DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


+2
hellboy
Draco
6 participantes

    codex Harlequins

    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    codex Harlequins Empty codex Harlequins

    Mensagem por Draco Seg Jan 26, 2015 2:34 pm



    os palhaços assassinos tao de volta!!! + eldar trickery!!!

    codex Harlequins Batman-is-disgusted-horrified-shocked-12732203359
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por Draco Ter Jan 27, 2015 9:06 pm

    codex Harlequins 380790296_20150127_183214_122_874lo

    codex Harlequins Solitaire-pic

    codex Harlequins Solitaire-detail

    codex Harlequins Troupe-pic

    Adoro os modelos, têm poses bastante dinâmicas i estao muito bem desenvolvidos, em parte é por isso que os modelos sao tao caros
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por Draco Qua Jan 28, 2015 2:36 pm

    Solitaire:

    WS9 BS9 S3 T3 W3 I10 A6 Ld10 Sv –

    Holosuit, Harlequins Caress, Harlequins Kiss, Flip Belt

    Deep Strike, Eternal Warrior, Fear, Fearless, Fleet, Furious Charge, Hit & Run, Precision Strikes

    Blitz: Once per game move Xd6″(X = current turn number), ignoring all terrain, 10 Attacks!

    3+ Invulnerable

    Moves 12″ normally

    May not join characters


    Troupe:

    Player WS5 BS4 S3 T3 W1 I6 A2 Ld9 Sv –

    Master WS6 BS5 S3 T3 W2 I7 A3 Ld10 Sv –

    Holosuit, Shuriken pistol, CCW, Plasma grenades, Flip Belt

    Fear, Fleet, Furious Charge, Hit & Run

    5-12 models

    Any may replace shuriken pistols with Neuro disruptor, fusion pistol

    Any may replace CCW with Harlequins’embrace, kiss, carress

    Master may take power sword, haywire grenades, 1 Enigma of the Black Library

    Unir may take Starweaver dedicated transport


    Equipment:

    Holo-suit 5+ invulnerable

    Flip Belt ignore difficult terrain, 2+ Look Out, Sir!

    Harlequins Caress: Melee, to hit rolls of 6 auto-wound AP:2

    Harlequins Embrace: Melee, d3 S6 auto-hit hammer of wrath attacks

    Harlequins Kiss: Melee, Roll 1 separate S6 AP2 attack, instant death on a 6 to-wound
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por hellboy Qui Jan 29, 2015 9:03 am

    um dex só de harlis? heeee....
    Flash691
    Flash691


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 41
    Localização : Gaia

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por Flash691 Qui Jan 29, 2015 12:37 pm

    É um dex á lá knights, quase ninguém o vai usar sozinho, vai ser pra slot de alies de eldar e dark eldar principalmente.
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por Draco Qui Jan 29, 2015 2:07 pm

    eles ja tinham a si proprios pra se complementar, agora + este solitaire de W9 B9 3++... ja viram a quantidade de special rules que o gajo tem!? Neutral acho um bocado parvo ele ser a besta que é
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por hellboy Qui Jan 29, 2015 3:09 pm

    pelo o que entendo o gajo tem que ir a pé sozinho, por isso, mesmo com 3++ o gajo acaba por morrer Wink go centurions Wink
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por Draco Qui Jan 29, 2015 4:08 pm

    hellboy escreveu:pelo o que entendo o gajo tem que ir a pé sozinho, por isso, mesmo com 3++ o gajo acaba por morrer Wink go centurions Wink

    se usares grav centurions nao fazem nada contra ele porque ele nem sequer tem armor saves Razz
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por hellboy Sex Jan 30, 2015 8:48 am

    feres sempre num 6+ esta na regra Wink
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por Draco Sex Jan 30, 2015 1:19 pm

    nao vais "gastar" uma ronda de shooting the centurions nesses gajos a espera que te saiam os 6s Razz ate marinada de bolter seria melhor pra esse trabalho
    ADN
    ADN


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por ADN Seg Fev 02, 2015 11:56 am

    Ya...ou melhor...sniper drones...ainda esta a meio do caminho e ja esta morto...so good...lol
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por Draco Seg Fev 02, 2015 9:27 pm

    codex Harlequins VLaLeok
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por camisa Ter Fev 03, 2015 3:41 am

    Não gosto
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por hellboy Ter Fev 03, 2015 8:26 am

    TOP curti bues Wink
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por Draco Qua Fev 04, 2015 1:52 am

    codex Harlequins Bbaf6d326c0891ff78af689190045a7c

    ha problemas por meter a pagina inteira aqui postada? se for preciso eu tiro
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por camisa Qua Fev 04, 2015 3:38 am

    Da minha parte tas na boa e acho que não há nenhum regulamento contra. Copias pela net fora não faltam.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por hellboy Qui Fev 05, 2015 2:58 pm

    caga a GW nao anda para aqui a ver o que se passa mestre draco Wink
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por Draco Qua Fev 11, 2015 4:19 am

    codex Harlequins KXIOx3q

    Prismatic Cannon

    -Dispersed 24″ S3 AP4 Heavy1, Large blast

    -Focussed 24″ S5 AP3 Heavy1, Blast

    -Dispersed 24″ S7 AP2 Heavy1, Lance
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por hellboy Qua Fev 11, 2015 9:49 am

    Smile gosto do modelo e das regras Wink
    Flash691
    Flash691


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 41
    Localização : Gaia

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por Flash691 Qui Fev 12, 2015 12:42 am

    estes arlequins tão a parecer interessantes o suficiente para os meus eldar os trazerem como alies.
    ADN
    ADN


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por ADN Qui Fev 12, 2015 6:00 pm

