DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


+2
hellboy
Kopos
6 participantes

    Alguns conselhos úteis

    Kopos
    Kopos


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Alguns conselhos úteis Empty Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Kopos Qui maio 17, 2012 10:28 am

    Já mt coisa se referiu relativamente a este jogo, mas aqui deixo os meus conselhos para quem está a começar a jogar Warmachine. sempre que possível vou dar um exemplo

    a)Se querem mesmo aprender a sério, leiam as regras em primeiro lugar. Eu joguei praí 5 jogos antes de ter lido as regras do princípio ao fim e nunca aproveitei o jogo como quando li as regras! Aliás, nem gostava tanto porque levava mt nas ventas cheers tira-se mt mais partido, não se anda perdido, sabes no mínimo o que as tuas unidades fazem e isso é o princípio para se ter uma boa relação com o jogo

    b)Sejam conservadores e optem pelo battlegroup inicialpara os primeiros jogos. As unidades têm poucas habilidades e os casters são como os vossos pais: perdoam-vos mt merd* que vão naturalmente fazer. Lembro-me de ter jogado um dia com o Amon de Menoth e não ter percebido um corn* do homem...só dps vi que o gajo afinal n era assim tão mau. O que é que isto faz? faz com que vocês fiquem "deprimidos" / tristes / chateados pelo vosso "campeão" não ser o que vocês esperavam. Eu comecei Cygnar com a battlebox, comprei um junior e 15 pts já estão! Very Happy O Ironclad é um heavy jack simples (1 abilidade), barato e mt sólido, o lancer tem arc node (conceito importante) e o charger tem um canhão e uma habilidade.O Stryker tem feitiços simples de usar, uma feat que toda a gente percebe e tem stats razoáveis.

    c)Caguem no exército: Warmachine é sobre os casters! Em 40k uma pessoa poderia dizer "Gosto de shooting" e o outro "então vai para IG, Tau, etc". Aqui, se alguém disser isto, vais ter várias escolhas dentro dos próprios exércitos. Ng vai dizer "cygnar" ou "khador" ou outra coisa qq...vão dizer "escolhe a sloan,escolhe a denegra, escolhe o irusk,etc". Eu estou a jogar com o stryker que dá para toda a malta de cygnar, mas já sei que se quiser jogar mais shooting vou escolher a sloan ou a haley o o caine. Se quiser ir mais para jacks vou para o nemo ou o Kraye ou o Darius. Infantaria? constance blaize is your choice ou o Siege!

    d)Neste jogo não há unidades indestrutíveis megapower armageddon apocalypse com ward saves e torradeira. Há unidades boas e menos boas, sendo que todas elas têm o seu papel e uma unidade média jogada mt bem pode fazer toda a diferença entre ganhar ou não o jogo. Warmachine é sobre combinações / sinergias.

    e acho que é isto!

    espero que ajude
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por hellboy Qui maio 17, 2012 11:27 am

    amen Very Happy
    Settra
    Settra


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 30/04/2012

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Settra Sex maio 18, 2012 10:36 am

    Apoiado.

    Eu já vi as ditas mega unidades a morrem num turno sem terem feito nada e já vi os "cagalhotos" a desfazerem casters e a serem decisivos cheers
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por oDESGOSTO Qua maio 30, 2012 5:24 pm

    Boas!

    Grandes verdades se escrevem mas tenho de fazer uma observação à c) e uma adenda à a).

    Em relação à a), é mesmo isso. Leiam bem as regras do jogo e principalmente leiam numa forma literal. Dessa forma interpretam as regras como elas devem de ser interpretadas e jogadas.
    Se há coisa que estes senhores Piratas (Privateer Press) fazem bem é escreverem regras streamlined que não criam grey-areas.
    Há algumas golden rules que estão escritas no livro, por exemplo a expressão cannot suprime a expressão can.
    Outro pormenor interessante, se nas regras não se diz que não se pode fazer então é porque se pode fazer. E isso implica disparar sobre os nossos próprios modelos e declarar cargas sobre os nossos próprios modelos! Wink Cool

    Em relação à c), é e não é.
    Há muitos Warcasters/Warlocks que têm formas muito próprias de serem jogados mas também há aquilo que se chamam as muletas nas próprias facções.
    Essas muletas são unidades que maioritariamente utilizadas em todas as listas com todos os 'Casters, por exemplo os Bane Thralls em Cryx, Winter Guard em Khador, Molik Karn em Skorne, etc...
    Este tipo de unidades não aparece maioritariamente por serem super-ubber-mega-chuladas mas sim porque são all-rounders e jogam bem com qualquer outra escolha na lista.

    HordesMachine é capaz de ser 75% Warcaster/Warlock e 25% Lista. Mas é principalmente 100% jogador, porque aqui não há listas automáticas = vitórias garantidas! Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Convidad Qui maio 31, 2012 8:28 am

    oDESGOSTO escreveu:
    HordesMachine é capaz de ser 75% Warcaster/Warlock e 25% Lista. Mas é principalmente 100% jogador, porque aqui não há listas automáticas = vitórias garantidas! Wink

    Warmachine jogasse a 200%!1111one!!!!!! Razz
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por oDESGOSTO Qui maio 31, 2012 8:52 am

    Wankel escreveu:
    oDESGOSTO escreveu:
    HordesMachine é capaz de ser 75% Warcaster/Warlock e 25% Lista. Mas é principalmente 100% jogador, porque aqui não há listas automáticas = vitórias garantidas! Wink

    Warmachine jogasse a 200%!1111one!!!!!! Razz

    Só para veres o quão cool este jogo é! lol!
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por hellboy Qui maio 31, 2012 10:08 am

    oDESGOSTO escreveu:
    porque aqui não há listas automáticas = vitórias garantidas! Wink

    o que importa de salientar é mesmo este ponto, quero um jogo que por muito matematico que seja me de sempre a possibilidade de contrapor e de obter vitoria.

