DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


+4
PhantomViper
Ebizo
dark intet
hellboy
8 participantes

    mais duvidas de warmachine

    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    mais duvidas de warmachine Empty mais duvidas de warmachine

    Mensagem por hellboy Sáb Set 01, 2012 9:53 pm

    ora bem hoje joguei contra o camisa e eis algumas duvidas que me surgiram que pretendo esclarecer

    1 - qual a vantagem de carregar por detras um warjack - exemplo hoje carreguei o jack do camisa pelo angulo posteior o seu jack que vantagem ganhava com isso?

    2 - Os meus 13ª gunmages com o brutal damage lançam 3d6 de dano, com o poder deadeye da haley passam a 4d6?

    3 - Battlegroup é o caster e seus jack assim como attachments - sim ou nao?
    se nao entao o que é um battlegroup?

    4 - Fire damage do exercito do camisa menoth - quem lança para saber se continua ou nao? o afectado ou o jogador com o exercito menoth?

    5 - Shield wall só quem tem escudos? ou toda e qualquer unidade?

    6 - com uma unidade que anda 4" se que quiser carregar é 4" mais 3" de carga? total 7" é isso?

    7 - Unidades knockdown (que nao sejam jacks) podem no seu turno sair disso? por exemplo se eu mandar uma unidade do camisa knockdown com tremor essa unidade a seguir pode sair disso?

    help please obrigadao Very Happy
    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por dark intet Dom Set 02, 2012 12:01 am

    1º ataque pela retaguarda da +2 ao roll de atack mas so na carga

    2º não sei

    3º penso que e o caster , jacks e attachments

    4º o afectado

    5º a unidade so tem Shield wall se vier descrito na carta

    6º isso mesmo

    7º penso que so warcasters e jacks e que podem fazer isso o resto fica knockdown


    espero ter ajudado Very Happy Very Happy Very Happy

    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por hellboy Dom Set 02, 2012 8:46 am

    sim lololll..... Very Happy
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por Ebizo Dom Set 02, 2012 10:35 am

    Ora bem, vamos la ver:

    1º- A vantagem é tar +2 no attack, ou seja, para acertar. Contudo tenho lido na net que se fizeres um lock pela retaguarda pelos vistos é mais difícil de o jack oponente se libertar, algo que quero ainda confirma.

    2º - Só se disser "add extra die", pk se ambos disserem boosted attack só ganhas apenas um. Se vires o weapon master, la indica "add an aditional die to its damage roll", por isso é que na carga consegues rolar no ataque da carga 4 dados. Agora se ambos dissessem boosted ataques só se pode ganhar apenas 1 dado de boost.

    Tudo o que estiver dentro do grupo, ou seja se tiver algo associado ou attached ou caster tb ganha, por exemplo o squire não é um jack (acho que é um half jack) no entanto por estar associado ao warcaster ganha habilidades e afins que sejam destinados ao battlegroup.

    4º- o Pedro já respondeu. Very Happy

    5º - Tem que ter shield e a ordem de Shield Wall.

    6º - Yep, agora claro que tens de ter em mente que basta estar a meia polegada para ser considerada uma carga bem sucedida. Assim como se tem reach, aí o alcance ja seria de 9" e spells que aumentem ao speed podem aumentar ainda mais o alcance de carga.

    7º - Bem, enquanto o warcaster e os jacks podem fazer shakeoff a isso, as unidades não. Elas levantam no turno seguinte mas ficam limitadas a apenas "uma" acção: ou andam, ou disparam, ou lutam, ou fazem spells. Mais nada, apenas uma única acção por um turno. Se fores ver o quick reference esta lá.

    Aqui está tudo que eu sei. espero que tenha ajudado. Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por hellboy Dom Set 02, 2012 3:09 pm

    2º - Só se disser "add extra die", pk se ambos disserem boosted attack só ganhas apenas um. Se vires o weapon master, la indica "add an aditional die to its damage roll", por isso é que na carga consegues rolar no ataque da carga 4 dados. Agora se ambos dissessem boosted ataques só se pode ganhar apenas 1 dado de boost.

    zé brutal damage e deadeye nao sao boosted mas sim extra die
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por Ebizo Dom Set 02, 2012 4:34 pm

