DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


4 participantes

    O que mudou com os novos codexs...

    ADN
    ADN


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    O que mudou com os novos codexs... Empty O que mudou com os novos codexs...

    Mensagem por ADN Sáb Abr 26, 2014 11:40 pm

    Muita mudou com os novos codexs...mas mudou alguma coisa na tabela dos aliados? Por exemplo Sororitas e Grey Knights pertencem à Inquisição, ambas tem algumas unidades em comum, então porque não são Battle Brothers? Shocked 
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    O que mudou com os novos codexs... Empty Re: O que mudou com os novos codexs...

    Mensagem por camisa Dom Abr 27, 2014 8:06 pm

    são diferentes ordens da inquisição....mais ainda, marines e homens comuns não são battle brothers.

    eu acho as regras de aliados como estão agora uma valente treta, deveria ser como antigamente, queres jogar com aliados jogas mas não há cá misturas de poderes e afins
    ADN
    ADN


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    O que mudou com os novos codexs... Empty Re: O que mudou com os novos codexs...

    Mensagem por ADN Dom Abr 27, 2014 11:49 pm

    por exemplo... os black templars estão no codex dos marines agora...como ficam...usam os mesmos aliados deles? e no caso dos imperial guard alguma coisa mudou, especialmente por causa dos Tempestus?
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    O que mudou com os novos codexs... Empty Re: O que mudou com os novos codexs...

    Mensagem por Sutr Seg Abr 28, 2014 8:59 am

    as maiores limitaçoes sao devido a fluff. os grey knights mataram umas quantas sisters of battle a determinada altura por isso nao sao aliados muito chegados.
    acho que os black templars tem uma tabela de allies especifica mas ja nao me recordo muito bem. os tempestus devem ter a sua propria tabela no codex deles.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    O que mudou com os novos codexs... Empty Re: O que mudou com os novos codexs...

    Mensagem por hellboy Seg Abr 28, 2014 9:56 pm

    uma coisa é a fluff outra é o codex de marines

    quem manda é o codex de marines Wink e pelo o que sei acho que nao tem limitações neste momento sobre os aliados com black templars, basta seguires a tabela de aliados de marines Wink
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    O que mudou com os novos codexs... Empty Re: O que mudou com os novos codexs...

    Mensagem por camisa Ter Abr 29, 2014 2:48 am

    E os tempestus são ig logo tabela de aliados de ig. Qual a dúvida?

    Conteúdo patrocinado


    O que mudou com os novos codexs... Empty Re: O que mudou com os novos codexs...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:48 am