    Isso sempre foi o que me cativou em 40k, ver os senhores de listas megaxuladas a olhar para a mesa pensando - o que correu mal? - como perdi? - ehehehhe... adoro essa vertende de jogo. Se warmachine for o que jogo que tanto falam (digo isto pois estou a 10% da vossa experiencia) entao vou-me sentir muito bem perante o sistema de jogo.

    Detesto que me digam que um game é matematico e que as batalhas sao matematicas - TRETA!!!! - nem na altura das batalhas que era marcha block ou de Roma e sua vasta mancha uma batalha dependia só unicamente de matematica.

    Há varios factores em batalha, de forum psicologico, de forum tactico, de forum futurologia de batalha ... nao me fodam só com a matematica, e para representar esse factor eis o famoso D6 e é esse D6 que me alegra nas batalhas...

    Posso ser muito bom general se o factor D6 nao estiver a correr bem fui-me Very Happy

    vamos lá fazer uns games de warmachine para ver qual a relação matematica & D6 existe neste jogo Very Happy
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Ebizo Qui maio 31, 2012 10:15 am

    Yah..concordo com o Mestre Pascoa. Temos o exemplo do battle report que postei esta semana. No segundo jogo, ganhei devido ao D6. O Barata não conseguiu matar a minha warcaster e eu no turno a seguir consegui.

    O que aconteceu? Facil, ao rolar para dar dano o Barata ficou a 2 de matar a kaelyssa. E eu a precisar de dar 17 pontos de dano, consegui dar 18.

    Pura sorte e puro D6 como o Pascoa indicou. Very Happy
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Ebizo Qui maio 31, 2012 10:17 am

    E tambem devo admitir que sempre tive sorte nos dados, que é algo que esta malta tá sempre a queixar-se. E não sei porquê.. scratch geek
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por oDESGOSTO Qui maio 31, 2012 11:55 am

    hellboy escreveu:Isso sempre foi o que me cativou em 40k, ver os senhores de listas megaxuladas a olhar para a mesa pensando - o que correu mal? - como perdi? - ehehehhe... adoro essa vertende de jogo. Se warmachine for o que jogo que tanto falam (digo isto pois estou a 10% da vossa experiencia) entao vou-me sentir muito bem perante o sistema de jogo.

    (...)

    Posso ser muito bom general se o factor D6 nao estiver a correr bem fui-me Very Happy

    vamos lá fazer uns games de warmachine para ver qual a relação matematica & D6 existe neste jogo Very Happy

    Bom, 1o ponto discordo em absoluto!
    Basta olhar para o metagame lá fora porque o de cá é pobre (pobre no bolso porque ninguém faz listas atafulhadas de Razorbacks e outras coisas "caras").
    Olhando para esse metagame 40K torna-se num jogo de quem rola mais dados, ganha. Simples como isso. E isso já foi provado cá em PT.

    Em relação ao segundo ponto, o do D6, esse ponto é mitigado com os Boosts. Se há coisa que este jogo consegue contornar é a dependência de resultados dos dados. Daí eu tornar a dizer, este jogo é 100% jogador. Não há aqui listas, não há aqui dados. Se o jogador tiver as ferramentas certas e tomar as decisões certas os dados são mitigados.
    Um bom exemplo, dos últimos jogos que fiz estava com um roll péssimo, em 8 ataques só rolava 1's e 2's. Ok, segue em frente... nos turnos seguintes o meu adversário tomou as decisões que tomou e deixou-me o Warlock a distância de uma Run com o Kromac.

    Claro que se mandarmos alguém com uma arma de P+S 9 contra um alvo com ARM 20 vai ser difícil fazer furos nesse alvo, e aí está-se a depender dos dados. Mas para isso há que encontrar sinergias na lista que possam lidar contra esse problema e utilizá-las.

    Num ponto de vista mais analítico este jogo é semelhante ao Xadrez, é um Xadrez moderno onde existe a aleatoriedade do dado (que pode ser mitigada) e onde se escolhem as peças que se colocam no tabuleiro. De resto é jogado de uma forma semelhante, cria-se uma 1a jogada a pensar já na jogada seguinte, criam-se armadilhas, dão-se unidades à morte... daí algumas pessoas gostarem de jogar com facções como Cryx ou Legion (ou Circle ou Skorne) porque criam truques, os shenanigans, as armadilhas... Wink
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por hellboy Qui maio 31, 2012 1:13 pm

    ainda bem que existe diversidade de escolha e opiniao senao este mundo era completamente aborrecido eheheheheh.... lançar dados é um contracenso com ter muitos razorbacks mas okay... nao sei como se joga 40k ai em baixo mas sei como se joga cá para cima e sinceramente nids e orks nao ganham assim tanto (numeros equivalente a dizer atirar muitos dados) e sinceramente marines blood angels ou space wolf´s armada nao sao assim tao ganhadores.. vá lá se me queres comprovar que o jogo é como dizes baseado em estudo de "lá fora" entao nao posso estar mais em desacordo contigo pois lá fora joga-se com listas XPTO coisa que aqui nao se joga, logo razorspam aqui em cima nunca funcionou pois existia uma contralista no lado oposto. A diversidade de escolha de tipo de jogo é tanta que num evento é impossivel dizer quem vai ser o vencedor olhando para a lista antes de um torneio começar, já vi tantos cantores a se gabarem e no fim piam fino, e digo isto afirmando que ja fui jogar a lisboa e ganhou o camisa com IG sendo que eu com Greyknights ate fiquei em 6 de 12 jogadores, naquela altura ganhar a IG e a Dark Angels com greyknights era impossivel mas eu ganhei sendo que só perdi para nids na altura, toda a gente comentou como foi possivel tais vitorias mas eu tive-as, e ja ganhei torneios em coimbra com orks e Tau em altura que eles nao valiam um chuto, por isso dizer que existe matematica e listas overpower que ganham tudo é uma valente treta, o jogador com as suas decisoes e o D6 mandam no jogo. Se warmachine for tanto raiz quadrada como é fantasia acredita que passado uns tempos vendo logo o exercito, detesto jogos 2+2=4.

