DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


    Condidçons de compra de Bandua Wargames traducidas

    avatar
    bandua


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 09/05/2012

    Condidçons de compra de Bandua Wargames traducidas Empty Condidçons de compra de Bandua Wargames traducidas

    Mensagem por bandua Sex maio 11, 2012 2:50 pm

    Olá,

    Eu queria abrir este post para um departamento de vendas expliacer bits condições que temos na loja.
    Faço-o para que tranuilos vós e não tenho nenhum problema com a língua, mas se você tiver alguma dúvida é só pedir.

    Como eu disse, despesas de envio são Portugal e no resto do pininsula de 6 euros.
    Se um produto está em estoque vem em 24/48 horas se não o fizermos ações normalmente leva dentro de uma semana a 10 dias no máximo, em aunuqe página, dentro de 2 ou três semanas, é só ter espaço . Nunca usamos esses tempos.

    A partir de 100 euros os custos de envio são gratuitas, mas como eu disse que nós trabajanod para que ele possa baixar o mais cedo possível

    A página tem todos os sistemas de pagamento tanto segurirad dados que você pode verificar.

    Os sistemas de pagamento são três:
    - Cartão de banco

    - Transferência Bancária

    -Reembolso. Neste caso, você perde o desconto sobre o produto lá, alegando que o preço normal, mas não é cobrado qualquer adicional para o transporte.

    Com Todo o pagamento da fatura por e-mail chega com todos os dados legais. Você será automaticamente relatar o status dessa ordem (recebido, pago, enviado ....) Você pode encomendar um pacote de cabo de rastreamento a qualquer momento

    um abraço

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 2:36 pm