DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


3 participantes

    Warmachine na Valhalla

    Valhalla
    Valhalla


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 18/05/2013

    Warmachine na Valhalla Empty Warmachine na Valhalla

    Mensagem por Valhalla Seg Out 28, 2013 3:26 pm

    Tudo correndo como previsto, em meados do mês que vem (Novembro) vou passar a ter Warmachine para venda na loja.

    O que quer dizer que vou fazer uma primeira encomenda o mais tardar no início da próxima semana.

    O preço das miniaturas deve ficar um bocadinho a baixo do preço em $dolares que aparece no site da privateerpress.com
    Visto que eu vou ter importar o material em £libras e o nosso IVA não é igual ao inlgês isto acaba por ser um bocado confuso.
    Conto daqui a uns dias já ter uma taxa de conversão para aprensentar, só estou à espera de confirmar os últimos detalhes.

    Portanto se quiserem alguma coisa da Privateer Press mandem PM, e eu assim que puder confirmo os preços. Dificilmente terei mais de uma encomenda em cada 2 meses, portanto se quiserem alguma mariquice agora é uma boa altura para pedir Wink
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Warmachine na Valhalla Empty Re: Warmachine na Valhalla

    Mensagem por camisa Seg Out 28, 2013 7:15 pm

    eu encomendava mas tenho o livro de marines ainda para comprar que aí está... :/
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Warmachine na Valhalla Empty Re: Warmachine na Valhalla

    Mensagem por hellboy Ter Out 29, 2013 9:17 am

    Boa malha Smile

    Conteúdo patrocinado


    Warmachine na Valhalla Empty Re: Warmachine na Valhalla

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:10 pm