DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


+8
Flash691
Ebizo
inquisitor coteaz
Sutr
dark intet
camisa
Destrado
hellboy
12 participantes

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por hellboy Qua Set 26, 2012 5:51 pm

    okay malta ... liguei ao Sr. Pedro Nether gerente da loja Arena e temos luz verde para dia 20 de Outubro Sábado ocuparmos a parte da frente da loja e alpendre de entrada (se for necessário coisa que acho que não vai ser a sala da frente é enorme)

    Assim sendo e sendo assim como resultado do debate da secção privada do forum e como resultado do inquérito por mim realizado para saber a vossa intenção nos torneios fica assim decidido que:

    - Será um torneio pares
    - Serão roster´s de 1000 pontos
    - Vão-se usar regras de aliados
    - São permitidos Fortificações (mas só uma por dupla)
    - As missões são as do livro e serão sorteadas no dia
    - Serão feitos 2 jogos com período de tempo 2 horas certas, a loja fecha as 19 horas por isso se o segundo evento der para se fazer todos os turnos faz-se senão em TODO E QUALQUER CASO EXPIRANDO O TEMPO OS JOGADORES PARAM COM O QUE ESTÃO A FAZER.

    Para participar no evento tem 2 regras:

    1 - Só membros deste forum (registados) é que podem vir ao evento. Caso seja um jogador novo até a data do evento pode-se registar, apresentar-se e no dia jogar.

    2 - O preço de reserva de espaço e participação no evento são 5 euros por cabeça, sendo que esse valor pode ser acumulado em futuros eventos e gasto em material da loja, ou claro é se assim o entenderem utilizar-lo logo no mesmo dia de torneio compra algo presente na loja.

    Duvidas meus senhores?

    toca a fazer os pares Very Happy

    creio que o zé ebizo já esta emparelhado com o camisa e o intet fez-me convite a mim.

    Malta digam coisas Very Happy


    ERRATA:

    - NAO SE VAI UTILIZAR AS REGRAS AVANÇADAS - MYSTERIOUS OBJECTIVES
    - NAO SE PODE UTILIZAR MAIS QUE 1 FLYER POR CADA JOGADOR - OU SEJA, MÁXIMO 2 FLYERS POR EQUIPA
    - CADA JOGADOR LEVA UMA RAÇA PURA E NAO PODE MISTURAR RAÇAS NOS SEUS 1000PTS, OU SEJA, AS REGRAS DE ALIADOS APLICAM-SE PERANTE OS DOIS JOGADORES E OS ROSTERS DAS SUAS DUAS RAÇAS

    TEM EM ATENÇÃO ESTES FACTORES PARA DEPOIS NO DIA NAO DAR CONFUSAO Very Happy



    Última edição por hellboy em Sex Set 28, 2012 8:03 am, editado 1 vez(es)
    Destrado
    Destrado


    Mensagens : 204
    Data de inscrição : 16/06/2012
    Idade : 39

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por Destrado Qua Set 26, 2012 7:52 pm

    Eu estou na dúvida... Mas acho que vou experimentar a catrafada de terminators que tenho! Por isso, a questão é, Deathwing, Loganwing, ou baunilha...

    Lá vou ter eu que preparar 3 esquadrões de terminators! (A alternativa? 80 orks...)

    EDIT: BTW ó Draco onde andas tu? Aliás, já andas de todo? O Cádéiruduh manda beijinhos, e outro dia andava na rua um Urso pardo com um raminho de flores a chamar por ti Wink
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por camisa Qui Set 27, 2012 12:11 am

    se o meu concelho servir de alguma coisa, já experimentei da ultima a loganwing com o Cascos e com o zé.... vais sentir falta de modelos na mesa.... mas como é 6ª podes ter mais sorte
    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por dark intet Qui Set 27, 2012 8:25 am

    Lamento mas não vou Poder ir , estava-me a esquecer que faço anos de casado nesse dia . Mas vou aparecer lá para dizer um olá a Malta. Desculpa Pascoa mas não vai ser desta que vamos voltar a juntar a dupla
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por hellboy Qui Set 27, 2012 9:02 am

    loooolllll.... ganda maluco poes-te a marcar cenas para a data do teu dia de casamento a ana mata-te ehehehehe....

