DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


3 participantes

    Torneio dia 1 de Novembro Warmachine

    avatar
    Zeromus


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 13/03/2014

    Torneio dia 1 de Novembro Warmachine Empty Torneio dia 1 de Novembro Warmachine

    Mensagem por Zeromus Ter Out 28, 2014 2:37 pm

    Iremos dar inicio à Liga "Scars of Caen" na Multiversus!

    A mesma irá decorrer durante 2 meses.

    Inicio: 15:00 e à noite tem inicio às 21:30

    O primeiro torneio da liga no qual vamos pedir listas de 15 Pontos, ou de 35 Pontos. Os cenarios serão rolados da lista de Scars of Caen. (link no fim do post)
    As Listas têem de seguir todas as regras de composição normais.

    O torneio terá 3 rondas nos quais serão atribuidos pontos por ronda da seguinte forma:

    + 6 pontos por vitoria ao 2º turno
    + 5 pontos por vitoria ao 3º turno
    + 4 pontos por vitoria ao 4º turno
    + 3 pontos por vitoria a partir do 5º turno
    + 3 pontos por ter o exercito todo pintado
    + 1 ponto por ter o exercito com bases completas
    + 2 pontos por pintura detalhada
    + 1 ponto por bases detalhadas

    Prémios consoante o numero de inscritos em crédito de loja

    Para as regras de como funciona a liga consultem:
    http://privateerpress.com/files/Scars%20of%20Caen%20Core%20Rules.pdf

    https://www.facebook.com/events/305587339632682/?fref=ts
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Torneio dia 1 de Novembro Warmachine Empty Re: Torneio dia 1 de Novembro Warmachine

    Mensagem por hellboy Qua Out 29, 2014 9:08 am

    sorry paozao mas queixa-te ao bolaman que ainda nao me enviou os meus cygnar, estao em casa dele a acabar de pintar Wink Very Happy
    avatar
    Zeromus


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 13/03/2014

    Torneio dia 1 de Novembro Warmachine Empty Re: Torneio dia 1 de Novembro Warmachine

    Mensagem por Zeromus Qua Out 29, 2014 1:11 pm

    Posso sempre mandar-lhe um e-mail bastante chateado Razz

    Agora fora de brincadeira, deve haver mais gente por ai com warmachine, digo eu! E tu podes trazer a malta e vir ver o espaço Pascoa Wink
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Torneio dia 1 de Novembro Warmachine Empty Re: Torneio dia 1 de Novembro Warmachine

    Mensagem por Draco Qua Out 29, 2014 2:23 pm

    hellboy escreveu:sorry paozao mas queixa-te ao bolaman que ainda nao me enviou os meus cygnar, estao em casa dele a acabar de pintar Wink Very Happy

    Se quiseres posso emprestar te os meus Khador pra poderes jogar pelo menos Smile
    avatar
    Zeromus


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 13/03/2014

    Torneio dia 1 de Novembro Warmachine Empty Re: Torneio dia 1 de Novembro Warmachine

    Mensagem por Zeromus Qua Out 29, 2014 2:35 pm

    Draco escreveu:
    hellboy escreveu:sorry paozao mas queixa-te ao bolaman que ainda nao me enviou os meus cygnar, estao em casa dele a acabar de pintar Wink Very Happy

    Se quiseres posso emprestar te os meus Khador pra poderes jogar pelo menos Smile

    Ja nao tens desculpa para vir jogar com a malta nova Wink

    Boa Draco, agora quero ver como e que ele se vai escapar...ou podes vir tu se ele escapar Laughing
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Torneio dia 1 de Novembro Warmachine Empty Re: Torneio dia 1 de Novembro Warmachine

    Mensagem por hellboy Qua Out 29, 2014 3:34 pm

    paozao ate podia ir a casa do camisa buscar os menoth(1 jogador), ou a casa do intet(2 jogadores) buscar os khador, ou pedir emprestado ao ADN(3 jogadores) os meus antigos mercenarios, ou mesmo pedir ao settra(4 jogadores), cascos(5 jogadores) ou ferraz(6 jogadores) os seus cryx, talvez mesmo pedir ao flash(7 jogadores) os seus menoth, ao barata(8 jogadores) os seus menoth, e finalmente um dos 3 exercitos do ebizo(9 jogadores).

