DADOS VICIADOS

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    Mensagem por hellboy Ter Abr 02, 2013 10:29 am

    Ora bem, ah bastante tempo que nao jogava nada de 40k, alias a coisa ate ficou ridicula quando eu disse ao camisa, agora vou andar com o tanque depois disparo e depois passo para as outras unidades, depois é que me lembrei, isto nao é warmachine é 40k lololll...

    O meu primeiro jogo com o meu roster de Speed Freaks - Bikerboys, apoiados por Dakkajets e shoting de lootas

    contra a armada de IG do camisa

    foi bastante supreendente jogar e durante o mesmo descobrir coisas que nao fazem grande lógica para mim... fortificações com saves de 3+ cover Shocked , edificios darem covers de 4+ Shocked , mas okey ... cargas a 2d6 é estranho, poder medir tudo ainda mais estranho é, matar os mais proximos tambem soa a novo e ao mesmo tempo é coisa para um gajo ter que se habituar. Snap shots eu sendo ork player nem sei o que isso é, nem os sinto eheheheh.... Mas deu para fazer um jogo agradavel para descobrir coisas engraçadas Very Happy

    o resultado foi vitoria para mim mas por sorte, mais um turno e o camisa ganhava, e ele teve um azar aberrante todo o jogo.

    Missao conquistar 4 pontos, deploy normal, night fight ao primeiro turno a pedido do camisa que tem um gajo que escolhe isso, ele demanda que o seja eeheheheh....

    Aprendi que a partir de agora a minha pequena mancha de bikes tem que ir junta senao tou feito, e o meu outflank é chato e forte, o camisa nao se esquece mais disso Smile

    pinning nao fazer -1 - obrigado deus Smile

    e foi terrivel sempre que tinha de fazer um teste de moral era sempre d6 com 6 e o outro com 1 o que fazia a minha ld de 7 ehehehhe.. .passei sempre, foi quase sempre isso Smile

    deixo-vos com as fotos, depois o camisa pode vir aqui fazer um resumé se quiser, abraços povo Very Happy

    Speed freaks - Waaaggggghhhhhhh
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    Mensagem por camisa Ter Abr 02, 2013 11:03 am

    foi agradavel descobrir coisas engraçadas realmente. O meu azar foi mais 2 gets hot num veiculo e perder logo 2 hull points, um deep strick com 2 meltas e em 2 turnos nada fizeram no tanque ali ao lado....


    e uma correcção pascoa, eu não tenho um gajo que me permite escolher noite ou dia, foi o que me saiu na warlord thrait
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    Mensagem por hellboy Ter Abr 02, 2013 11:20 am

    camisa escreveu:
    e uma correcção pascoa, eu não tenho um gajo que me permite escolher noite ou dia, foi o que me saiu na warlord thrait

    lololl.. yah foi isso. tu como em IG é só gajos para dar reroll a tudo ja nem me lembrava disso Very Happy
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    Mensagem por camisa Ter Abr 02, 2013 1:40 pm

    devo dizer que o teu exercito está muito fixe, e os teus lords em mega bikes tão excelentes
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    Mensagem por hellboy Ter Abr 02, 2013 2:04 pm

    camisa escreveu:devo dizer que o teu exercito está muito fixe, e os teus lords em mega bikes tão excelentes

    Obrigadao Very Happy Very Happy
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    Mensagem por Predatorpt Ter Abr 02, 2013 3:47 pm

    Pelas fotos, são dois exércitos excelentes! Aqui fica uma pergunta para o Camisa- que acho que já fiz uma vez, lol.

    retirar pó... IG Vs Speed Freaks  Camisapascoa006_zps2ab153fe

    Esse Leman Russ, é conversão de um normal, ou é daqueles que o gajo russo - Lord Velard - vendia? Em resina e tal...

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    Mensagem por hellboy Qua Abr 03, 2013 10:20 am

    ora bem ... para nota mental de futuro... o que eu fiz mal ou me esqueci de fazer.

