DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


4 participantes

    Somos todos competitivos?

    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Somos todos competitivos? Empty Somos todos competitivos?

    Mensagem por Draco Ter Abr 28, 2015 2:33 pm

    Boas malta Very Happy

    Tou a escrever este tópico pouco depois de ter lido este na BOLS: http://www.belloflostsouls.net/2015/04/40k-safe-sane-and-consensual-or-the-arrogance-of-unacknowledged-playstyles.html
    que achei bastante interessante i que levou me a pensar a fundo o que quero/quais sao as minhas expectativas neste Hobby i o peso das minhas acçoes na comunidade enquanto jogador i principalmente compadre.

    No sabado tivemos entao o tal torneio i posso ja dizer que soube mesmo bem juntar malta que ja nao via pra jogar à bastante tempo juntos Very Happy espero voltar mos a fazer algo assim o + cedo possivel. Veio gente que até ja tinha jogado 40k i que agora nao ta a jogar/ja nao jogava à bues mas só pelo convivio apareceu na mesma, o que é a parte + importante nisto acima de tudo o resto. Mas como é muito comum neste ramo, as expectativas pra esse dia eram diferentes pra todos i é possivel que haja gente que tenha ficado um bocado desiludida.

    Quero desde já pedir desculpa ao Ebizo pelo jogo que fizemos juntos, ele ja nao jogava 40k à bues i foi ao torneio naquela de jogar pra tar connosco i lançar uns dados i apanhou me a mim que, para alem de ir pelo convivio, tambem tenho a mascara de ser um jogador bastante competitivo (apesar de jogar com Orks xD) i sinto que aquelas 2h i meia de jogo que tivemos atropelei-o sem querer Neutral

    Nao foi por mal, talvez inconscientemente tambem tenha sido pra fazer boa figura a frente da minha namorada (nao serve de desculpa de qualquer das formas), mas acredito que tenha sido + porque as minhas expectativas pra esse dia nao eram as mesmas do meu advesario, durante o jogo eu senti isso porque fez me lembrar o que tambem ja senti nos inicios quando nao conhecia as regras i sentia aquela sensaçao de impotencia com o jogo... sorry mestre Ebizo, havemos de fazer uns jogos de Warmachine com os meus Khador pra eu aprender uns truques contigo Cool

    Anyway, o que eu queria chamar a atençao com isto era exactamente pra ajudar a evitar outras situaçoes parecidas no futuro (comigo ou com qualquer outro aqui) i por isso gostava de que todos escrevessem aqui um pouco sobre o que esperam deste hobby i da comunidade pra que possamos todos nos entender i ja saber do que esperar nas mesas Very Happy

    eis o formato que acho que pode ser facilmente entendido: 0/5 para Competitivo/Narrativo/Casual

    DRACO:

    4/5 Competitivo : Se organizarem eventos/torneios competivos esperem ver me com listas/atitude amigavel mas bastante competitivo, mesmo que à primeira vista a lista nao pareça competitiva Wink

    5/5 Narrativo : Tou sempre pronto pra entrar na onda de campanhas narrativas ou jogos indiviuais disso, entrei neste hobby por causa da liberdade de poder criar historias com os personagens i as batalhas que se desencadeiam por isso podem esperar listas com coisas que provavelmente nunca veriam num torneio i nao me importo de perder o jogo se for da forma + awesome i às gargalhadas, só nao gosto de ficar nem nada na mesa no 2º turno

    4/5 Casual : Se tiver disponibilidade podem sempre contar comigo pra fazer jogos, quer seja pra testar coisas novas, quer seja pra jogar a serio, quer seja pra inventar i dar umas gargalhadas, só peço é que avisem logo à partida qual é a intençao porque podem querer fazer uma tarde de jogos + relaxada i eu pensar que querem algo + serio i aparecer com uma lista tipo torneio Rolling Eyes

    Desculpem o longo post i bora rolar dados Very Happy


    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Somos todos competitivos? Empty Re: Somos todos competitivos?

    Mensagem por camisa Ter Abr 28, 2015 4:14 pm

    lolol


    impressionar a gata... pois pois... tou a ver ... sou nerd, brinco com bonequinhos mas sou bom no que faço lolol

    homem, tens de saber mudar o chip quando apanhas pessoal em diferentes niveis de "competividade"... eu por exemplo sou extremamente competitivo em torneios mas quando sinto que do outro lado está um jogador mais verde (como ando eu agora com a 7ª edição) por norma mudo o chip e preocupo-me mais em ganhar mas ensinando, permitindo de tudo um pouco. como a minha mulher não se impressiona com estas coisas, ganhar por muito ou por pouco é indiferente...lol

    sou um jogador muto fluf... Ig é tankes, White scars é motas, iron hands é dreads e ravenguard é jump packs... mais fluf não há....

    quanto a historia e background... deixo isso para os livros.

    impressionar a namorada...hehehehe
    ADN
    ADN


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    Somos todos competitivos? Empty Re: Somos todos competitivos?

    Mensagem por ADN Ter Abr 28, 2015 6:17 pm

    Eu por norma faço listas com o que mais gosto, sem prestar muita atenção ao lado competitivo.Se ganhar ganhei e perder perdi,coisa que ja tou habituado em torneios com a malta...lol. O que eu procuro no hobbie é divertirme e passar um bom bocado.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Somos todos competitivos? Empty Re: Somos todos competitivos?

    Mensagem por hellboy Qua Abr 29, 2015 2:20 pm

    Páscoa:

    5/5 Competitivo : Qualquer jogador que vá a um evento é competitivo, mesmo verde, ninguem joga para perder. Agora, há os que vao para o torneio mentalizados que sao verdes e vao aprender e há os que sabem que o seu Army de predifinição nao é o mais TOP TIER do momento e mesmo dando o seu melhor vao ter derrotas perante o melhor e mais xulado exercito. Mesmo assim ninguem joga para perder Wink daí 5/5

    3/5 Narrativo : nao morro de amores por narrativas ou invenções de campanha, mas.... ja criei e irei sempre participar quando a malta quiser estar em convivio Wink, daí 3 no máximo de 5 Wink

    5/5 Casual : Sou mais do tipo jogador casual, pois com tanta coisa na minha vida raramente jogo Wink

    Conteúdo patrocinado


    Somos todos competitivos? Empty Re: Somos todos competitivos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:10 am