    Juntas a esta lista o draco e o kopos prefaz a contar comigo 12 jogadores de warmachine aqui no dados viciados

    A questão passa pelo mesmo, jogar em competição/eventos que vai contra a minha natureza em termos de warmahordes, não gosto do sistema em termos competitivos, e nao aprecio a natureza competitiva da dita "comunidade do norte de wargaming".

    queres me apanhar na tua loja a jogar warmahordes... simples... eu apareço mas nunca em formato evento, ate te meto varias pessoas a jogar warmahordes nesse dia, mas a maioria esta como eu, querem jogos esporádicos e não competitivos. Nao querem eventos com sistema de avaliação por pontuação, querem jogos esporádicos, querem divertir-se.

    tenho certeza que os 3 a 5 jogadores da "comunidade do norte de wargaming" vão aparecer e vão te dar vida a essa liga.

    eu cá apareço-te um dia com a malta, mas para jogar livre Wink fica prometido. é a mesma coisa que combinei com o vale na vahalla Wink

    off-topic: agora que tem aí a lista de jogadores activos de warmahordes no forum dados viciados, podem tentar convencer-los a se registar no forum "comunidade do norte de wargaming" e podem sempre tentar convencer-los a voltarem a jogar com eles(voces), força nisso Wink
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Torneio dia 1 de Novembro Warmachine Empty Re: Torneio dia 1 de Novembro Warmachine

    Mensagem por hellboy Qua Out 29, 2014 3:49 pm

    http://dadosviciados.foruns.com.pt/t697-visita-a-loja-do-zerumus-para-jogar-40k

    paozao ja tínhamos combinado algo para a tua loja nesse dia. depois decidimos desmarcar e marcar para outra data

    como podes ver ate nesse tópico ja tinha dito que mais para a frente vou combinar com a malta ir em peso a tua loja.

    por isso depois combinamos isso Wink
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Torneio dia 1 de Novembro Warmachine Empty Re: Torneio dia 1 de Novembro Warmachine

    Mensagem por hellboy Qua Out 29, 2014 3:53 pm

    http://pplware.sapo.pt/windows/software/my-ip-hide-para-navegar-na-internet-disfarcado/

    para os nossos visitantes diarios Wink
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Torneio dia 1 de Novembro Warmachine Empty Re: Torneio dia 1 de Novembro Warmachine

    Mensagem por hellboy Qua Out 29, 2014 4:13 pm

    yuçé mil perdoes esqueci-me de ti Wink

    somos 13 jogadores aqui no dados viciados Wink
    avatar
    Zeromus


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 13/03/2014

    Torneio dia 1 de Novembro Warmachine Empty Re: Torneio dia 1 de Novembro Warmachine

    Mensagem por Zeromus Qua Out 29, 2014 4:47 pm

    Da minha parte sao 5 jogadores (a maioria deles verdinhos ainda...)

    Na minha opiniao e do pouco tempo que tive de jogo, acho o sistema da Privateer Press muito mais equilibrado para torneios, para alem de que eles dao material para se fazer varias coisas, desde ligas a Demo nights.

    Pelo que acho possivel de por o pessoal a jogar em torneios, alias o que nao falta sao interessados...e um torneio de Warmahordes de 15 a 35 pts resolves numa tarde sem grandes dilemas.

    Eu nao sei se ja passou pela cabeça de toda a gente, mas para haver sangue novo, e necessario mostrar que ha pessoal jogar, e que ha malta por ai com exercitos... Senao o que acontece e que toda a gente desmotiva e o hobby acaba por estagnar e acho que isso nenhum de nos tem interesse que aconteça!

