dia tu ja nao vais trazer tantos tanques pois com tanto player de necrons ca por cima vais chorar para caralho a ver os teus veiculos irem com os caes... GASS WEAPONS é do caralho...

    Por isso e para concluir esta conversa, eu tive a conversar com o pedro babalu e ele tem razao, o crowe ta uma merda, vai ver o que faz a arma dele, e os purifiers sao bons mas NAO SAO OURO.

    é preciso usar a lógica ao fazer listas e a 6ª nao tem nada a ver com a 5ª, quer em esquemas de jogo quer em missoes

    Por isso matematicamente falando os purifiers nao valem apena em 6ª como valiam em 5ª

    esta a faltar-te um pouco de leitura em GK camisaman....
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por Ebizo Qua Jul 25, 2012 9:27 am

    Eu compreendo o ponto de vista do Pascoa, mas por exemplo no meu caso 5 marines são 90pts no entanto 5 sternguard são 125pts. Eu prefiro pagar esses 35pts a mais e ter mais 1 ataque e as special ammunition, que para mim são ouro ou eram ouro pois tenho de ver se mudaram alguma coisa com a nova edição.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por hellboy Qua Jul 25, 2012 10:01 am

    Ebizo escreveu:Eu compreendo o ponto de vista do Pascoa, mas por exemplo no meu caso 5 marines são 90pts no entanto 5 sternguard são 125pts. Eu prefiro pagar esses 35pts a mais e ter mais 1 ataque e as special ammunition, que para mim são ouro ou eram ouro pois tenho de ver se mudaram alguma coisa com a nova edição.

    nem compares sternguard a purifiers...

    a meu ver sternguard dao 10-0 aos purifiers

    primeiro para serem scoring levas um character que vale apena, +1 ataque a sua unidade, Orbital bombardent e power fist ap2 com inv 4+ oh sim por favor

    o crowe para tornar scoring os purifiers meus deus, a arma dele em 6ª é ridicula

    Depois purifiers sao bons com upgrades, blessed amunition (encarecem mais) e com psycannons

    e isso vai pros 165 pts

    os teus sternguard de base sao 125pts e trazem a munição que trazem

    tem 2 ataques de base como os purifiers e ganham o ataque de carga mais o do kantor sao 4 ataques em carga com ws4 S4 i4, mais probabilidade de matar muito pois já que estamos numa de matematica, obrigas o adversario a lançar mais dados

    por isso mestre zé da-me a tua sternguard todos os dias Sff ehehehhe...
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por oDESGOSTO Qua Jul 25, 2012 11:36 am

    lol! lol!

    Primeiro, o Páscoa tem de ler as regras do Adepticon antes de as criticar.

    Segundo, o Páscoa tem de ler o Codex: GK, porque a descrição que ele dá do Cleansing Fire é... errada!

    Terceiro, Sternguard > Purifiers?! A sério?! lol!
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por Yuce Qua Jul 25, 2012 11:47 am

    POrque é que nao resolvem isso numa mesa ? Very Happy
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por oDESGOSTO Qua Jul 25, 2012 12:33 pm

    Eu sou de Lisboa, ele é do Porto... embora já lhe tenha dito milhares de vezes para aparecer no Vassal... Cool
    Andui
    Andui


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 17/04/2012

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por Andui Qua Jul 25, 2012 1:35 pm

    Sternguard > Purifiers


    Cleansing fire, fere sempre em 4+.
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por Yuce Qua Jul 25, 2012 1:38 pm

    Problem solve xD
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por hellboy Qua Jul 25, 2012 2:19 pm

    Andui escreveu:Sternguard > Purifiers

    mas com isto estas a concordar que sternguard é superior (>) a Purifiers? é que nao se subentende o que estas a escrever ...


    CF - antes de bater este poder permite fazer 1 ataque de S4 correcção para - Cleansing fire, fere sempre em 4+ - a cada modelo da unidade, ou seja, ainda tens que to wound.

    ahhh.... desculpa mas a merda é praticamente a mesma no sentido figurado de S4 para tgh 4 e fere sempre em 4+, desculpa lá o engano insignificante.

    O que importa de salientar é que o CF só funciona em CC (closed combat) merda que nesta edição quase nao se dá pois o shoting rulla e de caralho....

