DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


+2
hellboy
Draco
6 participantes

    7th errata FAQ

    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    7th errata FAQ Empty 7th errata FAQ

    Mensagem por Draco Ter maio 27, 2014 11:13 pm

    http://www.blacklibrary.com/faqs-and-errata.html

    pelo que percebi (i pelo que outros que tambem leram perceberam) os exercitos ainda nao actualizados levaram um grande FUCK YOU pela GW nos poderes psiquicos... really?
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    7th errata FAQ Empty Re: 7th errata FAQ

    Mensagem por hellboy Qua maio 28, 2014 10:17 am

    ainda nao li, ja tenho o dex e os faqs vou dedicar os meus proximos dias de leitura na minha biblioteca preferida ou seja, a minha casa de banho eheheheh...
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    7th errata FAQ Empty Re: 7th errata FAQ

    Mensagem por camisa Qua maio 28, 2014 8:07 pm

    nem por isso, GK e demons ficou um abuso daqueles que até mete pena.... e teres um exercito de deamons de 1800 pontos e por causa do novo poder psiquico ires adicionando 500 pontos ao teu exercito por turno é por demais ridiculo... mas enfim... o resto sim foi nerfado, com estes 2 exercitos de psiquicos os outros exercitos vão estar fodidos....
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    7th errata FAQ Empty Re: 7th errata FAQ

    Mensagem por camisa Qui maio 29, 2014 11:14 am

    plo que passei os olhos na nova edição do RR, a coisa está mais negra do que fazia querer.... metade dos rumores não se confirmaram (os melhores não se confirmaram), a fase psiquica vai ser uma dor de cabeça para a generalidade dos exercitos que não têm psiquicos, atrevo-me a deser que deamons e GK estão muito na frente

    e tambem que estou seriamente desapontado com esta edição, quem viu os rumores e vê o produto final é motivo para dizer, mais valia estarem quietos, se era mau, ficou pior. Claro que está que ainda me falta comprovar em jogo...
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    7th errata FAQ Empty Re: 7th errata FAQ

    Mensagem por hellboy Qui maio 29, 2014 3:55 pm

    sim realmente é como o camisa diz, ha muita coisa que nao é como foi divulgado, mas ha outra tanta que é real como por exemplo ACABOU O JAWS AHAHAHAHAHHA.. que pagode!!!!!
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    7th errata FAQ Empty Re: 7th errata FAQ

    Mensagem por camisa Qui maio 29, 2014 4:21 pm

    queres pior?
    tens o teu exercito de marines com 2 lybrerians, contra um exercito de GK.

    os teus 2 lybis são de nivel 2 o que te dá 4 dados na pool... o exercito de GK tem 30 figuras todos psykers de nivel 1, o que lhes dá 30 dados na pool, se tiverem 2 ou 3 rhinos, são mais 2 ou 3 dados (lolada da grande), depois se imaginares que os poderes funcionam como em fantasia, quantos mais dados tens mais poderes podes fazer... como podes tu com 4 dados anular os 30 e muitos de GK??

    depois tens a nova tabela de poderes demoniacos em que um dos poderes é chamares 10 demonios de qualquer tipo, sejam bloodletters ou outra coisa qualquer... agora a pergunta, uma unidade de bloodletters por turno quantos pontos são a mais na lista até ao fim do jogo?? e se tiveres 2 psykers a fazer este poder, são duas unidades por turno!! ui ui....

    claro que se lançares 6 ou 7 dados a probabilidade de teres um duplo 6 com peril of the warp é maior... mas não me fodam.... é o maior unbalenced que já vi desde que jogo esta merda, e cada vez com menos vontade de jogar.

    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    7th errata FAQ Empty Re: 7th errata FAQ

    Mensagem por Draco Qui maio 29, 2014 8:20 pm

    isto ta a ficar assustador entao... ja tou a ficar com medo do novo dex de orks entao lol tou a ver que os rumores nao sao de confiança
    Flash691
    Flash691


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 41
    Localização : Gaia

    7th errata FAQ Empty Re: 7th errata FAQ

    Mensagem por Flash691 Qui maio 29, 2014 10:50 pm

    Calma gente em Demonology só Daemons é q podem invocar deamons e ter perils em 6+ toda a gente fora eles levam perils em qq double se pensarem q o summoning é warp charge3 na maioria dos casos (3 dados com 4 ou mais para funcionar) e q só podes fazer cada feitiço uma vez por unidade as coisas já ñ parecem assim tão más, afinal se tentas chamar demónios e só consegues perder a tua unidade o risco vai acalmar a malta.
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    7th errata FAQ Empty Re: 7th errata FAQ

