DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


+2
hellboy
Yuce
6 participantes

    Hooordes, Skorne schemes

    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Yuce Sáb Mar 16, 2013 9:10 pm

    Ora bem, vou criar isto para me poderem dar ideias do que mais gostam, actualmente este é o meu preferido, vou tentar postar alguns schemes para verem:

    Hooordes, Skorne schemes  Skorne

    Este também está bastante porreiro:

    Hooordes, Skorne schemes  Skornebox1blue

    Este :

    Hooordes, Skorne schemes  Skornewarpackgold

    Este tambem ta porreiro:

    Hooordes, Skorne schemes  Titan1w

    Este :

    Hooordes, Skorne schemes  54209mdbronzebacktitanh

    Digam-me o que acham

    cumpz Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Convidad Sáb Mar 16, 2013 9:35 pm

    A 2º opção está porreira, mas mudava-lhe a cor da pele, está muito igual ao resto....

    Por acaso já tinhas visto este esquema ?
    Hooordes, Skorne schemes  Brute

    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Yuce Sáb Mar 16, 2013 9:37 pm

    Ya tambem foi o que pensei parece cinzenta a pele deles, fica mt igual.

    Não, mas ta EXELENTE o verde jade com o dourado e vermelho fica lindo mesmo dá mesmo aquele ar de guardiões japoneses xD
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Yuce Dom Mar 17, 2013 5:47 pm

    Alguem sabe onde posso encomendar imans ?
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por hellboy Seg Mar 18, 2013 3:02 pm

    imans fala com o camisa

    sobre o tom de pintura... aqui nao aconcelho, acho mal pois os gostos variam de pessoa para pessoa.

    Por isso faz ao teu gosto Very Happy
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Draco Sáb Mar 23, 2013 12:14 pm

    Ya concordo com o mestre páscoa Smile
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Yuce Dom Mar 24, 2013 12:40 am

    Mas por exemplo, a imagem que o madwolf postou eu naot inha visto e ta realmente awesome e é para esse tipo de pensamento que abri o topico
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Convidado Dom Mar 24, 2013 10:55 am

    no ebay há packs de 100 imans e tb há um site (q agora nao tenho acesso por nao tar no meu pc só de cenas fixews pa modelismo)

    já agora as minis deste jogo são maiores que as de wh e w40k?
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Yuce Dom Mar 24, 2013 1:28 pm

    Nao, sao do mesmo tamanho do wh wh40k
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Convidado Seg Mar 25, 2013 12:53 pm

    Yuce escreveu:Nao, sao do mesmo tamanho do wh wh40k
    ´
    nice , obrigado Very Happy

    mas são todas 100% esculpidas sem ser por peças né? não dando pa grandes conversões entre elas ou dão?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Convidad Seg Mar 25, 2013 1:05 pm

    A maioria tens de colar cabeça e braços.
    Para teres alguma liberdade nas poses da mini.
    Só algumas minis geralmente as personagens é que só tens de colar á base e pronto.
    As minis estão muito bem esculpidas, dá gosto pintar-las.

    O unico ponto negativo nelas é não trazerem bits de opções/sobra.

    Mas se quiseres fazer converções é só ires ao site da PrivaterPress e podes encomendar os bits que queres. (já andei a ver para uns futuros projectos).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Convidado Seg Mar 25, 2013 3:28 pm

    nice^!

    obrigado pela explicação mestre wolf!!

    continuarei a namorar até perceber qual horda gosto mais, mas devo enveredar pelo 40 k 1º Razz

    e warmachine ainda não me impressinou a não ser por algumas minis, em termos de jogo ainda tenho muito pa ver
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Yuce Seg Mar 25, 2013 3:31 pm

    Digo-te que a nivel de jogo gosto mais de warmachine, em 40K tens de ter as melhores miniaturas para poderes ter uma oportunidade de ganhar, em warmachine o factor "jogador" é mt mais influenciador, ou seja, podes ter dinheiro e ter as melhores minis, mas se nao souberes jogar não tens hipotese, em 40k quem for mais rico ganha mais basicamente por isso é que pus de lado um pouco o 40k para já.

    E se, como eu, não tens dinheiro warmachine ou hordes é mt melhor, eu por exemplo por 50€ tenho 15 pontos, em warhammer 50€ dá para comprar um razorback por exemplo xD
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Convidado Seg Mar 25, 2013 3:38 pm

    ok , isso entra em questão sim, mas tenho aqui restos pa 3 marines, vou ter de convencer pessoal a entrar numa de necromunda Very Happy apesar de não haver bem marines por lá né, terei de estudar as conversões...
    têm feito torneios ou campanhas de warmachine ?? não jogam mais 40k no geral aqui na invicta?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Convidad Seg Mar 25, 2013 6:18 pm

    Eu ultimamente só tenho jogado warmachine/hordes.

