DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


+7
sabotage
camisa
Arilys
dark intet
Yuce
Ebizo
hellboy
11 participantes

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por hellboy Qua maio 22, 2013 3:43 pm

    Ora bem ....

    vamos a isso

    Por tanto, campanha de warmahordes para quem estiver interessado

    tentem dizer ate ao fim de semana de 2/3 de junho se querem ou nao participar

    local de jogo é onde bem preferirem, pode ser numa loja, pode ser em casa, tudo o que importa é mesmo seguir as regras e informar a ocorrencia doa resultados

    assim sendo vou criar um mapa e as regras base para avançarmos com isto

    Inscritos ate ao momento na campanha:

    pascoa
    ebizo
    RT
    Camisa
    Intet

    alguem mais?
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por hellboy Qui maio 23, 2013 11:29 am

    Ora bem ....

    o trocas estava cá todo o dia agora ninguem o ve... morreu?

    ó trocas onde andas homem?

    Trocas achas que queres ou ja tens exercito para participar no evento

    De igual forma o yuçé - ó tiago tenho andando a ligar-te toda a semana e tens sempre o telemovel desligado, ta tduo bem? tas vivo? eheheheh...

    queres participar na campanha?

    entretanto o ebizo vai tratar das regras e missoes da campanha e eu do mapa

    ficou estabelecido que o centro do mapa sera uma zona neutra, que quando alguem quiser ir la atacar sera contra "random player" por sorteio.

    Assim sendo avanço com a seguinte informação das regras:

    mapa com varios terrenos hexagonais

    centro do mapa a cor branca chamada de zona neutra

    o restante sera consoante o numero de jogadores confirmados

    cada terreno dará 5 pontos de vitoria quando conquistado

    cada cidade de cada um dará 25 pontos após conquista

    o jogador só sera eliminado da campanha apos perder todos os seus territorios

    mesmo assim pode participar como jogador na zona neutra (branca)

    Irei elaborar o mapa após as confirmações

    mais info em breve Very Happy
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Ebizo Qui maio 23, 2013 10:26 pm

    Ora bem, como o Mestre Pascoa disse vou dar uma ajuda para esta campanha. E depois de uma breve conversa decidimos ficar pelas missões básicas do livro de regras visto que há malta ainda a começar e outros que pouco jogaram ainda.

    Agora, em termos de regras são as normais do Prime MK2 e/ou Primal MK2 , visto haver malta com hordes.

    A nível de missões ainda tenho de dar uma olhadela em ambos rullebooks para ver quais são e quais se podem utilizar com ambas as vertentes de jogo.

    Uma sei que para já não dá para usar do Prime, sendo esta a Mangled Metal. Pois quem tem hordes não tem jacks e muitos de nós não possui mais do que 1 ou 2 jacks.

    No entanto durante os próximos dias vou por aqui as missões e depois peço que escolham 3. Isto porquê devem de estar a interrogar? Porque assim no inicio de cada ronda lança-se um dado e no resultado D3 fica escolhida a missão. Isto sucessivamente ao longo da campanha.

    Como disse o Mestre Pascoa...mais info em breve
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Ebizo Qui maio 23, 2013 10:38 pm

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Missoes_zpscdb7a533


    Pessoal isto é um pequeno teste que estou a fazer. Conseguem ler bem em que consiste as missões?
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Ebizo Qui maio 23, 2013 10:44 pm

    Já agora se alguém precisar dos rullebooks ou dos livros de cada facção eu tenho uma dropbox e não me importo de la por o que precisarem. Very Happy
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Yuce Qui maio 23, 2013 11:11 pm

    Opa desculpa lá, tá todo fodido o fdp do telemovel xD
    Eu não tenho 15pts, não tenho tido nem tmepo nem dinheiro para me virar pas 4 miniaturas que tenho (shame on me) mas vou ver se tou livre esses dias para pelo menos ir ter com voces Smile
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por hellboy Sex maio 24, 2013 8:19 am

    lololllll tiago a uma semana que tou a ligar para ti e sempre o telemovel desligado Very Happy

    nao tens 15 pts? é pena.... mas que exercito é? nao é retribution? olha que o ebizo (o tio de fresco) pode te emprestar alguma coisa Very Happy

    ve isso Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Convidado Sex maio 24, 2013 1:37 pm

    yo mestres!!