    Na boa, nao vai faltar oportunidades de certeza
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por Sutr Qui Set 27, 2012 3:24 pm

    como é que vao ser aplicadas as fortificaçoes considerando que no livro elas entram antes de colocar terreno o que acaba por limitar bastante a sua utilizaçao e levando em consideraçao que normalmente nestes eventos o terreno ja esta na mesa antes.


    entretanto fica ja aqui a equipa Castro/Aspirante com tau/novos chaos
    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por dark intet Qui Set 27, 2012 4:10 pm

    hellboy escreveu:loooolllll.... ganda maluco poes-te a marcar cenas para a data do teu dia de casamento a ana mata-te ehehehehe....

    Na boa, nao vai faltar oportunidades de certeza


    ja matou, perguntou logo se não me estava a esquecer de nada nesse dia, pelo menos convenci-a a ir ter comigo ai visto ela ir trabalhar de manha. por isso e que eu vou ter convosco para dizer um ola a malta


    affraid affraid affraid
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por hellboy Qui Set 27, 2012 4:24 pm

    dark intet escreveu:
    hellboy escreveu:loooolllll.... ganda maluco poes-te a marcar cenas para a data do teu dia de casamento a ana mata-te ehehehehe....

    Na boa, nao vai faltar oportunidades de certeza


    ja matou, perguntou logo se não me estava a esquecer de nada nesse dia, pelo menos convenci-a a ir ter comigo ai visto ela ir trabalhar de manha. por isso e que eu vou ter convosco para dizer um ola a malta


    affraid affraid affraid

    AHAHAHAHAHAHAHAH..... tipico da ana, tens que aguentar mestre que eu tambem aguento a susana eheheheh...
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por hellboy Qui Set 27, 2012 4:31 pm

    Sutr escreveu:como é que vao ser aplicadas as fortificaçoes considerando que no livro elas entram antes de colocar terreno o que acaba por limitar bastante a sua utilizaçao e levando em consideraçao que normalmente nestes eventos o terreno ja esta na mesa antes.


    entretanto fica ja aqui a equipa Castro/Aspirante com tau/novos chaos

    Novos chaos? ja sairam?

    Castro as fortificações ao contrario do que diz as regras, vamos fazer o seguinte

    - As mesas já estao montadas quando se sorteia as mesas, como é costume.
    - Depois quando o jogador rola para escolher o lado (ou se é o adversario que vai começar), faz-se o deploy fa fortificação. Basicamente a unica coisa que varia perante as regras é em vez de meteres a fortificação e depois o cenario, no nosso caso a mesa ja esta feita por isso metes logo a fortificação.

    explico melhor por fases:

    regras normais:

    - jogadores rolam para escolher lado
    - jogadores escolhem o lado e colocam a fortaleza
    - jogadores colocam por quadrante X numero de terreno

    regras nossas modo torneio:

    - A mesa ja esta posta e pronta a jogar
    - jogadores rolam para escolher lado
    - jogadores escolhem o lado e colocam fortaleza

    Espero ter sido perceptivel Very Happy

    Outra coisa .... POVO NAO SE VAI UTILIZAR AS REGRAS AVANÇADAS - MYSTERIOUS OBJECTIVES
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por Sutr Qui Set 27, 2012 4:58 pm

    chaos sai dia 5 de outubro.

    quanto aos misterious objectives nao discordo mas pode ter influencia dependendo do numero de flyers que os jogadores que tem acesso a eles levam. isto porque um deles da skyfire.

    para nao permitir misterious objectives se calhar tambem se devia limitar o numero de flyers por lado a 1 ou qq coisa assim considerando que a grande maioria dos exercitos nao tem opçoes para mandar flyers abaixo ou sequer flyers proprios.
    avatar
    inquisitor coteaz


    Mensagens : 233
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 23
    Localização : maia

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por inquisitor coteaz Qui Set 27, 2012 5:09 pm

    Sad o meu exercito DE DA n ta avabado que chunga snif snif Crying or Very sad
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por hellboy Qui Set 27, 2012 5:35 pm

    aparece para veres e conhecer o povo, assim o povo ja fica a ver como és Very Happy

    ps: traz o teu pai pode ser que se torne jogador Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por hellboy Qui Set 27, 2012 5:37 pm