    Tenho feito jogos de 25pontos, Missão caster-kill que é a mais simples.

    Campanhas já vi a fazer-las na net, fazem uma especie de historinha e organizam os jogos para o 1º ser de 25pts, 2º de 35pts e o ultimo de 50pts.

    Torneios os que tenho visto de SteamRoller Tornament geralmente o povo leva 2 listas de 25 pontos, tendo cada um caster diferente.

    Em warmachine 2 listas os mesmos com warjacks e unidades, são totalmente diferentes só por terem um caster diferente.
    Ao mudar de caster mudas totalmente a forma de jogar.

    Como em Warmachine os jogos demoram menos tempo que 40k, seria mais facil organizar torneios.
    Nos torneios oficiais da PrivaterPress cada turno de jogador já tem tempo de jogo defenido (tal e qual como nos torneios de xadrez).
    O que a meu ver é mais um teste ao skill do jogador !
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Convidado Seg Mar 25, 2013 6:23 pm

    acho que ja estragamos o post do yuce Neutral mas só pa rematar então, proxima vez que joguem , convidem!!
    939233525
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Yuce Seg Mar 25, 2013 6:26 pm

    Ahahhaha na boa Very Happy vou gravar o teu numero e ta aqui o meu 917898093.
    Como o mestre wolf diz e mt bem, warmachine requer mais skill e mais destreza mental, assim como o xadrez e os jogos sendo mais pequenos não sao tao cansativos e conseguimos manter o raciocinio mais activo durante um jogo inteiro ou seja, nao fazemos tanta merda xD
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por hellboy Seg Mar 25, 2013 10:10 pm

    drmadwolf escreveu:
    Como em Warmachine os jogos demoram menos tempo que 40k, seria mais facil organizar torneios.

    eu sei que é off topic, mas nao resisto a isto, listas de 25 pts torna mais rapidos os jogos? sinceramente acho que nao. Isto porque fiz varios jogos de warmachine e 40k e a coisa anda ela por ela. Só quando toda a gente dominar o jogo em todas a suas vertentes e mesmo assim... mesmo assim... atrevo-me a dizer que um jogo de 25 warmachine é exactamente o mesmo tempo de duração de um de 1750 de 40k.

    Agora que me digam que mexes menos miniaturas e que tens menos unidades para raciocinar em cima da mesa e que tens menos modelos/unidades para jogar entao sim warmachine é bem melhor. Mas a duração do jogo é exactamente igual. Nao vale apenas enganar ninguem. Contabilizem um jogo de ambos os sistemas, alias da ultima vez que tive na minha garagem o jogo castro Tau Vs camisa IG/SW foi mais rapido qu e o meu Cygnar Vs Retribution. E porque? simples... o camisa tinha poucos modelos o castro tambem a missao foi exequível enquanto que eu e o ebizo ainda debatiamos alguns pontos do jogo.

    Por isso nao digam que warmachine é mais rapido pois tal pode nao ser verdade.

    Joguem de tudo um pouco e parem com a porra do choring que já chateia que 40k é mau que fanta é mau, joguem tudo pois sao todos vertentes diferentes, sistemas diferentes, e dominar os 3 é que é de homem.
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por camisa Seg Mar 25, 2013 10:19 pm

    epá... devo dizer que eu e o castro fizemos 2 jogos enquanto voces andavam ás voltas com warmachine... hehehe

    quando se conhecem bem as regras, é tudo muito mais rapido...

    quanto a warmachine, para já só vejo a malta a usar as regras mais simples, ainda não vi ninguem a usar as regras do meio do livro para a frente... está ainda tudo muito basico.
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Yuce Seg Mar 25, 2013 10:56 pm