    por isso a ver vamos, agora gostava de jogar um dia contigo um torneio de 40k só para te provar o quanto nao tens razao Very Happy
    Kopos
    Kopos


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Kopos Qui maio 31, 2012 1:31 pm

    Não percebo o porquê de tanta discussão à volta disto...todos os jogos, menos o xadrez, são jogos de sorte e azar, bastando para isso ter um elemento aleatório, sendo ele um dado, uma carta, posicionamento de tokens (jogos de tabuleiro) ou o que quer que seja. A partir daí, existem grandes sortes e grandes azares em ambos os jogos.

    Lembro-me perfeitamente de ter disparado 3 turnos com um SM com uma melta a menos de 6 polegadas de uma chimera do Camisa no flanco e não ter feito mais nada do que ter crew stunned. Tb me lembro de ter imobilizado um killer kan há mts anos com um tiro de shuriken pistol. Da mesma forma, lembro-me de azares recentes no warmachine em que precisava de 4 em 2 dados e tirei 3.

    Por isso, esses elementos estarão sempre em jogo, ainda que possam argumentar que dependem mais ou menos deles. Querem jogar um jogo de miniaturas que minimize isso? Joguem Malifaux que n tem dados, mas sim uma mão cheia de cartas que poderão substituir pelas que vos sairem (uma espécie de reroll garantido Very Happy )

    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por oDESGOSTO Qui maio 31, 2012 2:40 pm

    Páscoa, não mistures conceitos... rolar dados em número é diferente de rolar dados com qualidade. Chamares Orks ou 'Nids ao barulho porque rolam muitos dados não é de todo um bom exemplo porque rolas dados sim, mas rolas para resultados de 5's sem re-roll.

    E isto não é uma questão de bragging rights e faço-e-aconteço, não se trata disso. É simples e factual, no Adepticon 2012, jogado em vários dias em que num se fazem as qualificaçõe, play-offs e finais, no top 8 ficaram só 4 listas de Grey Knights.

    Queres saber qual o break-even da Fase Final:
    7 Grey Knights
    2 Space Wolves
    2 Orks
    1 Chaos Daemon
    1 Imperial Guard
    1 Necron
    1 Eldar
    1 Dark Angel

    Ou seja, 44% das listas (7 em 16) eram Grey Knights. Isto foram as listas que passaram as fases de grupos. A olhar para as listas de GK estavam fortemente presentes alguns elementos: Purifiers com max Psycannons, Psyflemen Dreads, Transportes (Rhinos ou Razors). Space Wolves tinham como elementos comuns Long Fangs com ML (algumas variantes tinham 2x LasCan numa ou noutra unidade) e Razors.
    Queres o link para veres a ronda final? Eu vi a ronda final, SWxGK e digo-te que as coisas estavam a correr de feição para o jogador de SW porque o GK colocou os Purifiers em Reserva e falhou alguns rolls. Assim que os Purifiers entraram em cena e abriram fogo, os SW que estavam nos Objectivos 'desaparecerem' da mesa!

    Aqui em Lisboa não há meta porque não há "cena" de 40K. A que houve desapareceu misteriosamente da loja onde se encontrava (tão misteriosamente quanto a "cena" de Warmachine Wink). Mesmo nos 40Korvos do ano passado, que é o torneio que mete mais malta, só duas listas estavam minimamente comp, e não fosse penalizações de última hora o vencedor tinha sido um dos que jogou com uma delas (Mech Eldar).
    Dos jogadores que conheço só 1 tem os 6 Razorbacks para o spam ou pelo menos já jogou com eles sem receio de ouvir bocas, de resto por cá as listas são mais fluff que comp, e como disse, porque somos pobres. Se tivessemos mais poder de compra e se 40K fosse bem promovido irias ter listas comp como já tiveste em tempos, naqueles tempos em que tinhas jogadores tugas no Top3 do GT.UK



    Mas enfim, Warmachine agora... este jogo penaliza o erro, é cirúrgico no movimento e pode mitigar os dados como já referi. Não sei o que entendes por Matemático como Fantasy porque Fantasy é, tal como 40K o está a ser, dados a rolar. Em Warmachine o terreno continua a ter importância, as distâncias não são pré-medidas, as cargas não são aleatórias. Daí ser o jogador a ter de tomar as decisões e responsabilizar-se por elas.

    Eu próprio com os jogos que já fiz em Warmachine digo-te que ainda não sei jogar com Circle of Orboros, porque requerem uma finesse nos movimentos. Vim de anões que não andam, arrastam-se, e disparavam de longe e aguentavam porrada, atrito puro, e Circle requer um outro tipo de tacto que não tenho por ser ou querer ser demasiado ofensivo. E cada vez que jogo contra Cryx, com Circle, levo com um assassinanço em cima devido a esse tacto (ou devido à chulice que é Cryx...lálálálá)

    Warmachine é um jogo que pode ter o encanto de levares um ensaio num dia e quereres jogar no próximo (porque descobriste um truque que queres experimentar) como pode ser altamente desmotivante ao ponto de acumulares dois ou três maus jogos e quereres desistir. Mas o que sempre me apercebi é que esses maus jogos só dependeram de mim e das minhas (fracas) decisões, e nunca de lista A ou B ou resultados de dados (porque se estava a depender muito dos dados é porque não estava a executar correctamente o plano).



