DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


+5
Kopos
Cascos
Yuce
Ebizo
hellboy
9 participantes

    Situação warmachine norte

    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Situação warmachine norte Empty Situação warmachine norte

    Mensagem por hellboy Seg maio 14, 2012 11:38 am

    Ora bem ... pera nao me voltar a para o pensamento sobre os exercitos que existem aqui em cima fiz um pequeno resumo de warmachine para saber quem tem o que?

    passo a descrever

    Kopos
    Warmachine / Hordes - Cygnar e Cryx

    Settra
    Warmachine: Protectorate of Menoth; Cryx

    Flash
    Warmachine: Menoth

    Cascos
    warmachine
    khador
    cryx

    Roger se quiser voltar ao activo

    khador

    Pedro intet ja a fazer khador

    Ebizo já a fazer - Retribution

    Barata a fazer menoth

    camisa menoth

    ferraz a fazer cryx

    eu (hellboy) com cygnar

    joao lizardman a querer voltar a ter warmachine

    resumindo isto vamos ter:

    cryx - 4 jogadores

    Cygnar - 2 jogadores

    Khador - 3 jogadores

    Retribution - Zééééé ebizo o unico Very Happy

    Menoth - 4 jogadores

    ou seja ....

    depois de tanto reinar 40k (que ainda reina) aqui no norte durante um tempo fantasia esteve logo de seguida, mas devido a ultima edição warmachine esta a ganhar mais espaço na nossa comunidade ehehhehe...

    isto esta a crescer ... tá tá!!!! Very Happy


    Última edição por hellboy em Seg maio 14, 2012 12:59 pm, editado 1 vez(es)
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por hellboy Seg maio 14, 2012 11:41 am

    estou a esquecer-me de alguem que seja importante para a nossa comunidade? algum amigo?

    se virem que me estou a esquecer de alguem por favor avisem .....

    ou se houver mais alguem com intenção de se iniciar em warmachine Very Happy

    tipo o yuçé nao sei se ele tambem vai querer começar e qual o exercito Smile
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por Ebizo Seg maio 14, 2012 12:08 pm

    Pah..o unico, BRUTAL!!! Very Happy
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por Yuce Seg maio 14, 2012 12:52 pm

    eu tenho andado a ver minis e assim, o que me puxa mais pelos modelos, é Cygnar ou Retribution, mas gostava de ver primeiro uns jogos de warmachine, se puder jogar com alguem para realmente ver qual a melhor Smile
    Cascos
    Cascos


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 48

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por Cascos Seg maio 14, 2012 12:53 pm

    MAS QUEM E Q GOSAT DE ELFOS PANISCAS LOL Smile
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por hellboy Seg maio 14, 2012 1:00 pm

    tópico de cima actualizado

    camisa tem menoth, cascos ja nao tem vendeu-os ao camisa
    Kopos
    Kopos


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por Kopos Seg maio 14, 2012 1:01 pm

    Já era de se marcar um "evento" (não torneio) no Arena para se andar com isto para a frente

    Mas agora que reparo...pah, o que interessa em warmachine é o caster / modelo de jogo. Eu posso jogar com Cygnar de tantas maneiras que umas vezes é mais próximo de Khador, outras de Menoth e outras de Cryx (em termos de construção física do exército i.e.)

    Se levar a Haley jogo com mt infantaria, se jogar com o Nemo jogo com mts jacks, etc...

    Tou a dizer isto para o pessoal n ficar influenciado do género "toda a gente tem Cryx". Eu tb tenho umas coisas de Cryx mas eu quero fazer uma lista com a Skarre. Jogar com ela é mt diferente de jogar com outros casters...

    my 2 focus:)
    Settra
    Settra


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 30/04/2012

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por Settra Seg maio 14, 2012 1:32 pm

    Exactamente o que disse o Kopos, em warmachine cada exercito tem muito mais doque apenas uma lista competitiva ou mesmo um só estilo de jogo.

    mudas o caster e já mudaste toda a dinâmica de jogar.