    Ya mas se voces forem ao youtube ver um jogo de warmahcine 25 points dura 30 minutos.
    Claro que para se mestrar é preciso jogar, para se jogar rapido é preciso jogar muito com a mesma lista para saber quais sao as proximas 3 ou 4 jogadas, aí sim o jogo fica mais rapido Smile não é engano nenhum :p
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Convidado Seg Mar 25, 2013 11:42 pm

    to a ver to

    , eu a tentar rockar fantasia e vcs nesta discussão 40k warmachine... vou pa casa amarela em 2 meses pessoal Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Convidado Seg Mar 25, 2013 11:46 pm

    o lado do investimento sinceramente ponho de lado, queria olhar po investimento da mesma forma a qual entrei no forum
    (ignorando o imperio de fantasia que vuo manter e estimar)
    quero saber qual é o jogo MAIS jogado na invicta e que o pessoal realmente estima , faz torneios e tem orgulho em pousar as minis na mesa e dizer , tenho um general sexy ou nao tenho, diz que tens inveja que eu sei que tens!!!
    queria encontrar isso

    call me a dreamer, but (i know) im not the only one!!
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Yuce Ter Mar 26, 2013 12:20 am

    Opa eu adoro warmachine e quanto mais leio o livro de regras e percebo a quatidade de coisas que podemos fazer mais gosto, e convenhamos quem não tem orgulho em meter aqueles 'Jacks ou 'Beasts em cima da mesa ? :p
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por hellboy Ter Mar 26, 2013 9:15 am

    Yuce escreveu:Ya mas se voces forem ao youtube ver um jogo de warmahcine 25 points dura 30 minutos.
    Claro que para se mestrar é preciso jogar, para se jogar rapido é preciso jogar muito com a mesma lista para saber quais sao as proximas 3 ou 4 jogadas, aí sim o jogo fica mais rapido Smile não é engano nenhum :p

    oh tiago ... isso nao é bem assim mestre, os jogos que duram 30m sao killer caster. Isso nao é assim tao basico como querem fazer parecer. A verdade é que isso nao é assim tao linear, e ainda nao vi ate hoje um unico jogo de warmachine a durar 30m, muito menos um de 25 pts. Só se um dos jogadores tiver a nanar e der o bicho a comer rapido. Quanto a hordes aí ja nao comento pois ainda nao joguei isso, digo isto como complemento do meu raciocionio.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por hellboy Ter Mar 26, 2013 9:16 am

    fdestroca escreveu:to a ver to

    , eu a tentar rockar fantasia e vcs nesta discussão 40k warmachine... vou pa casa amarela em 2 meses pessoal Razz

    hellboy escreveu:

    Joguem de tudo um pouco e parem com a porra do choring que já chateia que 40k é mau que fanta é mau, joguem tudo pois sao todos vertentes diferentes, sistemas diferentes, e dominar os 3 é que é de homem.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por hellboy Ter Mar 26, 2013 9:27 am

    fdestroca escreveu:
    quero saber qual é o jogo MAIS jogado na invicta e que o pessoal realmente estima , faz torneios e tem orgulho em pousar as minis na mesa e dizer , tenho um general sexy ou nao tenho, diz que tens inveja que eu sei que tens!!!
    queria encontrar isso

    o mais jogado? nao existe! e nao existe torneios viaveis. Tens de tudo um pouco. Pelo o que conheco nos eventos de warmachine feitos por alguem tiveram 6, enquato que no de 40k costumamos ter de 12 a 16 jogadores, por isso ate poderiamos dizer que 40k rulla mas isso é engano.

    é engano pois nao tens comunidade norte, anda tudo espalhado, e a situação do porto ainda é pior. quem sao os jogadores do porto? ninguem ou quase ninguem! por isso nem me fales na invicta pois isso nao existe. Tens um grupo de amigos do norte, e esses sim é que enchem as lojas quando fazem algo. Agora invicta deves ter 2 a 3 jogadores no maximo.

    Queres eventos de Fanta? nao te vou mentir anda um pouco parado, os ultimos fui eu que organizei em comum com o pedro intet.

    Queres eventos de warmachine? tens 2 lojas que um senhor costuma organizar, mas a malta nao aparece pois ninguem esta para aturar esse neurotico, só mesmo o tiago madwolf que é amigo dele. Por isso eventos de warmachine com muitos jogadores... lololll... a organização tera que ser por outros senhores para aparecer muita gente, alais o que me leva a dizer que a ultima vez que vi muita gente a jogar warmachine, creio que eramos 8 foi na minha garagem.

    Queres eventos de 40k, bem aqui a coisa muda de figura pois há muitos jogadores e o proximo que o camisa vai fazer vai ser prova disso. 40k ainda é o sistema que rulla no norte.

