DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


2 participantes

    Orks vs Eldar 1500pts

    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 31
    Localização : Póvoa de Varzim

    Orks vs Eldar 1500pts Empty Orks vs Eldar 1500pts

    Mensagem por Draco Seg Jan 13, 2014 10:05 pm



    omg tantos erros cometidos, tanto em regras como em tactica xD depois vai dar se uma olhadela aos comentarios i para alem de ver gente a chamar a atençao os erros ve se muita gente a criticar que era obvio que os orks iam perder porque sao o pior codex do jogo i que nem o melhor player conseguia ganhar com eles, ou que jogar com Eldar ou Tau é pra pussys, etc, etc, etc...

    lol admito que ha tempos tambem tive o meu momento de rage, mas ainda acho que orks tem muito potencial mesmo com este codex pra fazer frente aos grandes, tou sempre a descobrir novas combinaçoes divertidas pra fazer com eles, só é preciso SABER fazer bem a lista i nao esperar que o exercito jogue sozinho obviamente... ah i claro, muita sorte nos dados porque quando os dados saiem bem pros orks costuma ser devastador Very Happy

    mas ya, quando mal vi o deploymente do jogador de orks eu percebi que aquilo nao ia correr la muito bem lol

    P.s. Obrigado Mestre Páscoa i outros mestres que me apoiaram i mostraram que podia continuar a ser divertido jogar com orks mesmo nesta edição Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Orks vs Eldar 1500pts Empty Re: Orks vs Eldar 1500pts

    Mensagem por hellboy Ter Jan 14, 2014 1:19 pm

    sim sem duvida estao neste momento no ultimo lugar da tabela. A meu ver ate as witchunters estao superiores.

    o que nao quer dizer que nao se obtenha vitorias com eles (esse dex)

    e de igual forma a meu ver deve ser ainda dos codex mais divertidos de jogar

    apenas esta pensado para a edição do alessio e nao para esta edição mega shoting power que é a 6ª

    estao a precisar de um remake

    só espero que venha a ser um tao divertido como este.

    Olha que quando saiu durante 6 meses nao dava hipotese a ninguem, limpava tudo na mesa Wink

    gostava de ver um ranking "oficial" sobre os melhores dex´s do momento, creio que necrons, tau, eldar estao no top 3 Smile
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 31
    Localização : Póvoa de Varzim

    Orks vs Eldar 1500pts Empty Re: Orks vs Eldar 1500pts

    Mensagem por Draco Ter Jan 14, 2014 8:40 pm

    talvez, mas se for como agora os coitados dos Tyranids ja tou a preparar me pro pior cenário lol

    acho que deviam por + especificaçoes pra evitar "abusos" nas cenas OPs, porque pelo que tou a ver os dex ou sao demasiado aleatorios ou demasiado abusados em certos pontos, i por isso o pessoal enche a mesa SÓ com as cenas que tao abusadas, o que acho que é lame Neutral
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Orks vs Eldar 1500pts Empty Re: Orks vs Eldar 1500pts

    Mensagem por hellboy Qua Jan 15, 2014 9:03 am

    nao sei o que é demasiado abusado nesta ultima edição e nestes codex´s que estao a sair

    demasiado abusado era SW quando saiu, e talvez TAU antes de os outros codex´s serem actualizados

    agora esta tudo um pouco equilibrado

    e vai por mim a 4ª e a 5ª nao havia equilibrio

    alias estamos neste momento a viver o melhor momento de equilibrio de todos os tempos

    Conteúdo patrocinado


    Orks vs Eldar 1500pts Empty Re: Orks vs Eldar 1500pts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 10:38 pm