    Kopos: há um jogo de tabuleiro, um wargame propriamente dito, que não usa aleatoriedade. É por aposta e dedução. Agora não me lembro mas após pesquisa sou capaz de encontrar isso. Eu gostei do conceito! Wink
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por hellboy Qui maio 31, 2012 2:40 pm

    ora exactamente mestre kopos, vejo que percebeste o meu ponto de vista.

    tal como disse, tenho grandes espectativas sobre warmachine e nao tenho a menor das duvidas que o jogo passa na sua maior parte pelas escolhas do jogador tal como disse o mestre desgosto, mas tambem nao tenho a menor das duvidas que quando o momento chegar o D6 sera o rei da mesa Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por hellboy Qui maio 31, 2012 2:50 pm

    oDESGOSTO escreveu:Páscoa, não mistures conceitos... rolar dados em número é diferente de rolar dados com qualidade. Chamares Orks ou 'Nids ao barulho porque rolam muitos dados não é de todo um bom exemplo porque rolas dados sim, mas rolas para resultados de 5's sem re-roll.

    E isto não é uma questão de bragging rights e faço-e-aconteço, não se trata disso. É simples e factual, no Adepticon 2012, jogado em vários dias em que num se fazem as qualificaçõe, play-offs e finais, no top 8 ficaram só 4 listas de Grey Knights.

    Queres saber qual o break-even da Fase Final:
    7 Grey Knights
    2 Space Wolves
    2 Orks
    1 Chaos Daemon
    1 Imperial Guard
    1 Necron
    1 Eldar
    1 Dark Angel

    Ou seja, 44% das listas (7 em 16) eram Grey Knights. Isto foram as listas que passaram as fases de grupos. A olhar para as listas de GK estavam fortemente presentes alguns elementos: Purifiers com max Psycannons, Psyflemen Dreads, Transportes (Rhinos ou Razors). Space Wolves tinham como elementos comuns Long Fangs com ML (algumas variantes tinham 2x LasCan numa ou noutra unidade) e Razors.
    Queres o link para veres a ronda final? Eu vi a ronda final, SWxGK e digo-te que as coisas estavam a correr de feição para o jogador de SW porque o GK colocou os Purifiers em Reserva e falhou alguns rolls. Assim que os Purifiers entraram em cena e abriram fogo, os SW que estavam nos Objectivos 'desaparecerem' da mesa!


    tudo isso é muito bonito, a serio... e ate compreendo o teu ponto de vista, mas há um pequeno promenor nesse imenso texto ...

    SPECIAL CHARACTERS

    e como toda a gente sabe em 40k eles mudam o jogo todo, coisas que nesses famosos estudos estatisticos de eventos eles nao sao usados porque a organização assim o entende

    isso é pura blá blá pois na realidade eles nao jogam o jogo como se deve jogar. voltamos ao mesmo - voces jogam como nós aqui no norte? - a resposta é - NAO -

    tal como nos korvos nao usam as regras base, arredondam as regras e codex´s com marines sem special characters vao pro lixo.

    o que sobressai? os dex´s que nao percisam de SC para ganhar, e olha lá esta.... GK, SW, ORKS IG e Necrons neste momento nao precisam disso para nada....

    Fora isso tens a noção que o que é novo vende, toda a gente quer o exercito mais buffer e mais BANITO em cima da mesa e de repente BUM - greyknights space wolf´s e etc´s que toda a gente diz serem xulados.

    Joguei contra isso tudo e ganhei e perdi, moral da historia NAO HÁ STAT´S FIXOS, NAO HÁ VENCEDORES ANTECIPADOS, NAO HÁ REDUNDANCIA, E TAL COMO EM WARMACHINE O JOGO PASSA PELO JOGADOR SUAS DECISOES E PELO D6. tao simples quanto isso.. joguem o jogo como ele é nao inventem que vao ver como os resultdos nos torneios mudam.

    Olhemem coimbra joga-se com tudo o que é SC e os resultados sao por vezes reveladores do que eu digo, assim como aqui no norte. perdoem-me quando digo que no sul nao se joga 40k mas sim modelos de torneio "Lá de fora" 40k. Nao inventem, nao retirem, joguem o jogo pelo jogo e a coisa melhora.

    eu falo de 40k pois ja jogo isto desde de 2003 é o jogo da minha vida, e já comprovei tudo o que digo nas mesas. já fui jogar a tudo o que é sitio, só me falta ir aos korvos e lembro-me perfeitamente que nao fui algumas vezes quando estive melhor financeiramente porque as regras eram demasiado limitadas o jogo perde a sua graça toda.

    agora vou começar (voltar) a jogar warmachine, depois digo-te algo Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por hellboy Qui maio 31, 2012 2:59 pm

    há sim uma verdade suprema que nao me referi em cima em 40k

    EXISTEM EXERCITOS MAIS FORTES DO QUE OUTROS

    (exemplos representativos)
    Greyknights ve-se a rasca para ganhar IG
    Ig ve-se a rasca para ganhar a Dark eldar
    Tau ve-se a rasca para ganhar a tudo

    coisa que em warmachine me parece nao haver, acho que a coisa pelo o que leio é mais equilibrada se bem que toda a gente diz que Khador esta um degrau acima dos outros todos, se assim é nao sei, digo apenas o que leio "lá fora" e lá esta voltamos ao mesmo - como se joga lá fora, e será que eles sabem mais do que os que aqui moram? -

    percebes desgosto? a coisa nao é assim tao redundante como afirmas

    outro exemplo ganhei imensos jogos aqui no norte com os salamanders que te vendi e listas que te dei, ambos disseste que nao conseguiste obter vitorias com eles, nem exercito nem listas, lá esta passa pelo jogador, nao estou com isto a dizer ser melhor do que tu, mas de certeza que o meu estilo de jogo é diferente do teu, assim como a maneira de olhar para a mesa, o jogo é isto mesmo e ainda bem que as pessoas sao diferentes senao o mundo nao tinha piada e tu eras benfiquista AHAHHAHAHA[b]
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por oDESGOSTO Qui maio 31, 2012 3:17 pm

