DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


3 participantes

    Blood Angels Vs Black Templars 1850 pts

    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Blood Angels Vs Black Templars 1850 pts Empty Blood Angels Vs Black Templars 1850 pts

    Mensagem por hellboy Qui Jul 05, 2012 8:38 am

    Okay povo entao aqui vai o rescaldo do meu primeiro jogo de 6ª

    missao - apanhar a reliquia

    warmaster - tanto a mim como o paulo saiu 4 na tabela o que fazia com que lança-se 2d6 para run e escolhesse o mais alto

    deploy - o que se começa nas laterais

    roster do paulo BT´s:

    2 vindi´s

    3 de termis com 5 modelos com ML e assault cannon, sendo que uma delas tinha 2 assault cannons

    3 de 20 marines a pé

    o campiao

    e um chaplin

    A minha Ba´s

    dante

    sanguinary guard (5 modelos) 3 melta pistols e 1 power fist

    1 sanguinary prist em jump pack

    o corbulo (yahhh feel no pain de 2+ rulla Very Happy )
    com uma de 8 assault marines (melta) sargento thunder hammer e stormshield
    dentro de rhino - olha aquilo que agora nao deixa assaltar - brrgggkkk

    lemartes e 7 DC - 2 power físt´s

    drop pod com Dread de DC

    Devastator com 4 las

    ball predator com assault cannon e heavy bolters

    resultado ....

    eu a cair a conta gotas e o paulo com aquela muralha de marines nao deu hipotese... vitoria para o paulo.

    nao contar contar como foi os turnos mas sim os pormenores mais interessantes de jogo

    o paulo neste momento tem as melhores torres de tiro de jogo, termis com 2 armas pesadas e tank hunter´s - puta dos rerolls do caralho....

    por isso essas 3 unidades fazem uma enorme bolha de shoting que protege os 30 marines a avançar a pé que em carga tem rage como eu...

    5 termis saves de 2+ e power fist´s ap2 com ML e assault cannon podem vir....

    esta muito facil.. mesmo muito facil... destruir veiculos mas....

    gostei da nova regra de - Weapon destroyed - agora tu nao escolhes qual a arma que destrois, agora é random, ou seja, 123 arma tal 456 arma tal...
    dou o exemplo ontem fiz weapon destroyed no vindi do paulo e pensei perdeste o canhao... nada disso .. random ... e eu disse 123 strombolter 456 canhao S10 ap2 ... prontos tirei um 2 lá se foi a stormbolter ahahahah....

    Corbulo- ou instakill ou nao morre - viva o corbulo ahahahaha....

    assault marines compensam com fleet tenho de estudar a situaçao

    reservas - só entra metade arredondando para cima mas... se for drop pods ao primeiro turno nao conta para esse efeito

    temos de estudar bem os assaultos ... agora mais que nunca um 2 vs 1 é importante

    Fearless rulla....

    vai ser só mancha de modelos isto porque os veiculos vao de certeza para o lixo...

    podem arrumar os seguintes meninos que nao valem apena colocar-los na mesa...

    landraider´s, monolitos, rhinos, todos os veiculos de eldar enfim..............

    se for barato ou flyer vale apena, se for open topped vale apena todos os outros lixo....

    boa vitoria para o paulo Very Happy

    pior - que seca que o jogo esta neste momento, ZERO de diversao que tive, ZERO!!!! claro que foi o meu primeiro game e ainda estou a aprender, mas tive a mesma sensação que no meu ultimo jogo de fantasia... que 2+2=4, random? o jogo esta mais random? AAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.... agora é tudo certinho demais !!!!!

    vou fazer mais jogos e depois comento melhor ... GW no seu melhor toca a encher a mesa com mmmmuuiiiitttooos modelos

    e flyer´s e termis sao ouro neste jogos! Rolling Eyes
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Blood Angels Vs Black Templars 1850 pts Empty Re: Blood Angels Vs Black Templars 1850 pts

    Mensagem por camisa Qui Jul 05, 2012 12:56 pm

    não sejas tão negativo... lol
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Blood Angels Vs Black Templars 1850 pts Empty Re: Blood Angels Vs Black Templars 1850 pts

    Mensagem por hellboy Qui Jul 05, 2012 1:31 pm

    camisa escreveu:não sejas tão negativo... lol

    isso dizer tu que jogas com IG e esta edição é oficialmente SHOTING!!!!

    vais ganhar sem suar...

    ja começo a perceber os porques da porra das regras dos aliados...

    bahhh... no me gusta. Sempre preferi os army´s sem aliados e nao pretendo cair na tentação de comprar stuff para aliar, acho mau.. simplesmente mau..

    mas esta visto que vou precisar de 1 a 2 stormravens que sao 110 euros ui!!! Shocked Shocked Evil or Very Mad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Blood Angels Vs Black Templars 1850 pts Empty Re: Blood Angels Vs Black Templars 1850 pts

    Mensagem por Convidad Dom Jul 15, 2012 2:41 pm

    Eu e o Tiago jogamos outro dia. Eu de Necros/CSM, ele de CSM/daemons.
    Embora tivéssemos simplesmente ignorado o rolar de dados para terreno e as novas regras de terreno (o que por si só nos poupou uma eternidade de tempo e de chatices), mesmo assim o jogo arrastou-se a um ritmo entre o monótono e o insopurtável. Parecia que estava a jogar 8ª edição de fantasia, com a agravante de ter regras de CC que mais parecem feitas para rank and file num jogo de bases redondas. Resumindo, não nos divertimos. Foi só um primeiro jogo, mas também me deixou uma primeira impressão muito, mas mesmo muito má.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Blood Angels Vs Black Templars 1850 pts Empty Re: Blood Angels Vs Black Templars 1850 pts

    Mensagem por hellboy Dom Jul 15, 2012 8:00 pm

    voces ainda estao a aprender e a ler a coisa por alto

    hoje fizemos jogos no 1º evento Dados Viciados e toda a matal curtiu. Alguns jogos foram um pouco lentos pela leitura e intrepetação das novas regras mas a coisa nao esta má

    sinceramente o jogo ate esta bastante apreciativo

    estou a gostar bastante das novas missoes e deploy´s

    o randomize do jogo nao estao assim tao mau e a coisa ate melhorou

    claro que hoje nao houve fortificações nem flyers e isso só se ve depois, mas comparar o jogo a 8ª alguma coisa voces estao a fazer mal pois o jogo ate esta bastante atrativo
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Blood Angels Vs Black Templars 1850 pts Empty Re: Blood Angels Vs Black Templars 1850 pts

    Mensagem por oDESGOSTO Dom Jul 15, 2012 8:56 pm

    Isto

    gostei da nova regra de - Weapon destroyed - agora tu nao escolhes qual a arma que destrois, agora é random, ou seja, 123 arma tal 456 arma tal...
    dou o exemplo ontem fiz weapon destroyed no vindi do paulo e pensei perdeste o canhao... nada disso .. random ... e eu disse 123 strombolter 456 canhao S10 ap2 ... prontos tirei um 2 lá se foi a stormbolter ahahahah....

    Só para adicionar que Pintle Weapons e one-shot-weapons que não tenham sido disparadas contam para o random.
    Toca a carregar Vindies com Storm Bolters e Pintles e HK Missiles! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Blood Angels Vs Black Templars 1850 pts Empty Re: Blood Angels Vs Black Templars 1850 pts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 10:21 pm