    Mensagem por camisa Sex maio 30, 2014 7:59 pm

    pois a probabilidade de sair duplo 6 em 4 ou 5 dados é minima meu amigo
    ADN
    ADN


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    7th errata FAQ Empty Re: 7th errata FAQ

    Mensagem por ADN Sex maio 30, 2014 9:59 pm

    Pelo que percebi até agora...as raças sem psykers vão ficar nerfadas...onde está o equilibrio aqui? Surprised 
    Flash691
    Flash691


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 41
    Localização : Gaia

    7th errata FAQ Empty Re: 7th errata FAQ

    Mensagem por Flash691 Sex maio 30, 2014 11:07 pm

    A probabilidade de sair qq double em 3ou + dados é enorme e era isso q dizia dar perils  para todos os q ñ são demons, em daemonology maleficarum. para alem disso há items como por exemplo psychic hoods q melhoram os rols de deny the witch para 5+ e em alguns casos para 4+ (Njal dos space wolves por exemplo). por isso É uma questão de configurar os exércitos sabendo q psykers agoram são algo a ter em conta... mas eu jogo com Necrons... no psykers... Tenho de usar tomb spyders com um upgrade pra tentar melhorar deny e só para poderes q afetem alguém até 3' delas... se ñ afeta... nada feito.
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    7th errata FAQ Empty Re: 7th errata FAQ

    Mensagem por camisa Sáb maio 31, 2014 4:27 pm

    o hood e o njal são coisas unicas!!!! vou de marines levo 1 hood com os meus 4 dados de pool e tou fodido, gasto os 4 em apenas um feitiço do adversario e depois é levar na boca..
    ADN
    ADN


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    7th errata FAQ Empty Re: 7th errata FAQ

    Mensagem por ADN Sáb maio 31, 2014 10:46 pm

    Então imagina eu de Tau...no psykers e no deny the witch...super vulnerável...o que eles tinham de bom na edição anterior...foi tudo tirado...até os jinks...nesta edição voltaram a ser os mais fracos... Mad 
    Na minha opinião...pra ser equilibrado o jogo...todas as raças deviam ter psykers, mas com disciplinas distintas... Smile 
    avatar
    Thuryon


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 24/06/2013

    7th errata FAQ Empty Re: 7th errata FAQ

    Mensagem por Thuryon Ter Jun 03, 2014 4:45 pm

    Tau os mais fracos? Continuam a ser top tier.

    O jogo não fica equilibrado por todos terem psykers, da mesma forma que nem todos têm bom assault ou bom shooting.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    7th errata FAQ Empty Re: 7th errata FAQ

    Mensagem por hellboy Ter Jun 03, 2014 7:41 pm

    7th Edition means a lot of your old dusty models have a new lease on live. Give these units a second look!

    That new vehicle damage table really helps decrease one-shot lucky kills, so units with high AV values, lots of Hull Points, or any ability to modify the chart are going to be much better for their points now. Here are just a few units that sat out much of 6th Edition to take a second look at:


    Venerable Dreadnought - That damage chart re-roll is now a GIANT life insurance policy.

    Land Raiders - Getting through 4 HP of AV:14 all around is going to take some time.

    Doom Scythe - Not any tougher, but ignoring Invisibility with that heat ray is so NICE!

    Leman Russ Punishers/Demolisher - Not as badass as a Land Raider, but there will be more of them!

    Necron Monoliths - Think of it like a slow Land Raider with a lot of dirty tricks up it's sleeve.

    Bjorn the Fell Handed - see Venerable dreadnought above, but add fleas and matted fur smell.

    Defilers - These guys are just going to keep coming till you drop those 4HP.

    Furioso Dreadnoughts - It's a now tougher Librarian dread - even the Blood Angels can catch a break now and then!

    Soulgrinders - Just like Defilers, but cheaper - and harder to kill.

    Imperial Knights - Even tougher to bring down and if Stomp Attacks bypass Invisibility - its even better!

    Conteúdo patrocinado


    7th errata FAQ Empty Re: 7th errata FAQ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 7:41 pm