    ah e estão a faltar os exercitos de hordes (que faz parte do mesmo jogo), eu tenho legion e circle of orboros e o cascos tem trolblods...
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por hellboy Seg maio 14, 2012 1:35 pm

    coolll ..

    marcar evento na arena nao digo pois nao temos assim tanta experiencia e jogadores, mas marcar uns games para aprender é na boa. Very Happy
    Kopos
    Kopos


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por Kopos Seg maio 14, 2012 1:36 pm

    Evento = Demo day

    é mais isto. é só por causa do espaço msm
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por hellboy Seg maio 14, 2012 2:14 pm

    demo day? no sentido de demonstrar o jogo ao olhar do publico que vai a loja? isso nao dá. quando reservamos a loja para eventos é aos domingos e é só para nós, a loja nao abre ao publico mas sim para nós que a reservamos

    ao sabado nao dá pois temos os jogadores de cartas que ocupam a maioria do espaço e mesmo demo day a um sabado há malta que nao pode como é o meu caso e do ebizo (isto é para jogar modo torneio manha e tarde, no meu caso)

    Chamar-lhe de torneio nao podemos pois teriamos que ter a vertente competitiva

    Agora se o que pretendes é dizer um encontro normal para se fazer uns radom games, para isso nao precisamos de ir para a arena roubar um domingo ao pedro. Para isso temos a minha casa com espaço que chegue e sobre.

    Para irmos para a arena tem que ser com necessidade de obter um espaço para melhor englobar os jogadores e ter mesas que cheguem.

    Ora ate hoje temos agendado os eventos na arena de 40k aos domingos para que deste modo os jogadores do porto nao tenham de vir a vila do conde.

    Neste momento atrevo-me a dizer que somos mais jogadores de fora do porto que do porto.

    quantos sao do porto? tu e ............

    Pedro intet - matosinhos
    Zé ebizo - iden
    Cascos - Custoias
    tozé settra - nem sei?
    Eu - Vila do conde
    Camisa e paulo camisa - Vila do conde
    Pedro Greyknight - Vila do Conde
    Flash - Gaia
    Barata - ?
    Ferraz sabotage - Maia
    Yuçé - Maia
    Castro Stur - Maia
    Sunno - ?
    Joao Lizardman - Modivas/Vila do conde
    Alex maia - Vila do conde


    quer dizer, chamar centro de operações a loja arena por comparação porto localidade nao dá, pois qualquer coisa serve para a comunidade que esta a meio entre vila do conde e gaia.

    Costumavamos ir para o porto arena, pois tinhamos jogadores para jogar 40k como o yang, zenthera, xanana esses sim zona porto e residentes na loja.

    A mim custame estar a chatear o pedro da arena a perder um domingo só para a malta ir lá aprender a jogar warmachine sem fundamento de trazer algo util a loja.

    Talvez mais para a frente quando a malta dominar toda o sistema de jogo que é o que se passa com 40k

    Se for do interesse da loja divulgar o jogo a sua comunidade/clientela entao podemos pensar em pedir ao pedro para reservar o espaço

    até lá para uns games skirmmishers temos a minha casa, a vossa casa, a casa de aldoar do pedro intet se ele quiser, enfim mesas e cenarios nao faltam.

    Basta para isso combinar.

    As vezes penso que temos melhores condições de jogo na minha garagem do que na loja arena, em termos de espaço e de movimentação, a arena ao sabado de tarde era sempre um mundo fernetico de movimento. Nesse sentido a minha garagem ate se torna mais apelativa.

    Bem o texto ja vai extenso, o que te estou a tentar dizer mestre kopos é que sim, devmeos aproveitar a loja para os eventos de relevo, e devemos de igual modo evitar reservar a arena só para uns games de amigos para aprendizagem.

    espero que estejas a perceber o que estou a dizer, atenção que nada tenho contra a arena e é minha intenção continuar a ir lá jogar de vez em quando pois acho que pedro da arena um excelente comunicador e sempre prestavel a apoiar a comunidade quando esta precisou dele.
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por Ebizo Seg maio 14, 2012 2:19 pm

    Eu sou de Rio Tinto Pascoa.. Very Happy
    Kopos
    Kopos


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por Kopos Seg maio 14, 2012 3:06 pm

    Lol! que grande texto home!Smile

    Pah eu tb sou de Gaia:)quando eu digo Porto é por ser o centro da zona metropolitana Smile logo é um ponto de encontro equilibrado para toda a gente à partida, se calhar não necessariamente neste caso.
    Sem me querer alongar no assunto, a minha ideia era, de facto, fazer um demo day mas um demo day com pessoas interessadas, não um demo day aberto tipo "entras na loja e vê". Pensa nisto como um torneio de iniciação ao warmachine tás a ver?