    O que nao quer dizer que por exemplo warmachine nao me esteja a puxar mais neste momento, ate esta, mas é por eu querer jogar algo fresco e nao por ser melhor que 40k. Isso nao tem comparação, pois sao sistemas diferentes

    Sabes, tenho pena, apareces na dita pseudo-comunidade na pior altura em que anda tudo a fazer ondas, tens gajos que querem mamar a tua custa, tens gajos que nao sabem o que querem, e outros que se chatearam com outros e neste momento nao se encontram, resultado - o castro é o gajo mais activo a jogar seja o que for neste momento - porque a malta deixou isto cair no charco, eu cá sinceramente enchi e cansei. Por isso tenho pena, muita pena que tenhas aparecido nesta altura. Mas acho que a coisa vai começar a voltar ao normal agora proximo dia 13 com o evento do camisa, aparece que ficas a conhecer a malta que vale apena e nao os que dizem que fazem e mamam a nossa custa. força nisso Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Convidado Ter Mar 26, 2013 9:51 am

    eu apareço com toda a minha energia"!
    o entusiasmo que passo aqui no fórum é quem sou , e tarei lá pa mostrar isso, sou um gajo com um perder natural, um gajo que assume que uma regra vai contra mim sem problema nenhum- tenho muitas horas de drafts de magic num chamado "going infinite" sou competitivo mas gosto é de interagir com pessoas, mandar galhofas porque o meu merlin falhou a fireball dele e explodiu na mesa matando uns gajos...que eram meus!!!

    sim qd vos descobri, descobri antes outros foruns do norte e vi que houve novela e pessoal a tripar e com venenos e tal... Neutral sorry for that
    mas o que foi , foi, o camisa tem mostrado uma energia fixe por organizar o torneio e ate ja vem ca esta semana ver os meus legos e os meus bitz, a ver que legos vendo porque tenho uma afilhado (sobrinho) pequenino pa mimar Very Happy ansioso que faça mais uns 10 anos pa mandar uns dados comigo Very Happy

    depois qt as quotes mestre hellboy, sem duvida!!! por mim virei a jogar todos, e como com orgulho vos vou mostrar quem sabe aidna hoje , ja tenho o exercito todo de pé ( colado) com movement trays montados e com as bases pintadas dando tudo isso já um toque e tá-me a maravilhar. chegando a esse passo , tenho exercito , perco a pressa e posso ir pintando grunho a grunho com amor e calma, até vou limpar aqui a mesa pa os juntar todos e tirar fotos de familia, como disse com sorte hoje, e abrirei outro post que aquele de talbec ta mm noob Very Happy

    agora, tendo empire pronto, devo assumir, acho que me ponho a montar 40k 1º porque o que to mesmo a colar é no modelismo e parece.-me que ai a GW ganha e muito com todo o multi-part thing
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por hellboy Ter Mar 26, 2013 10:06 am

    hombre esse é que é o espirito. Como ex-jogador de emperio dou-te os parabens pela escolha, jogar com emperio é de homem pois tens de jogar muito bem para tentar obter vitorias, se bem que vendi o meu exercito mal soube que iam aumentar os preços e que ia sair novo dex, nao ando a nadar em guito mas sei que um wizard level 4 com lore of death a voar em grifo ou pegaso é ouro Very Happy

    o pedro intet é o teu mentor em fantasia. Eu prometo-te que em breve iremos marcar um evento de fanta. Deixa primeiro passar este de 40k e depois mandamos uns dados disso Very Happy

    Fico triste ao ver jogadores super activos como era o joao lizardman agora afastado de fantasia.

    Quanto a warmachine derivado a dizeres que jogaste magic vais te enquadrar bem pois usas combos giros e isso é um jogo mental parecido.

    O meu concelho é joga e convive com a malta, esquece o elemento torneio, competitividade só leva á malta fazer asneiras, por isso o que importa neste momento é voltar a reunir o povo para fazer uns jogos e voltar a por isto activo, pois acho que já chega de descanso de mesas, toca a lançar uns dados pois malta como tu ou o yuçé ou mesmo o draco nao tem culpa Very Happy
    avatar
    Wankel


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 07/03/2013

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Wankel Ter Mar 26, 2013 10:13 am

    Bem sem querer desviar a conversa ainda mais.

    Em relação ao tempo de jogo, bem quando jogo a 50 pontos o meu jogo por norma demora menos de 1 hora e meia e isto com listas que são 8 pontos em jacks e o resto em infantaria. Obviamente que estes tempos só consigo contra pessoas que sabem o que estão a fazer, contra pessoal mais novato só jogo 25 ou 35 pontos. Outra coisa para o jogo demorar tempo decente é usar os cenários do steamroller. O jogo só por caster kill fica parvo muito rápido. Necessitas de uma mecânica de jogo para promover a troca de peças e isso sem cenários não acontece.

    O jogo realmente esta equilibrado a volta dos cenários e a 50 pontos.