    o pa tive uma semana lixada com 2 encomendas...finito Very Happy

    o pa tenho uns 15 pontos muito foleiros (sem heavies)

    mas vou encomendar pa fazer os 25 (ainda hoje)

    contem com os trolls!! ainda sou uma merda dum jogador (ja fiz 3 jogos com o meu amigo de cryx que anda por ai no forum mas so postou umas 2 vezs, vou o desafiar pa isto tambem alinha de certeza- mas resumindo o gajo ganhou-me nos 3 jogos Neutral )
    se bem que fizemos la umas regras manhosas que lhe deram vantagem Razz
    a lista de 25 que quero fazer é meia louca mas é gira e cheia de fluff Very Happy
    se tiver de ser com os 15 la vou mas é uma lista bem desiquilibrada...nao me importo nada na mesma só pela cena
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Convidado Sex maio 24, 2013 1:46 pm

    ou seja põe troca confirmado

    e salvador (95% confirmado)
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Yuce Sáb maio 25, 2013 1:46 pm

    Eu não te consigo ligar pq perdi o tarifario de extravanganza (para veres o quanto ligo ao tlm xD)

    TEnho Skorne
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Ebizo Sáb maio 25, 2013 6:17 pm

    Hmmm...hordes..nem que uses uma ou outra miniatura como proxy. Tens só o battlegroup inicial da caixa?
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Ebizo Dom maio 26, 2013 1:14 pm

    Ok pessoal...após ter visto as missões tanto no Prime como no Primal a única diferente é mesmo aquela Mangle Metal no prime e no primal é Fang&Claws. Todas as outras são iguais.

    Como tinha dito peço agora a vocês que escolham as vossas três favoritas, relembro que apenas que mangle metal não é opção, podem escolher 3 das restantes 5 missões:

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Missoes2_zps8b5d58ba


    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Missoes1_zps9b1d5c4c


    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Missoes_zpscdb7a533


    Última edição por Ebizo em Dom maio 26, 2013 1:21 pm, editado 1 vez(es)
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Ebizo Dom maio 26, 2013 1:19 pm

    Eu escolho as seguintes:
    - No Man´s Land
    - Mosh Pit
    - Killing Field

    Para o pessoal que ainda não domina o warmahordes, que em todas as missões existem duas formas de vencer, ou caster/lock kill ou completam os parâmetros da missão. Mas isso podem ler nas imagens.

    Que se inicie as votações! Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por hellboy Dom maio 26, 2013 2:15 pm

    tenho de ler isso com calma, mas sinceramente voto no que tu achares melhor, alias, nem vale apena estar a votar, escolhe tu as missoes da campanha para isto começar a andar Very Happy

    entretanto confirma-se o trocas e nao percebi o post do yuçe.... tens skorne? mas nao tens para 25 pontos, é isso? se a malta te arranjar proxy´s jogas? manda coisas Very Happy

    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Ebizo Dom maio 26, 2013 7:58 pm

    Pascoa nao quero ser eu a escolher pk há algumas missões onde o meu exercito fica em vantagem comparado com os restantes. Uma dessas missões não escolhi por isso mesmo. A malta também deve ler com calma e fazer as suas escolhas tendo o seu exercito em mente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Convidado Seg maio 27, 2013 11:04 am

    isto seria pa quando? curtia mm ja etr os 25 pontos
    Razz
    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por dark intet Seg maio 27, 2013 11:09 am

    hellboy escreveu:tenho de ler isso com calma, mas sinceramente voto no que tu achares melhor, alias, nem vale apena estar a votar, escolhe tu as missoes da campanha para isto começar a andar Very Happy



    concordo escolhe tu

    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por hellboy Seg maio 27, 2013 1:13 pm

    mestre troca meados de junho Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por hellboy Seg maio 27, 2013 1:14 pm

    dark intet escreveu:
    hellboy escreveu:tenho de ler isso com calma, mas sinceramente voto no que tu achares melhor, alias, nem vale apena estar a votar, escolhe tu as missoes da campanha para isto começar a andar Very Happy



    concordo escolhe tu


    zé tal como diz o pedro, nessa area mandas tu Very Happy escolhe bro faz as regras a tua medida Very Happy eu apoio-te se alguma coisa correr mal Very Happy

    tenho certeza que vindo de ti nada corre mal Very Happy

    abração
    Arilys
    Arilys


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 03/01/2013
    Idade : 38
    Localização : Porto