    1 - No waaagh - A unidade nao ganha Fearless, se bem que isso nao modifica nada o resutaldo do jogo, mas sim ganha "Fleet on Foot"faço reroll aos dados de assalto e se sair um "1" tenho de fazer um save a um gajo meu e ando essa porra do "1"

    mas motas, deffkoptas, gretchins nao tem waaagh como eu tinha dito eheheh por isso para mim isso só interessa aos lootas e se eu quiser assaltar com eles

    quanto aos dakkajets mantem-se tudo o que fiz no jogo

    “If a unit rolls a 1 when
    running or charging while under the effects of the Waaagh!
    rule, the Orks start fighting before they get to the enemy and
    one model from that unit takes a single wound (though
    armour saves may be taken as normal). Note that this still
    applies, even if the Ork player uses the Fleet special rule to reroll
    a dice that rolled a 1".

    isto piora o Waaagh pois antes só lançava um D6 para o assalto, agora, lanço 2 D6 e basta sair um "1" para ter que fazer um armor save. Bahhh...

    só com o gazhkull é que durante o waaagh as unidades ficam fearless pois ele é o profeta do waaagh, e andam automatico D6 de "6" no fleet

    Ghazghkull Thraka, Prophet of the Waaagh!
    Change the third paragraph to read “Furthermore, for the
    duration of the Waaagh!, all friendly Ork Infantry units
    automatically count as rolling a 6 if they Run, and models with
    the Slow and Purposeful special rule exchange it for Relentless
    instead. All non-fleeing friendly Ork units become Fearless for
    the duration of the Waaagh!”.

    2 - Overwatch - camisa esquecemos-nos de uma das regras mais importantes da porra da 6ª - o puto do overwatch - ou seja, se alguem declara assalto contra ti, xupa lá tiro mas atravez de snap shots, só em "6´s" e flamer aqui rulla pra caraças... dam esquecemo-nos disto. Olha as minha motas a disparar para ti (twin linked) quando me assaltas-te com os teus IG, ou vice versa, Very Happy

    temos de ter em atenção isto para a proxima Smile

    outra coisa util de saber - each Bike
    or Jetbike model that charges an enemy
    model behind a barricade or Aegis
    defence line, must take a Dangerous
    Terrain test.


    ah ... okey Very Happy

    outra coisa engraçada, nunca fazes pinnig a bikes camisa, olha que engraçado:

    Bikes and letbikes cannot Go to Ground,
    and cannot be Pinned.


    isto é só novidades Rolling Eyes

    a medida que for lendo vou colocando aqui as novas Very Happy


    Última edição por hellboy em Qua Abr 03, 2013 10:32 am, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por hellboy Qua Abr 03, 2013 10:27 am

    olha outra novidade

    wrecked vehicles are left on the table and effectively become
    a piece of terrain (conferring a 5+ cover save), counting as both
    difficult and dangerous terrain.


    e ainda a questao do LOS que eu disse

    Vehicles are not obscured sirnply for being inside area
    terrain. The 25% rule given above takes precedence.


    e ainda, tambem nao sabia desta

    If a special rule or a piece of wargear makes a vehicle
    obscured even if in the open, this is a 5+ cover save, unless
    specified otherwise in the codex.


    camisa porra outra novidade tanto para mim como para ti....

    vehicle & Ordnance weapon
    Unlike other units, vehicles can move and fire with Ordnancr:
    weapons. However, a vehicle that fires an Ordnance weapon
    can only make Snap Shots with its other weapons that turn.


    dam... nao sabia desta é novidade tambem

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    Mensagem por hellboy Qua Abr 03, 2013 10:37 am

    outra, nao bates sempre num 3+ contra veiculos, isso esta errado de dizer, o correcto é dizer

    all vehicles are treated as being Weapon Skill l, provided that they moved in the previous turn - otherwise they are treated as being Weapon Skill 0.

    The exceptions are Walkers (see page 84),

    Immobilised non-walker vehicles, which are always treated as having Veapon Skill 0.

    outra engraçada

    if vehicle result is Crew Shaken. Passengers can only make Snap Shots in
    their next Shooting phase


    if vehicle result is Crew Stunned. Passengers cannot shoot in their next
    Shooting phase


    camisa
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    Mensagem por camisa Qua Abr 03, 2013 11:01 am

    quanto a hoverwhatch... no nosso caso não se fazia, existe uma distancia minima antes da carga para eu poder fazer essa coisa. como tu encostavas sempre antes de carregar... mas a ver a distancia.

    quanto a veiculos que andam e disparam bolachas... os meus russos ignoram essas coisa como te expliquei.

