DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


    Cryx - Epic Skarre

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Cryx - Epic Skarre Empty Cryx - Epic Skarre

    Mensagem por Convidad Sex maio 11, 2012 11:14 am

    Boas,

    Ultimamante fiz uns jogos com a epic skarre e ando gostar muito do playstyle dela.

    Andei a jogar com a seguinte lista, mas em vez da raider captain tinha uma Warwitch Siren. Quero ver se tento com a raider captain porque sinto falta das 2" extra que ela da as satyxis.

    System: Warmachine
    Faction: Cryx
    Casters: 1/1Points: 35/35Skarre, Queen of the Broken Coast (*6pts)
    * Deathripper (4pts)
    * Deathjack (12pts)
    * Reaper (7pts)
    Satyxis Raiders (Leader and 9 Grunts) (8pts)
    * Satyxis Raider Sea Witch (2pts)
    Pistol Wraith (3pts)
    Pistol Wraith (3pts)
    Satyxis Raider Captain (2pts)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Cryx - Epic Skarre Empty Re: Cryx - Epic Skarre

    Mensagem por Convidad Sex maio 11, 2012 11:21 am

    Possivel versao de 50 pontos

    System: Warmachine
    Faction: Cryx
    Casters: 1/1Points: 50/50Skarre, Queen of the Broken Coast (*6pts)
    * Deathripper (4pts)
    * Deathjack (12pts)
    * Malice (9pts)
    * Skarlock Thrall (2pts)
    Satyxis Raiders (Leader and 9 Grunts) (8pts)
    * Satyxis Raider Sea Witch (2pts)
    The Withershadow Combine (5pts)
    Gorman di Wulfe, Rogue Alchemist (2pts)
    Pistol Wraith (3pts)
    Pistol Wraith (3pts)
    Satyxis Raider Captain (2pts)
    Warwitch Siren (2pts)
    Warwitch Siren (2pts)
    avatar
    sabotage


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Cryx - Epic Skarre Empty Re: Cryx - Epic Skarre

    Mensagem por sabotage Sex maio 11, 2012 11:42 am

    Boas malta...

    Não sendo um jogar de warmachines, tão pouco conheço as regras, mas com certeza um futuro adepto ferberoso, pergunto-me porque não apostar nas unidades de tiro que possuam também bom CC em Cryx, por exemplo:

    - Harrower AOE= 3 e POW= 14
    - Leviathan
    - Revenant cannon crew AOE= 3 e POW= 14
    - Bloat Thrall AOE= 5 e POW= 14

    A minha pergunta, surge pelo facto de não ver nenhuma desta unidade nos Battlereport´s que leio...


    Obrigado desde já por tudo..

    Sabotage
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Cryx - Epic Skarre Empty Re: Cryx - Epic Skarre

    Mensagem por Convidad Sex maio 11, 2012 11:53 am

    Crxy nao tem grandes unidades de shooting. Mas deixa-me pegar nos 4 que mencionaste.

    Harrower: eu gosto muito do harrower e quero comprar o novo kit de plastico que da para fazer os 3 spider jacks de gryx. O harrower ate tem uso, mas mais como maquina de limpar infantaria em close combat. Reach + thresher com collecto souls Very Happy Com a morty ele ganha mais 2 na carga, carrega de borla e tem booster attack rolls de borla em CC contra livings.

    Leviathan. Problema deste jack consite no facto que necessita de 3 focus para fazer algo. e na pratica devido ao RAT horrivel necessitava de mais, mas enfim, nao podes.

    rev cannon crew: rat horrivel, nao consegues fazer boost e move or shoot. Comparando com as outras artys do jogo, isto simplesmente acho injogavel.

    O bloat thrall ate acho decente, infelizmente a a funcçao dele (limpar infantatria) cryx ja consegue fazer com mil e uma outras opçoes.

    Em resumo o rat mau de cryx impde um pouco a viablidade de listas de shooting. Eu pessoalmente gosto muito dos pistol wraiths, mas esses tem certas funcoes que nao muito no jogo consegue fazer (death chill)

    Agora se queres fazer listas de shooting aconselho Pdenny ou Edenny, sao realamnte os unicos caster de cryx que fazem algo para ajudar o rat horrivel. Isso e usar nyss hunters Razz


    Conteúdo patrocinado


    Cryx - Epic Skarre Empty Re: Cryx - Epic Skarre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 3:24 pm