DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


5 participantes

    Starter Hordes

    Kopos
    Kopos


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Starter Hordes Empty Starter Hordes

    Mensagem por Kopos Sex Jun 08, 2012 2:18 pm

    Com Circle e Legion...A caixa só traz a minha unidade favorita de Circle:)

    http://privateerpress.com/hordes/gallery/starter-products/hordes-two-player-battlegroup-box
    Cascos
    Cascos


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 48

    Starter Hordes Empty Re: Starter Hordes

    Mensagem por Cascos Sex Jun 08, 2012 2:23 pm

    MUITO BOA A CAIXA E NO SITE DELES JA LA ESTA O COLOSSAL DE TROLL PINTADO BRUTAL
    SE ALGUEM COMPRAR A CAIXA EU FICO CM LEGION Smile
    Kopos
    Kopos


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Starter Hordes Empty Re: Starter Hordes

    Mensagem por Kopos Sex Jun 08, 2012 2:28 pm

    Eu talvez compre...tava indeciso entre trollbloods ou circle para 2º army de hordes (lol ainda n tenho o primeiro:))e com isto talvez vá para circle
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Starter Hordes Empty Re: Starter Hordes

    Mensagem por oDESGOSTO Sex Jun 08, 2012 2:46 pm

    Eu acho a escolha uma má ideia.
    Circle e Legion são as facções mais FOTM de Hordes e onde este Starter podia atingir (pessoal que até já tinha um bando de Hordes e assim iniciava outro e ficava com o mini-rulebook) já não vai atingir, para além dos novos jogadores, claro.

    Outro aspecto que é discutível que é a ausência de Trollbloods no Starter. Não digo que Legion ou Circle sejam maus eye candies mas Trolls podiam ter um impacto mais friendly e aumentar o volume de vendas.

    Mas isto são só os meus 2 de Fury! Razz
    Certamente devem de ter feito estudos de mercado sobre o assunto. E estudos bons, porque as unidades de Hv Inf escolhidas para o Starter são só HORRÍVEIS! Very Happy
    Kopos
    Kopos


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Starter Hordes Empty Re: Starter Hordes

    Mensagem por Kopos Sex Jun 08, 2012 2:48 pm

    Os skinwalkers n são boas? pelo menos adoro as figs...
    Cascos
    Cascos


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 48

    Starter Hordes Empty Re: Starter Hordes

    Mensagem por Cascos Sex Jun 08, 2012 2:55 pm

    QUEM ME DERA A MIM Q FOSSE CM TROLLBLODS Sad
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Starter Hordes Empty Re: Starter Hordes

    Mensagem por oDESGOSTO Sex Jun 08, 2012 3:10 pm

    Kopos escreveu:Os skinwalkers n são boas? pelo menos adoro as figs...

    Bom ou não depende da interpretação de cada um. Bom ao ponto de aparecer em 80% ou mais das listas de Orboros, não. Não no ponto em que só funcionam bem com 1 Warlock de toda a facção, sim!

    Em relação às figuras, são engraçadas. Não são geniais mas ao menos estão melhores que muitas outras.
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Starter Hordes Empty Re: Starter Hordes

    Mensagem por Yuce Sex Jun 08, 2012 9:55 pm

    Já agora, quem percebe da coisa podia dar o parecer das raças de Hordes, gostava de ter uma raça de Warmachine e uma de Hordes Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Starter Hordes Empty Re: Starter Hordes

    Mensagem por Convidad Sex Jun 08, 2012 10:08 pm

    Bem se o povo quiser comprar a caixa em conjunto, eu alinhava.
    A unidade que queria da box seriam os com os Ogruns Warspear.

    Já aumentava os meus actuais 15 pontos.
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Starter Hordes Empty Re: Starter Hordes

    Mensagem por oDESGOSTO Sex Jun 08, 2012 10:44 pm

    Yuce escreveu:Já agora, quem percebe da coisa podia dar o parecer das raças de Hordes, gostava de ter uma raça de Warmachine e uma de Hordes Smile

    Boas,

    Então é assim, 4 Facções de Hordes e 2 sub-Facções.