    Sutr escreveu:
    para nao permitir misterious objectives se calhar tambem se devia limitar o numero de flyers por lado a 1 ou qq coisa assim considerando que a grande maioria dos exercitos nao tem opçoes para mandar flyers abaixo ou sequer flyers proprios.

    numa 1º fase estou de acordo, ate para nao aparecer ninguem com mil pontos só de flyers eehehehhe...
    avatar
    inquisitor coteaz


    Mensagens : 233
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 23
    Localização : maia

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por inquisitor coteaz Qui Set 27, 2012 5:41 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkk lol ele mal me entende calhar num desses dias omeço-lhe a falar de dreads ls e e ls e ele fica com cara de o que ttaz a dizex mas calha a um domingo ou a um sabado se calhar num desses dias vou com os meus avos por que ele so tem uma folga que é a quarta Smile Evil or Very Mad rabbit so uma duvida se eu for bo de dark angels mas eu acho que me posso desenrascar se puder utilizar gk termies posso?
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por hellboy Sex Set 28, 2012 7:59 am

    Duplas:

    Castro/Aspirante - tau/chaos
    Camisa/Ebizo - ? / ?

    Sem par:

    Pascoa
    Destrado

    em duvida:

    babalu
    Paulo camisa

    Nao podem vir desta vez ao evento:

    Cascos
    Intet

    LER POR FAVOR O 1º POST, SECÇÃO ERRATA.


    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por Ebizo Sex Set 28, 2012 11:20 am

    Mestre Pascoa acho que o meu exercito não é incógnita nenhuma só tenho crimson fists.. Very Happy
    avatar
    inquisitor coteaz


    Mensagens : 233
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 23
    Localização : maia

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por inquisitor coteaz Sex Set 28, 2012 12:45 pm

    eu acho que vou jogar por isso poem-me mas com quem faço par
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por hellboy Sex Set 28, 2012 1:09 pm

    Ebizo escreveu:Mestre Pascoa acho que o meu exercito não é incógnita nenhuma só tenho crimson fists.. Very Happy

    ya lololll......

    inquisidor tens certeza?
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por Sutr Sex Set 28, 2012 1:46 pm

    em relaçao a cena dos aliados:

    é para usar as regras de aliados entre as duas listas? tipo eu e o aspirante somos desperate allies?
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por hellboy Sex Set 28, 2012 2:47 pm

    Sutr escreveu:em relaçao a cena dos aliados:

    é para usar as regras de aliados entre as duas listas? tipo eu e o aspirante somos desperate allies?

    sim as dois questoes.
    avatar
    inquisitor coteaz


    Mensagens : 233
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 23
    Localização : maia

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por inquisitor coteaz Sex Set 28, 2012 4:23 pm

    tenho mas tenham penninha de mim nao me deiam cabo do canastro loogo no 2nd turno podem trazer alguma copia do rulebook e emperestar-me
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por hellboy Sex Set 28, 2012 6:31 pm

    inquisitor coteaz escreveu: podem trazer alguma copia do rulebook e emperestar-me

    tal como ja te disse antes, traz uma pen de 4G e eu dou-te os pdf´s todos
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por camisa Sex Set 28, 2012 10:14 pm

    eu que tenho não devo levar... até porque em 1000 pontos torna-se muito pesado e limitado
    avatar
    inquisitor coteaz


    Mensagens : 233
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 23
    Localização : maia

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por inquisitor coteaz Sáb Set 29, 2012 9:10 am

    sim mas com quem é que vou fazer par
    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por dark intet Sáb Set 29, 2012 7:56 pm

    OK, LAMENTO IMENSO MAS VOU TER QUE ESCREVER AQUI UMA COISA QUE ALGUNS PODERÃO NÃO ENTENDER MAS OUTROS ENTENDERÃO MUITO BEM.


    ISTO É UM EVENTO DOS DADOS VICIADOS E NÃO DE NENHUMA LOJA, O ESPAÇO ARENA APENAS E RESERVADO POR NOS A TROCO DE UMA PEQUENA INSCRIÇÃO PESSOAL DE 5 EUROS.
    ESPERO QUE AS PESSOAS A QUEM SE DESTINA ESTA MENSAGEM PERCEBAM ISTO E PAREM DE IMPORTUNAR PESSOAS QUE SEMPRE NOS TRATARAM BEM.

