DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


2 participantes

    Mini BattleReport Menoth vs Retribution 15pts

    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Mini BattleReport  Menoth vs Retribution 15pts Empty Mini BattleReport Menoth vs Retribution 15pts

    Mensagem por Ebizo Seg maio 28, 2012 7:27 pm

    Boas malta, hoje de tarde eu e o Mestre Barata fizemos um pequeno jogo de 15pts pa gente ir indo aprendendo a jogar.

    o Barata utilizou:

    - High Exemplar Kreoss
    - Repenter
    - Vanquisher
    - 4 Choir of Menoth
    - 1 Vassal Mechanik
    - 1 Vassal of Menoth
    - Eiryss, Mage Hunter of Ios

    Eu utilizei:

    - Kaelyssa, Night's Whisper
    - Phoenix
    - 6 Mage Hunter Strike Force + UA: Mage Hunter Commander
    - 1 Arcanist
    - 1 Ghost Sniper
    - 1 Mage Hunter Assassin

    Ora bem, foi um jogo divertido. Aprendemos bastante sobre ambos os exercitos e sobre o jogo. Também era esse o objectivo do jogo, era aprender e divertir. O jogo terminou com a minha vitoria, mas foram feitos alguns erros que eu e o Barata verificamos mais para o final do jogo. Mas o mais importante foi uma tarde bem passada e divertida. Very Happy Very Happy Very Happy

    P.S: Menoth é lixado. Nao gosto da feat do Kreoss. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Laughing Laughing
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Mini BattleReport  Menoth vs Retribution 15pts Empty Re: Mini BattleReport Menoth vs Retribution 15pts

    Mensagem por Yuce Seg maio 28, 2012 10:00 pm

    Como se porta o Ghost Sniper e o Arcanist Ebizo ? (:
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Mini BattleReport  Menoth vs Retribution 15pts Empty Re: Mini BattleReport Menoth vs Retribution 15pts

    Mensagem por Ebizo Seg maio 28, 2012 10:07 pm

    O ghost sniper mto bem. A capacidade que ele tem de ferir sem ter que rolar para o dano é demais. A isso juntar backlash é mto bom. O arcanist, no primeiro turno em que carreguei com o Phoenix eskeci-me completamente que da +2 no dano. No entanto o focus gratuito que ele da é util. Quando tentei usar a habilidade arranjar o myrmidon por acaso falhei o command check. No entanto recomendo o uso de pelo menos um. Very Happy Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Mini BattleReport  Menoth vs Retribution 15pts Empty Re: Mini BattleReport Menoth vs Retribution 15pts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 9:10 am