    Sôr Páscoa, sôr Páscoa... veja isto, faxavor: http://www.adepticon.org/12rules/201240Kchamp.pdf

    No Adepticon joga-se puro e duro. Não há limitações, não há nada. É aquilo que o Codex permite, e apenas o Codex.
    Por isso, tudo o que eu escrevi faz sentido. Mas se te quiseres iniciar no Vassal fazemos uns jogos por lá. Eu faço uma lista parva de GK ou de SW e tu depois logo me dizes o que achas! Wink

    Em relação a IG vs DE, não te percebo... só se for "a vossa IG"! LOLOLOL Very Happy
    Não, a sério, as listas de IG comp metem todas 3x Hydras. Como é que dizes que têm dificuldades contra DE?

    E só para terminar, 40K não depende apenas do jogador e mostro-te o porquê:
    Adepticon do ano passado venceu o segundo classificado do Adepticon deste ano. Vês o vídeo e percebes a diferença entre o calibre desses dois jogadores. Um teve o domínio do jogo e o outro teve o domínio do penúltimo turno.

    Warmachine, um dos jogadores sensação chama-se Jamie Perkins. Pesquisa-o no Rankings HQ ou nas internets e vê o palmarés do homem. Se o jogo dependesse assim tanto de sorte esse rapazito não tinha ganho tanta coisa! Wink

    E nem é preciso ir lá fora, vê cá dentro. Os dois torneios de Warmachine que se fizeram têm o mesmo nome no 1o lugar. Acho que isso demonstra bem o quão a sorte influencia ou não um sistema de jogo! Wink
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por hellboy Qui maio 31, 2012 3:20 pm

    oh homem adepticon? a serio? é essa a tua justificação? os homems que criam as suas regras e missoes, missoes essas que tens extras que nao existem e que os eventos sao jogados a 2000 pts, a serio?

    desgostoman a serio ve bem o cenario la fora...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Convidad Qui maio 31, 2012 3:21 pm

    esta conversa esta linda Smile
    avatar
    PhantomViper


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por PhantomViper Qui maio 31, 2012 3:25 pm

    Wankel escreveu:esta conversa esta linda Smile

    Eu pelo menos, já saquei do saco das pipocas à muito tempo... Twisted Evil
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Convidad Qui maio 31, 2012 3:25 pm

    passa ai umas xor phantom
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por oDESGOSTO Qui maio 31, 2012 3:29 pm

    Lá estás tu... lê o PDF!
    São 1850 pontos, tão cru quanto possível.

    Queres os cenários:
    http://www.adepticon.org/wpfiles/2012/201240KChamps.pdf
    http://www.adepticon.org/wpfiles/2012/201240KChampsFinals.pdf

    Os cenários são baseados nas regras base, com uns add-ons e que sinceramente esses add-ons adicionam bastante ao jogo. Se vocês só jogam no típico rola-dois-dados-para-a-missão e acham que assim é que é correcto então pronto, este e todos os restantes torneios não são para vocês.

    O sistema de missões de 40K está mal desenhado. O facto de ter turnos random é estúpido, o sistema de KP é estúpido, só um dos cenários por Objectivos funciona convenientemente.

    O que se faz no Adepticon é dar mais enfâse ao jogo jogado, apesar deste ano os cenários serem fortemente semelhantes aos cenários base.

    Mas desculpa lá pá, os gajos do Adepticon é que estão errados... têm todo um Campeonato a decorrer e conseguiram mais inscrições (lotação esgotada!) que qualquer GT ou até mesmo 'Ard Boyz! Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Convidad Qui maio 31, 2012 3:32 pm

    oDESGOSTO escreveu:
    O sistema de missões de 40K está mal desenhado. O facto de ter turnos random é estúpido, o sistema de KP é estúpido, só um dos cenários por Objectivos funciona convenientemente.

    Wink

    epah nao fales mal dos turnos random, ganhei 3 jogos assim no 40korvos Razz

    random game best game Razz
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por oDESGOSTO Qui maio 31, 2012 3:32 pm

    PhantomViper escreveu:
    Wankel escreveu:esta conversa esta linda Smile

    Eu pelo menos, já saquei do saco das pipocas à muito tempo... Twisted Evil

    Sim, o contribruto de dois senhores bastante inteligentes!
    Um diz que nunca perdeu com IG (mas também pouco ou nada jogou) o outro arrumou os Mech Eldar porque achou isto fácil demais!!