    Mas o mais importante é ver fotos dos Skorne do Yuce Razz (Devia de acabar de pintar os meus também)
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por hellboy Ter Mar 26, 2013 10:26 am

    Wankel escreveu: Obviamente que estes tempos só consigo contra pessoas que sabem o que estão a fazer, contra pessoal mais novato só jogo 25 ou 35 pontos.

    exactamente era isso que eu estava a dizer. é um erro dizer que demora 30m é pura ficção.

    Wankel escreveu:
    Mas o mais importante é ver fotos dos Skorne do Yuce Razz (Devia de acabar de pintar os meus também)


    Yeap voltando ao topico Smile , yuce manda lá isso Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Convidad Ter Mar 26, 2013 10:34 am

    Queres eventos de warmachine? tens 2 lojas que um senhor costuma organizar, mas a malta nao aparece pois ninguem esta para aturar esse neurotico, só mesmo o tiago madwolf que é amigo dele.

    Páscoa Neutral Ultimamente a maioria dos jogos que tenho feito tem sido com o João Lizarman, na casa dele ou na minha.
    E de vez enquando combino com o zé uns jogos na Arena (o que tem sido raro á conta dos eventos de magic the gathering).

    Os poucos eventos de Warmachine, foram todos organizados pelo Zé (como não o conheço pelo nick vou o chamar "The Khadorian player").
    O meu amigo "neurotico" abandonou por completo os jogos de miniaturas.
    Só quer ver cartas á frente, uma das razões é não querer andar a fazer ondas para estes lados.

    Quanto ás 2 lojas, infelizmente perderam-se, uma delas fechou e a outra mudou de direcção e pós-se com merdas e uma atitude má com os poucos jogadores de miniaturas que apareciam. Estavam a fazer-nos um favor ao deixar-nos ir lá jogar e fazer-lhes encomendas. Foderam-se logo comigo jogo em casa e compra mais barato na net.

    Quanto a warmachine/hordes ser melhor ou não que 40k isso depende da opinião de cada um.
    Cada um joga o que lhe dá gosto e cada um monta e pinta as minis que lhe dão gosto.
    Sempre adorei 40k pelas minis e ainda gosto. Mas agora gosto mais é de jogar Warmachine, para mim as regras são melhores e é mais simples de se apanhar o jeito do jogo.

    Com a GW queres jogar ? Compra 200€ de minis + o codex (20€-30€) + o Rulebook (outros 20€-30€), claro que sempre podes sacar os pdfs Razz .
    Depois fazes a lista no armybluider, pegas em 1 ou 2 malas com as minis e vais jogar.
    Com a PP queres jogar ? Compras entre 50€-80€ e já tens minis para poderes começar a jogar e como as cartas com as regras já vem com as minis, já não precisas de codex da facção só precisas do Rulebook (20€-30€) ou sacas o pdf, a PP até tem disponivel no site deles um pdf com o mini-rulebook.
    Metes tudo numa mochila e vais jogar.

    Ser mais barato e mais facil de transportar são 2 razões que me atraem para alem do facto de estar a gostar mais do jogo.

    Se ando a falar muito sobre Warmachine/Hordes é por estar a adorar o jogo, mas 40k não vai ficar na prateleira.
    Dia 13 tambem devo ir ao evento do camisa, tanto para lhe dar o meu apoio como para me divertir com uns jogos.
    Sempre que o povo quizer jogar 40k e eu poder aparecer, eu apareço e jogo 40k. Se o povo combinar um MegaEvento para jogar de tudo (40k, Fantasy, W/H, Infinite, Heldourado) e me derem a escolher o que jogar vou dizer: "Por favor W/H, obrigado."

    Não leves a mal o povo estar animado a falar de Warmachine, é sinal que o povo está a curtir o jogo mais nada. Não se está a tentar deitar abaixo os outros jogos.

    Resumindo (que já falei a mais), cada qual gosta do que gosta.
    Quanto á fragmentação da comunidade, tenho muita pena e como te disse na altura da fragmentação, eu jogar jogo com quem poder jogar no mesmo dia que eu poder, não me importa quem seja.
    A distancia entre Vizela - Porto e Vizela - Vila do Conde é me igual.
    Demoro o mesmo tempo e gasto o mesmo na viagem.
    Para mim toda a pseudo-comunidade é minha amiga e sempre que poder jogar com alguem jogo, se parece que tenho amigos favoritos não tenho culpa de a minha vida não estar a poder encaixar tão bem com a dos restantes.
    Páscoa já ando ao tempo á espera de poder jogar contra os teus Cygnar. A ver se combinamos algo no evento do camisa.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por hellboy Ter Mar 26, 2013 10:53 am

    tiagao????

    nao leves a mal o povo estar mais animado a falar de warmachine?

    nao te percebi nisto pois eu ja disse que ando mais animado a jogar warmachine do que 40k, o que eu disse é achar mal dizer que warmachine rulla por ser de pouca duração, o que é completamente errado dizer tal coisa e o wankel só veio a confirmar o que digo, que fazer jogos de warmachine em 30m só se for a 15 pts e com malta que domina.

