DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


+2
hellboy
Kopos
6 participantes

    Alguns conselhos úteis

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alguns conselhos úteis - Página 2 Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Convidad Seg Jun 04, 2012 4:15 pm

    nao ligues, ele esta triste que o exercito dele de lobos maus foi comido por elvos.


    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Alguns conselhos úteis - Página 2 Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por oDESGOSTO Seg Jun 04, 2012 4:25 pm

    hellboy escreveu:
    oDESGOSTO escreveu:Epá, essa mesa não é exemplo! Razz

    E a lista de Circle... deixa um bocado a desejar...

    desgosto .. o homem que esta sempre a deitar retribution abaixo eheheheh....

    O QUÊ?!? Shocked Shocked

    Isso é falso! Eu gosto de Retribution. Se a PP os pintasse de preto e azul (como muitos dos bons que andam na net) ias ver Ret a vender às pás! Isso e fazerem um Starter para eles, porque são, tal como Mercs e Minions, uma facção sem Starter box! Sad
    Para além de que um dos meus 'chegados' está a fazer Ret e outro jogador do nosso grupo também os está a fazer!

    Agora aquela mesa convida ao tiro. E para ARMs fraquinhas como as de Circle que dependem muito do terreno e do movimento para fazerem o seu jogo, esta mesa convida o auto-win de Ret (ainda para mais com uma lista Heavy Shoot como a de Ret).

    Depois tens a lista de Circle com um Warlock de controlo (Epic Krueger) e não tens bigornas nem martelos para ele fazer esse controlo. O Woldwarden está lá para o Spam de Spells mas em vez dos dois Ferals (que não vejo onde está a funcionalidade de usar o par) podia optar pelo Stalker + Gnarlhorn Satyr (martelo e bigorna, respectivamente).
    E usar 10 Bloodtrackers sem a Nuala também não me parece muito eficiente, por 2 pontos trocava-a pelo Overseer dos Druidas. Já os Druidas também são questionáveis.

    Mas se lerem toda a BR vão encontrar muitas coisas questionáveis. Wink
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Alguns conselhos úteis - Página 2 Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por hellboy Seg Jun 04, 2012 4:28 pm

    okay desgosto eu perdo-o-te aahahahahah

    olha newsflash ... existe um raça de hordes que gosto e talvez um dia faça sao fantasticos ... sao os Trollbloods simplesmente linnndddooosss!!!! Very Happy
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Alguns conselhos úteis - Página 2 Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Ebizo Seg Jun 04, 2012 9:21 pm

    Ora bem, do que tenho lido sobre Retribution e especialmente dobre o warcaster em questão que era o Ossyan estou surpreendido de o tipo não utilizado os Battle Mages. Eles conseguem ter uma sinergia com esse casrter ou então os Stormfall Archers. Assim como não usou o myrmidon Hypnos, que basicamente foi ele que o criou. Mas cada um joga como quer.

    Eu sou mais fã da Kaelyssa e do Garrith. E logo de partida dos Mage hunters strike force. E ja ter os experimentado contra o Barata, cada vez mais acho que fiz a escolha acertada. Eles são fantásticos. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Alguns conselhos úteis - Página 2 Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 8:06 am