    quanto a 25% da area terrain... aqui falamos de crateras da GW, as florestas de GW e qualquer coisas que digas que dá cover de 5+ a um boneco. Barreiras e edificios e coisas deste género, não são area terrain. Wink


    quanto ao resto tudo 5 estrelas Wink
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    Mensagem por hellboy Qua Abr 03, 2013 11:05 am

    e chegamos aos flyers....

    a Flyer that Zooms, has a combat speed of l8" and a cruising speed of 36"

    If Flyers (Zoom Mode)- combat speed pode disparar 4 armas e cruising speed disparar 4 armas

    combat speed - count as having moved

    cruising speed - May only fire Snap Shots

    ou seja, andas-te mais que 18", só podes disparar snap shots, é nao é?

    errado, só depois é que vi isto logo de seguida Very Happy


    Zoom and Shoting
    Flyers have sophisticated targeting systems designed to work at
    the fastest speeds. Zooming Flyers can fire up to four of their
    weapons using their full Ballistic skill if they have moved
    at either Combat Speed or Cruising Speed that turn.


    por isso podemos andar 36" e disparar com Bs normal Very Happy

    depois o dito cover de flat out

    A Zooming Flyer that goes Flat Out must move forwards in a
    straight line between 12"a nd 24".

    quer dizer podes andar até 36" e depois fazer flat out de mais 12" ou 24" e ai sim ganhas o dito cover de 4+

    se nao o fizeres passamos para a fase seguinte - Evade

    Ora, caso queiras disparar e nao fazer flat out, entao caso alguem dispare para ti podes fazer evade e ganhar "jinks"o que nao é mau, 5+ de cover, sempre é melhor do que nao ter nada.

    After the enemy as rolled To Hit against one of your Flyers, but before annour penetration rolls are made, you can choose to Evade until the end of your next turn. An evading Flyer has the jink special rule, but only fires Snap Shots.

    por isso ter covers de 4+ como andamos a falar é dificil, pois tens de fazer flat out, nao disparar e andar bués.

    Caso queiras disparar, e seja acertado, fazes evade, mas no turno a seguir só fazes snap shots.

    okey menos mal, os flyers assim ja nao me soam taoooo xulados

    depois, flyers e misseis, atento oh pedro intet que isto interessa-te

    missiles and flyers

    A maximum of two missiles can be fired per Shooting phase

    depois isto, pedro tambem te interessa

    Missiles can be used while either Hovering or Zooming. Bombs can only be used while Zooming.

    bombs are used during the Flyer's Movement phase, in a special kind of attack called a Bombing Run.

    After the Flyer has finished moving, centre the bomb's blast marker on any one model the Flyer has passed over that turn and scatter it D6". Any model under the blast marker's final position is hit, resolved using the bomb's profile.

    e ainda o que acontece ao flyer se ficar imobilizado, é destruido? nah...

    If a Zooming Flyer suffers an Immobilised result, its velocity is
    locked.
    A Flyer with Locked Velocity cannot change speed
    for the rest of the game, but must continue to Zoom at either
    Combat Speed or Cruising Speed (whichever it was using when
    it suffered the Immobilised result).
    Once a Flyer's velocity is
    locked, it cannot Evade and cannot move Flat Out.
    A Flyer
    with Locked Velocity can still rurn before it moves as normal
    and if it leaves the board will enter Ongoing Reserves as normal.

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    Mensagem por hellboy Qua Abr 03, 2013 11:07 am

    camisa escreveu:
    quanto a veiculos que andam e disparam bolachas... os meus russos ignoram essas coisa como te expliquei.

    yah mas o meu looted wagon nao mestre eheheheh... Very Happy lembras-te boom gun e big shoota? eu disparei isso Very Happy só que em vez de "6´s" fiz a big shoota a "5´s" ehehehhe
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    Mensagem por hellboy Qua Abr 03, 2013 11:09 am

    camisa escreveu:quanto a hoverwhatch... no nosso caso não se fazia, existe uma distancia minima antes da carga para eu poder fazer essa coisa. como tu encostavas sempre antes de carregar... mas a ver a distancia.