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Arilys Seg maio 27, 2013 6:58 pm

    Boas minha gente,

    tenho andado desaparecido do forum. Gostava de entrar nesta campanha. Tenho 15 pontos Cryx baseado na starter box e a pensar no que investir para os 25. Either way, I'm in.

    Abraço
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por hellboy Seg maio 27, 2013 9:37 pm

    Arilys escreveu:Boas minha gente,

    tenho andado desaparecido do forum. Gostava de entrar nesta campanha. Tenho 15 pontos Cryx baseado na starter box e a pensar no que investir para os 25. Either way, I'm in.

    Abraço

    claro que podes entrar na campanha Very Happy considera-te inscrito Very Happy

    trocas tens 25 pontos em junho?

    e tu arilys?

    digam coisas Very Happy

    tiago yuçé ainda estou a espera de perceber a tua situação conta coisas Very Happy
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por camisa Ter maio 28, 2013 10:58 am

    eu jogarei e distribuirei porrada velha
    Arilys
    Arilys


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 03/01/2013
    Idade : 38
    Localização : Porto

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Arilys Ter maio 28, 2013 12:24 pm

    Sou capaz de ter. Eu agora ando basicamente a ver que tipo de lista fazer. Já tenho uma ideia agora é só testar e se gostar de jogar com ela arranjar as minus.
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Yuce Ter maio 28, 2013 2:21 pm

    Opa eu para jogar ainda não posso, vou ver é se consigo ir para tar com o pessoal
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Convidado Ter maio 28, 2013 4:18 pm

    e que tal este exemplo
    imprimo a carta do dire mauler (que tara na minha lista de 25 withotu a doubt, preparem-se já pa chorar)
    pego numa base de cartão recortada À medida e ponho esta classica belezura em cima?

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts 1368067125249_zps0154a673

    e outros tais pa poder ter os 25 pontos? bases de cartao com minis minimamente adequadas em cima e cartas imprimidas Very Happy
    eu to 95% certo do que quero encomendar pa fazer os 25 mas quero encomendar com o salvador "arilys" e vamos fazer uns testes com minis imaginarias amanha, pode ser que ja façamos encomenda aí

    p.s.: achava mm que tinha posto esta pergunta das "proxys" ontem
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por hellboy Qua maio 29, 2013 8:04 am

    por mim desde que esteja minimamente dentro da realidade e perceptivel nao me importo que jogues assim, com essas tais proxy´s

    nao é má ideia e se calhar para experimentar algo vou começar a pensar nisso pois quero fazer circle a muito tempo e é uma boa malha começar assim para depois comprar o que pretendo

    boa malhar trocasman, ao contrario de 40k que sao muitos modelos aqui podemos fazer isso Very Happy

    boa malha Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por hellboy Qua maio 29, 2013 8:16 am

    okey pontos de situação actual .....

    evento com roster´s de 25 pontos

    confirmados no evento:

    pascoa
    pedro intet
    Zé Ebizo
    Troca
    Camisa
    RT
    e Arilys para já somos 7

    falta o barata dizer algo. Ainda estamos a tentar meter o cascos na guerra Smile

    vou falar com o barata domingo no airsoft Very Happy

    o kopos e o tozé Setra serao os elementos de apoio a campanha jogando sempre que tenham disponibilidade no terreno central neutro

    O yuçé ja pediu desculpa mas nao tem exercito nem tempo

    O ferraz sabotage nao comprou os cryx mas sim necrons de 40k deve jogar antes na liga de 40k pois nao tem mais tempo para o resto

    o tiago madwolf ainda nao me ligou por isso nem sei se quer ou tem tempo para jogar na campanha, suponho que nao pois ele nao diz nada.