    Agora, concordo ctg em tudo o que dizes e não tenho nada a acrescentar, à excepção de uma coisa...a Arena tem sempre algo a ganhar: chama-se a isso investimento, pois está abrir o seu espaço a um novo jogo sem tirar nada directamente (ou a curto prazo, como preferires) disso, mas o objectivo aqui seria aumentar o seu negócio a médio longo prazo, aliciando os jogadores de warmachine a passarem por lá pois, se bem percebi, a Arena pode começar a vender material brevemente. E que melhor maneira para ver o potencial de mercado do que abrir as portas da loja e mostrar entusiasmo num novo conceito?:)ele até podia ir falando connosco durante o dia e tentar perceber o interesse da malta em comprar produtos lá.

    Ah! e n precisa de ser ao fds...eles n continuam a fazer aqueles eventos noturnos volta e meia?
    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por dark intet Seg maio 14, 2012 4:18 pm

    e ainda a mais jogadores

    miguel netstalker - cignar e mercs

    barandas - tem mas não sei o quê

    Zé - Khador ( um amigo do netstalker )

    e não sei se o castro tem


    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por hellboy Seg maio 14, 2012 4:29 pm


    dark intet escreveu:
    miguel netstalker - cignar e mercs

    hellboy escreveu:estou a esquecer-me de alguem que seja importante para a nossa comunidade? algum amigo?

    err... pedro .. eu acho que falei portugues lol!
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por hellboy Seg maio 14, 2012 4:31 pm

    Kopos escreveu:

    Agora, concordo ctg em tudo o que dizes e não tenho nada a acrescentar, à excepção de uma coisa...a Arena tem sempre algo a ganhar: chama-se a isso investimento, pois está abrir o seu espaço a um novo jogo sem tirar nada directamente (ou a curto prazo, como preferires) disso, mas o objectivo aqui seria aumentar o seu negócio a médio longo prazo, aliciando os jogadores de warmachine a passarem por lá pois, se bem percebi, a Arena pode começar a vender material brevemente. E que melhor maneira para ver o potencial de mercado do que abrir as portas da loja e mostrar entusiasmo num novo conceito?:)ele até podia ir falando connosco durante o dia e tentar perceber o interesse da malta em comprar produtos lá.

    Ah! e n precisa de ser ao fds...eles n continuam a fazer aqueles eventos noturnos volta e meia?

    kopos mas isso estou 100% de acordo contigo, nada em contrario, mas é como te digo para fazer isso tenho a minha casa, a tua casa, a casa do pedro intet, do camisa... nao tem que ser na loja. é lixado abrir a loja a um domingo só pra nós.

    porque que para jogar tenho que ir a arena? acho que isso é uma ideia fixa do povo, nao temos que ir a loja, vivemos muito bem fora dela. tal como disse a loja serve para os eventos mesmo em si ditos. E nao precisa que se faça la eventos para se comprar stuff. Eu vou sempre la comprar sem ter que ir la jogar.

    Quanto a ser a noite por mim na boa desde que nao seja a terças feiras que nao posso Very Happy
    Kopos
    Kopos


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por Kopos Seg maio 14, 2012 4:35 pm

    não tens:)
    avatar
    sabotage


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por sabotage Seg maio 14, 2012 8:26 pm

    Boas

    Quero comprar Cryx, como faço, a arena já deu alguma resposta?!?