    SEM MAIS DE MOMENTO UM DOS VOSSOS ADMINISTRADORES

    PEDRO SILVA
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por hellboy Sáb Set 29, 2012 10:31 pm

    inquisitor coteaz escreveu:sim mas com quem é que vou fazer par

    mestre tens exercito? nao seria melhor marcarmos uns joguitos para aprenderes primeiro.

    ou apareceres para conversar com a malta e veres como é como se joga.

    é que sinceramente acho que devias ir devagar.

    que dizes?
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por camisa Sáb Set 29, 2012 11:18 pm

    Pedro intet... mas isso é OBVIO, estamos a ALUGAR a loja.... mas há duvidas????
    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por dark intet Dom Set 30, 2012 2:17 am

    camisa escreveu:Pedro intet... mas isso é OBVIO, estamos a ALUGAR a loja.... mas há duvidas????


    para algumas pessoas há
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por camisa Dom Set 30, 2012 10:59 am

    Eu sei... mas esses vivem na Lua
    Flash691
    Flash691


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 41
    Localização : Gaia

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por Flash691 Dom Set 30, 2012 9:21 pm

    Bem contem também comigo pra jogar. Agora exercito depende do parceiro tenho chaos(q nessa altura já devo ter o livro) e necrons. quem precisa de parceiro? farao
    Destrado
    Destrado


    Mensagens : 204
    Data de inscrição : 16/06/2012
    Idade : 39

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por Destrado Dom Set 30, 2012 9:56 pm

    Bem, ó mestre Páscoa! É para Orks? Ou preparo antes a Deathwing?
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por camisa Dom Set 30, 2012 10:15 pm

    flash, caos era fixe para a gente começar a ver o "verdadeiro poder" da coisa (lêam o entre aspas com voz do freezer)
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por hellboy Seg Out 01, 2012 8:06 am

    Duplas:

    Castro/Aspirante - tau/chaos
    Camisa/Ebizo - ? / ?

    Sem par:

    Pascoa
    RT
    Destrado
    Flash

    em duvida:

    babalu
    Paulo camisa


    Nao podem vir desta vez ao evento:

    Cascos
    Intet

    se calhar eu fico com o RT pois conheco-o melhor e o flash com o destrado, que dizem?

    avatar
    inquisitor coteaz


    Mensagens : 233
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 23
    Localização : maia

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por inquisitor coteaz Seg Out 01, 2012 4:23 pm

    conta comigo e ps. destrado se fores de death wing pode-mos unir forças? Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por hellboy Seg Out 01, 2012 4:27 pm

    inquisitor coteaz escreveu:conta comigo e ps. destrado se fores de death wing pode-mos unir forças? Very Happy

    inquisidor ... vai com calma, tal como te disse aparece para veres e aprenderes......
    avatar
    inquisitor coteaz


    Mensagens : 233
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 23
    Localização : maia

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por inquisitor coteaz Seg Out 01, 2012 4:29 pm

    ok posso levar army so pa mostrar e pa ter as vossas opinioes Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por hellboy Seg Out 01, 2012 5:23 pm

    sim pode ser, traz que assim podemos te ajudar Very Happy
    Flash691
    Flash691


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 41
    Localização : Gaia

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por Flash691 Ter Out 02, 2012 2:42 pm

    por mim tudo bem com qé q jogas destrado?
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por Draco Ter Out 02, 2012 2:46 pm

    gente desculpem o meu desaparecimento, e que para alem da cena da operaçao tou com problemas na net i no pc Neutral

    Pra semana ja devo poder voltar a ter a minha vida normal logo em principio apareço nesse evento Very Happy mas é pra avisar a quem quiser fazer par comigo que ainda nao tou muito familiar com as regras i que so tenho orks pra levar
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por hellboy Ter Out 02, 2012 3:45 pm

    draco vens de certeza jogar, até te digo mais se calhar ainda antes marcamos um gamezito para tu aprenderes melhor a 6ª edição.

    Pra semana que vem combinamos algo que esta semana tou KO de tempo Very Happy
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por Draco Ter Out 02, 2012 5:58 pm

    Obrigado Very Happy

    entao se for possivel tenta avisar tipo um par de dias antes, pelo menos, quando for pra combinar esse jogo pra eu poder dar te certezas
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por hellboy Ter Out 02, 2012 6:07 pm

    na boa Very Happy
    avatar
    nether


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 12/07/2012

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por nether Qua Out 03, 2012 12:33 am

    Olá.