    nop, nao existe distancia minima... isso é em fantasia, stand and shoot em 40k nao, é overwatch

    vai a pag 21 do RB


    Última edição por hellboy em Qua Abr 03, 2013 11:13 am, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por hellboy Qua Abr 03, 2013 11:12 am

    fora isso tenho me rido a potes a custa desta pagina

    http://www.dakkadakka.com/dakkaforum/posts/list/456724.page

    e disto

    9.) Tau allies, with Broadsides are seeing favorable reviews for their ranged anti-tank, which fills the Ork weakness nicely. (Verified)

    vou começar a jogar com aliados aahahahah... nahhh nao gosto disso tou a brincar, full ork power nada de aliados

    e foi aí que fui sacar isto

    3.) Overwatch appears to be working greatly in our favor with mobs of Shoota Boyz (Verified)


    ehehhehe... Very Happy
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    Mensagem por hellboy Qua Abr 03, 2013 11:14 am

    bem ... isto hoje ja deu para um rapido resumo de coisas que nem em passaram pela cabeça

    tenho mesmo de jogar mais isto pois ando completamente desactualizado Rolling Eyes
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    Mensagem por hellboy Qua Abr 03, 2013 11:20 am

    olha, outra merda que fiz mal, esta no FAQ

    Q: Does the Ork’s Ballistic Skill reduce the distance a bigbomm
    scatters? (p48)
    A: No.

    heee.. si fod....

    mas por outro lado isto é bom de se saber, pois nao sabia ehhehehe

    Q: Does a bigbomm count as a barrage weapon for working out the
    targets cover save? (p48)
    A: Yes.

    é lá camisa, essa fortificação para a proxima nao te vai servir de muito ehehhehe...

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    Mensagem por hellboy Qua Abr 03, 2013 11:22 am

    e ainda a razao pela qual o meu boss tinha 5 ataques

    Q: Does a Warboss with an attack squig get the bonus attack even if
    he is armed with a power klaw? (p92)
    A: Yes as an attack squig isn’t a weapon.
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    Mensagem por hellboy Qua Abr 03, 2013 11:23 am

    é lá... tenho de rever o meu roster ehehhehe, olha lá Very Happy

    Q: If an Independent Character on a warbike joins Snikrot’s unit
    before the game starts, can they still turn up using the Ambush
    special rule? (p62)
    A: Yes.
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    Mensagem por camisa Qua Abr 03, 2013 6:05 pm

    essa bigbomm é uma barrage weapon???? ou é só ordenance?
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    Mensagem por hellboy Qua Abr 03, 2013 7:35 pm

    camisa escreveu:essa bigbomm é uma barrage weapon???? ou é só ordenance?

    hellboy escreveu:
    Q: Does a bigbomm count as a barrage weapon for working out the
    targets cover save? (p48)
    A: Yes.


    nao percebi a tua pergunta? é isto que ja te tinha respondido antes que estas a perguntar?
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    Mensagem por camisa Qua Abr 03, 2013 8:24 pm

    tou a perguntar se essa arma diz que é barrage nas suas caracteristicas o codex?
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    Mensagem por Convidado Qua Abr 03, 2013 8:53 pm

    vendo este report fico menos seduzido pelo 40 k Neutral , tambem o ppl tem feito o joguinho bem feito pa me deixar a ter sonhos molhados com o warmachine Razz

    não me divertia muito a pintar tanta nave e tanto tanque , e parece tudo muito obstruido

    qts pontos eram?
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    Mensagem por camisa Qua Abr 03, 2013 9:11 pm

    quem tem imperio como tu tens ainda te queixas do que vês nestas fotos!!!!! lol

    1850 pontos é o que está na mesa. escusado será dizer que eu tenho dos exercitos mais numerosos de se jogar com.
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    Mensagem por Convidado Qua Abr 03, 2013 9:15 pm

    é mesmo por ter império, já é trauma suficiente hehe

    mas mesmo que seja abandonado no mundo do fanta e apenas tenha 2 oportunidades por ano pa jogar ( gts e batalha dos corvos)
    vou usar este exercito pa aprender (90 minis vão-me ensinar decerto a pintar moderadamente)
    e não me parece que o venda, mm me sentido abandonado , o meu bichinho tá mesmo nestes camponios e neste bom sistema chamado warhammer Very Happy~
    agora o warmahordes, hhhmmm
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    Mensagem por hellboy Qui Abr 04, 2013 10:25 am

    camisa escreveu:tou a perguntar se essa arma diz que é barrage nas suas caracteristicas o codex?

    nao diz no dex, mas agora passou com o FAQ, ta ali escrito como podes ver.

