DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


3 participantes

    Dark Eldar duvidas

    ADN
    ADN


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    Dark Eldar duvidas Empty Dark Eldar duvidas

    Mensagem por ADN Seg Jun 03, 2013 11:21 pm

    Reparei que nem todos os hq dos dark eldar estão á venda...será pq numa mesma caixa pode-se criar um ou outro hq? Noutro dia vi á venda o Asdrubael com o Dais of destruction, mas penso que era da edição anterior...nesta edição tambem há? ou temos que criar este hq e o Dais?
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Dark Eldar duvidas Empty Re: Dark Eldar duvidas

    Mensagem por hellboy Ter Jun 04, 2013 9:31 am

    é isso mesmo, na sua maioria os codex´s (orks, DE, ate mesmo tau mais recente) nao tem todos os HQ´s para te obrigar a gastar dinheiro a criar-los.

    isso sao politicas GW para te obrigar a gastar guito

    nids entao é uma loucura eheheheheh.... Very Happy
    Valhalla
    Valhalla


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 18/05/2013

    Dark Eldar duvidas Empty Re: Dark Eldar duvidas

    Mensagem por Valhalla Ter Jun 04, 2013 11:41 am

    And now ladies and gentlemen we have the honor, the pleasure to bring you PÁSCOA, and his world know performance running for over 15 years "RANDOM HATE ON GW!"

    hellboy escreveu:é isso mesmo, na sua maioria os codex´s (orks, DE, ate mesmo tau mais recente) nao tem todos os HQ´s para te obrigar a gastar dinheiro a criar-los.

    isso sao politicas GW para te obrigar a gastar guito


    WHAT?! Como é que NÃO ter a venda o produto é uma forma de te obrigar a gastar guito?!?

    É que nem sequer faz sentido nenhum... Ou seja eu podia por a venda um HQ random com 40 braços por bonecos e vender a um preço mais alto do que uma core unit, mas vou-te "obrigar" a converter a partir de modelos mais baratos com bitz que já tens, sabendo que uma parte significativa dos clientes podem inclusivé comprar modelos de outros fabricantes para terem o feel unique dum HQ...

    A GW é uma companhia cheia de problemas, a opção de pôr coisas em armybooks sem modelos para as representar não me parece inteligente. Mas dizer que isso é uma forma de te obrigarem a gastar mais dinheiro é RAMDOM HATE, completamente.


    Páscoa... tas na mesma...
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Dark Eldar duvidas Empty Re: Dark Eldar duvidas

    Mensagem por hellboy Ter Jun 04, 2013 1:47 pm

    vale estas completamente perdido do jogo. Olha que ja nao jogas desde de a 4 edição e já vamos na sexta.

    deixa-me te explicar por partes.....

    1- estas a fazer confusao da minha pessoa com outra qualquer pois nao sou hater da GW.

    2- Sou o gajo da zona norte e talvez do pais que mais exercitos teve

    3- O problema é que é caro para tabaco os bits agora mesmo no EBAY pois a GW mandou uma lei que proibe a venda de bits em lojas como a tua, olha o livro de reclamações caso alguem queira pegar contigo. tens de visitar a pagina deles no facebook. De igual modo o dia 22 vai ser um crime pois só lojas oficiais da GW é que neste momento podem dizer que fazem eventos de o que quer que seja da gama deles. Por isso olha o livro de reclamações. Como ves nao sou um hater mas estou para acreditar que tu vais passar a ser com estas politicas de merda que só fodem as lojas. Olha a miniwargmaing ja nao tem productos GW e ja nao faz eventos de GW. Começa a investigar no que isso te pode prejudicar.
    Mas sim as caixas antigas de 4ª edição cheias de bits acabaram, agora se queres montar um trevigon precisas de muitas peças de variados modelos combinadas que estao a preço de ouro no ebay ou sites de venda da net. No caso de DE que foi essa a pergunta tens muitos HQ que nao existe o modelo para te obrigar a gastar guito em extras.

    Rematando.... Vale esta muito desactualizado - concelho - actualiza-te!

    Olha que estou a dizer isto pro teu bem.

    Fora isso tudo o que escrevi para quem sabe já é senso comum.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Dark Eldar duvidas Empty Re: Dark Eldar duvidas

    Mensagem por hellboy Ter Jun 04, 2013 1:49 pm

    Valhalla escreveu:And now ladies and gentlemen we have the honor, the pleasure to bring you PÁSCOA, and his world know performance running for over 15 years "RANDOM HATE ON GW!"

    e nao tenho 15 anos de game bro, tenho sim 10 ehehehee.... Very Happy
    Valhalla
    Valhalla


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 18/05/2013

    Dark Eldar duvidas Empty Re: Dark Eldar duvidas

    Mensagem por Valhalla Ter Jun 04, 2013 1:54 pm

    hellboy escreveu:
    Valhalla escreveu:And now ladies and gentlemen we have the honor, the pleasure to bring you PÁSCOA, and his world know performance running for over 15 years "RANDOM HATE ON GW!"

    e nao tenho 15 anos de game bro, tenho sim 10 ehehehee.... Very Happy

    Pascoa, não estou a dize que não jogas isto a totil e que tens totil exercitos e que deste totil dinheiro a ganhar à GW e ajudas de caralho a comunidade!

    MAS... as tuas teorias da conspiração não são novas, nem de 4a, nem de 5a, nem de 6a.

    E fodasse... se não consegues compreender que dizer que eles NÃO lançam modelos para unidades novas para GANHAR dinheiro é uma afirmação ao nível de dizer que um café deixou acabar o barril de cerveja para vender mais latas... então não sei que te diga.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Dark Eldar duvidas Empty Re: Dark Eldar duvidas

    Mensagem por hellboy Ter Jun 04, 2013 2:25 pm

    Valhalla escreveu:
    E fodasse... se não consegues compreender que dizer que eles NÃO lançam modelos para unidades novas para GANHAR dinheiro é uma afirmação ao nível de dizer que um café deixou acabar o barril de cerveja para vender mais latas... então não sei que te diga.

    aahhahaha... assim sim, estas a falar tugalingua Very Happy assim ja te percebo Smile

    Conteúdo patrocinado


    Dark Eldar duvidas Empty Re: Dark Eldar duvidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:39 am