    Se o que dizes é verdade ainda pior pois eu pensei que voces ainda jogavam alguma coisa visto que isto anda parado. Assim nao há lojas a fazer eventos de warmachine neste momento ... é mau.

    Deixo aqui um apelo a ti, organiza tu um evento de warmachine na arena que eu apareco e falo com o restante povo para aparecer tambem.

    eu agradeço e o zé ebizo tambem. Visto que ja tens experiencia em fazer eventos steam roller melhor ainda.

    Se todos nós fizermos um pouco juntos e por amizade a malta volta as mesas outra vez, se começamos a misturar interesses entao acabamos mal de novo.

    Para rematar isto o que eu estou a apelar a todos é para a malta marcar jogos e encontros com todos, seja qual for o sistema, apenas marquem e aparecam.

    Eu sei que tenho estado faltoso e desaparecido pois neste momento estou a 100% no airsoft e futebol americano mas posso sempre arranjar um sabado a tarde para uns games, força nisso marca um evento de warmachine na arena que eu apareco Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por hellboy Ter Mar 26, 2013 10:57 am

    ah uma só correção.... em warmachine fica mais barato fazer um army, mas nunca por 80 euros quem dera, e tens sempre que comprar o livro de regras e o livro do exercito tal como em 40k ou fanta.

    Faz um roster de 25 pts de warmchine e depois diz-me o preço final. É que ando pra comprar gunmages a imenso tempo e simplesmente aquilo ta caro, carissimo.

    é que desde que saiu a nova edição de 40k e a malta lá fora começou a jogar MK2 os preços subiram pra caralho na privater press... tenta comprar bane knights em cryx iiiirrraaa que os gajos estao loucos!
    avatar
    Wankel


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 07/03/2013

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Wankel Ter Mar 26, 2013 11:05 am

    hellboy escreveu:

    é que desde que saiu a nova edição de 40k e a malta lá fora começou a jogar MK2 os preços subiram pra caralho na privater press... tenta comprar bane knights em cryx iiiirrraaa que os gajos estao loucos!


    Por acaso o preço dos bane knight ficou igual para 10 bonecos e é o mesmo de 5 ou mais ano atras. Antigamente era uma caixa de 6 onde tinhas de comprar mais 2 blister e agora é uma Caixa de 10.

    Tudo que passo para plastico ficou mais barato, excpeto as warbeasts/jacks, mas esses por mais 2 euros ou whatever ficas com mais 2 opcoes (imans etc...) se comprares com o preço antigo.

    Warmachine nao é um jogo barato. mas consegues fazer listas de 25 pontos por 60-80 euros, claro que estas limitado as coisas que vem na 2 player box.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Convidad Ter Mar 26, 2013 11:17 am

    Eu disse que com 50€ - 80€ faz-se na boa 15 pontos.
    Mas se quiseres um exemplo de uma gunline barata de 25 pontos tens esta de trollbloods:

    Caster: Captain Gunnbjorn
    WarBeasts: Troll Impaler
    Troll Impaler
    Dire Troll Bomber
    Unidades:
    Trollkin Sluggers (Leader and 4 Grunts)
    Troll Whelps (para curar e ajudar a controlar as beasts)

    Fica no total por: 103.60€ na WaylandGames

    Se não estivesse a fazer Khador, Everblight, Circle e a planear fazer Minions:Thornfall. Fazia já esta lista, mas vai ter que ficar pro futuro não há €€€ pra tudo. Sad
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por hellboy Ter Mar 26, 2013 11:25 am

    hellboy escreveu:

    Deixo aqui um apelo a ti, organiza tu um evento de warmachine na arena que eu apareco e falo com o restante povo para aparecer tambem.

    eu agradeço e o zé ebizo tambem. Visto que ja tens experiencia em fazer eventos steam roller melhor ainda.

