DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


+4
Predatorpt
camisa
Kopos
hellboy
8 participantes

    GTS lisboa 09-10 de Março

    avatar
    Predatorpt


    Mensagens : 200
    Data de inscrição : 09/05/2012
    Localização : Porto

    GTS lisboa 09-10 de Março  - Página 2 Empty Re: GTS lisboa 09-10 de Março

    Mensagem por Predatorpt Seg Mar 11, 2013 2:11 pm

    Sutr escreveu:xanan, Tau FTW!!

    Parabéns pela vitória antes de mais.

    Eras tu que estavas a jogar com os Tau? Bem me parecia que já tinha visto aqueles Devilfish (já os tinhas mostrado naquele tópico em que falaste sobre os Quickshade da Army Painter.

    E sendo assim, lembro-me de ti dos tempos em que trabalhava na Bdmania Very Happy Mas acho que na altura jogavas Fantasy, certo?

    Já agora, aqui ficam as fotos que tiramos no dia 9:

    http://s1287.beta.photobucket.com/user/aventureirosdesofa/library/GTS2013

    Se clicarem onde diz GTS2013, abre o menu com os diferentes directórios de imagens: 40K, Warhammer, FoW, etc.

    E o nosso vídeo do evento:

    https://www.youtube.com/watch?v=UqP5zvyD46I
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    GTS lisboa 09-10 de Março  - Página 2 Empty Re: GTS lisboa 09-10 de Março

    Mensagem por Sutr Seg Mar 11, 2013 2:44 pm

    obrigado Very Happy

    era eu sim a jogar com os TAU e sim, jogava e jogo fantasy desde 5ta ediçao e 40k desde 3ra mas sempre fui jogar fantasy no GTS mas desta vez decidi ir para 40k e ganhei Very Happy

    grandes jogos e grande evento (embora com menos gente em 40k que nos outros anos).

    avatar
    Predatorpt


    Mensagens : 200
    Data de inscrição : 09/05/2012
    Localização : Porto

    GTS lisboa 09-10 de Março  - Página 2 Empty Re: GTS lisboa 09-10 de Março

    Mensagem por Predatorpt Seg Mar 11, 2013 2:53 pm

    Sutr escreveu:obrigado Very Happy

    era eu sim a jogar com os TAU e sim, jogava e jogo fantasy desde 5ta ediçao e 40k desde 3ra mas sempre fui jogar fantasy no GTS mas desta vez decidi ir para 40k e ganhei Very Happy

    grandes jogos e grande evento (embora com menos gente em 40k que nos outros anos).


    Pois, acerca de haver menos gente - ouvi uma conversa a dizer que chegou a haver anos em que eram cerca 40 e tal pessoas a jogar 40k. Mas pelos vistos houve muita gente que mudou de sistema e outra que pura e simplesmente desapareceu do mapa. No

    Mas mais uma vez, parabéns pela vitória! Twisted Evil
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    GTS lisboa 09-10 de Março  - Página 2 Empty Re: GTS lisboa 09-10 de Março

    Mensagem por hellboy Seg Mar 11, 2013 3:57 pm

    Sutr escreveu: desta vez decidi ir para 40k e ganhei Very Happy

    Ganhas-te? parabens castro!!!! IP IP UURRRAAAA.....

    man tenho mesmo que voltar as mesas Very Happy

    a ver se enfrento o castro um dia destes Very Happy

    Parabens Castro Smile
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    GTS lisboa 09-10 de Março  - Página 2 Empty Re: GTS lisboa 09-10 de Março

    Mensagem por Sutr Seg Mar 11, 2013 4:21 pm

    obrigado Very Happy
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    GTS lisboa 09-10 de Março  - Página 2 Empty Re: GTS lisboa 09-10 de Março

    Mensagem por camisa Seg Mar 11, 2013 7:51 pm

    parabens homem, a malta do norte rula Very Happy

    depois vou querer jogar contra essa tua lista com a minha que tinha previsto levar ao GTS... só para ver até que ponto aquilo estava eficiente!

    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    GTS lisboa 09-10 de Março  - Página 2 Empty Re: GTS lisboa 09-10 de Março

    Mensagem por Sutr Seg Mar 11, 2013 10:29 pm

    e na boa Very Happy quando te der jeito por mim pode ser em principio
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    GTS lisboa 09-10 de Março  - Página 2 Empty Re: GTS lisboa 09-10 de Março

    Mensagem por camisa Ter Mar 12, 2013 1:55 pm

    porreiro. Marca aí data que eu apareço
    avatar
    squig hopper


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 31/05/2012

    GTS lisboa 09-10 de Março  - Página 2 Empty Re: GTS lisboa 09-10 de Março

    Mensagem por squig hopper Ter Mar 12, 2013 3:37 pm

    Pois, acerca de haver menos gente - ouvi uma conversa a dizer que chegou a haver anos em que eram cerca 40 e tal pessoas a jogar 40k. Mas pelos vistos houve muita gente que mudou de sistema e outra que pura e simplesmente desapareceu do mapa.