    Desgosto nao percebo porra do Vassal, já tentei mas nao consigo por aquela porra a funcionar mesmo lendo o teu post no setti e sinceramente falando tambem nao me estimula um programa de base matematica em comparação a realidade em que nunca se sabe o que vai sair no D6, um programa tem uma base de lógica criada pelo seu programador e com uma base matematica, coisa que no real nem sempre é assim, já alguma vez viste 13 dados de 15 com 1´s? eu já....

    A mim interesa-me é mesmo o concreto e real em cima da mesa, nao me captiva muito programas ficticios

    Pode ser que um dia a gente se encontre num evento livre de regras pois os corvos nao permitem certos SC ehehehhe... e estamos a falar de um crowe Smile

    eu ja nao consigo fundamentar mais e melhor a minha tese, BASTA LER para perceber o que estou a dizer, por isso remato dizendo o seguinte

    crowe e purifiers nao sao ouro em 6ª

    5 purifers de base sao caros pro que valem

    e vamos ver na sexta edição o que uma lista de crowe e purifiers vai ganhar mesmo no mundo aparte da adepticon com suas regras especiais e proprias

    plus - farseer e regras de aliados


    salvé povo lol!
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por oDESGOSTO Qua Jul 25, 2012 4:00 pm

    Então deixem-me cá ver...

    Unidade com armas que disparam 1 tiro a 24" são melhores que unidades que disparam 2 tiros a 24"? É isso?!
    Unidade que pode levar 2 armas ST8 AP3 Hv1 por 10 pts cada é melhor que uma unidade que pode levar 2 armas ST7 AP4 Hv4/Ass2 Rending por 10 pts cada?!

    A sério, essas teorias... lol!

    Já agora, por cada 5x Purifs podem-se meter 2 PsyCannons. Mas esse pormenor deve de ser insignificante, tal como o de levarem um Psyback a disparar 4 tiros ST 7 Rending... lol!
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por hellboy Qua Jul 25, 2012 4:22 pm

    oDESGOSTO escreveu:
    Unidade com armas que disparam 1 tiro a 24" são melhores que unidades que disparam 2 tiros a 24"? É isso?!

    fodasse mas eu disse isso? nao caralho! estas a meter palavras na minha boca!!! o que eu disse é que disparar 2 tiros a 24" nao é ouro! estas a pagar 160 pontos para isso uuhhhh que poderoso....

    oDESGOSTO escreveu:
    Unidade que pode levar 2 armas ST8 AP3 Hv1 por 10 pts cada é melhor que uma unidade que pode levar 2 armas ST7 AP4 Hv4/Ass2 Rending por 10 pts cada?!

    mas que caralho? que unidade pode levar 2 armas S8 ap3 só se for devastators e estamos a falar de SCORING UNITS

    e que ... S7 rending é ouro? uii... que medo!!!! fujam que vem aí os purifiers com o seu rending

    oDESGOSTO escreveu:
    Já agora, por cada 5x Purifs podem-se meter 2 PsyCannons. Mas esse pormenor deve de ser insignificante, tal como o de levarem um Psyback a disparar 4 tiros ST 7 Rending... lol!

    lá esta porra ... sim desde do inicio que eu estou a dizer que podes meter os 2 pusycannons mas fodase vale assim tanto apena pagar 165 pontos por 5 MODELOS? olha lança lá 5 dados e ve quantos 1´s tiras, lá se vao os 165 pontos num instante

    Mas estas a ler o que escrevo ou só les as letras gordas?
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por hellboy Qua Jul 25, 2012 4:34 pm

    oDESGOSTO escreveu:
    Já agora, por cada 5x Purifs podem-se meter 2 PsyCannons. Mas esse pormenor deve de ser insignificante, tal como o de levarem um Psyback a disparar 4 tiros ST 7 Rending... lol!

    mas isso é ouro

    essa unidade custa 245 pontos

    85 pontos o razor

    245 pontos JASUS!!!!! é um landraider, é um stormraven, é (por mais 50 pts) uma unidade de paladinos

    sao 245 pontos num veiculo de armadura 11 que vai com os caes rapido, SIM OS COVER SAO 5+ NA SUA MAIORIA E MESMO COM SMOKES

    mas tu sentes-te bem?