    força nisso marca um evento de warmachine na arena que eu apareco Very Happy

    tiago nao me respondeste ao meu apelo Wink

    e nao disseste listas de 15pts, querias dizer, mas nao disseste Wink


    drmadwolf escreveu: Com a PP queres jogar ? Compras entre 50€-80€ e já tens minis para poderes começar a jogar e como as cartas com as regras já vem com as minis, já não precisas de codex da facção só precisas do Rulebook (20€-30€) ou sacas o pdf, a PP até tem disponivel no site deles um pdf com o mini-rulebook.
    Metes tudo numa mochila e vais jogar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Convidado Ter Mar 26, 2013 12:22 pm

    então ha mau feeling nas lojas, mas ha quem tenha casa aberta??

    eu já disse em minha casa ta tudo convidado mesmo que seja pa jogos que eu (ainda) nao jogue.

    qt a livros seja qual for a a marca é das poucas coisas que me recuso a investir, tenho tanto as regras de fantasia como do imperio imprimidas e todas arrumadinhas numa capinha mesmo sexy Very Happy

    mas tb posso dar um exemplo e com o empire que é um exercito com minis de poucos pontos , por isso supostamente caro

    2 caixas de knights, 2 caixas de militia, pack de cavalos medievais (bits da propria gw) um canhao e uma caixa das antigas de state troops.
    dito por alto , ponho uma media de 25 euros por caixa, os cavalos nem 10 euros custam, o canhao custara uns 15, isto sem nenhum esforço em ir a uma ebay "recheada de GW"
    com 150 euros temos um exercito com mega unidade de cavalaria , duas boas unidades de infantaria de fogo "uma de arqueiros skirmish pa esconder o wizard que se montou la com umas peças e mt green stuff") e outra unidade de crossbows com um aspecto mesmo camponio e fixe, entretanto sobraram 10 pistolas , temos os cavalos e fazemos uns pistoliers ou cowboys Very Happy
    a caixa antiga de state troopers vai dar 20 homens tb , com o que ainda sobrou da militia fazemos uma mega unidade de greatswords onde pomos o BSB , um padre e mais o que for, temos um exercito ja pronto pa um gts que ate um canhao pa matar dragoes leva!!
    e aposto que com menos de 100 euros se monta isso Very Happy
    hehe... só pa mandar achas pa fogueira.

    sim a GW é bem mais cara do que quando investi no meu imperio ha uns 10 anos atras e agora só por comprar um pegasus, uns lobos e uns cavalos medievais (bits) fiquei um pouco naquela, tb comprei green stuff e umas bases que se calhar nao devia mas pronto...

    perdão ao yuce outra vez, se calhar devia-se remodular o post todo, mas no fundo

    ha lojas com mau humor?

    ja sei que ha pessoal ai com mesas transportaveis...querem passar ai no sabado ou domingo? siga lá , tenho bom cafe e com sorte até uma garrafa de vinho!mm que joguem warmachine ou 40k pa eu ver e aprender. no chão é que não jogo mais , mas até vejo Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Convidad Ter Mar 26, 2013 12:51 pm

    Mestre Páscoa
    Eu agora que finalmente arranjei emprego, tenho tido pouco tempo pro hobby, por isso tão cedo não vai dar para eu por-me a organizar eventos. Crying or Very sad Crying or Very sad

    Quem sabe no futuro, até lá se poder apareço nos eventos que o povo fizer.

    Fdestroca
    Só houve uma loja que depois de mudar de gerencia, começou a meter nojo e quando estava a chegar ao limite, a propria loja decidiu abandonar as miniaturas e mandar-nos passear.
    É o que acontece quando um gerente novo não gosta e não se quer dar ao trabalho de manter o que o gerente antigo estava a construir. É triste mas existe pessoas assim.
    Felizmente na Loja Arena não acontece isso, o unico problema é a loja ter muitos eventos de magic agendados e a comunidade de cartas ser maior. Á conta disso nem sempre se tem espaço para se jogar.
    Quanto a fazer jogos na casa do povo, depois da páscoa estou livre para se poder combinar algo.

