DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


3 participantes

    Alguem tem Battle Sisters pra troca?

    ADN
    ADN


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    Alguem tem Battle Sisters pra troca? Empty Alguem tem Battle Sisters pra troca?

    Mensagem por ADN Sex Jan 17, 2014 2:42 pm

    Troco modelos de Dark Angels por modelos de Battle Sisters...

    Tenho o seguinte( por pintar):

    15 modelos de tactical squad
    5 modelos de Deathwing termies
    1 company master
    1 librarian
    3 motas ravenwing
    1 predator
    avatar
    Thuryon


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 24/06/2013

    Alguem tem Battle Sisters pra troca? Empty Re: Alguem tem Battle Sisters pra troca?

    Mensagem por Thuryon Sáb Jan 18, 2014 2:03 pm

    Espreita aqui: http://dadosviciados.foruns.com.pt/t526-vende-se-troca-se-muita-coisa-fantasy-40k-epic-warmachine-etc

    Nota que para trocas só estou interessado se o material estiver por pintar e por montar. Wink
    ADN
    ADN


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    Alguem tem Battle Sisters pra troca? Empty Re: Alguem tem Battle Sisters pra troca?

    Mensagem por ADN Sáb Jan 18, 2014 11:06 pm

    As cenas que apresentei estão montadas mas não pintadas, pois vieram no set de Darkvengeance, mas se não tiveres interessado em trocar, diz-me por quanto queres pelas cenas de Battle Sisters.
    Já agora, não percebi muito bem o que tens de Sisters...podes descrever-me?
    avatar
    Thuryon


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 24/06/2013

    Alguem tem Battle Sisters pra troca? Empty Re: Alguem tem Battle Sisters pra troca?

    Mensagem por Thuryon Dom Jan 19, 2014 11:44 pm

    São 4 fotos todas juntas entre SM e CSM, é uma melta, seraphim com flamers, sister superior, std bearer e uma caixa de squad com 5 + "sargento".

    Isto vindo da GW dá cerca de 60€ (é tudo em metal), faço por 40€ e ainda ofereço um saco de Polymorph (para fazer moldes de peças). Wink
    ADN
    ADN


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    Alguem tem Battle Sisters pra troca? Empty Re: Alguem tem Battle Sisters pra troca?

    Mensagem por ADN Ter Jan 21, 2014 10:51 pm

    ya parece-me justo...mas se usar-mos o sistema de trocas tambem...tas interessado em alguma coisa que indiquei na lista?

    Já agora vi tambem que tinhas um Devilfish...o que queres por ele? ou por quanto? Smile 
    avatar
    Thuryon


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 24/06/2013

    Alguem tem Battle Sisters pra troca? Empty Re: Alguem tem Battle Sisters pra troca?

    Mensagem por Thuryon Qua Jan 22, 2014 12:05 am

    Tens mais alguma coisa para troca? Já tenho o set de 40k e não vou avançar com Chaos nem Marines tão cedo.

    O Devilfish custa cerca de 27€, se levares tb as sisters faço-o por 20 certos. Tenho também um XV8 btw, custam normalmente cerca de 19€ e se levares o resto faço cerca de 50% custando 10€. Wink
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Alguem tem Battle Sisters pra troca? Empty Re: Alguem tem Battle Sisters pra troca?

    Mensagem por camisa Qua Jan 22, 2014 12:38 pm

    epá!!! li darkvengence SM??? ó ADN queres vender as motas? ou trocar? tenho aqui uma serie de tau worrioers e patfinders!!!
    ADN
    ADN


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    Alguem tem Battle Sisters pra troca? Empty Re: Alguem tem Battle Sisters pra troca?

    Mensagem por ADN Qui Jan 23, 2014 10:28 pm

    Thuryon escreveu:

    O Devilfish custa cerca de 27€, se levares tb as sisters faço-o por 20 certos. Tenho também um XV8 btw, custam normalmente cerca de 19€ e se levares o resto faço cerca de 50% custando 10€. Wink

    ya parece-me bem o preço...fico com tudo... as sisters, o devilfish e o XV8...mas de momento só posso "levantar" o Devilfish e o XV8 (30 euros)...entrego ao Draco no encontro de Fevereiro de Killteams...pode ser?

    As sisters...pago-te no torneio de março...e se preferires levanto tambem elas nesse dia...ok?
    ADN
    ADN


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    Alguem tem Battle Sisters pra troca? Empty Re: Alguem tem Battle Sisters pra troca?

    Mensagem por ADN Qui Jan 23, 2014 10:37 pm

    camisa escreveu:epá!!! li darkvengence SM??? ó ADN queres vender as motas? ou trocar? tenho aqui uma serie de tau worrioers e patfinders!!!

    Boas...tau warriors e pathfinders de momento não preciso...mas se tiveres outras cenas de Tau talvez me interesse...ou de Dark Eldar...ou de Sororitas...caso contrario posso vender as motas... talvez por 10 euros...parece-te justo?
    avatar
    Thuryon


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 24/06/2013

    Alguem tem Battle Sisters pra troca? Empty Re: Alguem tem Battle Sisters pra troca?

    Mensagem por Thuryon Sex Jan 24, 2014 12:52 am

    ADN escreveu:
    Thuryon escreveu:

    O Devilfish custa cerca de 27€, se levares tb as sisters faço-o por 20 certos. Tenho também um XV8 btw, custam normalmente cerca de 19€ e se levares o resto faço cerca de 50% custando 10€. Wink

    ya parece-me bem o preço...fico com tudo... as sisters, o devilfish e o XV8...mas de momento só posso "levantar" o Devilfish e o XV8 (30 euros)...entrego ao Draco no encontro de Fevereiro de Killteams...pode ser?

    As sisters...pago-te no torneio de março...e se preferires levanto tambem elas nesse dia...ok?

    Sure, está combinado!

    Conteúdo patrocinado


    Alguem tem Battle Sisters pra troca? Empty Re: Alguem tem Battle Sisters pra troca?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:54 pm