DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


4 participantes

    market research

    avatar
    Convidado
    Convidado


    market research Empty market research

    Mensagem por Convidado Ter Abr 30, 2013 5:15 pm

    achei por bem perguntar aqui 1º no forum das tripas cuarago:

    ora bem os numeros não são definitivos, mas são bem arredondados. após voltar à mesa onde tudo se passa , cheguei finalmente a uma arrumação e definição do que tenho (para já) que não devo querer, não sei bem é o que interessa por ser tudo tão virado para o mesmo:

    dragão antigo dos dark elves pintado em tons roxos e azuis, sem cavaleiro... adoro o modelo , ja pensei em convertelo po dragão da legion de hordes , mas teria de inventar uma base gigante com mega rochedo e tal , ainda não tenho técnica para isso. o dragão tá pintado num nivel médio mas sem grandes acabamentos ( foi pintado há uns 10 anos por um rapaz nos seus 18 ou 19 , eu Very Happy ) não tenho nada do cavaleiro.

    depois tenho uns 10 cavalos armados (normais) do império) sem cavaleiros...

    19 spearman, sem escudos
    uma dezena de greatswords dos modelos antigos
    2 elector counts de 5a ou 6a , um que levava um falcão na mão (montado) e outro tb montado que tinha um arco mágico parecia mais do norte meio mongol.

    karl franz himself, versão em grifo das antigas tambem...o grifo , somente o grifo é que ainad to indeciso se vendo, tem uma base castanha e tem de ser limp+o em varias partes por tar recheado de green stuff, mas dará gosto reanimar o animal...este só vendo mesmo se convencido por pasta.

    para já não vejo mais nada, bitz vou guardar pa comunidade... ( @ intet vai-ms sobrar muita cena daquilo que me deste mesmo hehe, sobretudo dos grunhos, acho que vou devolver tudo e só fico com um de cada tipo (um great ewapon e um escudo e espada, pa capitães)

    vou ver o que o ppl diz, se ninguem quiser nada depois ponho no setti.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    market research Empty Re: market research

    Mensagem por Convidado Ter Abr 30, 2013 5:50 pm

    se calhar 2 long drong pirates Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    market research Empty Re: market research

    Mensagem por hellboy Qui maio 02, 2013 8:10 am

    19 spearman, sem escudos - nao vendas estes, transforma-os em halberdiers pois precisas de 2 unidades de 50 modelos nesta edição Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    market research Empty Re: market research

    Mensagem por Convidado Qui maio 02, 2013 9:11 am

    na Very Happy

    ñão quero jogar cm todos os jogadores de emprie do mundo

    (sim vou prestando atenção ao warhammer-empire, -- mega site) tudo com helberdiers...
    seca...

    to a montar a minha unidade que tem dois nomes possiveis,, ou bluntsmen ou blackhats

    serão 29 com command group, dá espaço pa um herói. todos terão machados , mocas ou martelos mais escudo, tanto posso usar como swordsmen (mais natural) como fazer de conta que pegam nessas pesadas armas com duas mãos -halberdiers ( menos proxy) Razz suponho que irei sempre pela 1a opção.

    cumps.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    market research Empty Re: market research

    Mensagem por hellboy Qui maio 02, 2013 10:33 am

    okey ja vi que andas por cima da situação Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    market research Empty Re: market research

    Mensagem por Convidado Qui maio 02, 2013 10:41 am

    gosto das regras dos swordsmen Very Happy

    e apesar de todo o ódio gosto dos greatswords, ja percebi é que nao preciso duma unidade tao grande como a que tava a usar, vou pa 19 c command group e o espaço po heroi.

    mas no fundo quero é abusar do que o imperio tem- variedade Very Happy e levar de tudo um pouco pa batalha , caguei pos steadfasts e hordes e tal.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    market research Empty Re: market research

    Mensagem por hellboy Qui maio 02, 2013 1:05 pm

    pois é mas infelizmente precisas de hordes Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    market research Empty Re: market research

    Mensagem por Convidado Sex maio 03, 2013 9:45 am

    posso sempre fazer uma de 30 Razz

    ou ver se me safo sem hordes Very Happy

    a horde tem pouquissima mobilidade, em muitos cenários fica presa como um cão atrás dum gato...
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    market research Empty Re: market research

    Mensagem por hellboy Sex maio 03, 2013 11:19 am

    pois mas império é assim mesmo e a 8ª edição foi feita (se queres ter sucesso) para manchas

    agora... tambem acho (ate porque sou como tu) que um gajo deve desafiar o jogo e procurar soluções que nao obriguem ao seu sistema base ( no caso de fanta jogar com hordas).