    Aproveito esta thread para prestar um esclarecimento sobre uma situação que tem vindo a causar confusão.
    Vou ser ambiguo qb, ja que se trata de um assunto que diz respeito a pouca gente. Por isso quem não sabe do que me refiro por favor ignore o meu post, e foque atenções no evento.

    No sábado o Miguel "Netstalker" dirigiu-se à loja para uma jogatana, mas como constatou não havia espaço devido ao PreRelease de Magic, seguiu-se então uma conversa, algo curta devido à confusão que estava.

    Fui questionado pelo Miguel relativamente ao involvimento da loja no evento de dia 20. Visto que as condições impostas neste forum para a inscrição e participação eram uma violação da lei e que consequentemente poderia vir a trazer problemas para a loja, já que havia gente interessada, não o Miguel como fez questão de me dizer, em tomar proveito dessa situação e trazer problemas à loja, dada a "guerra instalada entre lojas". Foi-me então pedido para falar com a organização de modo emendar essa situação.

    A minha opinião sobre isto tudo é irrelevante, quero apenas que este assunto leve um ponto final, aproveitando para dizer também que este é o meu último post sobre este tópico.

    Só para acabar, esta situação de "guerra entre lojas" é nova para mim e algo a que sou inteiramente alheio, faço o meu trabalho dentro daquelas quatro paredes e não ando nisto para minar o ganha-pão dos outros. Até acho que mais lojas só vai dinamizar o mercado.

    Peace out, bons jogos e espero ver a malta no evento.
    Settra
    Settra


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 30/04/2012

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por Settra Qua Out 03, 2012 12:50 am

    Boas nether.

    Violação da lei???

    De que lei estamos a falar, um organizador tem a liberdade de determinar o que ele bem quer e lhe apetece como regras a ser seguidas, quem quiser entrar só tem de aceitar os termos, quem não concordar simplesmente não entra.

    Não percebo como jogar um jogo com amigos, usufruindo do nosso hobby possa ser ilegal... mas esclarece-me por favor porque estou curioso.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por hellboy Qua Out 03, 2012 8:09 am

    Settra escreveu:Boas nether.

    Violação da lei???

    De que lei estamos a falar, um organizador tem a liberdade de determinar o que ele bem quer e lhe apetece como regras a ser seguidas, quem quiser entrar só tem de aceitar os termos, quem não concordar simplesmente não entra.

    Não percebo como jogar um jogo com amigos, usufruindo do nosso hobby possa ser ilegal... mas esclarece-me por favor porque estou curioso.

    Tozé o pedro nether nao tem culpa de nada e só esta a transmitir o que se passou, tal como ele diz na sua opiniao pessoal o que o trengo do miguel netstalker apelou é "irrelevante".

    tal como foi pedido o caso foi esclarecido

    quanto alguem "reserva" um espaço na loja para fins pessoais, elementos externos nao tem direito a participar

    Todo e qualquer evento DA LOJA ORGANIZADO PELA MESMA É ABERTO A PUBLICO, o que nao é o caso, nao é um evento arena

    De igual modo a loja É OBRIGADA A TER A PORTA ABERTA A TODOS por isso todos até os menos capacitados mentalmente podem entrar na loja e conviver com os seus amigos Rolling Eyes

    Assim sendo acho que esta esclarecido O MEU ATAQUE DE FURIA no post de apresentação PRESSPLAY sendo que eu tambem nao estou nem tenho nada a ganhar com guerras entre lojas e repito apenas disse respeitar todas a lojas sendo que eventos que estejam presentes elementos que nao sejam do meu agrado eu nao participo, só isso. Nunca disse para nao irem a loja A B C ou D, por mim que todas as lojas tenham IMENSO SUCESSO,sendo que para isso tem de estar apoiadas por ELEMENTOS VALIDOS E UTEIS A LOJA SEM INTERESSES PESSOAIS.

    e com isto tal como diz o nether é o meu ultimo post sobre pessoas que nao merecem o meu respeito, sobre lojas e sobre futuros eventos. Acho que até já cansa falar nisto, mas há pessoas que nao tem nada a fazer na vida e só tem prazer em CHATEAR OS OUTROS.

    atenciosamente o vosso jogador de bairro local, el Nuno Páscoa
    Settra
    Settra


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 30/04/2012

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por Settra Qua Out 03, 2012 9:40 am

    Atenção.

