DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


    Informação da administração sobre as contas apagadas

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Informação da administração sobre as contas apagadas Empty Informação da administração sobre as contas apagadas

    Mensagem por Admin Seg Jul 23, 2012 11:24 am

    Caros amigos/membros, não sei se tem reparado mas tem sido erradiados do fórum alguns registos de membros. Esse motivo deve-se a falta de apresentação ao restante fórum.

    Ao se registar todo e qualquer membro deste fórum é informado sobre a apresentação obrigatória, embora pareca isto não é um acto de dictatodoria, mas sim um controlar dos membros activos neste fórum.

    Este fórum foi criado com o intuito de servir uma comunidade (chamemos-lhe assim), um grupo de amigos que se encontra frequente e que precisa de um sitio onde possa partilhar ideias, abrir discussões de utilidade viavel, onde possa combinar jogos ocasionais.

    Este fórum não foi criado com o intuito de servir outros interesses, não nos interessa ter membros que não tenham relação com a comunidade, não temos interesse em ter grande número de membros e uma fraca dinamica de activade no fórum, não nos interessa ter muitas visitas para obter lucro com publicidades alojadas ao fórum.

    Tudo o que queremos é ter dinamica e diversidade de debate sobre todo o wargaming jogado e futuramente praticavel pela dita comunidade.

    Assim sendo continuaremos a apagar todas as contas que ao fim de 10 dias não façam a sua apresentação e não interajam com o grupo.

    A vossa administração do dia Very Happy, abraços

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:08 am