DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


4 participantes

    Warmachine

    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Warmachine Empty Warmachine

    Mensagem por Yuce Sex maio 18, 2012 10:07 pm

    Ora bem, ainda não está nada definido até porque gostava de assistir a uns gamezitos e discutir ideias com voces, mas estou a gostar bastante de RoS ( retribution) gostava era de saber se quiser adquirir um BattleGroup onde me posso dirigir? Loja ou site

    Obrigado Smile
    Settra
    Settra


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 30/04/2012

    Warmachine Empty Re: Warmachine

    Mensagem por Settra Sáb maio 19, 2012 3:01 am

    maelstrom ou wayland games, também tens a loja online espanhola banduan acho que é assim que se escreve.

    Quanto a comprar em portugal não sei se o homem azul tem mas cá no porto sei que ninguém vende.
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Warmachine Empty Re: Warmachine

    Mensagem por Ebizo Sáb maio 19, 2012 4:27 pm

    Pois também eu queria um Battlegroup de Retribution, mas não há ainda. Tens mesmo de mandar vir o que pretendes inicialmente separadamente. Por exemplo tou a pensar mandar vir um warcaster, um jack e uma unidade. Very Happy
    avatar
    PhantomViper


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Warmachine Empty Re: Warmachine

    Mensagem por PhantomViper Seg maio 21, 2012 10:14 am

    Yuce escreveu:Ora bem, ainda não está nada definido até porque gostava de assistir a uns gamezitos e discutir ideias com voces, mas estou a gostar bastante de RoS ( retribution) gostava era de saber se quiser adquirir um BattleGroup onde me posso dirigir? Loja ou site

    Obrigado Smile

    Não existe nenhuma battle box de RoS, no entanto nos forums da PP, o que o pessoal recomenda como starter é:

    Kaelyssa, Night's Whisper
    - Chimera
    - Griffon
    - Manticore

    Lamento não te conseguir aconselhar melhor, mas a minha experiência com os Elfos é nula...
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Warmachine Empty Re: Warmachine

    Mensagem por Yuce Seg maio 21, 2012 12:19 pm

    Ahh pois eu tenho andado a procura e realmente não consigo encontrar o Battle Box, tá explicado obrigado phantom Smile pois eu já vi isso no http://lyossisburning.blogspot.pt , que acho um site interessante, vai desde background history até como pintar é muito bom mesmo

    Abraço
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Warmachine Empty Re: Warmachine

    Mensagem por Ebizo Seg maio 21, 2012 1:37 pm

    Yuçe posso aconselhar o Phoenix, para mim é o melhor jack de Retribution. Arc node e tem um bom ataque e tiro, mais a sua habilidade combustion torna-se um jack muito eficaz.

    E nivel de warcsater por acaso ja mandei vir a Kaelyssa porque se adapta bem ao meu estilo de jogo e para começar é mto bacana.

    Agora vai depender do estilo de jogo que pretendes. Tens warcsters mais virados para o combate (Dawnlord Vyros) e assassination (Garryth, Blade of Retribution) e outros para shooting/magia (Kaelyssa, Night's Whisper ou Adeptis Rahn).

    O que te posso aconselhar para começar é o mesmo que a malta e o Miguel Cascos, o Kopos e o Setra ja indicaram noutros posts. Compras um warcaster, uma unidades e um jack, ate 15pts para começar e dpx evoluis aos bocados. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Warmachine Empty Re: Warmachine

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 9:18 am