    Eu não estou a culpar o Nether de nada, que isto fique claro.

    Eu só quero é saber os brilhantes argumentos que lhe deram.. é só.
    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por dark intet Qua Out 03, 2012 10:17 am

    os argumentos dados e que a arena não podia recusar a participação das pessoas neste evento, agora a questão é que este não e um evento da arena mas sim deste forum e qualquer pessoa pode participar desde que se inscreva ate a data do torneio.

    por isso a meu ver esse argumento não tem qualquer fundamento e só um conjunto de pessoas a tentar arranjar problemas ou a meterem-se em assuntos que nada lhe dizem respeito.

    eu so peço a essas pessoas que não usem as actividades deste forum para as suas guerrinhas pessoais ou de lojas pois não temos nada a haver com isso.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por hellboy Qua Out 03, 2012 10:51 am

    Vamos ao que importa, que é o evento....

    resumindo:


    - Será um torneio pares
    - Serão roster´s de 1000 pontos
    - Vão-se usar regras de aliados
    - São permitidos Fortificações (mas só uma por dupla)
    - As missões são as do livro e serão sorteadas no dia
    - Serão feitos 2 jogos com período de tempo 2 horas certas, a loja fecha as 19 horas por isso se o segundo evento der para se fazer todos os turnos faz-se senão em TODO E QUALQUER CASO EXPIRANDO O TEMPO OS JOGADORES PARAM COM O QUE ESTÃO A FAZER.

    Para participar no evento tem 2 regras:

    1 - Só membros deste forum (registados) é que podem vir ao evento. Caso seja um jogador novo até a data do evento pode-se registar, apresentar-se e no dia jogar.

    2 - O preço de reserva de espaço e participação no evento são 5 euros por cabeça, sendo que esse valor pode ser acumulado em futuros eventos e gasto em material da loja, ou claro é se assim o entenderem utilizar-lo logo no mesmo dia de torneio compra algo presente na loja.

    Duvidas meus senhores?

    toca a fazer os pares Very Happy

    creio que o zé ebizo já esta emparelhado com o camisa e o intet fez-me convite a mim.

    Malta digam coisas Very Happy


    ERRATA:

    - NAO SE VAI UTILIZAR AS REGRAS AVANÇADAS - MYSTERIOUS OBJECTIVES
    - NAO SE PODE UTILIZAR MAIS QUE 1 FLYER POR CADA JOGADOR - OU SEJA, MÁXIMO 2 FLYERS POR EQUIPA
    - CADA JOGADOR LEVA UMA RAÇA PURA E NAO PODE MISTURAR RAÇAS NOS SEUS 1000PTS, OU SEJA, AS REGRAS DE ALIADOS APLICAM-SE PERANTE OS DOIS JOGADORES E OS ROSTERS DAS SUAS DUAS RAÇAS

    TEM EM ATENÇÃO ESTES FACTORES PARA DEPOIS NO DIA NAO DAR CONFUSAO Very Happy


    Lista de inscritos:

    Castro - Stur
    Luis - Sunno
    Bruno - Camisa
    Zé - Ebizo
    Draco
    Destrado
    Nuno - Hellboy
    André - Flash
    Rui - RT

    Duplas confirmadas:

    Sunno & Stur
    Ebizo & Camisa
    RT & Hellboy ou Draco
    Flash & Destrado


    em duvida:

    babalu
    Paulo camisa


    Nao podem vir desta vez ao evento:

    Cascos
    Intet

    Vem ao torneio ver para aprender:

    inquisidor Coteaz
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por camisa Qua Out 03, 2012 11:25 am

    eu vou de IG... o normal....

    PS: hoje já me foderam o dia
    Cascos
    Cascos


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 48

    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por Cascos Qua Out 03, 2012 12:31 pm

    eu vou cm o caralho estou foraaaaaaa ..... bye bye

    Conteúdo patrocinado


    2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena  Empty Re: 2 Evento 40k Dados viciados - 20 outubro loja arena

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 3:39 am