DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


2 participantes

    exércitos aqui da gera

    avatar
    Convidado
    Convidado


    exércitos aqui da gera Empty exércitos aqui da gera

    Mensagem por Convidado Ter Jan 29, 2013 12:51 am

    a mesma pergunta que fiz no 40k (lol to mesmo a pedir pa me arruinar financeiramente, mas hey!! a longo prazo Razz )

    que exércitos não são jogados aqui pela malta?

    e já agora porque ainda me confunde - warmachine e hordes é o mesmo jogo?
    a impressão que to é que é uma variante mas com regras pa mais minis na mesa? ou to iludido?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    exércitos aqui da gera Empty Re: exércitos aqui da gera

    Mensagem por Convidad Ter Jan 29, 2013 9:02 am

    Warmachine e hordes são 2 vertentes do mesmo jogo.
    Passa-se tudo no mesmo mundo, Warmachine é o lado civilizado, o povo tem armas e mechs estilo steampunk e usam magia.
    Hordes é o lado barbaro, selvagem, anti-tecnologia do mundo usam magia, espadas, arcos e criaturas domadas.

    A unica diferença no modo de jogar é com são gerados os focus/furia, que o teu caster utiliza para fazer os spells.

    Pra veres melhor as regras e as facções vai a este site:
    http://battlecollege.wikispaces.com/Newbie+Page
    avatar
    Convidad
    Convidado


    exércitos aqui da gera Empty Re: exércitos aqui da gera

    Mensagem por Convidad Ter Jan 29, 2013 9:13 am

    Exercitos a maioria do povo tem um feito, ou está a começar um novo.

    Eu de momento tenho de um de warmachine a facção de Khador (for the motherland !!)
    Com 2 caster, o que me permite jogar com o resto que tenho de formas diferentes ( á conta dos spells, buffs e habilidades)

    Hordes tenho Legion of Everblight (spawns of the dragon) foi o que comecei e claro tenho mais cenas, já vou no meu 4 caster.

    Comecei agora tambem Circle of Orboros (Viva os lobisomens !), tenho apenas 1 caster 2 lobisomens grandes de katanas e um lobisomen pequenito mais o lobito que acompanha a caster.

    Aconselho-te a ver o http://battlecollege.wikispaces.com/ o site está porreiro, lá podes ver as minis e ler sobre as habilidades delas e os possiveis combos.
    Se depois tiveres mais curisidade sobre uma certa facção, é só dizeres o povo arranja-te os PDFs.
    Kopos
    Kopos


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 18/04/2012

    exércitos aqui da gera Empty Re: exércitos aqui da gera

    Mensagem por Kopos Ter Jan 29, 2013 9:34 am

    De warmachine, não conheço ng aqui em cima com mercenários. De resto existem bastantes jogadores de cryx, menoth, 2 de cygnar (eu e o hellboy) e 1 de retribution.

    Hordes, confesso que n faço a mínima.

    Mas n te prendas com isso, uma vez que basta mudares o caster que o exército pode ser substancialmente diferente, dentro de cada facção
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 17/04/2012

    exércitos aqui da gera Empty Re: exércitos aqui da gera

    Mensagem por Admin Ter Jan 29, 2013 9:49 am

    http://dadosviciados.foruns.com.pt/t408-apresentacao-de-jogadores-exercitos-e-sistemas-que-a-comunidades-joga

    Fica assim criado um topico para debater os exercitos e sistemas de jogo da comunidade, obrigado Smile

    Conteúdo patrocinado


    exércitos aqui da gera Empty Re: exércitos aqui da gera

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 11:20 am