DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


+2
camisa
hellboy
6 participantes

    hordes e warmachine?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidado Qua Mar 27, 2013 11:46 am

    logo no site da pp diz que são compativeis

    ou seja pa jogar posso escolher um exercito de warmachine ou de hordes e ja posso jogar contra qq exercito seja de qual for , no fundo são o mesmo jogo e vcs chamam sempre warmachine?
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por hellboy Qua Mar 27, 2013 11:51 am

    uma coisa é hordes outra é warmachine, mas os sistemas de jogo sao compativeis. Por isso podes usar os exercitos de hordes contra os de warmachine na boa.

    isso é o que se chama de warmahordes
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por camisa Qua Mar 27, 2013 12:27 pm

    pois eu já joguei e apesar de as regras serem semelhantes há coisas que não funcionam, o que me deixa um pouco desconfortavel em afirmar que dão para jogar juntos. Por mim não dão.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidad Qua Mar 27, 2013 12:34 pm

    camisa escreveu:pois eu já joguei e apesar de as regras serem semelhantes há coisas que não funcionam, o que me deixa um pouco desconfortavel em afirmar que dão para jogar juntos. Por mim não dão.

    As únicas coisas que não funcionam são feats/spells/animi que afectam directamente só warjacks ou só warbeasts ou animus ou só focus ou só fury. E mesmo assim não é propriamente não funcionar, é simplesmente não ter utilidade para uma partida em particular. Por exemplo, o Agonizer de Skorne: tem três habilidades, mas só uma é que afecta um exército de Warmachine. No entanto, mesmo contra Warmachine é perfeitamente jogável.

    Abraço!
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Yuce Qua Mar 27, 2013 12:54 pm

    Ya, ou seja é como magic, vais ter de fazer uma lista adaptada ao ambiente em que vais jogar neste caso ou mais hordes ou mais warmachine o que ainda tras mais competitividade Very Happy
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por camisa Qua Mar 27, 2013 1:22 pm

    Lounge_Lizard escreveu:

    As únicas coisas que não funcionam são feats/spells/animi que afectam directamente só warjacks ou só warbeasts ou animus ou só focus ou só fury. E mesmo assim não é propriamente não funcionar, é simplesmente não ter utilidade para uma partida em particular. Por exemplo, o Agonizer de Skorne: tem três habilidades, mas só uma é que afecta um exército de Warmachine. No entanto, mesmo contra Warmachine é perfeitamente jogável.

    Abraço!


    lá está, não funcionam, foi o que eu disse, há coisas que não funcionam, é por isso que digo o que digo, apesar de dar para jogar, há coisas que não funcionam, por vezes são coisas importantes, por isso digo que não se deviam misturar. Para mim são sistemas diferentes, porque para funcionarem juntos, tudo deveria funcionar desde todas as feat/spells/animi... nunca um torneio deveria por exemplo permitir hordes e warmachine juntos, e mesmo jogos amigaveis, há exercitos que não beneficiam em nada a jogar contra hordes. Já hordes, a meu ver tem vantagens em jogar contra WM... vá-se lá perceber porquê...

    resumindo a minha ideia, só se ambos os sistemas resultassem na plenitude é que se poderiam misturar, mas não resultam, falham em determinados aspectos. Teres uma feat que não resulta contra horde pode ser um pormenor muito grande ao ponto de te fazer perder jogos constantemente, é um exemplo, ou spells que de nada servem... se juntares estes dois factores num unico exercito, pergunto o que fáz ele em cima da mesa??

    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Yuce Qua Mar 27, 2013 1:35 pm

    La esta, tens de tentar fazer outras coisas e nao "ir para cima do oponente" por isso é q eu gosto mais de warmahordes, não e tao linear como ter coisas boas, tens de fazer uma lista que tenha mais de uma estrategia
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidado Qua Mar 27, 2013 1:45 pm

    to a curtir muito o filme, ou seja

    tenho mesmo de estudar ambos os mundos e ver quais minis é que rockam mais Very Happy

    para além de ir ver o que vcs jogam pa ver o que tá em falta , que gostaria de completar em vez de ser o 12º jogador a jogar com aquele exército...
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Yuce Qua Mar 27, 2013 2:34 pm

    pois, por isso e cque vim pa hordes pq de warmachine ja ta tudo tomado :p
    Em junho vai sair uma nova facção convergence of cyriss que vai ser a minha facção de warmachine
    avatar
    Convidad
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidad Qua Mar 27, 2013 3:02 pm

    Há facções em que não tens que te preocupar muito com o que o adversário tem.
    Por exemplo com "Khador" é uma facção muito virada para aguentar com os golpes do inimigo e bate como um comboio desgovernado. "FOR THE MOTHERLAND"
    A maioria das magias, feats dos casters e habilidades especiais das unidades e solos é de aumentar a defesa, armadura ou força.
    Claro que não é uma super facção, também tem as suas fraquesas. É lenta no movimento tiros com pouco alcançe, etc.

