DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


    Dia 27 Miniature gaming Weekend e aniversario do Pao

    avatar
    Zeromus


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 13/03/2014

    Dia 27 Miniature gaming Weekend e aniversario do Pao Empty Dia 27 Miniature gaming Weekend e aniversario do Pao

    Mensagem por Zeromus Sex Jun 19, 2015 7:33 pm

    Portanto para celebrar o meu aniversario, que melhor maneira poderia eu ter se nao rodeado de pessoas que gosto e o hobby favorito que partilho com voces?

    Vou preparar várias mesas, fazer uns sorteios no dia de algum material para quem fizer uns jogos, e ainda fazer uns descontos porreiros no dia... Nem que seja so para uma amena jantarada, compareçam, eu agradeço Wink

    Para Warhammer Fantasy:
    Formato: 500 até 2500 pontos, jogos individuais ou Siege
    (manifestem-se por PM para o individuo em questão)

    Para Warhammer 40.000:
    Formato: Apocalypse Battle

    Para Warmachine & Hordes:
    Formato: Journeyman League Month 4 (Caster Swap 25 pts) ou 15 pontos até 50 pontos a combinar
    (manifestem-se pelo grupo do costume)

    Para Boardgames:
    Vamos ter a nossa biblioteca de jogos para todos poderem utilizar, como por exemplo Battlelore (1st e 2nd ed) Eldrith Horror, Mansions of Madness, Descent 2.0 entre muitos outros! Podes ainda trazer o teu jogo favorito para jogar connosco! publico nao te faltara com certeza Smile

    Para Star Wars:
    Vamos ter 2 frotas para X-Wing e ainda Armada

    Para Demonstração:
    Warhammer Fantasy
    Warhammer 40.000
    WarmaHordes

    Para o Jantar:
    Amena jantarada com todos os sobreviventes e vitoriosos das batalhas campais do dia!


    https://www.facebook.com/events/482799168537006/

    Desde já obrigado, seja por pensarem em aparecer, ou por terem lido ate ao fim Smile

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:00 pm