DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


2 participantes

    Cygnar Vs Menoth - Pascoa Vs Camisa

    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Cygnar Vs Menoth - Pascoa Vs Camisa Empty Cygnar Vs Menoth - Pascoa Vs Camisa

    Mensagem por hellboy Seg Set 10, 2012 10:15 am

    Ora bem ... novo jogo com o camisa nova derrota Twisted Evil ehehehehe....

    mais um joguito virado para a aprendizagem e menos virado para o sentido de competição. O que importa nesta fase é compreender o potencial de cada exercito e o que vale em cima do tabuleiro.

    Missao - Matar o caster adversario - simples para aprendizagem

    roster Cygnarista

    Caster:

    Epic Stryker
    squire
    Charger
    Lancer

    Stormblade infantary

    13ª company

    Roster do camisa nao sei ao certo por isso depois peço a ele que comente.

    Resumindo eu tinha um caster de carga e o camisa tambem, desta vez optei por um caster vamos para a frente partir tudo. Realmente nao fiquei muito contente com o stryker epic, é um monstro em carga mas perde em apoio as suas unidades, as magias nao sao nada por aí alem e tambem nao traz nada de fantastico com o seu feat.

    Avancei em bloco pelo flanco direito tentando puxar os jacks do camisa para a minha beira, o stryker epic é bom em CC com pow 15 e tem tremendo shoting com pow 12 rof 2.

    Stormblade infantary primeira vez que usei e ainda nao a domino por completo, tenho de me habituar a jogar com eles, tem boa defese e armor relativamente boa, mas morrem como tordos a avançar, nao vejo grande uso neles.

    Charger compensou, lancer tambem, squire é bom, 13ª manda sempre pinta na mesa.

    acho que tenho andando a jogar com medo relativamente a esta unidade, tenho andando a resguarda-la com medo de a perder e pelo o que tenho tirado do jogo acho que os metendo a avançar protegidos por cover ou concealmente a coisa corre melhor. desta vez optei por isso... mandei o meu exercito pela esquerda e eles pela direita. Mais um turno e tinha limpo o caster do camisa, em vez disso a coisa correu-me mal, o stryker teve 4 turnos para limpar o jack do camisa o que com que o caster dele (com a 13ª na suas costa ao seu alcançe) me conseguisse assaltar o stryker e evapora-lo da terra.

    é bom continuar a aprender, tenho de fazer mais games com os erros é que se aprende.

    assim sendo deixo-vos com as fotos e depois peço ao camisa para colocar aqui a sua lista Very Happy

    Cygnar Vs Menoth - Pascoa Vs Camisa Gamepascoa01

    Cygnar Vs Menoth - Pascoa Vs Camisa Gamepascoa00

    Cygnar Vs Menoth - Pascoa Vs Camisa Gamepascoa02

    Cygnar Vs Menoth - Pascoa Vs Camisa Gamepascoa05

    Cygnar Vs Menoth - Pascoa Vs Camisa Gamepascoa04

    Cygnar Vs Menoth - Pascoa Vs Camisa Gamepascoa03



    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Cygnar Vs Menoth - Pascoa Vs Camisa Empty Re: Cygnar Vs Menoth - Pascoa Vs Camisa

    Mensagem por hellboy Seg Set 10, 2012 1:18 pm

    oh senhor camisa... o seu BR por favor...

    pelo menos a lista para saber o que enfrentei ehehehhe...
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Cygnar Vs Menoth - Pascoa Vs Camisa Empty Re: Cygnar Vs Menoth - Pascoa Vs Camisa

    Mensagem por camisa Seg Set 10, 2012 3:54 pm

    aqui vai a coisa:

    caster Reznik
    examplar cinerators 3 modelos
    vassal of menoth
    visgoth juviah rhoven e honour guard

    Heavy jackó cruzader
    light jackó repenter

    e prontos...
    basicamente o caster do Pascoa é virado para o CC e é muito bom, limpou-me o jackó cruzader em 4 turnos sozinho, mas o meu chegou á beira dele deu-lhe uma cuspidela e matou-o... acho que é a cuspidela mágica (julgo ser este o nome do poder que usei) ainda a procurar conhecer as combinações do meu exercito... mais que muitas...

    Conteúdo patrocinado


    Cygnar Vs Menoth - Pascoa Vs Camisa Empty Re: Cygnar Vs Menoth - Pascoa Vs Camisa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 12:10 pm