    O joao lizardman chateou-se com o camisa e nao entra no forum por isso, nao que se tenha chateado com o grupo das restantes pessoas ou com a administração do forum, nada disso, ele chateou-se com o camisa e por causa de 1 só pessoa achou por bem afastar-se do grupo.... okey lamento, é a decisao dele, por esse motivo nao lhe vou ligar, respeito a sua decisao, mas nao concordo minimamente com ela, acho a atitude um pouco infantil.

    O Vale nao tem exercito de warmahordes por isso creio que nao vai participar Very Happy

    Assim sendo nao conheco mais ninguem que jogue warmachine ou hordes por isso creio que essa lista deve ser a final Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Convidado Qui maio 30, 2013 3:38 pm

    só um aparte
    não seria mais viável e atingivel um swiss draft conseguindo o 8º jogador?
    exactamente como magic
    cada jogador joga contra 3 , os 2 melhores de cada grupo (de 4) passam pa meias finais
    1º contra 2º do outro grupo
    e final, ja temos muitos jogos , toda a gente joga 3 no minimo, faz-se uma jantarada pa celebrar e os 6 pagam meio jantar ao 2º e jantar inteiro ao 1º
    era só uma nota, sem querer ser pretensioso- mas simplesmente imagino como fazer uma campanha e a resposta do meu cérebro é : "Caos!"

    p.s.: jantar no puorto claro cuarago ! Razz
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por hellboy Qui maio 30, 2013 3:52 pm

    Ora bem .... hoje liguei para o meu pintor de perdição, o mestre das artes da pintura, o mestre nelson iluminado de coimbra e o meu exercito só esta pintado para finais de julho

    por isso vou ter que pedir ao cascos se me faz o favor de me emprestar os seus cryx´s para eu jogar Very Happy

    se a resposta for positiva para a semana que vem podemos arrancar com a campanha, pois acho que só falto eu para avançarmos nao é?

    eu depois digo algo ao certo Very Happy

    abração


    Última edição por hellboy em Qui maio 30, 2013 4:07 pm, editado 3 vez(es)
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por hellboy Qui maio 30, 2013 3:53 pm

    fdestroca escreveu:só um aparte
    não seria mais viável e atingivel um swiss draft conseguindo o 8º jogador?
    exactamente como magic
    cada jogador joga contra 3 , os 2 melhores de cada grupo (de 4) passam pa meias finais
    1º contra 2º do outro grupo
    e final, ja temos muitos jogos , toda a gente joga 3 no minimo, faz-se uma jantarada pa celebrar e os 6 pagam meio jantar ao 2º e jantar inteiro ao 1º
    era só uma nota, sem querer ser pretensioso- mas simplesmente imagino como fazer uma campanha e a resposta do meu cérebro é : "Caos!"

    p.s.: jantar no puorto claro cuarago ! Razz

    troca man isto nao é a liga, mas sim campanha Very Happy por isso esquece grupos ou competição tipo liga e pensa num mapa com territorios para serem conquistados Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Convidado Qui maio 30, 2013 7:49 pm

    nao tenho moral pa conquistar territorios

    5 jogoas, 5 derrotas...to deprimido
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Ebizo Qui maio 30, 2013 10:12 pm

    Okapa Pascoa. Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por hellboy Ter Jun 04, 2013 9:34 am

    okey ja tenho exercito emprestado para jogar

    cryx Very Happy

    por isso podemos avançar com a campanha

    regras e missoes a cargo do zé ebizo que em breve coloca aqui um resumo

    jogadores confirmados com lista encerrada

    1-pascoa
    2-pedro intet
    3-Zé Ebizo
    4-Troca
    5-Camisa
    6-RT
    7-Arilys
    8-Barata

    pontos - 25

    Jogadores para jogar na zona neutra

    kopos
    Setra
    Cascos

    todos os restantes que nada disseram nao podem particiar na campanha, só jogadores com o nome presente na lista, quem ta de fora racha lenha, se alguem nao concorda é livre de sair já para começar com isto certo, estamos entendidos?

    em breve (previsao 3 semana de junho) arranca a campanha Very Happy
    avatar
    sabotage


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por sabotage Ter Jun 04, 2013 9:46 am

    Nesta não entro por motivos que não tenho exército tão pouco tenho conhecimento do jogo.

