DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


2 participantes

    Chaos Daemons 1850 pts

    avatar
    sabotage


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Chaos Daemons 1850 pts Empty Chaos Daemons 1850 pts

    Mensagem por sabotage Ter Abr 24, 2012 11:27 am

    Boas malta, e assim se dá a minha estreia no mais recente forúm de jogos de tabuleiro no mundo, segundo consta.

    Antes demais os parabéns aos demais responsáveis, pelo exito de mais um pequena mas sempre suficientemente grande aventura.

    Ora bem, segundo o título em epígrafe, gostaria que me dessem a Vossa opinião sobre a lista que estou aos poucos, mas mesmo aos poucos, a construir, senão vejamos.

    HQ
    Bloodthirsther (Blessing of the blood god, Unholy Might) 275 pts
    Fateweaver 333 pts

    Elite
    2x3 Flamers of Tzeentch 210 pts
    5 Bloodcrushers 200 pts

    Troops
    3x5 Plaguebeares 225 pts

    HS
    Daemon Prince (MoT,BoC,Wings,DG) 220 pts
    Daemon Prince (MoT,BoC,Wings,DG) 220 pts
    Soul Grinder (Phlegm) 160 pts

    Total 1843.

    Como inesperiente jogador de Daemons, não julgo ser possivel pré-estabelecer as unidades que entrarão na primeira ou na segunda vaga. Depende na minha opinião do exercito que iremos defrontar.

    A minha principal dúvida entre muitas outras reside na substituição do Bloodthirster, por uma caroça de Tzeentch e mais o Skulltaker, ou simplesmente por duas caroças de Tzeentch.

    Com os meus melhores cumprimentos.


    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Chaos Daemons 1850 pts Empty Re: Chaos Daemons 1850 pts

    Mensagem por hellboy Ter Abr 24, 2012 1:06 pm

    bem desta vez tou fora dos comentarios heehehhe.. nao tenho feito outra coisa senao conversar contigo sobre demonios.

    passo a palavra a malta mais experiente em demonios como o lithium quando cá se registar ou mesmo o hugonav, malta que costume jogar contra mim com esses bichos feios e maus ehehehe.......

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:41 am