DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


+2
hellboy
soulburner1987
6 participantes

    Evento de inauguração do espaço Multiversus

    soulburner1987
    soulburner1987


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 24/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Porto e Coimbra

    Evento de inauguração do espaço Multiversus Empty Evento de inauguração do espaço Multiversus

    Mensagem por soulburner1987 Qui Mar 13, 2014 12:25 am

    Boas malta!

    A pedido do pão (Diogo Salgado) que tá só à espera que a account dele fique activa aqui no forum, vinha anunciar o evento de abertura da Multiversus.

    Escusado será dizer que era tão convidados a aparecer no dia 15 de Março para se rolar uns dados e ficarem a conhecer o sítio.

    Amanha o Diogo posta aqui mais detalhes aqui (horas, local, etc), mas ficam já a saber que dia 15 podem vir rolar uns dados co ppl durante a tarde e noite dentro. Vem também malta de Coimbra por isso também vai haver ppl novo pa jogar

    Abraços

    more info incoming tomorrow
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Evento de inauguração do espaço Multiversus Empty Re: Evento de inauguração do espaço Multiversus

    Mensagem por hellboy Qui Mar 13, 2014 10:26 pm

    na boa soulbi Wink

    mas eu em março estou OUT, sorry, entre airsoft e futebol americano este mes nao da Sad

    mais para a frente Wink
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    Evento de inauguração do espaço Multiversus Empty Re: Evento de inauguração do espaço Multiversus

    Mensagem por Sutr Sex Mar 14, 2014 9:35 am

    tenciono ir mas nao faço ideia se ha condiçoes para jogar, se ha outros jogadores ou de que sistema. acho que so vou la de visita Razz
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Evento de inauguração do espaço Multiversus Empty Re: Evento de inauguração do espaço Multiversus

    Mensagem por Draco Sex Mar 14, 2014 9:16 pm

    eu i o ADN nao vamos poder ir, sorry  Neutral 
    avatar
    Zeromus


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 13/03/2014

    Evento de inauguração do espaço Multiversus Empty Re: Evento de inauguração do espaço Multiversus

    Mensagem por Zeromus Sáb Mar 15, 2014 1:19 pm

    Todos serão bem vindos nem que seja so para visitar o espaço! Wink Vamos ter actividades no Domingo da parte da tarde também, por isso se nao puderem aparecer sábado passem no Domingo! e tragam as vossas miniaturas! Very Happy

    Peço desculpa pela tardia resposta, mas so ontem vi o email de activaçao e ainda estava a tratar dos ultimos pormenores da loja!

    Pois bem, falei com algumas pessoas aqui do forum, e estava a tentar organizar tudo para podermos ter uma mega batalha de Warhammer 40.000. Infelizmente por falta de confirmaçao do material nao consegui divulgar tudo tao bem quanto queria. Desde já as minhas desculpas em relação a esse facto.

    Recebemos a visita de dois empregados da GW do UK para podermos desenvolver uma estrategia para adaptar o jogo às condições de Portugal. Felizmente tudo correu pelo melhor, tirando estes atrasos de material, e conseguimos chegar a um consenso onde começar, e tudo a partir daí ditará o que poderemos fazer. Uma coisa vos garanto, se conseguirmos amassar alguma gente a jogar nestes próximos meses e enviarmos algumas fotografias para os próprios, poderemos ter apoios e um espaço como nunca antes foi trabalhado em Portugal!

    Para quem já me conhece (acima de tudo o Pascoa e o Camisa), sabem que vou fazer tudo o que puder para melhorar o hobby em Portugal, e acho que este é um passo decisivo para isso acontecer... Espero puder contar com todos para que isso aconteça, e começarmos a trazer o tão desejado sangue novo e "material vistoso" para cá!

    Quanto aos sistemas teremos os 2 sistemas de GW e Warma\Hordes. Para quem ainda puder\quiser dar um salto ao espaço seja para jogar qualquer um dos sistemas (qualquer nivel de pontos ate 1750 de 40k e 2500 para fantasy) seja para apenas investigar o espaço e ver o que ja temos deixo-vos a morada:
    Rua do Bonjardim, nº513, Trindade. É facil de encontrar, é na rua paralela ao Metro da trindade para quem sai pelo lado do elevador.
    Qualquer duvida ou perguntas nao hesitem em contactar-me para o 91 893 0899

    Mais tarde postarei Fotos de hoje
    avatar
    Zeromus


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 13/03/2014

    Evento de inauguração do espaço Multiversus Empty Re: Evento de inauguração do espaço Multiversus

    Mensagem por Zeromus Sáb Mar 15, 2014 7:21 pm

    Ora entao aqui estao as primeiras fotos do evento!

    Faltam ainda as de WarmaHordes e as de Fantasy...