    JA LESTE A 6ª EDIÇÃO? chamam-se HULL POINTS ... glancing x 3 equal to KAPUT!

    e esta teoria hein?
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por oDESGOSTO Qua Jul 25, 2012 4:38 pm

    Páscoa, escrevo o mesmo que escrevi da outra vez (acerca do assunto: Adepticon), vai ler o assunto proposto e depois sim, podes fazer essas análises todas que quiseres.
    Se não sabes que unidade pode levar até 2 ML e estás a dizer que essa unidade é melhor que Purifs, a minha escrita acaba aqui. Rolling Eyes
    avatar
    inquisitor coteaz


    Mensagens : 233
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 23
    Localização : maia

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por inquisitor coteaz Qua Jul 25, 2012 4:54 pm

    EU ENCOMENDEI O CODEX Á 2 SEMANAS NO MARSHAPPING E NUNCA MAIS VEIO SUCEDEUSSE A MESMA COISA NA MINITOYS Crying or Very sad
    avatar
    inquisitor coteaz


    Mensagens : 233
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 23
    Localização : maia

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por inquisitor coteaz Qua Jul 25, 2012 5:09 pm

    EU AINDA N TENHO O RULEBOOK DA SEXTA NA TENHO GUITO
    avatar
    inquisitor coteaz


    Mensagens : 233
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 23
    Localização : maia

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por inquisitor coteaz Qua Jul 25, 2012 5:13 pm

    RESUMINDO PELO QUE TENHO APRENDIDO Very Happy Very Happy FORUM BO FAZER 2 PURIFIERS COM MUITO CUSTO A POR O CARALHO DO CROWE 1 PALADIN SQUAD E UM DREADNAUGHT MAYBE BUT MAYBE EU PONHO UM VINDICARE ASSASSIN COM RIFLE OBRIGADO PASCOA PELA TUA AJUDA E A DOS OUTROS ESTOU MUITO GRATO Very Happy Very Happy Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por hellboy Qua Jul 25, 2012 5:27 pm

    oDESGOSTO escreveu:Páscoa, escrevo o mesmo que escrevi da outra vez (acerca do assunto: Adepticon), vai ler o assunto proposto e depois sim, podes fazer essas análises todas que quiseres.
    Se não sabes que unidade pode levar até 2 ML e estás a dizer que essa unidade é melhor que Purifs, a minha escrita acaba aqui. Rolling Eyes

    Estas a falar de sternguard? se sim claro que é melhor que purifiers.

    2 ML só sternguard ou devastators, mais nada.

    e o que tem i topico da adepticon a ver com este? las estas tu a misturar coisas quanto perdes os argumentos mestre

    Razorspam de purifiers e crowe funcionava as mil maravilhas em 5ª hoje me dia nao compensa. Caro demais para o que vale.

    Força manda a tua poderosa lista do crowe para aqui, ilumninanos com a tua sabedoria pois se razorspam para ti é ouro, olha que para mim nao.

    Inquisidor, tenta aparecer para fazer um game, para conhecer melhor o sistema de jogo.

    Nem precisas de comprar GK para jogares, tirando o Dreadknight a malta tem o resto de marines para te emprestar e ate tens o babalu com GK para te emprestar para experimentares

    a mecanica de GK nao é dificil, a combinação de listas em 6ª vai-te obrigar a procurar variadas soluções no teu dex.

    Rifledread ja nao valem apena, antes 3 eram obrigatorios

    hoje em dia um stormraven e paladinos sao praticamente obrigatorios. Libby´s compensam em GK

    vai estudando e lendo ate veres listas que te identifiques.

    Levar purifiers sim, mas colocar o crowe de proposito para ficarem scoring é ridiculo visto que o crowe é oficialmente o pior modelo de 6ª ficou mau pésimo horrivel

    as listas draigo ainda sao competitiveis, enquanto isso a crowe list perdeu força.

    mas nao te falta argumentos em GK para fazeres uma boa shoting list e CC, paladinos e assasinas death cult para CC sao ouro. Vindicare e stormraven sao ouro. O resto é engraçado

    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por camisa Qua Jul 25, 2012 10:32 pm

    bem, estive a ver e para começar plo inicio do tema, 5 purifiers contra marines normais (foi esta a 1ª comparação do pascoa)

    5 purifiers são 120 pontos
    10 marines são 170
    5 sterns são 125

    tendo em conta purifires são assault 2, logo terão mais shoting que sterns e rivalizão em media com os 10 marines (só fazer contas ás distancias até ao momento de carga)
    em trmos de shotinh purifiers saem a ganham no base.

