DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


    Listas viáveis de Tyranids - HiveMind Brainstorming

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Listas viáveis de Tyranids - HiveMind Brainstorming Empty Listas viáveis de Tyranids - HiveMind Brainstorming

    Mensagem por Convidad Qua Mar 06, 2013 9:51 am

    Meus amigos criei este post na esperança de se poder fazer um Brainstorming sobre o que os tyranids tem de bom na 6ºedição.
    De forma a poderem mostrar-me que estão assim tão "brutais" como dizem.... Rolling Eyes

    Concordo que agora com o sistema de "hullpoints" está mais facil pros Nids lidarem com os veiculos, mas com o "overwatch" e granadas a limpar as monstrous creatures, acho que ficaram a perder mais do que ganharam.

    Gostava que dessem exemplos de listas que acham que são funcionais e competitivas com o resto que existe em 40k.

    Objectivo, apresentar uma lista de X pontos, explicar o roll que pensa dar a determinadas minis e quais os possiveis usos e estratégias.
    Se poderem dar exemplos de listas com que já jogaram nesta nova edição melhor ainda.

    A ideia é fazer Brainstorming, não é arranjar discussões.
    cheers Desafio lançado, espero pelas ideias.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Listas viáveis de Tyranids - HiveMind Brainstorming Empty Re: Listas viáveis de Tyranids - HiveMind Brainstorming

    Mensagem por hellboy Qua Mar 06, 2013 11:25 am

    tou fora, ando completamente desactualizado de qualquer sistema de wargaming. Neste momento as minhas atenções estao viradas para outros panoramas, pois depois de tanta coisa perdi um pouco de motivação.

    Mas de certeza que vais ter alguem com mais experiencia do que eu em nids 40k para te dar algumas dicas, alguem como o pedro ferreira que domina a area.

    pedro passo-te a palavra
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Listas viáveis de Tyranids - HiveMind Brainstorming Empty Re: Listas viáveis de Tyranids - HiveMind Brainstorming

    Mensagem por Convidad Qua Mar 06, 2013 12:24 pm

    Mestre Páscoa, eu Não estou a pedir ajuda na constroção de uma lista.
    Estou a incentivar á troca de impressões e reviews sobre listas e minis de Tyranids.

    A ver se cria-se uma pool de conhecimento sobre os Tyranids.
    Para ajudar a toda a gente que tiver/quiser fazer Nids, ou para ajudar quem for a jogar contra Nids saber o que espera enfrentar.

    Erradas ou certas, todas as opiniões são bem vindas.
    Toca a postar povo Basketball

    Conteúdo patrocinado


    Listas viáveis de Tyranids - HiveMind Brainstorming Empty Re: Listas viáveis de Tyranids - HiveMind Brainstorming

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 5:52 am