    Agora so falta saber o custo em pontos e euros...lol
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por Draco Sex Fev 13, 2015 9:45 pm

    codex Harlequins 60040111001_HarlequinLimitedCodex01

    O codex afinal ja sai pra semana, vamos la ver o que nos espera Smile

    Em relação ao veículo, pelo que entendi tem a versao transporter:

    codex Harlequins 99120111003_HarlequinStarweaver02

    Ou versao tanque:

    codex Harlequins 99120111003_HarlequinVoidweaver02

    I afinal é um kit separado, nao um upgrade ao Venom como alguns andavam a dizer pela net
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por camisa Sex Fev 13, 2015 11:38 pm

    Kit separado! Com o mesmo molde! Tou admirado e estranho isso. Não parece da gw
    DarkHell
    DarkHell


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 02/01/2014
    Idade : 36
    Localização : Braga

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por DarkHell Sáb Fev 14, 2015 1:24 am

    A mesma caixa faz uma ou outra das duas versoes e pela white dwarf vai para 33 euros.
    Em pontos vai para os 70 pontos a versao transporte(starweaver) e 75 o heavy(voidweaver) com a possibilidadede ter mais dois na unidade apenas o heavy claro.
    A nivel de armas e regras a versao heavy tem um haywire cannon e dois shuriken cannon sendo que o shuriken cannon da traseira pode disparar a um alvo diferente das restantes armas do voidweaver que se encontre na rear armour facing, o haywire cannon e heavy 1,blast e claro haywire sendo que pode ser alterado para 1 prismatic cannon com 24" de alcance nos 3 tipos de tiro que sao: S3 AP4 Heavy1 Large Blast,S5 AP3 Heavy1 Blast e S7 AP2 Heavy1 Lance.
    O transporte leva ate 6 modelos e vem com 2 shuriken cannon sem upgrades disponiveis e ambos os veiculos causao fear Laughing
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por Draco Sáb Fev 14, 2015 1:35 am

    Basicamente os gajos pensaram "epa, as nossas mascaras causam fear, porque nao mete las nos veiculos pra quando nos carregarem tambem ficarem com medo?" lol

    i cheira me que este vai ser o novo spam de "eldar", um veiculo bastante versatil com armas pra todas as situaçoes, a 75pts cada i com a possibilidade de levar ate 3 por unidade é fantastico
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por camisa Dom Fev 15, 2015 12:13 pm

    A Aah o mesmo kit duas construções. Assim já é gw
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por Draco Seg Fev 16, 2015 1:03 am

    Sorry, eu é que expliquei mal, li gente a dizer antes que parecia ser um kit de upgrade ao Venom de Dark Eldar i quis dizer que afinal era um kit duplo mas que nao tinha nada a ver com a caixa do venom
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por Draco Seg Fev 16, 2015 1:19 am

    Harlequin Warlord Traits:
    – DJ and SS can roll a D6 on the BRB tables or a D3 (that’s not a typo) on the Harlequins ones
    – The Troupe master can roll a D6 on every tables (BRB & codex)

    “Light” table

    1) the warlord reroll all to-hit of 1 (shooting & cc) and all saves of 1
    2) 4+ inv for the the warlord
    3) the warlord and his unit can add 1″ every time they move (movement, running, charging, fall back, regroup, hit&run, consolidation, sweep etc etc)
    4) you can add 4 to any roll to steal the initiative
    5) before deployment, choose up to D3 units from your primary detachment. every unit gain one of: deep strike, infiltrate, scout (choose as you like)
    6) immediately after deployment and after scout moves, you can remove from the table your warlord and/or up to other D3 friendly units with the Harlequins faction within 12″ of the warlord. Any units removed this way may immediately deployed using normal deploiment rules or put in Reserve

    “twilight” table

    1) the warlord reroll all to-hit of 1 (shooting & cc) and all saves of 1
    2) 4+ inv for the the warlord
    3) the warlord and his unit can add 1″ every time they move (movement, running, charging, fall back, regroup, hit&run, consolidation, sweep etc etc)
    4) if the mission use variable lenght, you can add or substract 2 to the roll to determine if the game ends
    5) any to-wound roll of 6 made by the warlord in close combat (or any to-wound roll of 5+ while making a Kiss of Death attack) gain the Instant Death special rule
    6) once per game your warlord and his unit can make a “mirror leap” instead of moving: they can move 24″, moving over other models and terrains like in open terrain but cannon end over other models or in impassable terrains. They cannot charge in the same turn

    “darkness” table

    1) the warlord reroll all to-hit of 1 (shooting & cc) and all saves of 1
    2) 4+ inv for the the warlord
    3) the warlord and his unit can add 1″ every time they move (movement, running, charging, fall back, regroup, hit&run, consolidation, sweep etc etc)
    4) enemy units in base contact with the warlord or his unit must roll an additional D6 while taking Fear or Morale tests
    5) at the end of the game, before declaring the winner, you can move one time only your warlord and his unit like in the movement phase, than they can run or shoot like in the shooting phase, and, next, if you so desire, can charge and fight a single turn of combact like in the assault phase (the adversary can overwath and fight normally). If your warlord is locked in combat at the end of the game, he and his unit can only choose to fight an additional turn of combat. If the warlord unit is embarked, it can disembark but the transport cannot move or shoot. After the warlord and his unit have done this extra action the game end (finally I may say…)
    6) if your warlord is removed from play while in a challenge, the players roll out immediately: if you win the roll out or if it is a tie the adversary of your warlord is removed as well
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por hellboy Seg Fev 23, 2015 8:58 am

    me gusta, tenho de analisar isso melhor quando os enfrentar Wink

    Conteúdo patrocinado


    codex Harlequins Empty Re: codex Harlequins

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:41 am