DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


    pro tiago - ultima tentativa. responde por favor ou bye bye

    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    pro tiago - ultima tentativa. responde por favor ou bye bye  Empty pro tiago - ultima tentativa. responde por favor ou bye bye

    Mensagem por hellboy Dom maio 26, 2013 2:30 pm

    hellboy escreveu:
    hellboy escreveu:
    Queres te juntar a campanha de warhamhordes?

    e já agora

    tiago madwolf - ? (onde é que estou sempre contra ti? tens que me explicar esta tiagao ehehhehe...)

    Ora bem... o tiago tem entrado no forum imensas vezes, mas nao diz nada sobre esta pergunta

    devo subentender que o seu interesse em se juntar a malta é nulo ou praticamente nulo

    é isso?

    tá visto que a campanha do imigrante esta a resultar

    SALVÉ Rolling Eyes
    avatar
    Convidad
    Convidado


    pro tiago - ultima tentativa. responde por favor ou bye bye  Empty Re: pro tiago - ultima tentativa. responde por favor ou bye bye

    Mensagem por Convidad Seg maio 27, 2013 3:42 pm

    ??

    Sim, tenho dado uns pulos rápidos ao forum.

    Mas como estou no trabalho não posso estar a perder muito tempo. Não vou me arriscar a levar na cabeça.

    Tentas-te telefonar-me ?????? quando ? Question
    O meu numero mantem-se o mesmo. E tambem tens o meu email (e como o tenho sempre aberto durante o trabalho) de certeza se envia-ses algo eu iria ver-lo.

    a campanha do imigrante
    ? what the fuck is that ??

    Um gajo se para de falar no forum começam logo a stressar ?
    Fica-se logo marcado ?

    Mas que se passa afinal ?
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    pro tiago - ultima tentativa. responde por favor ou bye bye  Empty Re: pro tiago - ultima tentativa. responde por favor ou bye bye

    Mensagem por hellboy Seg maio 27, 2013 9:35 pm

    okey tiagao depois falamos por telele que por aqui é extenso demais para falar contigo o que tenho para te dizer.

    Agora... como te via constantemente a entrar no forum e nao dizer nada, estando neste momento "finalmente" algo de warmahordes para ser iniciar, nem para me responder tive de fazer este post aparte. Imagina que só a terceira e com um post aparte é que respondeste Smile

    por isso o que concluías se fosses eu?

    é como digo falamos por telemovel ou ao vivo e a cores

    ja agora comenta se queres ou nao participar na campanha de warmahordes que vai começar em breve

    Conteúdo patrocinado


    pro tiago - ultima tentativa. responde por favor ou bye bye  Empty Re: pro tiago - ultima tentativa. responde por favor ou bye bye

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:42 am