    Por acaso ainda nao usei o novo dex de imperio, vendo o meu imperio antes de sair o novo dex e essa é a razao pela qual nao debato tacticas de imperio contigo, mesmo sendo um ex jogador de imperio, wood elves e dark elves Smile

    força nisso mestre troca, quero ver essa tacticas em cima da mesa, se bem que tenho andado afastados delas (mesas) e de fanta pois neste momento vendi tudo de fanta, nao é o sistema que eu morra de amores, mas jogo se alguem em emprestar exercito em eventos que seja necessario jogar Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    market research Empty Re: market research

    Mensagem por Convidado Sex maio 03, 2013 12:26 pm

    tenho uns orcs cá em casa , qd quiseres Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    market research Empty Re: market research

    Mensagem por hellboy Sex maio 03, 2013 1:26 pm

    mais para a frente Very Happy

    só tem um defeito orcs em fanta no me gusta, mas posso sempre pedir emprestado ao cascos os Vampire dele Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    market research Empty Re: market research

    Mensagem por Convidado Dom maio 05, 2013 10:40 am

    jogas com o meu empire e eu com os orcs Wink
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    market research Empty Re: market research

    Mensagem por hellboy Seg maio 06, 2013 3:24 pm

    deixa vir junho a ver se marcamos algo Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    market research Empty Re: market research

    Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 6:29 pm

    ja tenho os meus 15 pontos de trollbloos, já quase me apetece é vender tudo Razz
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    market research Empty Re: market research

    Mensagem por camisa Ter maio 07, 2013 6:47 pm

    !!!!!!!!!! vender porque?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    market research Empty Re: market research

    Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 3:14 pm

    o pa to completamente seduzido por warmahordes...(este paleio vai ser o que to a sentir nada mais)
    tenho 5 minis lindas, são 15 pontos. com estas 5 minis (pelo que já percebo do jogo) vejo variadissimas e divertidissimas combinações e possiveis jogadas. mais um amor e uma deicação no que toca a modelismo (coisa que já tinha no império mas tva a ser dificil manter tanto dedicação para uma centena de minis...)
    o que sinto mais: para combinar um jogo de fanta, fazer uma lista, arrumar 100 minis num saco, dessarrumar outra vez, preparar um jogo , perder 2 horas pa o jogar , mais arrumar tudo outra vez e empacotar tudo de volta em casa... (para alem de assumir a preguiça que começo a ter para as pintar)
    contra , o pegar em 5 minis, cada uma com o seu "flavour"...
    o pa nao quero tar a pregar uma biblia que já sei que é um tema fragil aqui no forum
    mas pessoalmente cedi, e nem falo dos jogos em si , porque ai realmente a discussão é outra
    falo em energia: a energia de preparar e fazer um jogo de warmahordes contra de um jogo de fanta...
    se penso em vender o imperio nao penso pelo dinheiro , prefiro vender ao desbarato a alguem que realmente lhe vá dar amor...sobretudo porque seria um alivio de espaço mental e material... tinha resistido ha pouco tempo quando me seduziam e quando ate na cara me insultaram a GW e fanta, resisti e mantive-me fiel a sigmar...agora quando tenho uns trollbloods na mão, começo a perceber as regras e a ver que a minha ontra pode ficar bem mais bonita com umas (bem maiores) minis individuais , do que mega blocos de gajos (que agora parecem pouco mais que wound tokens sem nada de flavour) ...
    Sad perdão grande mestre intet...se for por este caminho tenho uns presentes para te dar como é óbvio, bem os mereces.
    e mestre camisa que não te tenha ofendido, perdoai os meus pecados, mas sou um gajo que necessita de "detachment" daí ainda ter aqui os legos À espera tambem.

    cumps e que nao tenha ofendido susceptibilidades
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    market research Empty Re: market research

    Mensagem por camisa Qua maio 08, 2013 6:07 pm

    epá, é na boa homem. Cada um vai ao encontro do que mais lhe agrada. Só espero que com isto, não andes tambem tu á procura de ranhusices contra os outros sistemas só porque sim. lol

    vá abraço

    PS: guarda-me os legos. quando tiver carro passo aí.
    Settra
    Settra


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 30/04/2012

    market research Empty Re: market research

    Mensagem por Settra Qua maio 08, 2013 7:00 pm

    Não vendas empire, nem desistas de fantasy só porque estas neste momento todo empolgado com warmachine...