    Abraço
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por hellboy Ter maio 15, 2012 8:06 am

    a arena ainda nao deu resposta, eu entretanto ligo ao pedro da arena e ja vos digo algo Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por hellboy Qui maio 17, 2012 10:21 am

    hellboy escreveu:a arena ainda nao deu resposta, eu entretanto ligo ao pedro da arena e ja vos digo algo Very Happy

    malta falei com o pedro e a arena nao tem desse material

    eles vao falar com o fornecedor a ver se começa a trazer disso

    ate lá tentem comprar via online na waylandgames

    o pedro disse que se em breve tiver noticias que avisa a malta. é pena ... dava jeito ter negocio perto da porta em vez de mandar vir de fora, pode ser que em breve Very Happy
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por Yuce Qui maio 17, 2012 9:34 pm

    Pah tenho andado a ver o site www.battlecolege.com que BTW é muito fixe para quem está a começar Warmachine, visto que pode ver todas as unidades disponiveis, assim como os feitiços, spells, armamento das minis, special habilities de cada mini, e os modelos que mais tenho gostado é mesmo o Retribution of Scyrah, em principio vou fazer companhia ao Ebizo em Scyrah :p mas ainda vou andar a ver. Era só para vos dar uma ideia daquilo que ando a ver e tambem para me darem a vossa opinião Smile

    Abraço
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por hellboy Qui maio 17, 2012 9:36 pm

    fazes bem bota pra jogo mestre yuçé Very Happy
    Settra
    Settra


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 30/04/2012

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por Settra Sex maio 18, 2012 10:24 am

    já não vou ao battlecollege há algum tempo mas é preciso ter atenção que algumas unidades podem não estar actualizadas com as regras de M2 e terem análises referentes ao que faziam em M1.

    Kopos
    Kopos


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por Kopos Sex maio 18, 2012 10:31 am

    pelo que andei a ver isso já não acontence. quando procuras algo lá, aparecem vários topics e só têm que escolher o que diz XXX (nome da unidade, solo, jack, etc)seguido de "mkii" (ou ao contrário Very Happy )
    Settra
    Settra


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 30/04/2012

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por Settra Sex maio 18, 2012 10:33 am

    A última véz que la fui isso já acontecia mas não em todas as unidades, mas ainda bem.

    Agora lembrem-se pessoal é M2 que andamos a jogar Very Happy
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por oDESGOSTO Qua maio 30, 2012 8:58 pm

    Bem, por Lisboa tivemos dois torneios bastante bons até termos sido "maltratados" pela loja onde eram organizados esses torneios.

    O primeiro a 15 pontos e o segundo a 25, ambos com 14 jogadores (a lotação máxima da loja).

    Numa contagem dos jogadores activos (aqueles que participaram nos 2 torneios e aqueles que têm miniaturas e interesse pelo jogo) neste momento contamos com 23 pessoas. Não estou a considerar aqueles que perguntaram sobre o jogo no fórum ou que disseram que iam começar a jogar.

    Em termos de contagem de facções não vale a pena fazer porque eu tenho 3 facções e a maior parte da malta daqui tem 2 facções, uma de Warmachine e outra de Hordes, e vão variando.
    Mas devo dizer que 12 pessoas começaram pela 2P Starter Box (o que equivale a pelo menos 6 Menoths e 6 Khadors).

    IMPORTANTE
    Já li que se têm encontrado para jogar, rever regras e etc.
    Quando um dia decidirem organizar torneios ou quando já tiverem rotinados o suficiente com as regras, joguem as missões do SteamRoller (http://privateerpress.com/files/SR2012_Rules_V1.3.pdf).
    Este jogo é muito bom só por si mas se adicionarem as missões do SR vão ver o quão o jogo ganha. Não é só o jogo em si mas a dimensão táctica do mesmo que é alterada. Há facções que em Assassination puro são bastante fracas (Rhulics, por exemplo) e que nas missões com Control Points são fortes (Rhulics, por exemplo).

    De resto...
    Situação warmachine norte Play-like-you-got-a-pair_design
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por hellboy Qui maio 31, 2012 8:13 am

    oDESGOSTO escreveu:Bem, por Lisboa tivemos dois torneios bastante bons até termos sido "maltratados" pela loja onde eram organizados esses torneios.