    é ordnance é large blast e agora é barrage no sentido de cover e nao de indrect fire Very Happy

    o que me leva a dizer que os teus russos em direct fire tambem nao dao cover, tens de ver o teu FAQ
    camisa
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    Mensagem por camisa Qui Abr 04, 2013 11:23 am

    ~isso é muito estranho... a vantagem do indirect fire era essa, retirar o cover da barreira.... assim é tudo igual!!!
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    Mensagem por hellboy Qui Abr 04, 2013 1:16 pm

    camisa escreveu:~isso é muito estranho... a vantagem do indirect fire era essa, retirar o cover da barreira.... assim é tudo igual!!!

    bem pelos vistos para ti fica tudo igual, essa regra é só para as boom guns.

    nao tem nada no teu FAQ

    agora no teu FAQ tem uma coisa interessante, que é

    Page 56/101 – Vendetta Gunship, Special Rules.
    Remove the Deep Strike and Scout special rules.

    e ainda

    Page 56/101 – Valkyrie Assault Carrier, Special Rules.
    Remove the Deep Strike and Scout special rules.

    por isso acabou deep strikes e outflanks para ti mestre Smile
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    Mensagem por hellboy Qui Abr 04, 2013 1:42 pm

    olha que fixe camisa, o que vi no teu FAQ que me chamou a atenção

    Valkyries and Vendettas have a transport capacity of twelve
    models. They cannot carry Ogryns.

    “If the Commissar has joined
    a squad chosen from Codex: Imperial Guard and it fails a
    Morale test, the Commissar will summarily execute the squad’s
    current commander
    – this is the Imperial Guard model in the
    squad with the highest Leadership value.”

    Page 30 – Company Command Squad, Bring it Down!
    Change the first sentence of the second paragraph to: “If the
    order is successfully issued, choose one enemy vehicle (or
    squadron of vehicles) or monstrous creature (or unit of
    monstrous creatures) or flying monstrous creature (or unit of
    flying monstrous creatures) visible to the officer”.

    e finalmente o melhor de todos, acabou a mama ehehehe.... repara só

    Page 48 – Leman Russ Battle Tank, Lumbering Behemoth.
    Replace this entry with the following: “A Leman Russ follows
    the rules for Heavy Vehicles on page 83 of the Warhammer
    40,000 rulebook.”

    por isso acabou o Lumbering Behemoth e passas a ter as regras do RB, pag 83 logo

    MOVING Heavy vehicles
    Heavy vehicles can never move faster than Combat Speed and
    can never elect to move Flat Out.

    e

    SHOOTING WITH HEAVY VEHICLES
    For the purposes of determining which weapons a Heavy
    vehicle can fire (and at what Ballistic Skill), Heavy vehicles are
    always treated as having remained Stationary.


    e ainda, como acabou aquela regra do Behemoth, agora segues tambem a seguinte regra...

    vehicle & Ordnance weapon
    Unlike other units, vehicles can move and fire with Ordnancr:
    weapons. However, a vehicle that fires an Ordnance weapon
    can only make Snap Shots with its other weapons that turn.


    ui? eheheheh.... afinal passas-te ser mortal tambem hombre Very Happy bem vindo ao mundo dos mortais em termos de heavy vehicles Very Happy


    tambem interessante é

    “Target units cannot claim a Jink save
    against shots fired by the Hydra”.

    Q. If you take two Astropaths or two Officers of the Fleet, do their
    +1/-1 to reserve rolls stack? (p31)
    A. No.

    Q. If you have a Master of Ordnance and a Heavy Weapons Team
    with a mortar in the same unit, does the multiple barrage rule take
    precedence or does the Master of Ordnance's special scatter rule
    over- rule this? (p31)
    A. The Master of Ordnance’s special scatter rule takes
    precedence and the two fire independently of each other (but
    both must still fire at the same target
    ).

    estes 3 ultimos é mais a titulo de curiosidade, mas o dos heavy vehicles foi uma bomba man, tens de ler o teu FAQ bro tens que alterar muita coisa no teu jogo Smile