    Isto é tudo por fases e convém ficares com um sistema para desenjoares de warmachine.. por muito que gostes de um sistema convém variar.não faças nada á maluco para mais tarde te arrependeres.

    Fala quem sabe Laughing
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    market research Empty Re: market research

    Mensagem por hellboy Qui maio 09, 2013 8:38 am

    Settra escreveu:Não vendas empire, nem desistas de fantasy só porque estas neste momento todo empolgado com warmachine...

    Isto é tudo por fases e convém ficares com um sistema para desenjoares de warmachine.. por muito que gostes de um sistema convém variar.não faças nada á maluco para mais tarde te arrependeres.

    Fala quem sabe Laughing

    bem dito, melhor é impossivel cheers
    avatar
    Convidado
    Convidado


    market research Empty Re: market research

    Mensagem por Convidado Qui maio 09, 2013 9:12 am

    é verdade , mas pa jogar um fanta vejo-me À rasca, tipo mestre hellboy - "falamos em junho"
    warmahordes ja topei que arranjo sempre alguem.
    ate pa um magic, ou nem que seja um poker , ou ffs o civilization que tenho aqui em casa dum amigo que é lindo, tantas hipoteses. e pa guardar umas 100 minis que merecem amor
    (pk sim mantenho todo o respeito por sigmar e a GW e realmente as minis sejam ranhosas ou nao merecem amor de alguem)
    e pa continuar a dar amor À GW tenho aqui o meu gang de necromunda a limpar os canos das espingardas e a planear executar quem se intrometer nos seus planos, quem vem?? quem vem?? que é homem?!?!?
    mas pronto , ainda não é absoluto, mas mt provavel , ate pk se é pa vender é o mais rapido possivel ne?
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    market research Empty Re: market research

    Mensagem por hellboy Qui maio 09, 2013 1:09 pm

    pá troca ... eu sou mais de andar por casa, ainda na terça a noite em minha casa foi jogatana de risco.

    nao vou estar a gastar gota e scuts para ir ao porto jogar 1 horita a noite e vir embora.

    compreendo perfeitamente que quem é do porto faça exactamente igual perante vir a vila do conde

    se for um torneio de duração todo o dia ainda faço o sacrificio de despesa

    extra essa situação eu todas as segundas quartas e sextas tenho treinos das 21 as 23 de futebol americano

    ao fim de semana ou jogos da liga (que terminou agora) ou jogos de airsoft

    basicamente tenho a minha agenda sempre ou quase sempre prenchida

    o tempo que me resta é para a mulher e filha

    tenho pena mas os tempos andam dificeis nao há money para tudo

    Por isso tenta te fazer acompanhar das boas pessoas que existem no porto e tenta de igual modo descobrir quem sao as más, que nao valem um caralho e que sinceramente podem ir levar na grande peida (que eu ate desconfio que gostam ahahah.... assinado o neardental dos foruns do costume) aí do porto.

    Pode ser que quando o tempo permitir eu apareca para finalmente te conhecer, ou marquemos na arena um sabado a tarde, pois é sempre um bom sitio para jogar e conviver.

    O meu concelho final ... "aquele" que te disse mal de fantasia e de 40k louvando o unico sistema que ainda tem gajos a jogar com ele pois anda pra aí sozinho no mundo, se te aparecer para jogar warmahordes ou algo do genero tipo magic... é pá manda-o foder mesmo ehehehhe... nao percas tempo com esse tipo de personagem.