    Purifiers por mais 20 pontos ganham 2 psicannos com assault 2 ou heavy 4... sterns por mais 10 ganham 2 ML.... Aqui dou vantagem aos stern por 1 tiro de ML, MAS, os purifiers ganham 4 ou 8 tiros que ferem em apenas 2+ em relação ao resto... sim ainda há a special ammo dos sterns que fere em 2+....

    aqui marines normais já perderam de longe....

    depois temos... Crowe por 150 ....
    e temos .... Kantor por 175 ....


    aqui, á 1ª vista, do que posso ver, Kantor tem Horbital se não se mexer, tem PFist, dá +1 ataque e nada de mais que o outro não tenha.

    Crowe... save 2+, espada que plos vistos é bosta mas mata SM na mesma (se é PW tem Ap3) bate In dele, tem aegis, tem mais merdas que não sei que faz nem me interessa, é merda a mais por menos pontos que o Kantor.

    Resumindo... Para ambas as unidades serem scoring crowe e kantor tem de tar na mesa, Grey sai a ganhar, independentemente de qual dos bixos é mais forte (minha opinião, crowe tem mais goodies) crowe é mais barato, depois nas unidades em si, a diferença pontual de base é minima que nem vale referir, mas a munição especial contra os Assault 2, se for um jogador sabedor, terá sempre o dobro do shoting anulando a vantagem da munição especial, basta manter distancia superior a 12". quanto aos 2 Psycannons contra 2 ML... epá, aqui venha a supressão de tiro dos Psycannons, 2 psycannos são 4 tiros sempre hipotéticos 8, ML serão sempre 2 se não te mexeres. e força 7 dá para tudo que é veiculo ligeiro e tambem fere quase tudo sempre num 2+ mais o hipotetico rending que é Ap2....

    Basicamente como disse inicialmente purifiers são mais versateis, são anti tanque ligeiro, e são anti infantaria sempre e em qualquer situação, sternguard, são bons se tiverem parados com os ML anti tanque, se andarem são bons anti infantaria...

    Desgosto e Pascoa, podem estrebuchar fazer barulho, aqui está o porquê de eu preferir purifiers.

    E não custam 160 de base como dizias. São bem baratos pó equipamento que trazem

    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por hellboy Qua Jul 25, 2012 11:16 pm

    Okay vou tentar te explicar melhor e é a ultima vez que escreve neste topico

    ponto 1 - camisa estas fora do contexto, ao ler o teu comentario remato dizendo que nao leste o que escrevi mas sim as letras gordas

    ponto 2 - a merda da tua mania de me contrariar sem senso ja esta a começar e meter-me nojo, a minha paciencia tem limites ....... sou um gajo porreiro mas ja estou a saturar-me de te ter constantemente a contrariar tudo o que digo sem saberes o que dizes só porque sim.. concelho de amigo - PARA COM ESSA MERDA!

    ponto 3 - A comparação é e sempre foi sobre 5 marines, nao sei onde foste sacar essa merda dos 10

    ponto 4 - Conheces alguem ou algum debil mental que use Sternguard com ML? RESPOSTA - NAO!! porque caralho foram buscar a ideia de 2 ml? mas quem é o homorroide que iria usar numa unidade de assalto 2 ml? DUHHHHHHHHHHHHHHHH

    ponto 5 - LE A MERDA DA ESPADA DO CROWE, matas 1 marine por turno, pois só mata quem tiver em base de contacto com ele

    ponto 6 - Psycannos sao giros ninguem esta a dizer isso, mas quantas vezes vou ter que repetir - SAO 5 MARINES com saves de 3+ que morrem como os caes com facilidade!!!
    Sao 5 marines a custar 160 pontos!!!! iiirrrraaaaa

    ponto 7 - purifiers são mais versateis, são anti tanque ligeiro, e são anti infantaria - mais versateis que uma bolter com a munição especial dos stern que levam combi-meltas a 5 pontos? MAS LESTE O QUE ACABASTE DE ESCREVER? ah já sei é efeito do PONTO 2 já percebi...

    ponto 8 - NAO COMENTO MAIS NADA POIS ESTOU FARTO DESTA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PONTO FINAL
    Cascos
    Cascos


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 48

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por Cascos Qua Jul 25, 2012 11:35 pm

    MEU DEUS.....
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por Yuce Qua Jul 25, 2012 11:49 pm

    é um dos momentos em que não gostava de tar a beira do mestre pascoa ._.
    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por dark intet Qui Jul 26, 2012 12:13 am

    inquisitor coteaz escreveu:podem-me dar ideia pos meus g-knights?


