DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


2 participantes

    procuro escudos spearmen 6a edição

    avatar
    Convidado
    Convidado


    procuro escudos spearmen 6a edição Empty procuro escudos spearmen 6a edição

    Mensagem por Convidado Seg Abr 01, 2013 1:43 pm

    Procuro disto!!! se calhar só o intet tem disto , por acaso no ebay ha o set completo de emprie da caixa basica de 6a edição nao me importaria de dividir isto , mas quero mesmo é os escudos pos meus "bluntsmen"
    serãos os meus swordsmen- gajos de escudos , maças, martelos e machados Very Happy
    mas curtia que todos tivessem estes escudos que ja tenho 16

    procuro escudos spearmen 6a edição SDC14516

    cumps!
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    procuro escudos spearmen 6a edição Empty Re: procuro escudos spearmen 6a edição

    Mensagem por camisa Seg Abr 01, 2013 1:45 pm

    estes modelos já são muito antigos, os escudos só deves arranjar no ebay e com muita sorte. ou compras completo ou vai ser muito complicado adquirires apenas os escudos....
    avatar
    Convidado
    Convidado


    procuro escudos spearmen 6a edição Empty Re: procuro escudos spearmen 6a edição

    Mensagem por Convidado Seg Abr 01, 2013 1:51 pm

    posso comprar o que tá lá , montar um capitão , sacar mais umas cenas pa musico e juntar mais tralha pa vender né ... Neutral
    mas adorava montar um ganda regimento com estes escudos, são lindos, no seu seriam vermelhos e amarelos claro
    avatar
    Convidado
    Convidado


    procuro escudos spearmen 6a edição Empty Re: procuro escudos spearmen 6a edição

    Mensagem por Convidado Seg Abr 01, 2013 1:52 pm

    fdestroca escreveu:posso comprar o que tá lá , montar um capitão , sacar mais umas cenas pa musico e juntar mais tralha pa vender né ... Neutral
    mas adorava montar um ganda regimento com estes escudos, são lindos, no seu seriam vermelhos e amarelos claro

    E empobrecer só mais um pouco!!
    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    procuro escudos spearmen 6a edição Empty Re: procuro escudos spearmen 6a edição

    Mensagem por dark intet Seg Abr 01, 2013 4:30 pm

    talvez tenha alguma coisa deixa ver nos meus restos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    procuro escudos spearmen 6a edição Empty Re: procuro escudos spearmen 6a edição

    Mensagem por Convidado Seg Abr 01, 2013 6:24 pm

    "o troca fica com calores"

    Conteúdo patrocinado


    procuro escudos spearmen 6a edição Empty Re: procuro escudos spearmen 6a edição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 4:07 pm