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    Mensagem por hellboy Qui Abr 04, 2013 2:17 pm

    agora pro ferraz, a tua ideia de dominar os ceus com necrons foi-se, o teu death ray nao pode ser disparado para flyers de qualquer tipo só as tuas tesla

    retirar pó... IG Vs Speed Freaks  Deathray01_zpsaa40afc9

    temos mesmo que começar a jogar 40k para repor regras que isto mudou bastante Very Happy
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    Mensagem por Draco Qui maio 02, 2013 8:50 am

    Epa, joguei ontem contra o camisa com mob de orks i... levei na boquinha como gente grande... entao ele em 20 lançamentos de scatter dice falhou 2... wow xD
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    Mensagem por hellboy Qui maio 02, 2013 10:32 am

    ahahahahahah.... pera entao jogares contra os novos TAU Very Happy
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    Mensagem por camisa Qui maio 02, 2013 11:37 am

    bem a sorte que tive no scatter com ele faltou-me largamente contra o castro Razz
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    Mensagem por Sutr Qui maio 02, 2013 12:06 pm

    os tanques cque usavam scatter (todos os que importavam) so estiveram na mesa ate entrarem as minhas reservas portanto nao houve muitos rolls e ainda assim mandaste abaixo 1 hammerhead e umas quantas feridas no riptide.
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    Mensagem por hellboy Qui maio 02, 2013 1:04 pm

    Sutr escreveu: e umas quantas feridas no riptide.

    ja tens riptide? tou ansioso por ver isso ao vivo Very Happy
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    Mensagem por camisa Qui maio 02, 2013 9:28 pm

    não tem, era um dragão armado em Tauista
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    Mensagem por Sutr Qui maio 02, 2013 9:35 pm

    a arena ainda nao recebeu as cenas novas de tau Razz ando com proxies pro riptide e pro etheral Razz

    tenho que aguardar!
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    Mensagem por hellboy Sex maio 03, 2013 8:05 am

    quando tiveres avisa pois tou ansioso por ver esse modelo montado Very Happy
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    Mensagem por Sutr Sex maio 03, 2013 4:07 pm

    tambem eu Very Happy
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    Mensagem por hellboy Sáb maio 04, 2013 3:50 pm

    olhem la e listas para se saber o que se joga por este lados, nao há? Very Happy

    mandem listas pois afinal quero saber o que o castro usa para dar na boca ao camisa e o que o camisa usou para dar na boca ao draco etc...

    mandem listas povo Very Happy
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    Mensagem por Sutr Dom maio 05, 2013 1:05 pm

    ainda nao ha army builder pros novos tau portanto tou ainda a fazer listas á mao.

    no entanto aqui fica um rascunho do que tinha:

    1 commander com 2 marker drones , drone controler, 2 plasma rifles, a cena do sniping, iridium armour

    4 marker drones com o commander.

    1 etheral

    3x 12 firewarriors

    10 sniper kroot

    10 kroot com 1 hound

    8 pathfinders

    3 suits com early warning e 2 fusion blasters cada

    6 stealth suits (excelentes Very Happy)

    1 skyray

    2 hammerheads, 1 com rail e um com ion

    1 riptide com ion accelerator e early warning
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    Mensagem por camisa Dom maio 05, 2013 1:45 pm

    epa!!! deixa ver se lembro..

    hq comand em chimera

    eleite rambo mais 5 granadirs com 2 meltas em DP

    troops uma de veteranos com demo e 3 plasmas numa chimera

    comad platoon com 2 de 10 troops mais uma HW de 3 lascannons e outra de autocannons

    faste 1 vendeta e um bane wolf

    heavy lemon russ com pascal e tudo plasma cannons

    heavy 2 hidras

    heavy culossus e o outro de força 10

    mais a barreira com o excom
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    Mensagem por hellboy Seg maio 06, 2013 3:25 pm

    Sutr escreveu:ainda nao ha army builder pros novos tau portanto tou ainda a fazer listas á mao.

    no entanto aqui fica um rascunho do que tinha:

    1 commander com 2 marker drones , drone controler, 2 plasma rifles, a cena do sniping, iridium armour

    4 marker drones com o commander.