    é como te digo este sabado vou andar pros lados do parque da cidade do porto com a minha equipa de futebol americano num almoço/piquenique de final de época, por isso nao vai dar. Mas... entretanto mais para a frente marcamos um sabado a tarde na boa Smile

    durante a semama a noite para mim ir pro porto nao dá mestre Very Happy

    grande abraço

    ps: queres jogar warmahordes em condições e com qualidade? fala com o setra ele é o rei nessa area, foi ele que me incentivou e quem meteu o bichinho em toda a gente, ele e o cascos. Aproveita e fala/combina com o setra Very Happy

    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    market research Empty Re: market research

    Mensagem por Sutr Qui maio 09, 2013 4:27 pm

    se tiveres disponibilidade de passar pela maia podemos fazer um joguito de fantasy.

    quanto vender/trocar, embora ja tenha tirado proveito disso nao gosto muito. passado um tempo volta o bichinho e gasta-se muito tempo a pintar e assim para eu querer descartar as minis.

    tambem foste escolher imperio, pralem de skaven e o exercito mais horde que existe.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    market research Empty Re: market research

    Mensagem por Convidado Sex maio 10, 2013 2:10 pm

    ok ppl ja ta tudo mais relaxado aqui

    como ja devem ter percebido eu sou do género de drasticismos e sou mesmo
    mas nao sou de arrependimentos até poorque todas as decisões que tomo apesar de drásticas são sempre ponderadas segundo aquilo que já conheço da minha pessoa.

    para vos alegrar informo então que:

    o mestre intet vem ca segunda feira buscar os lobos (demigryphs) e com sorte consigo lhe mitrar mais uams coisas, em principio vou manter exactamente 2400 pontos (oficial pa torneio) de empire, muito fluffy, pouco competitivo , poucas minis também e minis que gosto e acarinhei
    esse plano é tão fluffy que teria apenas uma unidade de 20 de infantaria (greatswords)
    o steam tank que tenho ainda por terminar que ja devem ter visto por ai esboços, war machines , handgunners , cowboys (pistoliers) cavaleiros e arqueiros

    é uma ideia , não absoluta mas se calhar lá manterei o suficiente para uma lista ,a assim arrumo o espaço do cérebro (sou "detached como ja disse" mas tambem sou obcessivo, e nao gosto da ideia de ter 300 hipoteses de listas , gosto da ideia de ter uma lista feita , as minis exactas para essa lista e pronto , ser previsivel e qd jogarem comigo saberem o que vai aparecer. escolhas não são o caminho para a paz , quando ja tenho tantas na vida Very Happy num sistema como o warmahordes vejo de outra forma pela simples cena da carta , é verdade que as listas são infindaveis e as variações inumeras, mas como comecei com pouco ( enquanto empire foi de repente ter uma centena de minis na mao) posso escolher aos poucos e fazer o mesmo , uma lista que no maximo tem variação pa jogar contra hordes ou contra warmachine.

    ja vendi um pouco a ideia de necromunda ao intet tambem, sobretudo pelo que me atrai mais em necromunda- o haver tantos cenarios de multijogadores , todos contra todos, gosto disso!!! e muito

    quanto a onde me meto ou não mestre hellboy , até agora o meu padrinho tem sido o mestre wolf, tem-me "vendido warmahordes como um verdadeiro aficionado e gosto da paixão que ele me mostra, já percebi que vou ter de o impedir de me vender ideias de trolls , porque ja me mostrou um combo que posso fazer com 2 minis que tenhos e a ideia de nao ter sido eu a descobrir o combo pos-me logo a pensar...hhhmm espera ai que tenho de ser eu a descobrir os combos Very Happy mas adoro o quanto o wolf me mostra de modelismo e o quanto tem pa ensinar sobre modelismo.

    quanto ao outro que referiste, mesmo sabendo que se dá com o wolf , sim não é o meu género tambem e tenho de assumir isso, as pessoas conectam ou não. se bem que um dia que os trolls sejam mais veteranos envergonhar uma gun line de cygnar vai saber a pato Very Happy

    osetra acho que ainda nao sei qual é ou é o sutr?

    tb gostei muito de conhecer o intet e o camisa, o cascos que tb la tava foi mais timido e calado mas pareceu um porreiraço e pelo que vi brilhante modelista, o ebizo mais risota e a funcionar em 4a e 5a velocidade Very Happy ,sobre o lizard ja me tinha pronunciado , parecia um zen player nem falou só pensava no proximo turno Very Happy
    boa gente tudo

    mas como disse ate agora o padrinho tem sido o mestre wolf
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    market research Empty Re: market research