    Ok, então rolas 4 dados para ferir. Mas não te esqueças que o deadeye só funciona com o primeiro tiro. Se usares a feat da Haley só lanças 4 dados no primeiro e no segundo tiro já só usas 3. Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por hellboy Dom Set 02, 2012 9:49 pm

    Ebizo escreveu:Ok, então rolas 4 dados para ferir. Mas não te esqueças que o deadeye só funciona com o primeiro tiro. Se usares a feat da Haley só lanças 4 dados no primeiro e no segundo tiro já só usas 3. Very Happy

    sim sim Very Happy
    avatar
    PhantomViper


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 12/05/2012

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por PhantomViper Seg Set 03, 2012 9:40 am

    Que confusão pegada que para aqui vai! Vamos lá a por ordem nisto! Laughing

    hellboy escreveu:ora bem hoje joguei contra o camisa e eis algumas duvidas que me surgiram que pretendo esclarecer

    1 - qual a vantagem de carregar por detras um warjack - exemplo hoje carreguei o jack do camisa pelo angulo posteior o seu jack que vantagem ganhava com isso?

    Se atacares alguém no arco traseiro, ganhas +2 ao attack roll (hit). Isto é válido para todos os ataques, ranged, magical e mellee, mas atenção que tens de ter começado a activação no arco traseiro e não podes nunca ter atravessado para o arco frontal da miniatura ou perdes o bonus.

    hellboy escreveu:2 - Os meus 13ª gunmages com o brutal damage lançam 3d6 de dano, com o poder deadeye da haley passam a 4d6?

    O Deadeye é um dado extra, mas é ao attack roll e não ao dano! Assim a Black 13th com Deadeye e a disparar Brutal shots lança 3D6 para Attack e 3D6 para dano.

    hellboy escreveu:
    3 - Battlegroup é o caster e seus jack assim como attachments - sim ou nao?
    se nao entao o que é um battlegroup?

    Um battlegroup é constituído pelo Warcaster e Warjacks que este controla (warjacks que estejam a ser controlados por um Jack Marshall não fazem parte). Warcaster attachments não fazem parte do Battlegroup.

    hellboy escreveu:
    4 - Fire damage do exercito do camisa menoth - quem lança para saber se continua ou nao? o afectado ou o jogador com o exercito menoth?

    Continuous effects são rolados pelo jogador cujo turno está a decorrer para ver se continuam ou não. Mas no caso do Fire, caso este não seja apagado o dano é rolado pelo oponente.

    hellboy escreveu:
    5 - Shield wall só quem tem escudos? ou toda e qualquer unidade?

    Shield Wall só é válido para unidades que digam que possuem a ordem de Shield Wall. As restantes embora tenham escudos não foram necessariamente treinadas para combater dessa maneira.

    hellboy escreveu:
    6 - com uma unidade que anda 4" se que quiser carregar é 4" mais 3" de carga? total 7" é isso?

    Sim. A carga adiciona-te 3" à SPD básica. E atenção que a esta distancia ainda tens de adicionar o mellee range do modelo que está a carregar ou seja 0,5" normalmente ou 2" caso tenha Reach.

    hellboy escreveu:7 - Unidades knockdown (que nao sejam jacks) podem no seu turno sair disso? por exemplo se eu mandar uma unidade do camisa knockdown com tremor essa unidade a seguir pode sair disso?

    help please obrigadao Very Happy

    Sim. Warjacks, Warcasters, Warbeasts e Warlocks podem gastar 1 ponto de focus (ou Fury)durante a sua fase de Control para fazer shake ao Knockdown e ao Stationary. Caso sejam modelos que não possuem Focus, podem abdicar do movimento ou da acção durante a sua activação para terem o mesmo efeito.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por hellboy Seg Set 03, 2012 10:21 am

    PhantomViper escreveu:
    Se atacares alguém no arco traseiro, ganhas +2 ao attack roll (hit). Isto é válido para todos os ataques, ranged, magical e mellee, mas atenção que tens de ter começado a activação no arco traseiro e não podes nunca ter atravessado para o arco frontal da miniatura ou perdes o bonus.

    hum.. interessante, realmente foi isso que aconteceu, eu andei os SPD 6" e depois carreguei os 3" pela traseira. Neste caso entao nao teria nenhuma vantagem.