    O primeiro a 15 pontos e o segundo a 25, ambos com 14 jogadores (a lotação máxima da loja).

    oi? como assim maltratado? a loja fechou-vos as portas? e já agora que loja era essa?


    oDESGOSTO escreveu:
    IMPORTANTE
    Já li que se têm encontrado para jogar, rever regras e etc.
    Quando um dia decidirem organizar torneios ou quando já tiverem rotinados o suficiente com as regras, joguem as missões do SteamRoller (http://privateerpress.com/files/SR2012_Rules_V1.3.pdf).
    Este jogo é muito bom só por si mas se adicionarem as missões do SR vão ver o quão o jogo ganha. Não é só o jogo em si mas a dimensão táctica do mesmo que é alterada. Há facções que em Assassination puro são bastante fracas (Rhulics, por exemplo) e que nas missões com Control Points são fortes (Rhulics, por exemplo

    com o tempo desgostoman com o tempo, ainda estamos nas regras base eehhehe... deixa a malta ganhar calo no rabo e depois ate podemos combinar uma ida aí abaixo ou voces cá cima Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por Convidad Qui maio 31, 2012 8:39 am

    Evil or Very Mad Voltaram a esquecer-se de mim........
    Um gajo começa a trabalhar e a não ter tempo pro hobby e é logo esquecido pelo povo.......... Mad

    Warmachine/Hordes vou fazer Legion of Everlight.
    já encomendei 15pts da maelstrom.
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por oDESGOSTO Qui maio 31, 2012 8:51 am

    hellboy escreveu:oi? como assim maltratado? a loja fechou-vos as portas? e já agora que loja era essa?

    Não vale a pena falar sobre aspectos tristes do nosso país.
    Já estamos a procurar "nova casa" para organização de eventos. O problema é que neste momento nenhuma das lojas de Lisboa à excepção de uma vende Warmachine. Logo dificulta um pouco a coisa... mas basta apresentar os argumentos certos! Wink
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por hellboy Qui maio 31, 2012 10:02 am

    tenho pena quando leio desses comentarios, as lojas estao para a comunidade como a comunidade para as lojas, a equivalencia de necessidade de ambas é algo que só se obtem ganho na sua coexistencia. Mas quando surge situações que correm menos bem todos ficam a perder, como é o caso que transcreves.

    Aqui em cima temos a arena que ate hoje nao temos razoes de queixa bem pelo contrario, e a miniatoy que neste momento nao tem espaço de jogo, o aparecimento deste forum foi derivado a falta de respeito para com a comunidade do criador da nossa antiga moradia (forum), quando um forum é de amigos e querem implementar regras de forum comercial, contrariando a liberdade que uma pequena comunidade como a nossa necessita entao mais vale abandonar esse forum de ditadura implementada e criar um espaço onde tudo possa ser debatido livremente. E voilá os Dados Viciados Very Happy

    Tenho pena que nas comunidades tao pequenas, as chatices só nos atrasam no aspecto de desenvolvimento e nada trazem de bom. Por isso tenho pena do que me contas...
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por Ebizo Qui maio 31, 2012 4:36 pm

    Mestre Tiago ninguem se esqueceu de ti...acho eu..Vais fazer Legion of everblight, certo? Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por Convidad Qui maio 31, 2012 6:08 pm

    Exacto.

    E como hoje foi despedido, á conta de cortes no orçamento do departamento.
    Evil or Very Mad o gajo novo é sempre o 1º a ser fodido Evil or Very Mad

    Crying or Very sad já voltei a ter tempo pra fazer minis....


    Meus 15pontos de Legion estão a caminho Laughing
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por hellboy Qui maio 31, 2012 7:03 pm

    drmadwolf escreveu:
    E como hoje foi despedido, á conta de cortes no orçamento do departamento.
    Evil or Very Mad o gajo novo é sempre o 1º a ser fodido Evil or Very Mad

    isso nao é nada boa nova mestre tiago. este estado só corta e corta e corta e nada dá a população Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    força nisso mestre

    Conteúdo patrocinado


    Situação warmachine norte Empty Re: Situação warmachine norte

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 12:07 pm