DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


    Sendo uma novidade acho que se encaixa xD

    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Sendo uma novidade acho que se encaixa xD Empty Sendo uma novidade acho que se encaixa xD

    Mensagem por Yuce Sáb Mar 30, 2013 6:08 pm

    Pessoal, estou muuuuuuuuuuito a fim de criar um grande cenário de warmachine para se jogar, visto que já somos bastantes e continuamos a crescer em "Warmahordes" o que acham disto?

    http://www.instructables.com/id/Warmachine-Gaming-Table-for-Penny-Arcade/

    Estes gajos tiveram grande ideia e julgo que a nossa comunidade também poderia fazer uma coisa destas.

    O que me dizem? Quem estaria disponivel para ajudar a criar algo grandioso para grandes mestres? Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sendo uma novidade acho que se encaixa xD Empty Re: Sendo uma novidade acho que se encaixa xD

    Mensagem por Convidad Ter Abr 09, 2013 3:03 pm

    Está uma grande ideia e uma granda trabalheira.
    Por acaso tenho andado a fazer umas peças de cenário, vou ver se depois coloco umas fotos do que já fiz.

    Está uma mesa espetacular, mas só a ideia de andar a transportar-la de um lado pra outro e ver a mesa a começar a perder detalhes e pedaços ao ser transportada.....
    Se já fico doente quando tiro da mala uma mini descolada/partida que coisinha má ia me dar ao abrir o caixote e ver as placas da mesa fodidas...

    Yucé o melhor será fazer como eu ando a fazer, cenário aos pedaços.
    Quando for para se jogar na casa de alguem, se essa pessoa não tiver cenário combina-se e cada jogador leva 1 ou 2 peças.
    Depois é só juntar 2 placas, põe-se um pano verde (mato) ou cinza(cidade) e depois coloca-se as diversas peças de cenário.
    Sempre que se jogar tem se uma mesa diferente e há menos risco de se estragar as cenas.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:11 am