    No caso da facção do Camisa, "Menoth" tem bué de cenas abusadas, habilidades que tornam os gajos imunes contra porrada, ou tiro, ou magias (escolhes 1 por turno).
    Muitas armas magicas e weapom masters. E magias de melhorar o povo, piorar o adversário ou negar cenas ao adversário.
    Muito abuso, mas lá está as cenas que pode fazer são para alvos especificos é brutal contra uma cena, mas contra outras já é fraquinho.

    O caster que o Mestre Camisa tem uma feat brutal contra warmachine, contra hordes já não fale grande cena (em certos casos até ajuda o adversário).
    Mas com o mesmo exercito e outro Caster a história já mudava.
    Menoth tem casters que são brutais contra hordes.


    Resumindo á várias facções tanto em warmachine e em hordes. Cada qual tem o seu tipo de jogo (geralmente correspondente á fluff).
    Podes fazer exercitos que: melhoram-se para aguentar porrada e bater forte, ou que são rápidos a andar e batem forte mas aguentam pouco (glasshammer), ou que mandam spells pra tornar o adversário mais soft pra depois poder matar-lo á vontade. E por ai fora.

    Meu conselho vé a facção que tem as minis que te agradam ao olho, depois estudas a facção e tentas fazer algo que achos que se desenrasca +/- bem contra tudo.
    E tenta sempre ter mais que um caster, ás vezes basta isso para te safares melhor contra a lista do adversário.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por hellboy Qua Mar 27, 2013 4:00 pm

    Yuce escreveu: tens de tentar fazer outras coisas e nao "ir para cima do oponente"

    mas segundo o que eu tenho visto em filmes e pelos jogos que tenho feito, estar parado a espera do adversario nao funciona em warmachine, nem eu com gunline de cygnar

    por isso tens mesmo que ir para cima do inimigo

    e aqui ganha quem for melhor a dar porrada

    por isso é que khador e suas grelhas aberrantes e seus jacks todos poderosos ganha quase sempre tudo o que é evento de warmahordes
    avatar
    Convidad
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidad Qua Mar 27, 2013 5:27 pm

    Por acaso, em Warmachine é mais ou menos consensual que Cryx e Menoth têm uma ligeira vantagem. Em Hordes já será Circle Orboros e Legion of Everblight. Mas todas a facções têm fraquezas: Cryx tem baixa armadura e poucos ranged attacks, e Menoth depende muito das unidades de apoio, sem as quais os jacks são na melhor das hipóteses medianos (tirando o Avatar, mas é o #tcharam!# Avatar!!!!!). E quer Circle (num maior grau) quer Legion sofrem do síndroma do glass cannon. E digo mais: Khador tem, isso sim, da melhor infantaria do jogo - kayazay assassins + underboss FTW!!!
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Yuce Qua Mar 27, 2013 5:31 pm

    Não me digas que escolhi a pior facção do jogo xD tenho olho pa essas merdas xD
    avatar
    Convidad
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidad Qua Mar 27, 2013 5:36 pm

    Estás a falar dos Kayazy ou da winterguard ?

    Os 2 são bons com os attachments e com o caster certo.... Credo até metem medo, mas a tua "revenant crew" de Cryx chega a ser melhor por não precisar de tantos apoios.
    Para mim são o melhor tar-pit do jogo. (Raio dos zombies não sabem ficar mortos) lol!
    E com combined melee attack, eles matam quase tudo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidad Qua Mar 27, 2013 5:38 pm

    Pelo contrário Yuce. Escolheste uma das mais abusadas.
    Skorne é o filho bastardo de Menoth e khador, adoptado por Cryx. Wink
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Yuce Qua Mar 27, 2013 5:39 pm

    MUAHAHAHAH ainda bem, eu tava indeciso entre Circle e Skorne e adoro trollbloods xD portanto foi bastante dificil escolher
    avatar
    Convidad
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidad Qua Mar 27, 2013 5:42 pm