    1 etheral

    3x 12 firewarriors

    10 sniper kroot

    10 kroot com 1 hound

    8 pathfinders

    3 suits com early warning e 2 fusion blasters cada

    6 stealth suits (excelentes Very Happy)

    1 skyray

    2 hammerheads, 1 com rail e um com ion

    1 riptide com ion accelerator e early warning

    ui... tanto marker drone Very Happy

    tenho de jogar contra isso em breve :d depois combino algo Very Happy
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    Mensagem por camisa Seg maio 06, 2013 4:41 pm

    é uma unidade muito manhosa essa dos marker drones....
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    Mensagem por Sutr Seg maio 06, 2013 9:39 pm

    nao ha manhosices com os Tau Razz

    isso e coisa de eldar, com os Tau e só sinergias Very Happy

    e 6 marker drones nao sao assim tantos Razz so parecem mais porque tem BS5 Very Happy
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    Mensagem por hellboy Ter maio 07, 2013 8:20 am

    Sutr escreveu:
    e 6 marker drones nao sao assim tantos Razz so parecem mais porque tem BS5 Very Happy

    dá para meter 6 marker drones num lider? ui? ja dá mais que 2 neste dex?

    Bs5 pois assume o Bs do lider associado claro....
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    Mensagem por Sutr Ter maio 07, 2013 7:54 pm

    nao, da para meter 2 dele e mais 4 de uma unidade de drones que podem ser marker drones. claro que como ele e um IC pode juntar-se a unidade e dar os bonus a todos os drones
    hellboy
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    Mensagem por hellboy Qua maio 08, 2013 12:26 pm

    Sutr escreveu:nao, da para meter 2 dele e mais 4 de uma unidade de drones que podem ser marker drones. claro que como ele e um IC pode juntar-se a unidade e dar os bonus a todos os drones

    yeap certinho

    I N D E P E N D E NT CHARACTE R S A N D D R O N E S

    Independent Characters who have taken drones as
    upgrades are still permitted to join units, in which case
    both the character and his drones join the unit. If the
    Independent Character then leaves the unit, all his
    surviving drones also leave the unit, forming a separate
    unit with him.

    If the Independent Character is killed whilst part of a
    unit, his surviving drones are thereafter part of that unit
    and cannot leave it; the Independent Character's unit
    has, for the purposes of Victory Points, been destroyed.

    If the Independent Character is killed while he is not
    joined to another unit, do not remove any surviving
    drones - the unit is not destroyed until all the drones
    have been destroyed as well. These drones cannot
    join other units. Another Independent Character
    can j oin the surviving drones, but as they are not his
    upgrades, he cannot take them with him if he then
    joins another unit.


    por isso essa sinergia esta correcta Very Happy

    alem disso faz todo o sentido, acho que neste dex os MKL sao ouro e necessarios para o exercito, principalmente nessa tua lista com skyray

    •Pinpoint: . . .Markerlight cost: 1 +
    All models firing at the target as part of this shooting
    attack gain a bonus to their Ballistic Skill
    for the
    duration of the shooting attack. The size of this
    bonus is equal to the number of markerlight counters
    expended on this ability. Pinpoint can increase the
    Ballistic Skill of Snap Shots and Overwatch.


    •Scour: . . . .. . . . Markerlight cost: 2
    All weapons fired at the target as part of this Shooting
    attack gain the Ignores Cover special rule.

    •Seeker: . . . . . . . . Markerlight cost: 1 +
    For each markerlight counter expended on this ability,
    the unit immediately fires a single seeker missile (if
    it has one) in addition to any other weapons it is
    pet-mitted to fire. A seeker missile fired in this way:
    - Does not need line of sight.
    - Must be fired at the same target as the vehicle's
    other weapons.
    - Is resolved at Ballistic Skill 5.
    - Has the Ignores Cover special rule.
    - Does not reduce the number of weapons a vehicle can
    fire at its full Ballistic Skill.
    - Does count towards the limit of 2 missiles that a flyer
    can fire each turn.
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    Mensagem por Sutr Qua maio 08, 2013 8:39 pm

    shhhhh, nao estragues as surpresas Very Happy
    camisa
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    Mensagem por camisa Qua maio 08, 2013 9:19 pm

    chulice... é o que eu digo... aaah go to ground o cover é 2+... pega lá que não tens é nenhum.... chulice da grande
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    Mensagem por Sutr Qui maio 09, 2013 7:28 am

    cada exercito tem as suas soluçoes para esse tipo de defesa, ha alguns que tem large blasts str 6 ap 3 ignores cover, outros tem markerlights, outros tem assault, outros tem baleflamers, etc.

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