DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


3 participantes

    Procuro: Bits de Terminators, Vendo: Dark Elves

    Destrado
    Destrado


    Mensagens : 204
    Data de inscrição : 16/06/2012
    Idade : 39

    Procuro: Bits de Terminators, Vendo: Dark Elves Empty Procuro: Bits de Terminators, Vendo: Dark Elves

    Mensagem por Destrado Dom Mar 03, 2013 1:50 pm

    Boas pessoal! Como o nome do tópico indica, estou à procura de Thunder Hammer/Storm Shields genéricos e por pintar para terminators, também queria ombreiras (com crux terminatus) ou troncos completos...

    Vendo ou troco miniaturas na sprue de Dark Elves, nomeadamente cerca de 16 Warriors com Crossbow e 12 com escudo e lança (penso que são estas as quantidades mas se houver interessados confirmo).

    Bons negócios!
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Procuro: Bits de Terminators, Vendo: Dark Elves Empty Re: Procuro: Bits de Terminators, Vendo: Dark Elves

    Mensagem por hellboy Dom Mar 03, 2013 10:16 pm

    vou dar um look ao que tenho, se tiver algo ofereco-te Smile
    Destrado
    Destrado


    Mensagens : 204
    Data de inscrição : 16/06/2012
    Idade : 39

    Procuro: Bits de Terminators, Vendo: Dark Elves Empty Re: Procuro: Bits de Terminators, Vendo: Dark Elves

    Mensagem por Destrado Dom Mar 03, 2013 10:46 pm

    Many thanks Master Páscoa Smile
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Procuro: Bits de Terminators, Vendo: Dark Elves Empty Re: Procuro: Bits de Terminators, Vendo: Dark Elves

    Mensagem por camisa Seg Mar 04, 2013 4:09 pm

    infelizmente não tenho nada de thunderhammers... nem troncs nem nada... despachei 80% dos meus bits em troca de um hellcannon de chaos... por isso sorry Sad
    Destrado
    Destrado


    Mensagens : 204
    Data de inscrição : 16/06/2012
    Idade : 39

    Procuro: Bits de Terminators, Vendo: Dark Elves Empty Re: Procuro: Bits de Terminators, Vendo: Dark Elves

    Mensagem por Destrado Seg Mar 04, 2013 8:20 pm

    Obrigado na mesma Mr. Camisa Smile

    Conteúdo patrocinado


    Procuro: Bits de Terminators, Vendo: Dark Elves Empty Re: Procuro: Bits de Terminators, Vendo: Dark Elves

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 2:31 pm