DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


3 participantes

    Cryx 35 pts

    avatar
    sabotage


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Cryx 35 pts Empty Cryx 35 pts

    Mensagem por sabotage Seg maio 21, 2012 8:43 pm

    Boas malta

    Gostaria que me dessem a Vossa opinião sobre a lista que estou a pensar em criar para cryx... Para já não queria abusar dos Heavyjack, nem dos mechanitralls, num futuro próximo pode ser que os considere coloca-los...

    Quem acham???

    1ª Opção

    Epic Deneghra (+6)
    Deathripper (4)
    Defiler (5)

    Bane Knights(Leader+9) (10)
    Bane Thralls (Leader+5) + UA ( 8 )
    Bile Thralls (Leader+5) (5)
    The intershadow combine (5)
    Tartalus (4)

    ou

    2ª Opção

    Deneghra(+5)
    Slayer (6)
    Deathripper (4)
    Defiler (5)

    Bane Thrall (Máx.) + UA (11)
    Bane Knights (Min.) (6)
    Tartarus (4)
    Skarlock (2)
    Warwitch Siren (2)

    Abraço

    sabotage


    Última edição por sabotage em Seg maio 21, 2012 8:55 pm, editado 1 vez(es)
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Cryx 35 pts Empty Re: Cryx 35 pts

    Mensagem por hellboy Seg maio 21, 2012 8:55 pm

    algo me diz que toda a gente te vai aconcelhar pistol wraits 2 na boa....

    pelo menos no meu tempo de cryx era praticamente obrigatorio mas isso era em Mk1
    avatar
    sabotage


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Cryx 35 pts Empty Re: Cryx 35 pts

    Mensagem por sabotage Ter maio 22, 2012 8:32 am

    hellboy escreveu:algo me diz que toda a gente te vai aconcelhar pistol wraits 2 na boa....

    pelo menos no meu tempo de cryx era praticamente obrigatorio mas isso era em Mk1

    É uma boa unidade sim senhor, mas peca na minha opinião pelo 3 pontos que vale, para isso prefiro o Focus point extra do warwitch siren com o reach, magical weapon and and shadow bind mando lightjack abaixo sem me tocarem, digo eu.

    Abraço

    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Cryx 35 pts Empty Re: Cryx 35 pts

    Mensagem por hellboy Qui maio 24, 2012 11:16 am

    como é cascos kopos e setra nao emitem opinioes sobre a lista do ferraz? é que eu por muito que o queira ajudar nao pisco grande coisa de cryx Very Happy
    Kopos
    Kopos


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Cryx 35 pts Empty Re: Cryx 35 pts

    Mensagem por Kopos Qui maio 24, 2012 11:29 am

    Very Happy Face ao meu parco conhecimento de cryx, não há nada que eu consiga acrescentar. Todas as unidades são úteis e possuem algum grau de sinergia com a Denny

    A única coisa que posso dizer é relativamente aos bile thralls. Pessoalmente, acho que são demasiado fracos (DEF e ARM) e, por isso, é necessário prestar demasiada atenção: provavelmente tens que meter os gajos atrás dos bane thralls ou dos knights ou até meteres um feitiço que a denny tem nos gajos (n me lembra o nome agora). Agora, está preparado para que essa unidade seja um foco de tiro / magia pq o Purge faz mossa Twisted Evil
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Cryx 35 pts Empty Re: Cryx 35 pts

    Mensagem por Convidad Qui maio 31, 2012 8:22 am

    a 2a lista tem graves problemas, jogava com a 1a. Sinceramente nao acho que os biles fazem falta numa lista de Edenny. Mas como se trata de warmachine tudo vale.

    uma dica bane knights ou levas maxima ou nao levas. (um dos problemas da lista 2)

    Nenhuma das listas tem uma war witch siren, um must para as dennys.

    A cerca dos pistol wraiths, bem trata-se de um solo de "personal taste" eu pessoalmente gosto muito de usar 2 para fazer death chill a heavys ou com a e skarre abusar do black spot, mas sei que 6 pontos para 2 pistoleiros sai caro.


    Conteúdo patrocinado


    Cryx 35 pts Empty Re: Cryx 35 pts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 4:24 am