    meus amigos, este tipo de discussão para mim ja e normal mas será que se lembram o porque deste tópico. temos um jogador inexperiente a pedir ideias e sinceramente no meio desta confusão toda não vi nem uma (tirando uma pequena parte numa das resposta do pascoa ). voces limitaram-se a comparar merdas quando o rapaz so queria saber que unidades e que voces achavam que eram melhores de GREY KNIGHTS. que eu saiba marines e stern não são grey knights, que eu saiba ninguem andou a perguntar pontos das unidades.

    vamos ter mais calma para a proxima e deiam ideias ao rapaz, não comparações.


    Mad Mad Mad Mad Mad
    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por dark intet Qui Jul 26, 2012 12:24 am

    Yuce escreveu:é um dos momentos em que não gostava de tar a beira do mestre pascoa ._.



    lolol o pascoa fala assim mas no fundo ele e um coração mole
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por camisa Qui Jul 26, 2012 1:04 am

    5 purifiers são 120 pontos, com 2 psycannons são 140 e com a munição que dá mais +1 de força é que faz 160 pontos. Não os xules mais do que são. E se pus 10 marines normais foi para fazer a equivalencia em pontos julgando eu que eram a 160 pontos, afinal são apenas 120

    Ò meu caralho posso saber porque só a tua opinião é que conta??? só tu é que tens razão???? Os outros não têm direito a ter ideias proprias??? Somos todos carneirinhhos agora, todos obdientes ás vontades e ás ideias do senhor pascoa??? È essa merda que tu queres?? pois assim seja... todos a teu favor.
    Se tás fodido com a minha opinião mete a puta de uma rolha, queres ver que agora não posso ter opinião diferente da tua???? é uma ditadura esta merda agora queres ver?? outra coisa, eu só me manifesto quando sou de opinião contraria á tua, pois quando estou de acordo, deixo andar. Tu é que ás vezes és essa aberroida que julgas que todos estão contra ti. Aprende a aceitar as opiniões dos outros quando são diferentes das tuas. Escusas vir para aqui escrever torto. Tenho opinião diferente da tua nesta matéria por isso aceita e caga dalto, não venhas para aqui fazer birrinhas que só tu é que sabes e só a tua opinião é que conta.

    PS: E não me venhas dizer que estou fora do contexto só porque te convem, eu ainda sei lêr o que todos escreveram e respeitei a opinião até do ebizo, apenas realcei o porque da minha opinião, não insultei nem ataquei ninguem pessoalmente.

    Já cansa a tua teoria da superlatividade e do poder da gravitação meridional dos anjos a cagar pó de arroz com a conjunção do estigmatisma do olho do curação após parenquima alveolar da quinta pata do cavalo.... Percebeste??? se não percebeste eu digo-te pessoalmente
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por camisa Qui Jul 26, 2012 1:13 am

    Yuce escreveu:é um dos momentos em que não gostava de tar a beira do mestre pascoa ._.

    habitua-te

    Pascoa esmaga, só não fica verde, de resto é sempre assim.
    avatar
    babalu


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 25/05/2012

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por babalu Qui Jul 26, 2012 1:45 am

    camisa escreveu:
    Já cansa a tua teoria da superlatividade e do poder da gravitação meridional dos anjos a cagar pó de arroz com a conjunção do estigmatisma do olho do curação após parenquima alveolar da quinta pata do cavalo.... Percebeste??? se não percebeste eu digo-te pessoalmente

    A discussão não me interessa mas isto.. nem shakespeare. Bravo!
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por hellboy Qui Jul 26, 2012 8:17 am

    camisa escreveu:5 purifiers são 120 pontos, com 2 psycannons são 140 e com a munição que dá mais +1 de força é que faz 160 pontos. Não os xules mais do que são. E se pus 10 marines normais foi para fazer a equivalencia em pontos julgando eu que eram a 160 pontos, afinal são apenas 120

    Ò meu caralho posso saber porque só a tua opinião é que conta??? só tu é que tens razão???? Os outros não têm direito a ter ideias proprias??? Somos todos carneirinhhos agora, todos obdientes ás vontades e ás ideias do senhor pascoa??? È essa merda que tu queres?? pois assim seja... todos a teu favor.
    Se tás fodido com a minha opinião mete a puta de uma rolha, queres ver que agora não posso ter opinião diferente da tua???? é uma ditadura esta merda agora queres ver?? outra coisa, eu só me manifesto quando sou de opinião contraria á tua, pois quando estou de acordo, deixo andar. Tu é que ás vezes és essa aberroida que julgas que todos estão contra ti. Aprende a aceitar as opiniões dos outros quando são diferentes das tuas. Escusas vir para aqui escrever torto. Tenho opinião diferente da tua nesta matéria por isso aceita e caga dalto, não venhas para aqui fazer birrinhas que só tu é que sabes e só a tua opinião é que conta.

