DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


+3
Predatorpt
hellboy
Pacheco
7 participantes

    Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora

    Pacheco
    Pacheco


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 09/07/2012

    Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora Empty Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora

    Mensagem por Pacheco Seg Jul 09, 2012 5:56 pm

    Boas!!

    CV um pedaço reduzido..

    -Apreciador das minis da GW de 40k e fantasia;
    -E entusiasta de minis de aviação da WW2;
    -Nunca joguei WH, só vi jogos de 40k;
    -Não tenho exercito nenhum, mas se tivesse era de 40k (Dark Angels Razz);
    -Tenho algumas miniaturas de fantasia e 40k e vou pintando quando consigo, em conjunto com uma associada Cool;
    -Conheci o Forum através de uma demonstração de 40k na FNAC do Marshopping e fiquei de postar aqui as fotos (sorry a demora);
    -Trabalho na FNAC acima referida, e sim, temos produtos da GW e os que não temos encomendamos num prazo de 1 a 2 semanas conforme disponibilidade Smile
    -Introduzido no mundo do WH pelo Destrado aka Semedo (thks)

    Anyways, boas!

    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora Empty Re: Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora

    Mensagem por hellboy Seg Jul 09, 2012 5:58 pm

    ahhh .. mestre pacheco organizador do evento e irmao do criador de minis mega fantasticas predatorpt...

    bem vindo mestre Very Happy

    ta na hora de pensares em fazer exercito de 40k pois parece que Dark angels é o proximo daqui a 2 meses Very Happy

    vai estando atento as noticias do mundo exterior e interior hehehe...

    abração mestre pacheco Very Happy
    Pacheco
    Pacheco


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 09/07/2012

    Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora Empty Re: Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora

    Mensagem por Pacheco Seg Jul 09, 2012 6:17 pm

    hellboy escreveu:ahhh .. mestre pacheco organizador do evento e irmao do criador de minis mega fantasticas predatorpt...

    bem vindo mestre Very Happy

    ta na hora de pensares em fazer exercito de 40k pois parece que Dark angels é o proximo daqui a 2 meses Very Happy

    vai estando atento as noticias do mundo exterior e interior hehehe...

    abração mestre pacheco Very Happy

    mestre não que só tirar uma licenciatura já me enche as medidas para já Very Happy

    Só sou irmão do Rodrigo por parte da FNAC(que não é um progenitor muito fixe Razz), mas organizei a coisa (e o rodrigo ajudou qb na divulgação) e quero trazer-vos a todos lá outra vez pa uma coisa a sério. Tão á vontade.. Talvez o segundo evento fora de portas dos Dados Viciados? Quiçá com publicidade ao fórum... Smile
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora Empty Re: Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora

    Mensagem por hellboy Seg Jul 09, 2012 6:45 pm

    na boa Very Happy deixa vir agosto e um sabado a tarde ou domingo e a gente combina isso Very Happy
    avatar
    Predatorpt


    Mensagens : 200
    Data de inscrição : 09/05/2012
    Localização : Porto

    Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora Empty Re: Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora

    Mensagem por Predatorpt Seg Jul 09, 2012 6:56 pm

    Bem vindo pá, ainda bem que conseguiste dar com isto Wink

    E sim, só somos irmão por parte da Fnac (blargh). Twisted Evil O meu irmão de verdade era o rapaz que estava comigo.
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 31
    Localização : Póvoa de Varzim

    Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora Empty Re: Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora

    Mensagem por Draco Seg Jul 09, 2012 7:05 pm

    Bem vindo Very Happy

    se ainda tas na fnac vai dando algumas noticias sobre alguns productos de 40k i/ou outros que vas reparando na loja xD
    avatar
    Predatorpt


    Mensagens : 200
    Data de inscrição : 09/05/2012
    Localização : Porto

    Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora Empty Re: Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora

    Mensagem por Predatorpt Seg Jul 09, 2012 8:22 pm

    Pois, tem que se ele a dar, que as outras Fnac (especialmente a minha - Norteshopping ) não parecem interessadas em ter material da GW.
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora Empty Re: Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora

    Mensagem por Ebizo Ter Jul 10, 2012 10:01 am

    Bem-vindo! Eu lembro de ver umas caixas de fantasy na FNAC do norteshooping. scratch
    avatar
    Predatorpt


    Mensagens : 200
    Data de inscrição : 09/05/2012
    Localização : Porto

    Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora Empty Re: Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora

    Mensagem por Predatorpt Ter Jul 10, 2012 11:41 am

    Nós já tivemos alguma coisa, mas neste momento decidiram que só algumas lojas é que deviam ter material da GW - cá no Norte é o Marshopping. Lá no Norteshopping só tenho 2 ou 3 Codexes, mais nada No
    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora Empty Re: Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora

    Mensagem por dark intet Ter Jul 10, 2012 12:09 pm

    e os preços la até não são maus, são iguais a maelstorm. tem e pouca coisa
    Destrado
    Destrado


    Mensagens : 204
    Data de inscrição : 16/06/2012
    Idade : 39

    Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora Empty Re: Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora

    Mensagem por Destrado Ter Jul 24, 2012 8:49 pm

    É normal que pensem que são irmãos, ambos detêm uma barba impressionante Smile Bem vindo Al (um pouco atrasado, eu sei) - depois empresto-te uns Marines para jogares como Dark Angels!

    Conteúdo patrocinado


    Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora Empty Re: Alvaro da FNAc Marshopping - sorry demora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:51 am