    Contudo farei questão em estar presente em alguns jogos de forma a apreender a jogar. Abraço
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por hellboy Ter Jun 04, 2013 1:40 pm

    sabotage escreveu:Nesta não entro por motivos que não tenho exército tão pouco tenho conhecimento do jogo.

    Contudo farei questão em estar presente em alguns jogos de forma a apreender a jogar. Abraço

    okapa Ferraz Very Happy
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Ebizo Qua Jun 05, 2013 12:51 am

    Pessoal ja falei com o Pascoa e vamos fazer o seguinte, cada um dos participantes vai ter de postar a lista que vai utilizar inicialmente na campanha. A cada 3 rondas podemos alterar se quisermos. Isto fica ao critério de cada um. Por exemplo a lista que postarem agora terão de a utilizar at3
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por hellboy Qua Jun 05, 2013 9:41 am

    okey nao vale apena inventar muito

    eis a lista do que me vao emprestar Smile (obrigado cascos)

    lista 25 pts cryx evento

    1 Bane Lord Tartarus
    1 Bane Lord Tartarus

    1 Deathwalker
    1 Deathwalker

    1 Goreshade the Bastard
    1 Goreshade the Bastard

    6 Mechanithrall
    6 Mechanithrall

    1 Necrosurgeon
    1 Necrosurgeon

    2 Pistol Wraith
    2 Pistol Wraith

    2 Slayer
    2 Slayer

    1 Stalker
    1 Stalker

    3 Stitch Thrall Grunt
    3 Stitch Thrall Grunt

    Total Army Cost: 31

    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Ebizo Sex Jun 07, 2013 9:59 pm

    Ora bem, se circle não chegar a tempo, eis a minha lista inicial de Retribution:

    Kaelyssa, Night's Whisper
    Phoenix

    Lady Aiyana & Master Holt

    Mage Hunter Strikeforce (Leader and 5 Grunts)
    Mage Hunter Commander

    Stormfall Archers (Leader and 3 Grunts)

    Arcanist

    Eiryss, Mage Hunter of Ios

    Mage Hunter Assassin
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por hellboy Seg Jun 10, 2013 10:00 am

    ora bem grande zé vou mudar um pouco a minha lista pois ainda ando a ler na minha biblioteca preferida o dex de cryx Smile

    eis o roster que vou usar Very Happy

    25 Pts - Cryx Army - roster cryx 25 campanha

    Total Army Cost: 31

    Battlegroup (3#, 16 pts)
    1 Skarre, Queen of the Broken Coast, 0 pts
    1 Deathjack, 12 pts
    1 Stalker, 4 pts

    Bane Thralls (6#, 5 pts)
    6 Leader & Grunts, 4.92 pts = 6 * 0.82

    Pistol Wraith (1#, 3 pts)
    1 Wraith, 3 pts

    Pistol Wraith (1#, 3 pts)
    1 Wraith, 3 pts

    Warwitch Siren (1#, 2 pts)
    1 Siren, 2 pts

    Warwitch Siren (1#, 2 pts)
    1 Siren, 2 pts


    estudem-no bem ehehhehe...
    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por dark intet Ter Jun 11, 2013 12:01 pm

    em principio esta vai ser a minha lista 25 p



    Kommander Strakhov

    War Dog

    Juggernaut

    Assault Kommandos 10
    Assault Kommando Flame Thrower
    Manhunter
    Manhunter
    Lady Aiyana & Master Holt (2#, 4 pts)
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por hellboy Ter Jun 11, 2013 12:58 pm

    dark intet escreveu:
    Lady Aiyana & Master Holt (2#, 4 pts)

    vais precisar de proxy´s Smile
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Ebizo Qua Jun 12, 2013 10:16 am