    PS: E não me venhas dizer que estou fora do contexto só porque te convem, eu ainda sei lêr o que todos escreveram e respeitei a opinião até do ebizo, apenas realcei o porque da minha opinião, não insultei nem ataquei ninguem pessoalmente.

    Já cansa a tua teoria da superlatividade e do poder da gravitação meridional dos anjos a cagar pó de arroz com a conjunção do estigmatisma do olho do curação após parenquima alveolar da quinta pata do cavalo.... Percebeste??? se não percebeste eu digo-te pessoalmente

    Eu tento OH DEUS eu tento .... mas este ervilha verde nao le o que eu escrevo, percebe sempreo o contrario, diz sempre o contrario, ah ja sei PONTO 2 DE NOVO!

    Camisa eu desisto, ganhas-te o triciclo, eu sou ditador e tenho a mania que sei. Prontos ... vive feliz man.

    Pedro Intet - o debate inicial é efectivamente sobre o que adquirir para gk, ao que eu opinei que purifiers sao caros para o que valem e justifiquei sobre o porque da minha teoria, e adicionei que gastas 150 pontos extra (que nao valem nada neste momento em 6ª e se chama crowe) para que eles fiquem pelo menos uteis como Troops e scoring.

    De resto foi o debate matematico e das teorias, pois na pratica (iiirraaa que estou a dizer isto desde do 1º post) SAO 5 MARINES, e quanta vezes eu ja perdi 5 marines numa rajada de bolters, pistols. lasguns, e todo o que é tiro... JA PERDI A CONTA

    SAO 5 MARINES A CUSTAR 160pts - mas que raio sera que sou o unico que acha demasiados pontos em 5 marines?

    Depois o resto é sé ler que ja nao tenho paciencia para este tipo de debates, é que nem vou mais tentar explicar os porques a partir de agora limito-me a sim e nao.

    Pedro GK - no coments Rolling Eyes

    Siga pra bingo que eu desisto.... Puto compra tudo purifiers e o crowe é vitoria esmagadora na certa, ui... entao com razorbacks de S7 ap4 rending ui.... TA GANHO!!!! Força nisso vai lá enterrar os teus euros

    tenho dito .....
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por oDESGOSTO Qui Jul 26, 2012 9:42 am

    Só uma achega à conversa Crowe vs. Kantor,

    O Crowe é um Psyker 1
    Os GK têm acesso a Divination
    Acho que não é preciso escrever mais nada...


    Em relação ao que foi escrito pelo Páscoa, acho piada... ele primeiro diz que o CF não presta porque estamos numa edição de Shooting e nunca irá haver CC mas depois, para criticar o Crowe, já diz que a arma CC dele não vale um chaveco...
    Então?! Mas há ou não há CC nesta edição?! Se não há porque é que vamos comparar a Inspiring Presence e o PFist do Kantor VS. a arma-chaveco do Crowe?! Se há CC porque é que se desconsidera o CF?!
    Em relação aos ML, só os usei como comparação por serem a arma semelhante ao Psycannon dos Purifs. Se compensam ou não a utilização, isso depende de cada um, eu não desconsidero 2 Heavy Weapons na nova edição dado que podem andar e disparar na mesma, e num próximo turno ficarem paradas a disparar à BS base.

    Já na outra discussão foi a mesma coisa, escreveu que o Adepticon de nada valia porque não usavam SC e alteravam as regras, mas... se o Páscoa tivesse lido o pack de regras do Adepticon sabia que utilizam-se SC e joga-se com as regras base, a única alteração são as missões que não eram o preto-e-branco do rulebook de 5a.