    Mensagem por hellboy Sex maio 10, 2013 3:01 pm

    fdestroca escreveu:
    ok ppl ja ta tudo mais relaxado aqui


    ui? llolololllll.... viste alguem acelerado ou exaltado?


    fdestroca escreveu:
    como ja devem ter percebido eu sou do género de drasticismos e sou mesmo
    mas nao sou de arrependimentos até poorque todas as decisões que tomo apesar de drásticas são sempre ponderadas segundo aquilo que já conheço da minha pessoa.


    lololl... se eu sou o troll dos foruns ou o neandertal dos mesmos, tu troca vais ser o dramatico dos foruns... she loves me, she loves me not... heheheheh...


    fdestroca escreveu:
    quanto a onde me meto ou não mestre hellboy


    na boa trocaman, eu só aproveitei para mandar umas axas a quem de direito, pois eu enterro um assunto e de repetente alguem volta a relembrar-lo. Por isso deixei recado atraves do teu post com um famoso "sim eu sei" associado a um "xupamos se nao estas bem", mas esse sou eu ehehehe... o troll dos foruns, se fores ao setti ate tenho pontos negativos AHAHAHAHAHA.... o mestre squig que te diga o quanto se riu comigo (de certeza eheheh)


    fdestroca escreveu:
    se bem que um dia que os trolls sejam mais veteranos envergonhar uma gun line de cygnar vai saber a pato Very Happy

    ei ei ... isso é boca pro barulho !!!! deixa vir os meus cygnar de coimbra onde foram ser pintados... melhor dito.. tornados OBRAS DE ARTE Very Happy e temos desafio Very Happy

    fdestroca escreveu:
    osetra acho que ainda nao sei qual é ou é o sutr?


    o setra chama-se tozé e é um gajo muito fixe mas tanto aparece como desaparece e esta constantemente a puxar-me as orelhas por eu INCENDIAR Twisted Evil os foruns, mas já é amigo de longa data e se queres jogar warmachine em condições e observar excelentes pinturas ele é o homem, anda afastado pelas razoes dele, claro que esta balburdia que houve na pequena comunidade nao o apela a aparecer, mas se o convidares a um game na arena ele aparece de certeza Very Happy, nao é toze Very Happy

    pá o castro deve ser o homem com mais tempo e dedicação da comunidade na actualidade mas é da maia, tens que ir la ter com ele ou entao é como eu te disse só vem a eventos que durem o dia (tarde) todo, pois para te aparecer uma hora e bazar, no periodo da noite nao o estou a ver a fazer isso Very Happy

    fdestroca escreveu:
    tb gostei muito de conhecer o intet e o camisa, o cascos que tb la tava foi mais timido e calado mas pareceu um porreiraço e pelo que vi brilhante modelista, o ebizo mais risota e a funcionar em 4a e 5a velocidade Very Happy ,sobre o lizard ja me tinha pronunciado , parecia um zen player nem falou só pensava no proximo turno Very Happy
    boa gente tudo

    é pá tudo gaijos de má onda pá ... malandros esses todos pá ehehehhehe... naaahhh o pior sou mesmo eu Twisted Evil

    fdestroca escreveu:
    mas como disse ate agora o padrinho tem sido o mestre wolf

    tou farto de dar cabo da mona ao tiago (wolf) para fazer um evento na arena para eu aparecer, mas esse malandro passa muito tempo no work na cedofeita e nao tem tido tempo ou hipotese.

    calma....

    eu ja ando a ler essa porra ehehehe.. pode ser que em breve a malta se junte para um gamezito/event de 25 pontos.

    depois ve-se Very Happy

    abraço trocaman, may the force be with you
    Settra
    Settra


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 30/04/2012

    market research Empty Re: market research

    Mensagem por Settra Sex maio 10, 2013 5:25 pm

    O Tózé ainda hoje jogou com o cascos warmachine Very Happy
    E pra semana havemos de jogar mais, seja warmachine seja hordes seja battlelore seja qualquer uma das muitas opções que temos Very Happy Very Happy

    Os meus horários é que são um pouco malucos mas com jeitinho arranjo sempre tempo pra jogar.