    Basketball
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Convidad Qui maio 31, 2012 3:38 pm

    epah nao sejas assim xor saldanha... arrumei os eldar e o 40k para jogar warmachine Razz

    ando a tentar postar os resultados do UK masters que houve para mostrar o teu ponto ao xor hellboy, mas a internet esta a fazer greve. enfim.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Convidad Qui maio 31, 2012 3:42 pm

    ja acabou a greve lol, so para mostrar como num mega evnto de warmachine isto uma boa variadade de armys em diversos lugares. Infelizmente o meta tuga 60% resume-se a khador e menoth Sad

    UK Masters 2012 Report! Top 113 Players


    Name Faction Score (SoS)(CP)(PC Destroyed)
    Jamie Perkins Khador 7 (34.0)(Cool(300)
    Phil Manwaring Trollbloods 6 (34.0)(14)(256)
    Martyn Jenkins Circle Orboros 6 (34.0)(3)(201)
    John Dale Protectorate of Menoth 6 (34.0)(1)(261)
    Andrew Galea Trollbloods 6 (33.0)(9)(212)
    Pat Vance Legion of Everblight 6 (33.0)(7)(294)
    Nathan Hoole Cygnar 6 (28.0)(2)(205)
    Liam Jordon Minions 5 (32.0)(7)(313)
    Tony Moore Legion of Everblight 5 (31.0)(7)(188)
    Alasdair Johnstone Cryx 5 (31.0)(6)(176)
    Brett Wilkie Legion of Everblight 5 (30.0)(Cool(265)
    Jim Lawrence Cryx 5 (30.0)(4)(165)
    Chris Hales Khador 5 (30.0)(2)(195)
    Kris Raynes Protectorate of Menoth 5 (29.0)(5)(202)
    Ash Mitchel Trollbloods 5 (29.0)(3)(224)
    Max Horseman Khador 5 (28.0)(6)(280)
    Ross Silvers Circle Orboros 5 (28.0)(6)(216)
    Steven McConnachie Legion of Everblight 5 (28.0)(4)(193)
    Darran Palmer Trollbloods 5 (28.0)(2)(207)
    Martin Hornacek Skorne 5 (27.0)(6)(168)
    Paul Mansfield Minions 5 (27.0)(4)(289)
    Darren Wadmore Cryx 5 (26.0)(7)(226)
    Richard Deane Cygnar 5 (26.0)(3)(272)
    Ryan Evans Circle Orboros 5 (25.0)(Cool(159)
    Gavin Roath Skorne 5 (21.0)(6)(196)
    Adam Bone Protectorate of Menoth 4 (33.0)(2)(97)
    Toby Jennings Trollbloods 4 (31.0)(5)(179)
    Paul North Circle Orboros 4 (31.0)(0)(190)
    Austin Pickles Protectorate of Menoth 4 (30.0)(7)(275)
    Ed Smith Cryx 4 (29.0)(Cool(149)
    Dave Payton Protectorate of Menoth 4 (29.0)(7)(167)
    Lewis Johnson Cygnar 4 (29.0)(5)(271)
    Tim Martin Circle Orboros 4 (29.0)(3)(188)
    Matt Oakley Cryx 4 (28.0)(7)(285)
    Tom Fretwell Legion of Everblight 4 (28.0)(5)(247)
    Stuart Hunter Skorne 4 (28.0)(1)(171)
    Alex Smith Circle Orboros 4 (27.0)(9)(191)
    Mike Davies Retribution of Scyrah 4 (27.0)(5)(299)
    Frazer Penman Trollbloods 4 (27.0)(5)(202)
    Paul Watson Protectorate of Menoth 4 (27.0)(4)(236)
    Lee Palmer Trollbloods 4 (26.0)(5)(271)
    Richard Would Retribution of Scyrah 4 (26.0)(0)(156)
    Adam Jones Minions 4 (25.0)(7)(198)
    Sam Sedgi Legion of Everblight 4 (25.0)(6)(128)
    Richard Brown Cryx 4 (25.0)(5)(203)
    Jason Enos Circle Orboros 4 (24.0)(9)(293)
    Marc Williams Protectorate of Menoth 4 (24.0)(4)(218)
    Matt Townsend Cryx 4 (24.0)(3)(253)
    Phil Shaw Cygnar 4 (24.0)(3)(227)
    James Brown Cryx 4 (23.0)(6)(147)
    Chris Lindley Cryx 4 (23.0)(3)(202)
    Richard Corner Cryx 4 (22.0)(9)(209)
    Nick Roberts Circle Orboros 4 (22.0)(Cool(171)
    Michael **** Legion of Everblight 4 (22.0)(5)(208)
    Richard McHale Retribution of Scyrah 4 (22.0)(2)(182)
    Richard Stone Mercenaries 4 (21.0)(4)(139)
    Dan Wright Skorne 4 (21.0)(2)(242)
    James Boosey Legion of Everblight 3 (30.0)(6)(199)
    Joe Jephson Trollbloods 3 (30.0)(0)(227)
    David Flynn Retribution of Scyrah 3 (27.0)(2)(174)
    Nigel Chorlton Minions 3 (27.0)(1)(281)
    Mark Mallard Mercenaries 3 (26.0)(5)(148)
    Kevin Bryant Mercenaries 3 (25.0)(2)(202)
    Dan Holt Cygnar 3 (25.0)(0)(185)
    David Margetson Retribution of Scyrah 3 (24.0)(4)(108)
    Peter Hopkinson Circle Orboros 3 (24.0)(2)(131)
    Conrad Gonsalves Cygnar 3 (23.0)(4)(177)
    Tom Mawdsley Cygnar 3 (23.0)(4)(162)
    Graeme Silcock Legion of Everblight 3 (23.0)(2)(240)
    Anthony Jenkins Khador 3 (23.0)(2)(166)
    Claire Blewett Legion of Everblight 3 (22.0)(7)(221)
    Nemanja Jovanovic Cryx 3 (22.0)(4)(152)
    Rich Loxam Mercenaries 3 (22.0)(3)(314)
    Jak Thraves Legion of Everblight 3 (22.0)(2)(91)
    Rob Michell Protectorate of Menoth 3 (22.0)(2)(274)
    James Stark Cryx 3 (21.0)(9)(218)
    Dean Hubbocks Retribution of Scyrah 3 (21.0)(4)(238)
    Simon Robinson Cryx 3 (21.0)(3)(148)
    Stephen Whitehead Legion of Everblight 3 (21.0)(1)(215)
    Aaron White Skorne 3 (21.0)(0)(160)
    Tom Young Retribution of Scyrah 3 (20.0)(5)(185)
    Gareth James Cryx 3 (20.0)(4)(97)
    David Dawson Cygnar 3 (20.0)(3)(216)
    Adam Harrop Skorne 3 (20.0)(2)(230)
    Jason Fox Legion of Everblight 3 (19.0)(3)(217)
    Paul Morrison Cryx 3 (19.0)(1)(268)
    Julien Bauer Khador 3 (18.0)(6)(209)
    Robert Cornell Trollbloods 3 (18.0)(0)(162)
    Steven Margetson Trollbloods 3 (17.0)(3)(176)
    Simon Millership Cryx 2 (27.0)(3)(151)
    Rich Jennings Mercenaries 2 (27.0)(0)(169)
    Andy Przybyla Cryx 2 (26.0)(0)(157)
    Henry Clark Retribution of Scyrah 2 (24.0)(3)(203)
    Geoffery Willoughby Cygnar 2 (23.0)(2)(180)
    Kevin Johnson Trollbloods 2 (23.0)(1)(165)
    Adam Wilkie Circle Orboros 2 (22.0)(4)(135)
    Mike Taylor Cryx 2 (22.0)(0)(119)
    Andrew Burdis Trollbloods 2 (21.0)(4)(106)
    Chris Young Khador 2 (21.0)(3)(167)
    Alan Grice Legion of Everblight 2 (21.0)(3)(121)
    Daniel Przybylski Protectorate of Menoth 2 (20.0)(4)(199)
    Richard Adams Khador 2 (20.0)(4)(169)
    Jay Taylor Khador 2 (19.0)(6)(217)
    Kurt Hanson Trollbloods 2 (19.0)(4)(91)
    Andres Olivares Protectorate of Menoth 2 (15.0)(4)(118)
    Garry Burgess Khador 2 (13.0)(2)(168)
    Nik Topham Trollbloods 1 (22.0)(0)(136)
    James Rayner Circle Orboros 1 (19.0)(4)(154)
    James Berry Cygnar 1 (19.0)(4)(94)
    Stewart McNicol Trollbloods 1 (19.0)(1)(108)
    Steve Finch Legion of Everblight 1 (17.0)(3)(170)
    David Kane Khador 1 (16.0)(4)(78)
    Jonathan Smith Khador 1 (14.0)(2)(118)
    Lee Dowbekin Cryx 1 (12.0)(0)(65)
    William Nagle Circle Orboros 1 (0.0)(0)(0)
    avatar
    PhantomViper