    Mas claro, o resto do Mundo está errado em jogar naquele formato e naquele torneio que é o MAIOR torneio de 40K do Mundo (maior que o 'Ard Boyz e que algum que a GW alguma vez realize) e o Páscoa é que está certo! Smile

    E o engraçado é que não tenho visto utilizarem Sternguards nesta edição. O que tenho visto em grande parte das listas de SM são 10x Terminators e 2x Rifleman (sim, esses que se dizem já não ter utilidade em 6a) e tenho continuado a ver tropa em Rhinos/Razors (sim, esses que se dizem já não ter utilidade em 6a).

    Quem sabe se o Páscoa não é um visionário?! cheers




    PS. hombre, não fiques mal-disposto com isto! São só bonequinhos de metal/plástico. Wink
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por hellboy Qui Jul 26, 2012 10:43 am

    off topic: Houve eu nao te conheco mas ja estas a esticar um pouco a corda GUARDA O CINISMO para ti, nao tomo café contigo nem andei a estudar contigo, até agora nao te faltei ao respeito, como nao me conheces estou a dar este concelho, limita o discurso ao importante. A minha relação com o camisa resume-se ao meu ponto 2, o que nao tem nada a ver contigo. Isto fica por aqui....

    On topic:

    Daqui por uns tempos eu falo sobre essas listas e tacticas

    A partir de agora só percebo de batatas e de fazer bolos, os iluminados sao voces

    fiquem bem ....
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por oDESGOSTO Qui Jul 26, 2012 11:18 am

    Em relação a isto:

    hellboy escreveu:off topic: Houve eu nao te conheco mas ja estas a esticar um pouco a corda GUARDA O CINISMO para ti, nao tomo café contigo nem andei a estudar contigo, até agora nao te faltei ao respeito, como nao me conheces estou a dar este concelho, limita o discurso ao importante. A minha relação com o camisa resume-se ao meu ponto 2, o que nao tem nada a ver contigo. Isto fica por aqui....

    Convém passares uma vista de olhos às tuas mensagens e à abordagem que fizeste. Se não gostas da abordagem, dá o exemplo; se não queres que os outros "estiquem a corda", dá o exemplo.
    Limitei-me a dar-te o troco que me deste a mim. Se ficaste ofendido, problema teu, eu não fiquei ofendido com a tua abordagem porque simplesmente passei ao lado da mesma.

    Por último, foste tu que me convidaste para aderir a este fórum, não vim cá porque sim. É como tu dizes, eu nem vos conheço de lado nenhum... o meu grupo de jogadores é de Lisboa e arredores e falamos noutros fóruns.

    Por isso lamento ter-vos feito perder o vosso tempo com estes assuntos. Wink
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por hellboy Qui Jul 26, 2012 11:40 am

    oDESGOSTO escreveu:
    Em relação ao que foi escrito pelo Páscoa, acho piada... ele primeiro diz que o CF não presta porque estamos numa edição de Shooting e nunca irá haver CC mas depois, para criticar o Crowe, já diz que a arma CC dele não vale um chaveco...
    Então?! Mas há ou não há CC nesta edição?! Se não há porque é que vamos comparar a Inspiring Presence e o PFist do Kantor VS. a arma-chaveco do Crowe?! Se há CC porque é que se desconsidera o CF?!

    eu cahmo a isto desconversar

    oDESGOSTO escreveu:
    se o Páscoa tivesse lido

    e o Páscoa é que está certo! Smile


    Quem sabe se o Páscoa não é um visionário?! cheers

    eu chamo a isto cinismo e esticar a corda

    agora anda lá eu ja li os meus post todos onde diz que o desgosto isto e o desgosto aquilo....

    Realmente convidei-te para o forum para debater, nao para vires fazer o que o camisa (que cresceu comigo e é meu amigo) faz por ter o avontade de o fazer, que é chamar-me nomes e afins.

    Espero que para bem do forum entendas o que te estou a dizer, se queres debater okay, se queres começar a ser cinico e insultar (nao directamente mas sob conotação de texto) entao passa bem e vive feliz.

    é como te digo nao tenho nada contra ti, e posso nao concordar mas respeito o que dizes, nao te insultei nem insinuei, queres uma conversa adulta mantem o perfil, nao entendes que a tua visita é util e que nao estas a ser respeitado esta no tei direito de nao aparecer mais.

    fica bem
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por oDESGOSTO Qui Jul 26, 2012 12:15 pm

    Lê melhor...

    Conteúdo patrocinado


    preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts Empty Re: preciso de ideias pa grey knights em principio 800 pts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:24 am