    Circle of Orboros
    Presente no Starter.
    Tematicamente são Druídas e Ents e bichos da floresta (para quem jogou D&D vai encontrar bichos conhecidos como os Satyrs)
    Mecanicamente são uma facção de combos, finesse e Movimento. São conhecidos por criarem momentos "DA FUQ" do outro lado da mesa quando se fazem Movimentos de um lado ao outro.
    Têm 2 Caminhos: Wild (bichos maus como WarpWolves, Tharns, etc) e Wolds (são os Ents de Pedra, Druidas e afins)

    Legion of Everblight
    Presentes no Starter.
    Tematicamente são uns Elfos maus, foram conspurcados pela Blight.
    Mecanicamente são uma facção de combos, alguma finesse e algum Movimento, Shooting com fartura e Magia. São chulados até à ponta!
    Têm uns modelos muito feios.

    Trollbloods
    Tematicamente são Trolls.
    Mecanicamente são uma facção de atrito e combate, têm boas sinergias e fazem alguns truques, há listas de tiro. A magia é escassa mas é simbiótica (ou seja, à base de buffs).

    Skorne
    Tematicamente são um vómito de conceitos como Roma, Persia, Samurai, Indía, são Vampiros... enfim, o Matt Wilson devia ter comido um mix de comida estranho que lhe deu estas ideias (más!)
    Mecanicamente são uma mescla de atrito com combate, com Movimento, com alguma magia. Jogam com muita infantaria e sempre com as mesmas Beasts.
    Têm os modelos mais feios de toda a Privateer Press.

    -Minions-

    Thornfall Alliance
    Tematicamente são porcos com armas!
    Mecanicamente são agressivos e de combate. Não fazem um bom atrito e a magia é simbiótica, muito simbiótica. São a facção que tem as melhores armas para mandar Colossals abaixo.

    Blindwater Congregation
    Tematicamente são Jacarés dos Pântanos, com muito Voodoo à mistura.
    Mecanicamente são atrito puro e magia, alguma combate forte e dependem muito da infantaria pesada.



    Claro que isto é só uma ponta do véu. Conseguem-se fazer várias coisas nas várias facções, só referi aquilo a que elas são dedicadas.
    Mais do que em Warmachine, Hordes é um sistema que depende e muito do Warlock para se jogar, alguns Warlocks requerem 3 Heavy Beasts para serem jogáveis enquanto outros jogam melhor com Infantaria.

    Em relação ao que vem nos Starters, não são de todo as melhores escolhas para cada facção. Os Warlocks são possivelmente os piorezitos de cada facção e não têm grandes sinergias.

    Para quem quiser Circle of Orboros eu estou a vender um bom lote dessa facção. É uma daquelas compras que ao comprar já não precisam de gastar mais dinheiro porque tenho basicamente tudo o que há de bom e mesmo assim algumas coisas mais temáticas. Se quiserem os Jedi das Florestas, falem comigo! Wink
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Starter Hordes Empty Re: Starter Hordes

    Mensagem por Yuce Sex Jun 08, 2012 10:51 pm

    Então basicamente, qual achas a melhor para se jogar? vou-te ser sincero, eu até gostei das minis de Scorne, mas secalhar vou optar por uma coisa completamente diferente de Warmachine, tipo... BICHOS Very Happy ahahahah
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Starter Hordes Empty Re: Starter Hordes

    Mensagem por oDESGOSTO Sex Jun 08, 2012 11:13 pm

    Yuce escreveu:Então basicamente, qual achas a melhor para se jogar? vou-te ser sincero, eu até gostei das minis de Scorne, mas secalhar vou optar por uma coisa completamente diferente de Warmachine, tipo... BICHOS Very Happy ahahahah

    Melhor?! Em que sentido?
    Olhando para classificações diria que Legion. Olhando como "mais fácil de se jogar" diria também Legion.

    Skorne é fixe, consegue meter Beasts a andar uma enormidade de polegadas na mesa, e tem Beasts muito pesadas. No entanto são bastante dependentes de Infantaria e sinergias entre Warlocks e buffs.
    Joguei uma vez contra eles e fizeram um turno que fiquei a olhar para a mesa e disse "ora repete lá isso", porque em menos de nada tinha um gajo a naifar-me o 'Caster.

    Trolls também são fáceis de se jogar por serem uma facção de atrito.

    Circle são capazes de ser a facção mais difícil de se jogar, mas quando encaixa, encaixa bem! Wink
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Starter Hordes Empty Re: Starter Hordes

    Mensagem por Ebizo Sáb Jun 09, 2012 12:42 am

    Ora bem, não diria que os modelos de legions são feios. Até gosto bastante deles, se fizer um dia Hordes é bem provável que faça Legion of Everblight. lol!

    Conteúdo patrocinado


    Starter Hordes Empty Re: Starter Hordes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:02 am