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por PhantomViper Qui maio 31, 2012 3:50 pm

    oDESGOSTO escreveu:
    PhantomViper escreveu:
    Wankel escreveu:esta conversa esta linda Smile

    Eu pelo menos, já saquei do saco das pipocas à muito tempo... Twisted Evil

    Sim, o contribruto de dois senhores bastante inteligentes!
    Um diz que nunca perdeu com IG (mas também pouco ou nada jogou) o outro arrumou os Mech Eldar porque achou isto fácil demais!!

    Basketball

    Oi?

    Mais me ajudas, se mesmo com a minha magra experiência em 40K 5ª edição não houve ninguém que me conseguisse vencer, isso é só mais uma prova da minha genialidade! cheers
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por hellboy Qui maio 31, 2012 3:52 pm

    oDESGOSTO escreveu: com uns add-ons e que sinceramente esses add-ons adicionam bastante ao jogo.

    O sistema de missões de 40K está mal desenhado.

    O que se faz no Adepticon é dar mais enfâse ao jogo jogado,

    Mas desculpa lá pá, os gajos do Adepticon é que estão errados

    xxiiii.. homem lá estas tu! eu quero la saber se os gajos da adepticon sao os suprasumo do wargaming eu nao jogo com eles

    e depois la vens tu... uns Add-ons que apenas mudam o jogo completamente!

    e la voltamos ao mesmo nao sao as regras base nao serve de exemplo

    la estas tu de novo a falar sem experiencia.. quantos jogos fizeste de 40k é que esse discurso todo desculpa que te diga mas é de teorico caloiro que bufa na teoria e na mesa perdesse com - entao isto é assim? nao sabia? -

    I rest my case, e já te disse varias vezes que tenho a minha opiniao tens a tua

    sobre warmacinhe falo quando tiver experiencia para puder falar neste momento sou menos do que rooki

    sei lá quem é o jamie perkins e isso interessame para alguma coisa? contribuiu em algo para a minha felicidade? em termos de fazer uns games com a malta amiga isso interessa para algo? vá lá nao me digas que és assim tao mente fechada que só jogas os jogos pela vertente estatistica e competitiva?

    ps: squig mestre tas cá? ja tinhas saudades de acção em foruns ehehehhe.. anda por onde eu ando que é acção por todo o lado e bués de pipocas eheheheh...

    desde que sai do garage clan aquilo esta as moscas nao é? bem vindo aos dados viciados ehehehhe...

    nao se preocupem malta este debate que estou a ter com o desgosto tem um igualzinho por nós os 2 no fog of war e no setti ehehehhehe...

    adoro os meus debates com o desgosto embora em opinioes diferentes cresce o nosso grau de cultura Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Convidad Qui maio 31, 2012 3:56 pm

    hellboy escreveu:

    - entao isto é assim? nao sabia? -


    lol mesmo isso, acertaste em cheio Smile
    Kopos
    Kopos


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Kopos Qui maio 31, 2012 4:00 pm

    Lá se vai o objectivo dos "conselhos úteis"
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por oDESGOSTO Qui maio 31, 2012 4:05 pm

    Chefe Páscoa, já te disse, marcamos um jogo pelo Vassal! Wink
    Como não se jogava 40K em mais lado nenhum lá era o único sítio em que se rolava uns dados (bytes).
    E falar nisso, acho que tenho de dar mais uma volta a estes Space Marines antes de se acabar a Edição menos boa. Tenho de falar com um amigo nosso, o Miguel, que é o único que ainda joga 40K activamente.