    Nesse aspecto também eu para esses dois. São os únicos que me faltam. No entanto se orboros chegar a tempo ainda sou capaz de mudar de exercito. Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por hellboy Seg Jun 17, 2013 1:25 pm

    jogadores confirmados com lista encerrada

    1-pascoa
    2-pedro intet
    3-Zé Ebizo
    4-Troca
    5-Camisa
    6-RT
    7-Arilys
    8-Barata

    malta por razoes de ordem de airsoft estou tramado e tapado todos os fins de semana ate finais de julho

    assim sendo posso jogar durante a semana Smile

    ja falei com todos os presentes na lista e estamos prontos a arrancar Very Happy 

    zé quando nos podemos reunir para fazer o sorteio dos territorios?

    missoes - deixo ao ze para sortear a mesma para a primeira ronda

    vamos a isso malta, ainda hoje coloco aqui o mapa Smile
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por hellboy Seg Jun 17, 2013 2:33 pm

    Malta os seguintes senhores precisam de meter aqui a sua lista que tem que ficar fixa por 3 combates, só depois voltam aqui a meter a lista que ira ficar fixa por mais 3 combates


    4-Troca
    5-Camisa
    6-RT
    7-Arilys
    8-Barata

    Só depois de ter a lista aqui é que podemos avançar

    O sorteio de territórios sera feito no final de toda a gente postar a sua lista de 25 pts

    vamos a isso povo Very Happy
    avatar
    Rui Teixeira


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Rui Teixeira Seg Jun 17, 2013 3:06 pm

    Boas, com o Verão o Airsoft ocupa mais tempo, vou fazer a minha lista para por.....
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por camisa Seg Jun 17, 2013 10:10 pm

    amanha já ponho aqui a lista de 25 pontos
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por camisa Ter Jun 18, 2013 1:08 pm

    25 Pts - Protectorate of Menoth Army

    Total Army Cost: 31

    Battlegroup (4#, 14 pts)
       1 High Executioner Servath Reznik, 0 pts
          1 Hierophant, 2 pts
          1 Vanquisher, 8 pts
          1 Repenter, 4 pts

    Exemplar Cinerators (5#, 8 pts)
       5 Leader & Grunts, 7.5 pts = 5 * 1.5

    Visgoth Juviah Rhoven & Honor Guard (2#, 4 pts)
       1 , 0 pts
          1 Juviah Rhoven, 2 pts
          1 Gius & Cassian, 2 pts

    Vassal of Menoth (1#, 2 pts)
       1 Vassal, 2 pts

    High Paladin Dartan Vilmon (1#, 3 pts)
       1 Vilmon, 3 pts
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por hellboy Ter Jun 18, 2013 1:45 pm

    okapa Smile 

    ponto de situação

    inscritos confirmados com lista

    Ebizo
    intet
    hellboy
    camisa
    Rt ( vou ajuda-lo com a lista)

    passo a palavra aos restantes

    malta digam coisas para se avançar com isto Smile
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por hellboy Qua Jun 19, 2013 3:37 pm

    malta continuo a aguardar pelas listas destes senhores, queria ver se pra semana avançavamos com isto, digam coisas Smile

    4-Troca
    6-RT
    7-Arilys
    8-Barata
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Convidado Sex Jun 21, 2013 6:15 pm

    yo. isto tá mal aqui nos meus lados...

    fui operado outra vez, desta vez de urgencia , mas vou ficar fino desta, foi cá uma aventura, foi no domingo passado

    ja uma ou 2 semanas antes tava com a cabeça noutro lado , não tenho dado amor ao hobby nem as minis , mas lá voltarei a aquecer, agora vou é tar de descanso mais uns dias, a ver se começo a matutar na lista
    deverá ser algo como

    grim agnus (+6)
    pyre  (-5)
    axer (-6)
    impaler (-5)
    dire blitzer (-9)
    whelps (-2)
    e depois os proximos 4 pontos nao sei, talvez a dupla blythe e bull...talvez quando conseguir olhar po ecrã durante algum tempo seguido estudarei isso

    tenho o pyre, o axer, o impaler  e depois tenho o grim encomendado no miguel ha ja algum tempo , tipo um mÊs ou mais...o resto teria de fazer proxys...
    desculpem o silêncio , mas é a vida e tal...

    Conteúdo patrocinado


    Campanha de Warmahordes - 15/25 pts Empty Re: Campanha de Warmahordes - 15/25 pts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 4:17 pm