    Yuce escreveu:Não me digas que escolhi a pior facção do jogo xD tenho olho pa essas merdas xD
    Não penses isso por um segundo que seja. Skorne tem beasts fabulosas (o Bronzeback é simplesmente assustador) e bons casters, e consegues meter infantaria com armadura muito alta. É mais orientado para um estilo "combined arms" (não deixes que os 7 beast points do pMorghul te enganem, ele só tem 5 fúria), que pessoalmente é o meu estilo favorito. A minha namorada já encomendou os primeiros 15 pontos de Skorne; se achasse que não prestava tinha-lhe dito para pedir outra coisa. E a beleza do jogo é esta: há facções que podem ser mais fortes no papel (e às vezes na mesa), mas também são as facções de aprendizagem mais difícil, que não perdoam erros, e às vezes com um estilo de jogo menos flexível. Neste momento estou enamorado pelo meu exército de Cryx, e nos tempos mais próximos apenas vou investir nele. Mas a seguir creio que vou começar Trollbloods, outro exército que favorece uma mistura de bestas e infantaria (embora tenha boas opções para beast caster).

    Cumps!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidad Qua Mar 27, 2013 5:43 pm

    drmadwolf escreveu: E com combined melee attack, eles matam quase tudo.

    Têm é gang, mas vai dar quase ao mesmo.
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Yuce Qua Mar 27, 2013 5:47 pm

    Pois eu tive a ler um artigo que dizia as fraqueza e forças de cada horde, e circle of oroboros era o mais dificl de se jogar era preciso saber mt do jogo para jogar bem com eles, por isso pus logo de lado circle.

    Escolhi Skorne porque pelo que li são os mais fortes a nivel de forçar e armadura, mas também são bastante lentos, depois li que há poderes e habilidades que lhe dão speed extra o que me parece bem, por isso é que os escolhi
    avatar
    Convidad
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidad Qua Mar 27, 2013 6:33 pm

    Meu 1º army foi Legion of everblight, apanhei-lhe o jeito facilmente.
    Meu 2º army foi Khador ainda mais simples de se aprender e jogar.
    Agora estou a começar Circle of Orboros "the Wild Way" porque adorei os lobisomens (quem diria não ? O meu nick nem dá pistas, nem nada).

    Circle é bom, tem muitos truques que deixa o adversário a dizer "mas podes fazer isso ? Deixa-me ver as cartas das minis, a ver se não me estás a dar tanga !".
    É um espetáculo conseguir fazer jogadas imprevisiveis e combos manhosos.
    Mas se te calhar mal, calculas-te mal a jogada ou tiveste azar nos dados.
    Ui ui que vai doer-te como tudo.

    Circle recompensa-te muita pelas jogadas que fizeres, mas castiga-te ainda mais pelos erros que fizeres.
    Não é por acaso que é a facção com o maior FAQ de todos. Enquanto nas outras facções o FAQ é de 1 a 4 páginas, o de Circle tem 10 páginas !!!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidad Qua Mar 27, 2013 6:43 pm

    drmadwolf escreveu:Meu 1º army foi Legion of everblight, apanhei-lhe o jeito facilmente.
    Meu 2º army foi Khador ainda mais simples de se aprender e jogar.
    Agora estou a começar Circle of Orboros "the Wild Way" porque adorei os lobisomens (quem diria não ? O meu nick nem dá pistas, nem nada).

    Circle é bom, tem muitos truques que deixa o adversário a dizer "mas podes fazer isso ? Deixa-me ver as cartas das minis, a ver se não me estás a dar tanga !".
    É um espetáculo conseguir fazer jogadas imprevisiveis e combos manhosos.
    Mas se te calhar mal, calculas-te mal a jogada ou tiveste azar nos dados.
    Ui ui que vai doer-te como tudo.

    Circle recompensa-te muita pelas jogadas que fizeres, mas castiga-te ainda mais pelos erros que fizeres.
    Não é por acaso que é a facção com o maior FAQ de todos. Enquanto nas outras facções o FAQ é de 1 a 4 páginas, o de Circle tem 10 páginas !!!!!