    Além do mais eu acho que conheço o fdestroca, eu conheci um tipo chamado fred à uns anitos, na altura eu andava muito em fantasy e jogava de TOmb Kings... serás o mesmo??

    avatar
    Convidado
    Convidado


    market research Empty Re: market research

    Mensagem por Convidado Sex maio 10, 2013 5:50 pm

    e jogamos um joguito que empatou e como eu tinha um minimo pontos a mais decidiste que fui justo vencedor? Very Happy

    tinha eu as minis que encontrei agora, fonix ja tinha me perguntado se alguem sabia quem tu eras, será um prazer te rever, tens ideia que com jeitinho isso foi há 10 anos atrás?

    depois mestre hellboy:

    hellboy; ui? llolololllll.... viste alguem acelerado ou exaltado?

    eu referia-me a mim , ja tava menos exaltado quanto a- vou me livrar de empire!

    hellboy 2: ei ei ... isso é boca pro barulho !!!! deixa vir os meus cygnar de coimbra onde foram ser pintados... melhor dito.. tornados OBRAS DE ARTE e temos desafio

    eu referia-me ao menino que se referiu antes na conversa pelo que topei quando o conheci era uma gun line cygnar , ou pelo menos (não é que tope muito agora) mas topava ainda menos- foi o que me pareceu , pacotes e pacotes de espingardas...mas parecendo ser do género emocional (coisa que eu sou totalmente 0 , sobretudo a jogar jogos , fico simplesmente e puramente racional mesmo que jogue impulsivamente e faça trilioes de erros , nao tenho qualquer tipo de emoção , dai ser um optimo perdedor , mas tambem aquele vencedor mesmo pacato- ando a aprender por acaso sobretudo por causa de wargames
    a minha antiga experiencia de jogos vem muito dum grupo muito especifico e sempre o mesmo de magic e sobretudo por causa de um par de egos lá os jogos eram muito tensos, multijogador sobretudo... coisa que o magic não merece , como qualquer outro jogo...egos Razz , coisa que se o settra for quem eu me lembro ser, ja é o meu genero , mesmo na boa À procura de um jogo imparcial tanto preparado pa matar como pa morrer, thats my kind Very Happy

    3- sim o wolf parece ser do género pacifista que se dá bem com todos e depois acaba por levar com veneno por tabela e com todos em cima dele Very Happy...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    market research Empty Re: market research

    Mensagem por Convidado Sex maio 10, 2013 5:51 pm

    mas claro , venham os teus cygnar!! Very Happy os trolls afiam as armas e atiram pedrinhas a esses bébés só pa os envergonhar Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    market research Empty Re: market research

    Mensagem por hellboy Sáb maio 11, 2013 7:44 am

    fdestroca escreveu:mas claro , venham os teus cygnar!! Very Happy os trolls afiam as armas e atiram pedrinhas a esses bébés só pa os envergonhar Very Happy


    lololll... combinado entao Very Happy
    Settra
    Settra


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 30/04/2012

    market research Empty Re: market research

    Mensagem por Settra Qua maio 15, 2013 11:13 am

    Sim.. então és mesmo quem eu pensava que és, já tens cenas de warmachine?
    Temos que marcar um jogo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    market research Empty Re: market research

    Mensagem por Convidado Sex maio 17, 2013 5:25 pm

    tenho sim - TROLLS!!!
    ja os to a primar e undercoatar e o caneco Very Happy

    tenho 15 pontos , battlebox mais uma mini surpresa Very Happy
    sanum mesito ou 2 ja terei os 25 pontos

    e tu vens o porto ou é só maia pa cabeça? ou um gajo combinade forma a ser justo e vai um a um sitio e depois o outro ao outro?
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    market research Empty Re: market research

    Mensagem por hellboy Sáb maio 18, 2013 4:01 pm

    o settra é do porto nao é da maia Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    market research Empty Re: market research

    Mensagem por Convidado Ter maio 28, 2013 4:10 pm

    tb posso simular 25 pontos com bases manhosas de cartao com umas minis em cima Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    market research Empty Re: market research

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 2:41 pm