DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


+2
hellboy
Draco
6 participantes

    Novos Nids

    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Novos Nids  Empty Novos Nids

    Mensagem por Draco Seg Nov 10, 2014 2:02 am



    Ok, agora fiquei confuso com o que se passa com este jogo.

    Há uns valentes meses saiu o novo codex de Nids i retiraram algumas coisas, como por exemplo o "drop pod" deles, o que levou a alguma rage pelo meio i alteraçao de muitas listas dos que jogavam com isso.

    Nos codexs seguintes a tendencia pra retirar coisas continuou, principalmente coisas que nao têm "modelo oficial".

    i basicamente todas as unidades de cada facção estariam enfiadas dentro do dex, a variedade de escolha pras listas estava limitada ao que estivesse lá no dex.

    mas agora com estes novos lançamentos de Nids nao entendo, isto é uma nova tendencia? para alem de suplementos vao começar a lançar unidades novas de x em x tempo? porque que isto ja nao estava incluido no dex logo de inicio? o primeiro exemplo na minha opiniao foi o Looted Wagon que saiu numa WD i nao está no dex

    O que acham que se passa? ou que futuro acham que vai ser com isto?
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por hellboy Seg Nov 10, 2014 3:23 pm

    fácil a empresa que esteva em litígio com a GW por causa de ter lançado os modelos primeiro, fechou, assim sendo a GW tem o corredor aberto para lançar os modelos editados mas guardados a sete chaves a anos atras Wink

    ou seja, como resolver esta situação? toma lá com uma expansao e novos modelos Wink
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por Draco Seg Nov 10, 2014 4:54 pm

    Ou seja, acaba por ser apenas um "remendo" que por acaso vem em boa altura pra GW
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por hellboy Ter Nov 11, 2014 11:35 am

    yeap Wink
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por Sutr Qua Nov 12, 2014 5:41 pm

    penso que vamos ver mais deste tipo de lançamentos no futuro. o que tem o meu selo de aprovaçao pois ficar 4-5 a 9-10 anos sem novidade nenhuma no teu exercito favorito não tem nada a haver.
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por Draco Qua Nov 12, 2014 8:54 pm

    nao sei se pra eles a longo prazo será benefico, isto nao é uma empresa de cartas logo quanto + variedade de coisas maiores custos de produção i + coisas paradas em stock

    Nao tou a dizer que nao aprovo esta nova ideia, é sempre bom ter coisas novas de vez em quando Smile
    ADN
    ADN


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por ADN Qua Nov 12, 2014 11:59 pm

    manobras de markting...eles querem vender o máximo agora pois sabem que no final vão ficar com alguma coisa parada...
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por camisa Qui Nov 13, 2014 11:02 am

    eu estou a gostar, plo menos teremos novidades todos os meses, coisas novas para comprar...ou não...
    seja qual for a nova politica agrada-me, só espero que venha rapido cenas para IG, que lancem o meu Marbo/Rambo...
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por Draco Sex Nov 14, 2014 12:53 pm

    eu gostava de ter outra vez o Wazzdakka, mas duvido porque em FW ja tem um que faz basicamente o mesmo ._.

    agora se se lembrassem de fazer finalmente as Roks (ork drop pod) ou um flyer transporter as coisas tornavam se + interessantes Twisted Evil
    Flash691
    Flash691


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 41
    Localização : Gaia

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por Flash691 Sáb Nov 22, 2014 8:41 pm

    A próxima caixa grande a sair é uma de nids contra blood angels, parece q se chama shield of baal ou algo assim.
    Estes nids são pró suplemento leviathan q acompanha essa caixa, vai ser como a campanha de orks vs space wolf.
    parece ser esse o modelo q a gw está a seguir- dex + passado algum tempo caixa de campanha com esse mais outro exercito q pode servir de caixa inicial + suplementos. É uma maneira de manter o interesse nos exércitos vivo sem ter de se esperar anos por uma revisão completa. Só não estou a gostar muito da cena de muitas das regras saírem na white dwarf tal como o caso da looted wagon.
    A propósito camisa ainda vais ter q esperar, a seguir a blood angels parece q vai ser Necr
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por hellboy Seg Nov 24, 2014 1:49 pm

    necrons? outra vez? juro que nao percebo a GW
    Flash691
    Flash691


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 41
    Localização : Gaia

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por Flash691 Ter Nov 25, 2014 12:34 pm

    Bem Necrons já saiu em 2011, é preciso lembrar q foi o ultimo códex de capa mole a sair... era o ultimo códex de 5a a preparar 6a, a 7a simplesmente saiu muito mais depressa do q nós esperávamos e entretanto já saiu basicamente tudo novo. Mesmo assim a sair só deve ser lá pra finais de janeiro mais provavelmente fevereiro o q faz 4 anos desde o anterior.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por hellboy Ter Nov 25, 2014 1:21 pm

    realmente o tempo esta a passar depressa Wink
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por Draco Ter Nov 25, 2014 10:43 pm

    Novos Nids  White_dwarf_44

    Parece que vai sair uma nova caixa de "exclusivos" como foi Stormclaw, i vai custar 100€ scratch