    Isto. Ah, e FAQ é para jogos de qualidade inferior, em WM/H são erratas. geek
    Basicamente, há uma relação clara de risco/recompensa, em que, embora não isento de riscos, jogar agressiva e criativamente pode potencialmente dar grandes recompensas. Ou como diz o outro: "Play like you've got a pair!".
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Yuce Qua Mar 27, 2013 6:44 pm

    YAAAAAAAAAAAAAAA i like it, mas não sei jogar ainda para jogar como se tivesse um par xD
    avatar
    Convidad
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidad Qua Mar 27, 2013 7:05 pm

    Yuce escreveu:YAAAAAAAAAAAAAAA i like it, mas não sei jogar ainda para jogar como se tivesse um par xD
    Isso resolve-se: combina-se uns jogos, todos precisamos de aprender ainda um pouco mais.

    Cumps!
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Yuce Qua Mar 27, 2013 7:09 pm

    Opa quero muito mesmo, tou a espera que cheguem os meus Skornezinhos deve chegar ate ao fim desta semana
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidado Qui Mar 28, 2013 1:58 am

    o mestre camisa referiu que de warmachine vcs ja tÊm tudo de hordes é que ainda há exercitos livres , quais sao ? Very Happy

    e no warmachine tb ja ha alguem com mercenarios?

    cumps
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Yuce Qui Mar 28, 2013 2:03 am

    Em hordes acho que tambem ja está tudo tomado, o melhor é mesmo escolheres um exercito que tu gostes. Caga no que o pessoal tem, pelo pessoal que eu ja vi há:

    cryx mestre cascos
    cygnar mestre pascoa
    khador, até dar com um pau
    menoth mestre camisa
    scyrah mestre ebizo
    skorne eu xD
    madwolf legion everblight, circle, trolls

    Mercenarios não sei se alguem tem, mas eu acho que é muito restritivo tanto mercs como minions pelo menos, pelo que dizem nao tens mta variedade.
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Yuce Qui Mar 28, 2013 2:07 am

    Olha nada melhor para te esclarecer :

    passo a descrever

    Kopos
    Warmachine / Hordes - Cygnar e Cryx

    Settra
    Warmachine: Protectorate of Menoth; Cryx

    Flash
    Warmachine: Menoth

    Cascos
    warmachine
    khador
    cryx

    Roger se quiser voltar ao activo

    khador

    Pedro intet ja a fazer khador

    Ebizo já a fazer - Retribution

    Barata a fazer menoth

    camisa menoth

    ferraz a fazer cryx

    eu (hellboy) com cygnar

    joao lizardman a querer voltar a ter warmachine

    resumindo isto vamos ter:

    cryx - 4 jogadores

    Cygnar - 2 jogadores

    Khador - 3 jogadores

    Retribution - Zééééé ebizo o unico

    Menoth - 4 jogadores
    avatar
    Convidad
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidad Qui Mar 28, 2013 8:48 am

    O mestre Lizardman tambem tem Cryx, já tem +/- 80pontos e já vai no 5º caster.

    Mercenarios é composto por 4 mini-facções: Piratas, anões, crusados e mercs gerais.
    Ninguem deve ter dos 4, geralmente só se faz de umas das vertentes.

    Quanto ao factor "quero ter um army diferente do resto do povo", isso não te impede de escolher uma facção que o povo já tenha.
    Com um caster diferente já é um army diferente dos restantes armys. (Se for para mais pintas de cores diferentes).
    A maioria do povo pintou Khador de vermelho, que é como a facção vem apresentada pela PP, eu pintei-os de branco e já está diferente.
    Settra
    Settra


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 30/04/2012

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Settra Qui Mar 28, 2013 9:58 am

    Eu tb tenho hordes: Legione e circle,

    Escolhe o que mais gostas e não te preocupes, neste jogo a mesma lista pode ser jogada de maneira diferente, depende muito de jogador, do seu adversário e do cenário..Escolhe o que gostas
    avatar
    Convidad
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidad Qui Mar 28, 2013 10:10 am

    Curiosidade Cool o que tens de legion e circle ? Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidado Qui Mar 28, 2013 11:41 am

    ok vou namorar os mercenarios então Very Happy e as hordes

    e podem-me mandar as regras do jogo pa fredsmusic@gmail.com? só pa começar a saber o que se passa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidado Qui Mar 28, 2013 11:46 am

    ja agora mt obrigado mestres guerreiros!!
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por hellboy Qui Mar 28, 2013 12:15 pm

    mercenarios é muito fixe Very Happy e fazes uma lista brutal por 100 euros

    tive mesmo para fazer-la mas depois comprei cygnar e fiquei por aqui, o guioto nao da para mais Smile

    eis uma lista para te dar um pouco de animo de mercs

    MacBain - caster
    Nomad 6
    SHH Max 6
    Boomhowlers 9
    Eliminators 3
    Piper 2
    Thor 2
    Basher 7
    Harlan 2
    avatar
    Wankel


