DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


3 participantes

    custom cenarios

    ADN
    ADN


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    custom cenarios Empty custom cenarios

    Mensagem por ADN Sex Jul 19, 2013 12:02 am

    Eu e Draco tamos a planear fazer um par de mesas e alguns cenarios, pois não tou muito afim de dar mais guito sobretudo em cenarios à GW...Evil or Very Mad 

    A questão é esta: eu pretendo fazer cenarios de Tau e o Draco de Orcs, temos umas ideias mas é possivel eu criar, por exemplo, uma fortaleza pra Tau usando os mesmos pontos das dos SM, com armas personalizadas mas com as mesmas estatisticas, adaptadas aos Tau? Gostaria que me esclarecessem os "limites" da customização pois acho um tanto fatela ter que usar cenarios apenas dos SMs...Mad 
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    custom cenarios Empty Re: custom cenarios

    Mensagem por Sutr Sex Jul 19, 2013 8:35 am

    o warhammer é um jogo que tem como base o modelismo e o DIY e a GW promove esse tipo de atitude dos jogadores. eles tambem vendem cenario e outras coisas mas sempre incentivaram a criaçao pela parte dos jogadores. em termos de regras num nivel mais competitivo so tens que ter cuidado com as dimensoes e com a localizaçao das armas (por exemplo num bastion scratch built nao podes decidir por os 4 heavy bolters numa so facing para tirar mais vantagem). tirando isso terreno é terreno e podes fazer e usar o que te apetecer.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    custom cenarios Empty Re: custom cenarios

    Mensagem por hellboy Sáb Jul 20, 2013 5:51 pm

    Sutr escreveu:o warhammer é um jogo que tem como base o modelismo e o DIY e a GW promove esse tipo de atitude dos jogadores. eles tambem vendem cenario e outras coisas mas sempre incentivaram a criaçao pela parte dos jogadores. em termos de regras num nivel mais competitivo so tens que ter cuidado com as dimensoes e com a localizaçao das armas (por exemplo num bastion scratch built nao podes decidir por os 4 heavy bolters numa so facing para tirar mais vantagem). tirando isso terreno é terreno e podes fazer e usar o que te apetecer.

    yeap, tal e qual isto que o stur respondeu.

    meu concelho... se fizerem torres ou algo do genero nao façam de modo a serem usadas

    eu entretanto meto aqui umas fotos de mesas que gostei de TAU

    abração Very Happy 
    ADN
    ADN


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    custom cenarios Empty Re: custom cenarios

    Mensagem por ADN Ter Jul 23, 2013 9:45 pm

    Bem...concordo convosco plenamente... a minha ideia sempre foi criar uma especie de fortaleza Tau unica mas com estatisticas nas já existentes, apenas colocaria armas Tau em vez de Imperium of Men...Cool 

    Conteúdo patrocinado


    custom cenarios Empty Re: custom cenarios

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:58 am