    Evento de inauguração do espaço Multiversus 24pyx55
    Evento de inauguração do espaço Multiversus 2uscxgn
    Evento de inauguração do espaço Multiversus Sfurrq
    Evento de inauguração do espaço Multiversus 2py3uhu
    Evento de inauguração do espaço Multiversus W6zede
    Evento de inauguração do espaço Multiversus W884uq
    Evento de inauguração do espaço Multiversus 2vuymf4
    Evento de inauguração do espaço Multiversus 28qxhk5
    Evento de inauguração do espaço Multiversus Wssncn
    Evento de inauguração do espaço Multiversus 2en7yft
    Evento de inauguração do espaço Multiversus 24e19co
    Evento de inauguração do espaço Multiversus 25iusrc
    Evento de inauguração do espaço Multiversus 281ymbn
    Evento de inauguração do espaço Multiversus 2wnzh1h
    Evento de inauguração do espaço Multiversus Qzghtk

    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.630404623693126.1073741830.100001707813715&type=1&l=f9aa026d9d

    Um muito obrigado ao Thuryon e ao Pedro Castro pelo apoio dado em 40.000!

    Um obrigado do tamanho do planeta ao Soulburner que me ajudou com a preparaçao de tudo e que andou quase comigo as costas, e ao José Pereira que veio de Coimbra de propósito jogar aqui ao novo espaço para podermos tirar fotos!
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Evento de inauguração do espaço Multiversus Empty Re: Evento de inauguração do espaço Multiversus

    Mensagem por hellboy Seg Mar 17, 2014 9:14 am

    Boas fotos Sr Pao Wink

    reconheco algum desse cenario Very Happy

    la para abril estou de volta, depois falamos Wink abração
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Evento de inauguração do espaço Multiversus Empty Re: Evento de inauguração do espaço Multiversus

    Mensagem por Draco Seg Mar 17, 2014 11:05 am

    O espaço tem bastante potencial acreditem Very Happy

    Eu i o ADN fomos lá ontem à tarde i ficamos bastante surpreendidos principalmente com o espaço que aquilo tem

    Aquilo fica literalmente atraz da estaçao da Trindade, eles ate tem uma varanda com vista pra estaçao, tem desde merchandise de todo o tipo (anime stuff especialmente), um espaço para fazer apresentaçoes do que quiser (o barandas por exemplo aproveitou pra apresentar o novo jogo que ta a fazer, que tambem promete  Wink ), tem pelo menos 2as mesas montadas pra tabletop games (eles dizem que tem pelo menos 4 ou 6 pra GW stuff i 2as pra WarmaHordes), umas 15 mesas pra cardgames i/ou convivio, uma secçao pra jogos de PC (LoL i etc) i até mesmo algumas Arcades Very Happy

    Eu fiquei bastante impressionado, sou capaz de ir lá + vezes daqui pra frente Smile quem tiver curiosidade aconselho a ir uma vez la pra ver aquilo
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Evento de inauguração do espaço Multiversus Empty Re: Evento de inauguração do espaço Multiversus

    Mensagem por hellboy Seg Mar 17, 2014 10:49 pm

    ó pão ahahahhaha.. eu tentei, juro por deus que tentei mas é mais forte do que eu ... AHAHAHAHAHA....

    que puta de foto ó maninho!!!

    Evento de inauguração do espaço Multiversus 1801406_10202558571958390_703352586_o_zpscc353567

    o gajo que te promete porrada, que ia a coimbra para te bater, esta ali ao teu ladinho, lado a lado e népias... nem se mexe. do melhor !!!

    eu vi logo que o stinkyone tinha de andar pelos teus lados ... onde há fumo há fogo Wink

    sr admin por favor nao apague ja este coment deixe o pao ver eheheheh... TOP ... priceless
    avatar
    Zeromus


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 13/03/2014

    Evento de inauguração do espaço Multiversus Empty Re: Evento de inauguração do espaço Multiversus

    Mensagem por Zeromus Ter Mar 25, 2014 3:03 pm

    Páscoa, caro Páscoa, vamos tentar manter as coisas pacificas Wink

    O importante e que tudo correu muito bem, e apesar de poucos participantes, toda a gente gostou do espaço e percebeu que há muito para dar aqui...

    Tenho pena que ainda nem todos tenham tido opurtunidade de visitar o espaço, mas gostava mesmo que tentassem arranjar um tempinho para o fazer! Honestamente, acho que correu mesmo muito bem Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Evento de inauguração do espaço Multiversus Empty Re: Evento de inauguração do espaço Multiversus

    Mensagem por hellboy Ter Mar 25, 2014 8:40 pm

    pao ... eu quero visitar a loja mal tenha tempo e sim irei aparecer na loja mais tarde ou mais cedo

    agora ... essa foto esta repleta de ironia, é que nao fui eu que andei a dizer que te ia "partir a bouca toda" foi esse animal da foto.

    presta atenção ao menino... esse nao faz nada de graça .. onde há fumo há interes...errr. perdao... fogo Wink

    ate breve paozao Wink
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Evento de inauguração do espaço Multiversus Empty Re: Evento de inauguração do espaço Multiversus

    Mensagem por camisa Qua Mar 26, 2014 5:32 pm

    cyclops  horus aye....

    Conteúdo patrocinado


    Evento de inauguração do espaço Multiversus Empty Re: Evento de inauguração do espaço Multiversus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:22 am