    E para voltar ao topico de warmachine, deem uma vista de olhos à lista de Trollbloods que coloquei, vão ver que é uma boa gunline.
    Vejam bem o que cada modelo pode fazer, as combos que depois dá para se fazer e discutam sobre o que está bom na lista, o que está mau e como melhorar.
    E o que achavam que se poderia acrescentar para se passar aos 35 pontos.

    cheers Desafio lançado !
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por hellboy Ter Mar 26, 2013 2:12 pm

    ainda bem tiagao que esta ao serviço Very Happy

    quanto ao resto o tempo trará

    voltemos ao topico como voces dizem e bem, oh tiago yuçé quando vemos isso em cima das mesas?
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Yuce Ter Mar 26, 2013 2:17 pm

    Epá tava a ler a vossa conversa xD
    Elas ainda nao chegaram da Wayland Sad( mas mal cheguem vou logo arranja-los para começar a jogar Very Happy

    Mal os tenha eu meto fotos pessoal, e nao se estejam a chatear por lojas malucas em breve chega o verão e o sol e vamos todos po jardim a frente de minha casa jogar ao ar livre caguem nas lojas, eles e que precisam de nos, nos e que somos os jogadores por isso xD e temos a garagem do Pascoa que e melhor que lojas, so nao fazemos em minha casa porque nao tenho espaço par vos receber a todos Sad

    E em relação aos jogos, eu tmb gosto de 40K e como ja tinha falado ao mestre pascoa estes novos Taus estao altamente e sempre gostei deles por isso quando acabar warmahordes vou pensar neles :p
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Convidad Ter Mar 26, 2013 2:53 pm

    Bota imagens de Skorne para inspirar o Yuce:

    Hooordes, Skorne schemes  IMG_2021
    Hooordes, Skorne schemes  IMG_2022Hooordes, Skorne schemes  Molikkarnwip7
    Hooordes, Skorne schemes  Cyclops1
    Hooordes, Skorne schemes  101_1661
    Hooordes, Skorne schemes  Ag6_zps6a5f3430
    Hooordes, Skorne schemes  Armyshot1
    Hooordes, Skorne schemes  Molik1
    Hooordes, Skorne schemes  Gladiator2
    Hooordes, Skorne schemes  Hexeris1
    Hooordes, Skorne schemes  BB_3
    Hooordes, Skorne schemes  Voids
    Hooordes, Skorne schemes  0hOeW
    Hooordes, Skorne schemes  LhG9C
    Hooordes, Skorne schemes  3uWo5
    Hooordes, Skorne schemes  Morghoul019

    Acho que deves ter que chegue para te inspirares na pintura. Razz
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Yuce Ter Mar 26, 2013 3:01 pm

    Opa vendeste-me com aquele logo de inicio *.*
    Aquele verde e dourado Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Convidado Ter Mar 26, 2013 3:28 pm

    lindo lindo!!
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Yuce Ter Mar 26, 2013 9:20 pm

    Quem gosta dos meus livros? Very Happy

    Hooordes, Skorne schemes  20130326173000

    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por camisa Ter Mar 26, 2013 10:11 pm

    porra... estes tipos pintam pa mundial...
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por hellboy Ter Mar 26, 2013 10:18 pm

    as primeiras duas imagens nao gosto muito, o tipo que pintou carregou bues na espessura do dourado.

    As outras estao super cool
    Settra
    Settra


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 30/04/2012

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Settra Qua Mar 27, 2013 11:19 am

    Ja me arranjavas liros desses Yuce Rolling Eyes
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Convidad Qua Mar 27, 2013 12:30 pm

    Settra escreveu:Ja me arranjavas liros desses Yuce Rolling Eyes

    Homem, tenho os PDF's todos menos o Gargantuans. Se quiseres gravo-te isso. Ainda eves ter o meu número aí algures, portanto diz coisas.

    Abraço!

    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Yuce Qua Mar 27, 2013 12:47 pm

    se quiseres posso-te enviar os PDFs e depois tiras copias manda-me o teu mail Smile
    avatar
    Wankel


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 07/03/2013

    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Wankel Qua Mar 27, 2013 1:01 pm

    drmadwolf escreveu:Mestre Páscoa
    E para voltar ao topico de warmachine, deem uma vista de olhos à lista de Trollbloods que coloquei, vão ver que é uma boa gunline.
    Vejam bem o que cada modelo pode fazer, as combos que depois dá para se fazer e discutam sobre o que está bom na lista, o que está mau e como melhorar.
    E o que achavam que se poderia acrescentar para se passar aos 35 pontos.

    cheers Desafio lançado !

    sinceramente nao sou grande fa de gunlines, simplesmente perdem grande parte dos jogos por cenario.

    E essa de trolls nao tem respostas para stealh, terreno e cloud effects.

    O guided fire parece giro ate leres a parte "battlegroup" e reparares que estas a jogar de hordes. Ranged beasts ja fazem boosts a vontade devido a fury mechainc, e ate convem fazerem elas boost para ter fury para o warlock fazer leech.



    Conteúdo patrocinado


    Hooordes, Skorne schemes  Empty Re: Hooordes, Skorne schemes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 7:26 pm