    Mas ao menos desta vez parece + equilibrado o que vem dentro... quando digo isto quero dizer no facto de que pra ambos os exercitos vem material que é "obrigatorio" em qualquer lista que se faça (tirando talvez o Broodlord, mas a mini ta nice)

    Só tenho uma coisa a comentar de menos positivo na minha opinião... acho o Captain Termie dos Blood Angels um bocado enfadonho Neutral tava a espera de algo com muito + detalhe i numa pose + original, porque esta pose qualquer pessoa consegue fazer com um termie sem precisar de converter ou usar Green Stuff. O Warboss Grukk (apesar de ser quase um clone do Warboss de AoBR) i o IC de Space Wolfs tem muito + detalhe i sao figuras muito + interessantes, este acho que acaba por ficar despercebido no meio dos seus compatriotas.

    Agora aquele jeitinho da perna, parece que ta pronto pra dançar o tango hahaha
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por camisa Qua Nov 26, 2014 12:06 pm

    esse capitao tá tão fraquinho..... quem vê o de SW e depois vê esse... que desilusão...
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por hellboy Seg Dez 01, 2014 8:41 am

    ainda nao meti o olho nos rumores mas realmente olhando para esse modelo nao tem nada de novo, fresco, e essa perna é como dizes ridícula Sad
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por Draco Sex Dez 05, 2014 2:01 am

    Novos Nids  Unnamed-15-2

    I para quem queria ter space marines com mamilos... voilá! hahaha Cool

    Anyway, estes gajos vêm agora em bases de 32mm em vez de 25mm i pelo que parece isso vai tornar se habitual daqui pra frente em tudo que for Infantry... a nivel de costumizaçao acho fixe porque da + espaço pra meter noutras poses i acrescentar coisas... mas imagino como será a "pegada" duma unidade de 30 ork boyz por exemplo Neutral
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por hellboy Sex Dez 05, 2014 8:46 am

    draco podias ter criado um topico com - novos BA - que dizes Wink ??

    ps: marines com mamilos nunca foi fixe ehehehehe Smile
    Flash691
    Flash691


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 41
    Localização : Gaia

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por Flash691 Sex Dez 05, 2014 9:44 am

    acho q o novo tamanho de base é só para unidades ligeiramente maiores q simples humanos como por exemplo marines. é o mesmo q fizeram em fantasy, unidades como chaos warriors têm bases maiores q homens do império. em 40k provavelmente marines e cenas como nobs é q vai começar a usar esta base.
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por Draco Sex Dez 05, 2014 3:10 pm

    Tens razao páscoa, as proximas noticias deles vou fazer num novo topico Smile

    Tao basicamente TODAS as bases de marines vao mudar, so os Scouts que se escapam
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por camisa Sex Dez 05, 2014 5:24 pm

    iup... marinada passam a ter bases maiores, o resto mantem-se na mesma... só não sei se os termies tambem levam um, boost nas bases deles
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por hellboy Ter Dez 09, 2014 9:38 am

    para quem vai fazer novos army´s isso é bom, mas para quem tem os antigos exércitos espero que isso nao venha a influenciar mais tarde nos eventos, como se passou com as bases dos termis de 2ª para 4ª edição
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por Draco Ter Dez 09, 2014 4:15 pm

    Talvez nem tanto, o caso dos termis era + significativo porque as bases eram bem menores

    para alem disso tamos a falar de squads que nao ultrapassam os 10 membros, é + uma questao artistica ate porque as outras bases continuam a ser legais
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por Sutr Qui Dez 11, 2014 7:50 pm

    a politica da GW em relaçao as bases foi, desde que me lembro, as miniaturas sao legais com as bases com que foram vendidas. ate acho bem porem bases maiores nos marines em comparaçao com eldar/tau/AM/etc. é suposto serem grandes bois dentro de uma armadura ainda maior portanto ate encaixa na fluff.
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por Draco Qui Dez 11, 2014 9:00 pm

    ya, ja que nao "podem" fazer marinada em true scale podemos considerar que as bases é tipo o "personal space" que aqueles modelos ocupam no campo de batalha

    p.s. nao sei se alguma vez deram conta, porque os modelos em si no jogo nao ajudam, mas os Rhinos sao BESTAS gigantes em relaçao a um humano normal o.o ja tentei imaginar 1 na estrada i esse monstro ocupa as 2as faixas na boa, se calhar ainda entra pelo passeio
    Flash691
    Flash691


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 41
    Localização : Gaia

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por Flash691 Sáb Dez 13, 2014 2:08 am

    Não precisas de imaginar! Já houve uns tipos q fizeram um!
    https://www.youtube.com/watch?v=HNXbj_YQmE8
    Este é um mas eu acho q já houve pelo menos mais um projeto.
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por Draco Sáb Dez 13, 2014 2:18 am

    hahaha altamente, é mesmo uma besta

    i ja serve de referencia pra quando for pintar um rhino Very Happy engraçado é que o terreno parece mesmo a mesa + generica que existe pra 40k Razz

    Conteúdo patrocinado


    Novos Nids  Empty Re: Novos Nids

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 2:50 am