    É verdade que 40K teve meio fraquito este ano. Mas num GTS nunca nenhum sistema, seja 40K seja outro qualquer, alguma vez teve 40 participantes. Isto porque os jogadores em PT jogam várias coisas e num GTS acabam por se dividir pelos vários sistemas. Acho que o record de presenças (e aqui leia-se jogadores em torneios apenas) deve ter sido em 2009 com cerca de 80 participantes no total (em Fantasy, Fow, 40K, FoG e BB).

    De torneios apenas dedicados a 40K, também não me lembro de nenhum que tenha chegado às 40 pessoas, mas aqui já não dou certezas...

    Tens no Setti o arquivo desses vários eventos. Só não recua até 2004 (data do 1º GTS e Batalha de Corvos) devido ao reset que o fórum sofreu há uns anitos.
    avatar
    Predatorpt


    Mensagens : 200
    Data de inscrição : 09/05/2012
    Localização : Porto

    GTS lisboa 09-10 de Março  - Página 2 Empty Re: GTS lisboa 09-10 de Março

    Mensagem por Predatorpt Ter Mar 12, 2013 3:48 pm

    squig hopper escreveu:
    Pois, acerca de haver menos gente - ouvi uma conversa a dizer que chegou a haver anos em que eram cerca 40 e tal pessoas a jogar 40k. Mas pelos vistos houve muita gente que mudou de sistema e outra que pura e simplesmente desapareceu do mapa.

    É verdade que 40K teve meio fraquito este ano. Mas num GTS nunca nenhum sistema, seja 40K seja outro qualquer, alguma vez teve 40 participantes. Isto porque os jogadores em PT jogam várias coisas e num GTS acabam por se dividir pelos vários sistemas. Acho que o record de presenças (e aqui leia-se jogadores em torneios apenas) deve ter sido em 2009 com cerca de 80 participantes no total (em Fantasy, Fow, 40K, FoG e BB).

    De torneios apenas dedicados a 40K, também não me lembro de nenhum que tenha chegado às 40 pessoas, mas aqui já não dou certezas...

    Tens no Setti o arquivo desses vários eventos. Só não recua até 2004 (data do 1º GTS e Batalha de Corvos) devido ao reset que o fórum sofreu há uns anitos.

    Eu estive agora a falar com o meu irmão e realmente ele ficou com a impressão de que se estava a falar do número total de jogadores aí na zona de Lisboa, não do GTS. E era pessoal mais velho que estava na conversa, por isso presumo que fosse até antes de haver GTS, lol.

    É um bocado como cá no Porto. Quando eu trabalhava na Bdmania (entre 1998/99) havia montes de gente a comprar 40k (3rd Edition) e Fantasy e a jogar. Lembro-me que havia fins de semana em que a loja estava cheia, com montes de jogos a decorrer. O que aconteceu a esse pessoal todo? Dessas caras todas conhecidas, só costumo ver uma mão cheia delas a jogarem.
    avatar
    squig hopper


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 31/05/2012

    GTS lisboa 09-10 de Março  - Página 2 Empty Re: GTS lisboa 09-10 de Março

    Mensagem por squig hopper Ter Mar 12, 2013 4:41 pm

    Isso era uma conversa que dava pano para mangas... Very Happy
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    GTS lisboa 09-10 de Março  - Página 2 Empty Re: GTS lisboa 09-10 de Março

    Mensagem por Sutr Ter Mar 12, 2013 5:00 pm

    na minha opiniao isso deve-se a que nessa altura foi pouco depois de aparecer o wargaming aqui (no porto pelo menos) e havia mesas na BDmania, a loja apoiava e promovia o jogo mas depois o pessoal começou a comprar o material nas lojas online devido a diferença de preço praticado para as lojas convencionais e deixou de haver esse apoio. penso que a partir dai so continuou a jogar quem tinha laços com outros jogadores e condiçoes para jogar em casa/garagem/etc.

    compreendo a posiçao das lojas que tem que ter algum lucro, nao estao a trabalhar para aquecer mas tambem compreendo a posiçao dos jogadores que conseguem comprar o material a quase metade do preço.

    nesta altura tenho a arena em muito boa consideraçao considerando que conseguem ter o preço mais 1 euro ou 2 do que e praticado na maioria das lojas online e ter mesas e condiçoes para jogar. estou certo que nao ganham muito com as vendas de wargaming mas conseguem que mais gente va as lojas e participe e eventualmente comprar outros jogos que em condiçoes normais nao comprariam.

    os jogadores tambem tem que ter em consideraçao a posiçao das lojas e, embora custe mais qualquer coisita se queremos apoio das lojas temos que "pagar" por isso e isso olhar para o panorama geral em vez de olhar só para o proprio bolso.



    Conteúdo patrocinado


    GTS lisboa 09-10 de Março  - Página 2 Empty Re: GTS lisboa 09-10 de Março

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:33 am