    PhantomViper escreveu:
    O Deadeye é um dado extra, mas é ao attack roll e não ao dano! Assim a Black 13th com Deadeye e a disparar Brutal shots lança 3D6 para Attack e 3D6 para dano.

    hum... na deixa de ser bom, mas prefeira os 4D6 para ferir, contra meninos com box´s de 8 wounds que é o que me farto de enfrentar o brutal damage com 4D6 era melhor, os 13ª ja tem RAT 8 que é excelente.


    PhantomViper escreveu:
    Um battlegroup é constituído pelo Warcaster e Warjacks que este controla (warjacks que estejam a ser controlados por um Jack Marshall não fazem parte). Warcaster attachments não fazem parte do Battlegroup.

    interessante.. nao sabia que os attachments nao faziam parte do battlegroup. olha o "au au" de khador nao faz parte do battlegroup

    PhantomViper escreveu:
    Caso sejam modelos que não possuem Focus, podem abdicar do movimento ou da acção durante a sua activação para terem o mesmo efeito.

    ? quer dizer que modelos que estejam knocked podem bater na mesma? entao qual a vantagem de meter uma unidade knocked se ela bate na mesma?
    avatar
    PhantomViper


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 12/05/2012

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por PhantomViper Seg Set 03, 2012 10:40 am

    hellboy escreveu:
    PhantomViper escreveu:
    Se atacares alguém no arco traseiro, ganhas +2 ao attack roll (hit). Isto é válido para todos os ataques, ranged, magical e mellee, mas atenção que tens de ter começado a activação no arco traseiro e não podes nunca ter atravessado para o arco frontal da miniatura ou perdes o bonus.

    hum.. interessante, realmente foi isso que aconteceu, eu andei os SPD 6" e depois carreguei os 3" pela traseira. Neste caso entao nao teria nenhuma vantagem.

    Como assim "andei os SPD 6" e depois carreguei os 3" pela traseira."? A carga tem de ser feita em linha recta, não podes mudar de direcção a meio de uma carga.

    hellboy escreveu:
    PhantomViper escreveu:
    Caso sejam modelos que não possuem Focus, podem abdicar do movimento ou da acção durante a sua activação para terem o mesmo efeito.

    ? quer dizer que modelos que estejam knocked podem bater na mesma? entao qual a vantagem de meter uma unidade knocked se ela bate na mesma?

    Tens várias vantagens:

    - Ficam com a DEF reduzida a 5 e são atingidos automaticamente em mellee.
    - Deixam de contar como estando engaged (podes disparar ou lançar feitiços para eles sem a penalização de -4 ao attack roll).
    - Deixam de poder fazer free strikes caso queiras passar alguém por eles.
    - Como têm de abdicar do movimento ou da acção para se levantar, caso não estejam já em combate, não vão poder atacar ninguém em mellee...
    - Não bloqueiam LoS para modelos que estejam atrás.

    Entre outros usos mais "criativos"... Twisted Evil
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por hellboy Seg Set 03, 2012 10:46 am

    PhantomViper escreveu:
    Como assim "andei os SPD 6" e depois carreguei os 3" pela traseira."? A carga tem de ser feita em linha recta, não podes mudar de direcção a meio de uma carga.

    eu pensei que só os 3" é que tinham de ser em linha recta. Quer dizer declarando carga tem que ser a SPD e os 3" sempre em linha recta? hum.. okay, para a proxima ja sei Very Happy


    PhantomViper escreveu:
    Tens várias vantagens:

    - Ficam com a DEF reduzida a 5 e são atingidos automaticamente em mellee.
    - Deixam de contar como estando engaged (podes disparar ou lançar feitiços para eles sem a penalização de -4 ao attack roll).
    - Deixam de poder fazer free strikes caso queiras passar alguém por eles.
    - Como têm de abdicar do movimento ou da acção para se levantar, caso não estejam já em combate, não vão poder atacar ninguém em mellee...
    - Não bloqueiam LoS para modelos que estejam atrás.

    Entre outros usos mais "criativos"... Twisted Evil

    bem... vendo as coisas nessa prespectiva realmente apela eheheh.... Very Happy

    O mais importante é que o camisa gostou do jogo, já percebeu melhor como isto funciona e creio que vai fazer mais games.

