DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


4 participantes

    Slay the Warlord Orks vrs Space Marines

    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 31
    Localização : Póvoa de Varzim

    Slay the Warlord Orks vrs Space Marines Empty Slay the Warlord Orks vrs Space Marines

    Mensagem por Draco Dom maio 26, 2013 4:41 pm

    Well,

    Eu i o meu tio andamos a fazer uns jogos com os meus SM (enquanto os TAU nao chegam) de 800pts i hoje decidimos exprimentar uma missao que dà a vitoria a quem matar o warlord adversario.

    Listas 800pts:

    SPACE MARINES:

    HQ
    - Space Marine Captain (Upgrades:Artificer Armour, Digital Weapons, Auxiliary Grenade Launcher)

    Troops
    -10 Tactical Squad (Upgrades: Missile Launcher, Flamer)
    -Sargent (Upgrades: Power Maul)

    -6 Tactical Squad
    -Sargent (Upgrades: Power Maul)

    Elites
    -5 Terminator Squad (Upgrade: Cyclone Missile Launcher)
    -Terminator Sargent

    -Dreadnought (Upgrades: TL Autocannon)



    ORKS

    HQ
    - Big Mek (Upgrades: Shokk Attack Gun, Ammo Runt, Cyborg Body, 'Eavy Armour)

    Troops
    - 2x 19 Ork Shoota Boyz
    - Ork Nob (Upgrades: Power Klaw, 'Eavy Armour, Bosspole)

    Elites
    - 6 Nobz (Upgrades: Big Choppa, 'Eavy Armour, WAAAGH Banner, Cyborg Body)
    -Painboy

    - 2x 5 Lootas
    - Mek Boy
    ---------------------------------------------------------------------------------


    O jogo acabou bastante rapido...

    Basicamente os SM começaram primeiro i houve entao uma ronda de shooting contra uma unidade de boyz mas sem grandes mortes, mesmo depois com a shooting dos meus orks, o Big Mek saca um duplo 2 i por isso a bolachona foi colocada pelo meu tio em cima duns boyz que felizmente falhou o alvo.

    No segundo turno os SM avançaram um pouco i conseguiram fazer correr a anterior unidade de boyz (ficaram uns 7 praí).
    Os orks avançaram tambem (a fazer Runs de 2 TODOS ELES) i o Big Mek saca um 9 (6+3) mas falha o alvo redondamente.

    No terceiro turno os Termies limparam me uma unidade de Lootas ao tiro i pouco +.
    A unidade de boyz que tava a fugir foi Off the Board, Orks a fazer Runs de 2 AGAIN (o Pedro a dizer "vai sair 2" i saia sempre...) blablabla...
    Mas... aqui vem a melhor...
    O meu Big Mek aponta pros termies i saca um par de 5s... ou seja... catapultou se sozinho contra os Termies... Sendo entao esborrachado ao murro por Power Fists em furia...

    Vitoria

    ADN - SPACE MARINES
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    Slay the Warlord Orks vrs Space Marines Empty Re: Slay the Warlord Orks vrs Space Marines

    Mensagem por Sutr Dom maio 26, 2013 5:00 pm

    lol a esse big mek Very Happy

    acho que para um jogo desses devias usar um HQ que fosse um bocadito mais duro, um warboss com mega armour ou qq coisa assim.
    ou pelo menos um que nao decida carregar terminators so pq sim Very Happy
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Slay the Warlord Orks vrs Space Marines Empty Re: Slay the Warlord Orks vrs Space Marines

    Mensagem por camisa Dom maio 26, 2013 6:26 pm

    lol

    um verdadeiro ork warboss Very Happy
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 31
    Localização : Póvoa de Varzim

    Slay the Warlord Orks vrs Space Marines Empty Re: Slay the Warlord Orks vrs Space Marines

    Mensagem por Draco Dom maio 26, 2013 7:10 pm

    Sutr escreveu:lol a esse big mek Very Happy

    acho que para um jogo desses devias usar um HQ que fosse um bocadito mais duro, um warboss com mega armour ou qq coisa assim.
    ou pelo menos um que nao decida carregar terminators so pq sim Very Happy

    Neste jogo quis exprimentar a Shokk Attack Gun pra ver o que conseguia fazer com ela, para alem de que tem 60'' de range.

    lol o meu cerebro desligou por momentos quando vi o que aconteceu... chorei a rir com esse momento de "coragem involuntária" do meu Big Mek xD um verdadeiro chouriço pros Termies que nao fazem ideia do que aconteceu

    orks for the win Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Slay the Warlord Orks vrs Space Marines Empty Re: Slay the Warlord Orks vrs Space Marines

    Mensagem por hellboy Seg maio 27, 2013 8:10 am

    Draco escreveu:
    lol o meu cerebro desligou por momentos quando vi o que aconteceu... chorei a rir com esse momento de "coragem involuntária" do meu Big Mek xD um verdadeiro chouriço pros Termies que nao fazem ideia do que aconteceu

    lololll... sim a SAG é uma bosta, muito instavel, assim como os poderes do weirdboy eheheh.. se corre bem é fixe se corre mal tas feito, e em orks tens 85% de probabilidade que muita coisa vai correr mal Smile

    Conteúdo patrocinado


    Slay the Warlord Orks vrs Space Marines Empty Re: Slay the Warlord Orks vrs Space Marines

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 3:18 am