    Digam de vossa justiça
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Torneio dia 1 de Novembro Warmachine Empty Re: Torneio dia 1 de Novembro Warmachine

    Mensagem por hellboy Qua Out 29, 2014 5:00 pm

    Zeromus escreveu:
    Digam de vossa justiça

    paozao da minha parte ja dei a minha opiniao... eventos nao! muito menos para "verdinhos"

    warmahordes nao é 40k, por isso nao dá para colocar a malta "verde" a jogar torneios

    o que dá é fazer o que te estou a aconcelhar, dia de meeting, com listas de 15 pts sem competição

    é isso que comecei a fazer e obtive bons resultados Wink o draco e adn que te digam.

    queres um meeting de jogadores conta comigo Wink queres competição estou fora

    quanto a equilibrio, warmahordes é tao equilibrado quanto outro sistema, tens os seus quês relativos as regras e pontuação das listas que vais usar em apoio ao exercito que estas a usar, mas isso sao os meus 5cts de quem joga isto a 3 anos Wink
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Torneio dia 1 de Novembro Warmachine Empty Re: Torneio dia 1 de Novembro Warmachine

    Mensagem por Draco Qua Out 29, 2014 7:20 pm

    hellboy escreveu:

    warmahordes nao é 40k, por isso nao dá para colocar a malta "verde" a jogar torneios

    o que dá é fazer o que te estou a aconcelhar, dia de meeting, com listas de 15 pts sem competição

    é isso que comecei a fazer e obtive bons resultados Wink o draco e adn que te digam.


    Nisto concordo com o Páscoa, porque eu i o ADN chegamos a ir a uma especie de torneio de warmahordes (que só apareceu nem meia duzia de gatos pingados mas experientes), nessa altura ( i ainda hoje) estavamos completamente à nora com o sistema de jogo i os jogadores que apareceram tentaram nos explicar as regras i tudo, maaaaas no fim acabei por ficar na mesma, meteram me a fazer um jogo de 25pts i eu vi me perdido lá na mesa. Por isso que quero jogar antes 15pts ate me habituar ao sistema, para alem de que muito sinceramente nao estou interessado em enfiar muito + dinheiro em warmahordes, quero chegar aos 25pts com lista practicamente fixa, i quando for pra jogar 35pts uso alguns dos mercenarios do ADN pra preencher o que falta

    Em relação a ligas/torneios, nao me importo de participar porque no fim o que interessa è rolar dados i divertir nos, nao tou preocupado com ganhar ou perder ou wtv, se for uma forma de conseguir por a malta a jogar + vezes i assim criar uma "rotina" de jogo apoio, agora desde que o ambiente seja de integração i de convivio i nao puramente competição obviamente, porque a pior coisa que se pode fazer a alguem que quer começar algo deste genero é mete lo logo num ambiente pesado de METAs i competição quando ele ainda nem sabe como funciona o jogo, isso desanima logo qualquer um Neutral
    avatar
    Zeromus


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 13/03/2014

    Torneio dia 1 de Novembro Warmachine Empty Re: Torneio dia 1 de Novembro Warmachine

    Mensagem por Zeromus Qua Out 29, 2014 7:36 pm

    Eu creio que nao me fiz entender...

    As listas sao de 15 ou 35 pontos...ou seja quem tem 35 pontos, se calhar contra alguem em rondas com 15 pontos utiliza a lista de 15 pontos e nao a de 35. Quem tiver lista de 35 e o adversario tambem tiver pode optar por usar as listas de 35 pontos. Acho que e bastante simples.

    O pessoal que falei, apesar de verde, ja conhece as regras, mas vai levar listas de 15 pontos.

    Conteúdo patrocinado


    Torneio dia 1 de Novembro Warmachine Empty Re: Torneio dia 1 de Novembro Warmachine

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 1:12 pm