    O que tenho vindo a reparar é que este sistema ao contrario dos da GW nao vive tanto as custas da sorte no D6. é raro o caso em que te corre mal, durante todo o meu jogo com o camisa ele teve 1 vez azar em 3D6 lançou tudo 1´s e eu num shoting ou 2, realmente warmachine na prespectiva de jogador/tactico é bastante apelativo, atenção nao estou a dizer que é melhor que 40k ou fantasia, mas torna-se mais controlavel pois tens outros factores que ajudam a melhorar o D6, seja magias, seja especialidades como sword master ou phanton seeker etc, tens sempre buff´s que melhoram a performance do teu exercito e nao precisas de estar sempre a rezar aos deuses do D6 ehehehe...
    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por dark intet Seg Set 03, 2012 10:58 am

    hellboy escreveu:

    interessante.. nao sabia que os attachments nao faziam parte do battlegroup. olha o "au au" de khador nao faz parte do battlegroup


    tas a querer levar com o trincas, ai tás tás...
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por Ebizo Seg Set 03, 2012 12:34 pm

    Pois, foi o que te tinha dito Pascoa. Por isso é que o jogo para mim está mais apelativo. Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por hellboy Seg Set 03, 2012 1:10 pm

    dark intet escreveu:
    hellboy escreveu:

    interessante.. nao sabia que os attachments nao faziam parte do battlegroup. olha o "au au" de khador nao faz parte do battlegroup


    tas a querer levar com o trincas, ai tás tás...

    ahahahaah ... ando ansioso por isso Twisted Evil Twisted Evil
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por hellboy Seg Set 03, 2012 1:18 pm

    Ebizo escreveu:Pois, foi o que te tinha dito Pascoa. Por isso é que o jogo para mim está mais apelativo. Very Happy

    sim mestre zé, mas como em tudo na vida, vais chegar a um certo ponto e vais-te cansar.

    repara que warmachine é um jogo mais de formulas de 2+2=4, pouco random, o que é bom, obriga-te a uma linha de raciocinio, difernete de 40k.

    Por outro lado 40k (falo mais de 40k pois fanta é um pouco como warmachine, tambem tens varias soluções para dar varias respostas, 40k é mais random efect) é mais random do que warmachine, bastante mais, podes fazer o que quiseres, starlist´s e powergamers list´s que o resultado nunca vai ser o mesmo.

    Por isso para mim é OPTIMO que estes 2 sistemas sejam tao diferentes, assim nao me vou encher (como me enchi de tanto random em 5ª edição, nao jogava mais nada do que 40k e fanta) de 40k ou de warmachine, vai ser bom puder variar o sistema.

    Eu sei que cada um tem a sua opiniao o seu sistema de raciocinio e a sua abordagem ao jogo, mas isso é com cada um eu estou a transmitir o que me vai na alma. E já estou a dizer isto para nao voltar este tópico a se tornar em novo debate sobre 40k Vs fantasia Vs Warmachine Vs outra coisa qualquer....

    Estou realizado em termos de metagame Very Happy

    cheers
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por camisa Seg Set 03, 2012 5:00 pm

    e ainda hei-de experimentar FoW... afinal tenho exercito...lol
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por hellboy Seg Set 03, 2012 5:39 pm

    camisa escreveu:e ainda hei-de experimentar FoW... afinal tenho exercito...lol

    ya ehehhehe.. verdade verdadinha tens FOW e nao é pouca coisa ehehhe...
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por Ebizo Seg Set 03, 2012 8:25 pm

    Sim, e estou completamente de acordo contigo Mestre Pascoa. Assim temos mais opções e diversidade. Very Happy
    ADN
    ADN


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por ADN Qui Mar 20, 2014 5:52 pm

    Nao percebi muito bem sistema LOS aqui...um pouco confuso...alguem me pode esclarecer melhor?
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por hellboy Qui Mar 20, 2014 7:59 pm

    ADN escreveu:Nao percebi muito bem sistema LOS aqui...um pouco confuso...alguem me pode esclarecer melhor?

    como assim grande mestre? O LOS em warmachine é como 40k em termos de ver, mas depois, tambem tens que adicionar sizes e high ground.

