DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


5 participantes

    Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy)

    avatar
    squig hopper


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 31/05/2012

    Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy) Empty Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy)

    Mensagem por squig hopper Seg Jul 29, 2013 3:12 pm

    Só para relembrar que amanhã em princípio as regras finais da Batalha de Corvos estarão online.

    As inscrições abrirão a 1 de Agosto e este ano vamos ter preços diferenciados consoante a data de compra do bilhete. Relembro também a parte relativa aos special characters. Vão ser autorizados, mas apenas 1 por torneio. Portanto caso os pretendam usar, quanto mais cedo entregarem a inscrição, mais garantias têm que ele ficará escolhido por vocês.

    Para as vossas incrições, não será necessário o bilhete físisco, mas contactem o Pedro Cruz (pemicumocr@gmail.com ou 919227716) para combinar o pagamento da inscrição. Só com a compra do bilhete é que fica assegurado o uso do special character.

    Todas as informações aqui: http://www.setti.tv/smf/index.php/board,77.0.html
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy) Empty Re: Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy)

    Mensagem por hellboy Seg Jul 29, 2013 3:22 pm

    fantasia aqui no norte? esta bastante parado esse sistema. Só se for o Stur de resto nao estou a ver mais ninguem aqui a zona a jogar esse sistema Sad

    e o 40k korvos quando é? ja tem datas pensadas? manda vir Smile
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy) Empty Re: Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy)

    Mensagem por camisa Seg Jul 29, 2013 8:03 pm

    1 caracter por torneio!!!!!! apenas um jogador em todo o torneio pode levar caracter??? isso é um pouco ridículo (na falta de palavra mais simpática porque apetece é dizer coisa feia mesmo  Shocked )


    mas vocês é que sabem
    Settra
    Settra


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 30/04/2012

    Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy) Empty Re: Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy)

    Mensagem por Settra Qua Jul 31, 2013 10:53 am

    Humm..

    Camisa eu acho que o que eles querem dizer com a regra é que cada special caracter só pode ser usada por uma pessoa no torneio, tipo se eu levar o Ermínio batedor de Ovos, mais ninguém pode leva-lo no torneio, terias que levar o Quim fritador de Omoletes por exemplo.

    Acho eu Very Happy 
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy) Empty Re: Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy)

    Mensagem por camisa Qua Jul 31, 2013 12:25 pm

    vai dar no mesmo!!!! vou estar limitado ao que os outros levam, depois no fim posso ter o azar de estarem todos escolhidos e fico sem nada!!! ou pior, ter um determinado tipo de jogo que gosto e estou habituado e no fim ter de mudar tudo só porque alguém escolheu 1º!!!! é regra que a mim tirava-me do torneio. Começar um jogo que me limitaram plo simples facto que só pude garantir a minha presença no ultimo dia de inscrição e com isso ter de usar uma lista em desigual circunstancia dos outros que confirmaram 1º que eu é uma treta.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy) Empty Re: Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy)

    Mensagem por hellboy Qua Jul 31, 2013 5:58 pm

    a minha unica questao é .... camisa... vais participar? é que senao vais entao para quê te chateares com isso man?

    keep it calm Very Happy
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy) Empty Re: Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy)

    Mensagem por camisa Qua Jul 31, 2013 7:09 pm

    im calm! mas é a minha forma de ver as coisas. criam regras que para mim só complicam e são uma treta, querem inovar inovar inovar e com tanta coisa só estragam, keep it simple
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy) Empty Re: Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy)

    Mensagem por Sutr Qua Jul 31, 2013 7:28 pm

    acho que e para nao veres todos os exercitos com teclis (se calhar tou um pouco desatualizado e ja nao se usa o teclis).

    é uma forma elegante mas nao equilibrada de limitar o uso de special characters.
    se fose eu por e simplesmente nao os permitia mas como nao vou sequer jogar Razz
    avatar
    squig hopper


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 31/05/2012

    Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy) Empty Re: Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy)

    Mensagem por squig hopper Qui Ago 01, 2013 10:08 am

    e o 40k korvos quando é? ja tem datas pensadas? manda vir

    30 de Novembro e 1 de Dezembro.

    Vai acompanhando o Setti, as informações devem estar quase a sair.
    avatar
    squig hopper


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 31/05/2012

    Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy) Empty Re: Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy)

    Mensagem por squig hopper Ter Out 01, 2013 12:41 pm

    Fotos do evento:
    https://s549.photobucket.com/user/Shudmell/library/Corvos%20IX?sort=2&page=1
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy) Empty Re: Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy)

    Mensagem por hellboy Ter Out 01, 2013 4:09 pm

    meus Deus

    vocês a pintarem fazem-me sentir tão pequenito que ate tenho vergonha de voltar a pegar num pincel. Fantásticas fotos Very Happy

    meus parabéns Smile
    avatar
    squig hopper


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 31/05/2012

    Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy) Empty Re: Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy)

    Mensagem por squig hopper Ter Out 01, 2013 4:55 pm

    Obrigado, da parte que me toca.

    Também já temos os resultados: http://www.setti.tv/smf/index.php/board,77.0.html
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy) Empty Re: Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy)

    Mensagem por hellboy Ter Out 01, 2013 7:17 pm

    1---Nuno Neves----------Empire------------25------0-----13-------0-------38------6340--------

    uouuuuu.. Império em primeiro lugar? ui? como é possivel? o que mudou neste ultimo ano? assim tanto?

    lindddoooo Smile como ex-jogador de Império tenho a dizer linndddoooo Very Happy
    Settra
    Settra


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 30/04/2012

    Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy) Empty Re: Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy)

    Mensagem por Settra Ter Out 01, 2013 7:40 pm

    o torneio foi de quantos pontos?

    Os exércitos parecem pequenos.....
    avatar
    squig hopper


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 31/05/2012

    Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy) Empty Re: Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy)

    Mensagem por squig hopper Qua Out 02, 2013 8:23 am

    Settra escreveu:o torneio foi de quantos pontos?

    Os exércitos parecem pequenos.....
    2400 pts o torneio principal, 1500 o paralelo.

    uouuuuu.. Império em primeiro lugar? ui? como é possivel? o que mudou neste ultimo ano? assim tanto?
    O que mudou? Não mudou nada... Very Happy  Empire sempre foi um exército muito sólido e com builds variadas, e é uma excelente escolha no panorama actual de Fantasia, onde num excelente equilíbrio de exércitos, consegue sempre ter uma solução para os vários problemas que enfrenta.

    Mas principalmente, e isto é realmente o mais importante, o Nuno é um dos melhores jogadores de Fantasia que temos por cá, e levou uma excelente lista para o ambiente que se previa.

    O torneio foi excelente e muito disputado até ao último minuto.


    Conteúdo patrocinado


    Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy) Empty Re: Batalha de Corvos IX (Warhammer Fantasy)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:23 am