    Quanto à boca do senhor Wanker, falamos quando ele não colocar proxies na mesa! Wink

    Kopos, o problema foi ter-se começado a falar de 40K. O que vale é que falta pouco para a nova edição e para a malta deixar de falar de 40K! Twisted Evil Twisted Evil
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por hellboy Qui maio 31, 2012 4:08 pm

    por acaso temos de fazer isso assim que eu atinar com aquilo ehehee.. acredita que mesmo com as tuas explicações eu nao cheguei lá eheheh...

    depois falamos melhor sobre isso assim que tiver tempo, coisa que nao tenho tido Very Happy

    amigo nosso miguel? quem é?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Convidad Qui maio 31, 2012 4:09 pm

    oDESGOSTO escreveu:
    Quanto à boca do senhor Wanker, falamos quando ele não colocar proxies na mesa! Wink


    ja devem estar a chegar Razz

    mas deixa-me comprar umas galochas por causa das lagrimas
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por oDESGOSTO Qui maio 31, 2012 4:12 pm

    Amigo nosso, de Lisboa!
    Até já o contactei pelo Facebook... se corresse bem até era já este Sábado que voltava a pegar nos Mawines do Espaço!
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por hellboy Qui maio 31, 2012 4:16 pm

    oDESGOSTO escreveu:Amigo nosso, de Lisboa!
    Até já o contactei pelo Facebook... se corresse bem até era já este Sábado que voltava a pegar nos Mawines do Espaço!

    miguel de lisboa? só conheco 1 miguel de lisboa que é o cascos, nao conheco mais nenhum miguel, o tipo conhece-me? de onde?
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por oDESGOSTO Qui maio 31, 2012 4:21 pm

    Oh bolas...
    Amigo nosso (meu e do Wanker) não nosso de todos nós. Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Convidad Qui maio 31, 2012 4:22 pm

    saldanha andas mesmo em baixo para necessitar desse boost de moral Razz
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por hellboy Qui maio 31, 2012 4:27 pm

    ahhh tava a ver que miguel era esse eheheheh... Very Happy
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Ebizo Qui maio 31, 2012 4:33 pm

    Xei....que salgalhada.. scratch

    Já fikei triste por ver que Retribution só surge tipo quase a meio da lista dada pelo Wankel. Sad

    Malta, sem stress, combina-se uns jogos e a gente vê isso. Very Happy

    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por oDESGOSTO Qui maio 31, 2012 4:35 pm

    Eu só consigo ver é Minions na 8a posição!!! Cool
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Ebizo Qui maio 31, 2012 4:38 pm

    Retribution aparece na 37a posição. Que tristeza. Mad No Crying or Very sad
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por hellboy Qui maio 31, 2012 7:05 pm

    calma ebizoman que aqui no norte no teu coração esta em primeiro lugar. Caga nas classificações isso é de jogadores mmmuuuiiitttooo experientes e acima de tudo isso nao quer dizer nada. por isso calma mestre zé
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Ebizo Qui maio 31, 2012 7:17 pm

    Na boa Mestre Pascoa, é simplesmente triste. Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Convidad Seg Jun 04, 2012 1:04 pm

    Ebizo,

    Ret ganhou a smogcon nos UK. e contigo a comandar vai ganhar TUDO!!! Razz
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por hellboy Seg Jun 04, 2012 2:58 pm

    Wankel escreveu:Ebizo,

    Ret ganhou a smogcon nos UK. e contigo a comandar vai ganhar TUDO!!! Razz

    é pá tenho de pedir ao senhor admin para criar aqui no forum uma tecla como no facebook com um like ehehehehe...

    para já levas com um like nessa afirmação

    Alguns conselhos úteis Like-button
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Ebizo Seg Jun 04, 2012 3:28 pm

    Smogcon não conheço..vou ter que pesquisar agora. Very Happy

    Obrigado Wankel.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Convidad Seg Jun 04, 2012 3:37 pm

    Este ano foi a primeira smogcon.

    teve varios eventos de WM nesses 2 dias o evento principal foi ganho por ret, tens aqui o battlereport da final contra circle

    http://privateerpressforums.com/showthread.php?98370-Smogcon-2012-SR-Final-Retribution-vs-Circle-(pics)
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por oDESGOSTO Seg Jun 04, 2012 3:41 pm

    Epá, essa mesa não é exemplo! Razz

    E a lista de Circle... deixa um bocado a desejar...
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Ebizo Seg Jun 04, 2012 3:58 pm

    Eu não posso pronunciar sobre Retribution ainda agora comecei a jogar. Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por hellboy Seg Jun 04, 2012 4:13 pm

    oDESGOSTO escreveu:Epá, essa mesa não é exemplo! Razz

    E a lista de Circle... deixa um bocado a desejar...

    desgosto .. o homem que esta sempre a deitar retribution abaixo eheheheh....

    homem quero ver isso é ao vivo e a cores em modo de jogo normal e entre amigos, aí sim eu vou ver o poder de retribution.

    toda a gente (quando digo isto baseio-me nos comentarios nacionais e internacionais) diz que warmachine é equilibrado e que tudo pode ganhar a tudo, por isso é perfeitamente plausivel dizer que retribution pode ganhar qualquer um e qualquer evento.

    Mas isso vou ver ao vivo e a cores numa mesa real com dados reais, entre amigos num just for fum game e depois comento Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Alguns conselhos úteis Empty Re: Alguns conselhos úteis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 11:05 am