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 07/03/2013

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Wankel Qui Mar 28, 2013 12:52 pm

    hordes e warmachine? GalleonComparison

    so Para motivar a escolha dos mercs Razz
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Yuce Qui Mar 28, 2013 1:01 pm

    Adoro estes mercs Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por hellboy Qui Mar 28, 2013 2:03 pm

    super cool Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidado Qui Mar 28, 2013 2:21 pm

    obrigado mas depois de ver isto não tenho muitas hipoteses...

    hordes e warmachine? 41100_SeaDog%2010Unit_WEB
    avatar
    Wankel


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 07/03/2013

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Wankel Qui Mar 28, 2013 2:23 pm

    fixe, mas esses sao mercs e podes ter esse com o galleon (o colossus da foto) e o bartholomeu. lista muito forte.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidado Qui Mar 28, 2013 3:32 pm

    pelos vistos o post não apareceu antes

    e quero este como warcaster, alguém o usa? Very Happy assim um exercito roots de piratas e com um canhão que tb achei giro e tal Very Happy :

    hordes e warmachine? Captain-phinneus-shae



    cumps
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por camisa Qui Mar 28, 2013 3:35 pm

    parece bem. Curti a ideia de piratas Very Happy é diferete... merceários.. força nisso.

    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Ebizo Qui Mar 28, 2013 10:06 pm

    Yep, sou o único com Retribution e adoro o meu exercito Very Happy .

    Pah, mercs é bom. Magnus é um bom caster para quem esta a começar. E tens uns jacks engraçados. Agora vai depender do estilo de jogo que tens ou queres fazer. E também da sinergia das unidades, dos solos e dos jacks que pretendes usar com o teu caster.

    Por exemplos as unidades que tenho e que vou comprar funcionam bem com os casters que pretendo usar.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidado Sex Mar 29, 2013 6:35 am

    o mestre camisa topou o meu filme , preparem-se para temer corsários, usurpadores...e serem pirateados até ás cuecas oblá!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidad Sex Mar 29, 2013 10:32 am

    fdestroca escreveu:pelos vistos o post não apareceu antes

    e quero este como warcaster, alguém o usa? Very Happy assim um exercito roots de piratas e com um canhão que tb achei giro e tal Very Happy :

    hordes e warmachine? Captain-phinneus-shae



    cumps

    Se se usa?
    O phinneus Shae é o único caster com que podes usar o commodore cannon (apenas a melhor peça de artilharia do jogo...), uma besta em combate, para além de ter um feat que dá movimento extra de borla ao povo.
    Yup, eu diria que se usa. farao

    Cumps!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidado Sex Mar 29, 2013 1:28 pm

    então a história do ppl nao ter mercenarios e tal é só letra
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Ebizo Sex Mar 29, 2013 1:52 pm

    Não é letra..só conheço uma pessoa aki no Porto que tem Mercs.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidado Sáb Mar 30, 2013 1:14 am

    e têm piratas ou usam este warcaster.

    ja agora ,a alguem taria interessado em alguma metade duma daquelas caixas de 23 exercitos?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidad Sáb Mar 30, 2013 11:48 am

    Não há ninguem com esse caster.
    E a unica pessoa com pirata é Lizardman, mas os piratas dele são zombies.
    Ele joga com a facção Cryx (the undead !!!!) é normal eles terem de tudo. Twisted Evil

    ?? caixas de 23 exercitos ?? Onde viste isso ?
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Ebizo Sáb Mar 30, 2013 12:28 pm

    Com esse caster de facto não há..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Convidado Sáb Mar 30, 2013 12:30 pm

    caixas de 2 exercitos Very Happy
    tipo starter...

    gosto de alguns lá , se calhar era uma opção económica.

    qt a exército pirata com o tal shae a caster, não ficaria pouco económico por ter de comprar peça a peça? se bem que montaria devagar

    ja agora qts pontos vcs costumam jogar?

    nos mercenários perco-me , os steel heads tb sao fixes
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Ebizo Sáb Mar 30, 2013 9:08 pm

    normalmente jogo a 25 pts.

    Conteúdo patrocinado


    hordes e warmachine? Empty Re: hordes e warmachine?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 11:00 am