DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


4 participantes

    compro independent caracters pa DA

    avatar
    inquisitor coteaz


    Mensagens : 233
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 23
    Localização : maia

    compro independent caracters pa DA Empty compro independent caracters pa DA

    Mensagem por inquisitor coteaz Sáb Set 29, 2012 9:21 am

    COMO O TITULO DIZ
    Destrado
    Destrado


    Mensagens : 204
    Data de inscrição : 16/06/2012
    Idade : 39

    compro independent caracters pa DA Empty Re: compro independent caracters pa DA

    Mensagem por Destrado Sáb Set 29, 2012 6:54 pm

    Quanto dás? x)
    avatar
    inquisitor coteaz


    Mensagens : 233
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 23
    Localização : maia

    compro independent caracters pa DA Empty Re: compro independent caracters pa DA

    Mensagem por inquisitor coteaz Seg Out 01, 2012 4:27 pm

    se tiverem montadas dependentemente da caracter se la 12 10 euritos desmontadas 14 ou 13
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    compro independent caracters pa DA Empty Re: compro independent caracters pa DA

    Mensagem por camisa Seg Out 01, 2012 7:07 pm

    !!!!!!!!!!!!! jasus.....
    Destrado
    Destrado


    Mensagens : 204
    Data de inscrição : 16/06/2012
    Idade : 39

    compro independent caracters pa DA Empty Re: compro independent caracters pa DA

    Mensagem por Destrado Seg Out 01, 2012 7:16 pm

    Estão desmontadas. Mas as trocas contigo geralmente correm mal rapaz, ainda não consegui fazer uma que seja sem que mudes de ideias, mandes montes de mensagens e depois desligas completamente. Se quiseres falamos na altura do torneio, dia 20, mas vendo-tas se trouxeres um papel assinado pelo teu pai, ou se ele estiver lá, para me garantir que ele sabe que andas a gastar dinheiro nisto (e não em tabaco ou drogas, que era coisa de homem! Se bem que acho que ambos ficavam mais baratos que este passatempo...)
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    compro independent caracters pa DA Empty Re: compro independent caracters pa DA

    Mensagem por hellboy Seg Out 01, 2012 11:59 pm

    Destrado escreveu:Estão desmontadas. Mas as trocas contigo geralmente correm mal rapaz, ainda não consegui fazer uma que seja sem que mudes de ideias, mandes montes de mensagens e depois desligas completamente. Se quiseres falamos na altura do torneio, dia 20, mas vendo-tas se trouxeres um papel assinado pelo teu pai, ou se ele estiver lá, para me garantir que ele sabe que andas a gastar dinheiro nisto (e não em tabaco ou drogas, que era coisa de homem! Se bem que acho que ambos ficavam mais baratos que este passatempo...)

    facebook LIKE Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    compro independent caracters pa DA Empty Re: compro independent caracters pa DA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 8:19 am