DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


4 participantes

    Requere-se All in one de Cryx (Warmachine)

    Kryke X-Raptor
    Kryke X-Raptor


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 11/05/2014
    Idade : 27
    Localização : Gaia

    Requere-se All in one de Cryx (Warmachine) Empty Requere-se All in one de Cryx (Warmachine)

    Mensagem por Kryke X-Raptor Ter Jul 14, 2015 3:00 pm

    Há alguem que consiga arranjar, ou me saiba dizer onde arranjar a box All in one de Cryx sem ter de pagar mais do que o preço normal (130-150 monies)?
    Eu encomendei numa loja, mas por erros de shipping e tal acabou por esgotar antes de ser enviado or something...
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Requere-se All in one de Cryx (Warmachine) Empty Re: Requere-se All in one de Cryx (Warmachine)

    Mensagem por camisa Ter Jul 14, 2015 11:22 pm

    Eu por acaso já não sigo as lojas online que faziam bons descontos. Mas é uma questão de procurar na net.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Requere-se All in one de Cryx (Warmachine) Empty Re: Requere-se All in one de Cryx (Warmachine)

    Mensagem por hellboy Sáb Jul 25, 2015 9:02 am

    deixei de comprar lá fora, pois deixou de compensar Sad
    Warnest
    Warnest


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/12/2014
    Idade : 32
    Localização : Porto

    Requere-se All in one de Cryx (Warmachine) Empty Re: Requere-se All in one de Cryx (Warmachine)

    Mensagem por Warnest Qui Jul 30, 2015 12:27 am

    Boas, não sei se ja conseguiste arranjar mas aqui ainda têm 2 é espanhol e chega de um dia para o outro apos eles enviarem pela nacex tem um preço fixe e os portes sao 5€...

    http://www.infernalforge.com/cryx-all-in-one-army-box-2818-p.asp
    Kryke X-Raptor
    Kryke X-Raptor


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 11/05/2014
    Idade : 27
    Localização : Gaia

    Requere-se All in one de Cryx (Warmachine) Empty Re: Requere-se All in one de Cryx (Warmachine)

    Mensagem por Kryke X-Raptor Sáb Ago 01, 2015 12:02 am

    Eu nao consigo perceber onde está a opção de encomendar :/ Ainda diz que tem 1 mas provavelmente, nao...

    Conteúdo patrocinado


    Requere-se All in one de Cryx (Warmachine) Empty Re: Requere-se All in one de Cryx (Warmachine)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 2:33 pm