DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


2 participantes

    khador vs menoth " o azar descomunal"

    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    khador vs menoth " o azar descomunal" Empty khador vs menoth " o azar descomunal"

    Mensagem por dark intet Seg maio 07, 2012 2:47 am


    pois e malta este sabado que passou eu, o barata e o cascos " o prof" juntamo-nos de tarde para ensinar o barata o que era warmachine, resultado:

    depois de ver khador a dominar o jogo com tiros de canhão a torto e a direito, a destruir um light warjack e a lixar outro ate ele nao fazer mais nada, não é que numa jogada de combo que o "prof" quis ensinar ao barata ele destrói-me a warcaster com um único golpe.

    e ter um manhunter com skils tramadas a falhar os ataques todos ( os dados estavam viciados )

    mas mesmo assim foi um jogo altamente eu fiquei a conhecer melhor o meu army e o barata ficou a gostar de menoth
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    khador vs menoth " o azar descomunal" Empty Re: khador vs menoth " o azar descomunal"

    Mensagem por hellboy Seg maio 07, 2012 8:14 am

    barata com menoth vai ser giro ahahaha......

    ps: ando aqui com uma pulga atras da orelha... algo me diz que alguem vai começar a ligar para a malta para marcar um games.. alguem que nao mora neste forum nem nunca irá morar.

    é que isto de andar a dar cabo da mona ao povo para ir para warmachine e nao pegar no tempo dele, e agora que foi chutado para canto a malta começar a jogar, isto esta a ser um pagode lá isso esta ehehehehe....
    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    khador vs menoth " o azar descomunal" Empty Re: khador vs menoth " o azar descomunal"

    Mensagem por dark intet Seg maio 07, 2012 12:11 pm

    eu a ti vou e comprar um lança chamas para te oferecer no natal


    mas esta a ter piada Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy mas ele ainda não deve saber ou talvez não
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    khador vs menoth " o azar descomunal" Empty Re: khador vs menoth " o azar descomunal"

    Mensagem por hellboy Seg maio 07, 2012 4:08 pm

    dark intet escreveu:eu a ti vou e comprar um lança chamas para te oferecer no natal

    vvvuuussshhhhhh............ lol!

    Conteúdo patrocinado


    khador vs menoth " o azar descomunal" Empty Re: khador vs menoth " o azar descomunal"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 10:00 am