    tens isso tudo representado no RB que te dei Wink

    os jacks sao HUGE tampam tudo, um heavy jack tapa um heavy jack (aqui nao usas o los, esta atras esta tapado)

    os light jacks tapam modelos que sao infantary, mas nao tapam os heavy jacks, contudo dao concealment Wink

    e os infantary tapam os infantary, mas aqui usas o LOS de 40k, ves... logo podes disparar e assaltar Very Happy

    contudo, tens ainda o factor nuvem ou smokes que podem tapar los, ou mesmo outras habilidades tal como em 40k ou outro qualquer sistema de jogo

    eu costumo dizer que table games sao todos iguais em termos de jogo Wink

    manda vir
    ADN
    ADN


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por ADN Sáb Mar 22, 2014 11:57 pm

    a minha duvida é exactamente essa cena das bases...bases grandes tapam tudo, ou seja, sem LOS e depois se estiveres apenas uma polegada mais alto, se não vires a base não tens LOS...e depois a cena dos covers...usas o volume? o modelo pode tar todo tapado, mas se estiver abaixo do volume tens LOS... Suspect tenho que jogar umas partidas pra perceber...
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por hellboy Dom Mar 23, 2014 12:22 am

    realmente tens que fazer uns games

    temos de marcar isso Wink
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por Draco Dom Jan 18, 2015 1:08 am

    Tenho uma duvida sobre o charge i o feat: Posso declarar uma carga, mover a distancia da carga, ficar em melee range i ANTES do combate usar o feat?
    Jarlaxle
    Jarlaxle


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 17/10/2014

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por Jarlaxle Dom Jan 18, 2015 3:24 pm

    Draco escreveu:Tenho uma duvida sobre o charge i o feat: Posso declarar uma carga, mover a distancia da carga, ficar em melee range i ANTES do combate usar o feat?

    Sim podes usar o Feat dessa forma. A única coisa que não podes interromper para usar o Feat (ou outra coisa qualquer) é durante um ataque, nesse caso tens de resolver o ataque até ao fim.
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por Draco Seg Jan 19, 2015 1:37 am

    Nice thanks Very Happy

    entao em relação a isso do ataque, isso é a fase toda de combate ou por exemplo posso dar primeiro 1 ataque, usar o feat i dar outro ataque (quer tenha uma segunda arma/mao ou usando focus pra dar + ataques)?
    Jarlaxle
    Jarlaxle


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 17/10/2014

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por Jarlaxle Seg Jan 19, 2015 7:08 pm

    Entre ataques sim podes usar feat à vontade.

    Basicamente, não podes usar o feat entre o roll to hit e o damage roll.
    ADN
    ADN


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por ADN Sex Fev 27, 2015 7:47 pm

    Tenho esta duvida...posso ter dois upkeeps iguais em dois modelos diferentes, ou seja, o mesmo upkeep em varios modelos?
    Jarlaxle
    Jarlaxle


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 17/10/2014

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por Jarlaxle Sáb Fev 28, 2015 5:41 pm

    Um warcaster/warlock só pode ter uma upkeep de cada tipo em jogo a qualquer altura.

    Isto não impede de teres por exemplo dois Arcane Shield em jogo se tiveres 2 modelos que consigam fazer essa upkeep.

    Entendes ?
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por camisa Sáb Fev 28, 2015 6:53 pm

    2 arcane shield! Isso é o que? Modelos?
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por Draco Sáb Fev 28, 2015 7:25 pm

    uma magia
    ADN
    ADN


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por ADN Sáb Mar 07, 2015 1:10 pm

    Outra questao... a alexia ciannor e os risen, ela tem uma habilidade que permite a ela fazer boost aos ataques se ela sacrificar um risen...posso sacrificar por exemplo 5 ou mais risen de uma so vez para ter um mega-boost?
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por Ebizo Ter Mar 10, 2015 12:00 am

    Neste caso não. Mas podes fazer stack com outras situações. Boost só se pode fazer 1 vez. Agora por exemplo, se o fosse o caso de ter um spell ou outra habilidade que indica-se "add 1 dice to attack" ou "add 1 dice to damage roll" aki a situaçao ja muda. Isto não é boost, basicamente tas a receber mais um dado, e não conta para boost. É por esta razão que quando carregas o ataque de carga tem automatic boost damage rolls. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    mais duvidas de warmachine Empty Re: mais duvidas de warmachine

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 4:55 am