DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


5 participantes

    khador vs retribution

    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    khador vs retribution Empty khador vs retribution

    Mensagem por dark intet Qui Jun 21, 2012 12:18 am


    ora bem depois de ser desafiado por elfos gayzolas disfarçados de khadorianos ( verdadeiros homens de barba rija ) eis que fica aqui o relatorio das duas batalhas em modo fotografico.

    a parte escrita deixo para o ibizo fazer

    khador vs retribution IMG_0320

    khador vs retribution IMG_0321

    khador vs retribution IMG_0323

    khador vs retribution IMG_0324

    khador vs retribution IMG_0325

    khador vs retribution IMG_0326

    khador vs retribution IMG_0328

    e agoraaaaaa a cara de derrota do meu adversario no 1º jogo

    khador vs retribution IMG_0327


    cheers cheers cheers cheers



    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    khador vs retribution Empty Re: khador vs retribution

    Mensagem por dark intet Qui Jun 21, 2012 12:20 am

    so vou ter que dizer uma coisa, a Khador Kommander Sorscha Kratikoff e da raça do caraças e o seu fiel companheiro ( o trincas ) matou a eiryss lol com uma ferradela nos joelhos




    biba o trincas lol! lol! lol!
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    khador vs retribution Empty Re: khador vs retribution

    Mensagem por Ebizo Qui Jun 21, 2012 1:25 pm

    Ora bem, como disse o Pedro (dark intet) fizemos dois pequenos jogos de 15pts.

    1º jogo
    Saiu como Mosh Pit. O Pedro fez o deploy em primeiro lugar, onde colocou a Sorscha, o Trincas o seu jack o Beast 09 no centro; e no seu lado esquerdo colocou o manhunter e (se não estou enganado) os widowmakers com um marksman.

    O meu deploy foi deixar no centro a Kaelyssa juntamente com o Phoenix, e aproveitando o command dos MHSF deixei-os distribuídos entre o centro e o meu lado direito; a Eiryss e o Assassin estavam do lado esquerdo.

    1º turno não há grande coisa a dizer, ambos exércitos avançaram. Aproveitando um peça de terreno o Pedro aproveitou pra manter os widowmakers e o manhunter em cover (que não servia de nada como veio a descobrir pk os meus MHSF ignoram isso Twisted Evil ).

    Do lado dos elfos, pela esquerda a Eyriss andou e disparou contra o Beast 09 fazendo disrupt e o assassin fez run. Avancei com o Phoenix e com a Kaelyssa, utilizando o arc node do Phoenix fiz cast do Backlash no Beast 09. Os mhsf andaram e dispararam contra o Beast, não deram muito dano mas o objectivo era começar a dar dano na Sorscha indirectamente.

    2º turno
    O Pedro carrega com o manhunter um dos meus mhsf que é facil morto e os widowmakers tenta disparar contra os restantes mhsf, vindo a aprender a vantagem de stealth Very Happy . Faz a activação da Sorscha, fazendo cast de Boundless charge no Beast 09 que posteriormente carrega o Phoenix e ainda faz a sua feat que deixa a Eyriss, o assassin e o Phoenix stationary (crap!!! Mad ). O trincas aproveita a situação e carrega a Eyriss que estando stationary a def a 5 foi facil morta pelo war dog. O Beast 09 da um dano consideravel ao Phoenix, eliminando na grid o arc node e field generator. O marksman dispara contra a minha warcaster dando 10 pontos de dano.

    Da minha parte, consegui aloquei 3 focus no Phoenix onde um foi automaticamente usado para tirar o stationary. Com os mhsf matei o manhunter (easy Very Happy ) e mais um widowmaker e ainda disparei contra o rafeiro e o matei (vingança pela minha Eyriss). O Phoenix bateu no Beast dando algum dano, mas não o suficiente para o danificar seriamente. O assassin stationary nada podia fazer e cometi o erro de nao fazer nada com a minha caster. Erro esse que iria custar o jogo.

    3º turno
    O Pedro aloca 2 focus no beast que foram suficientes para destruir o Phoenix. Avança com os widowmakers o suficiente para começar a disparar contra os mhsf matando 2. Sorscha carrega o assassin (isto após ter medido em primeiro lugar para um feitiço e ter visto que não chegava. NÃO É SR PEDRO?? Very Happy )e mata o assassin.

    Os elfos ja quase dizimados, ainda consegui matar o marksman e mais alguns widowmakers e esqueci da feat da Kaelyssa. crap!!! Mad

    4º turno
    A Sorscha mata a Kaelyssa. Vitoria para o Pedro.

    2º JOGO - Assassination.

    Desta vez ganhei eu o roll e comecei eu. No meu deploy concentrei as minhas unidades no centro. O pedro concentrou parte no centro, deixando os widowmakers e o marksman ligeiramente mais a direita do centro da mesa e a Sorscha, o Trincas e o Beast 09 na zona mais a esquerda do centro. O manhunter, sozinho no flanco esquerdo da deployment zone. Após o deploy as unidade com advance deployment procederam ao seu movimento da habilidade.

    1º Turno
    Andei apenas com as unidades. Fiz cast do Arcane Reckoning nos mhsf. Estes dispararam contra os widowmakers matando o marksman e 2 widowmakers (Pedro esquecemos de fazer um check roll, lembrei-me agora ao escrever o battle report).

    O Pedro, neste caso andou com todas as suas unidade. Concentrou os restantes widowmakers numa cratera. Mais nada fez, pelo menos que me lembre. Very Happy

    2º turno
    Dei um focus ao Phoenix. Movimentei o meu assassin para o meu flanco direito. Activei o Phoenix, usei o Halo cannon para tentar matar os widowmakers que estavam juntos mas falhei. Scatter e ainda atingia um dos widowmakers mas nao consegui matar. A Kaelyssa andou e utilizando o arc node do Phoenix fiz cast do Backlash e um Rift no Beast 09. Dando apenas uma ferida Sad . Os mhsf force pouco se movimentaram, e fizeram uma pequena festa matando os restantes widowmakers e o manhunter. E ainda deram algum dano no beast 09. Novamente a Eryriss, se não estou em erro fez disrupt ao Beast 09 (pedro se te lembrares confirma se isto ta correcto s.f.f).

    Agora começou a festa do Pedro e da Sorscha. Novemente faz cast do Boundless charge no BEast 09 e ainda fez nela wind rush. E pop the feat, que deixa o Phoenix, o assassin e parte dos mhsf frozen ( e ao ler a tua feat Sr Pedro lembrei-me que é só os que estão na LOS, algo que não confirma-mos pois fizemos a tudo que tava dentro da tua control area!! Evil or Very Mad Mad . Mas tass bem!). E ainda consegue carregar o meu assassin, claro que este com a defesa a 5 morreu. O Trincas andou mas não fez nada. O beast 09 como seria de esperar danifica bastante o meu Phoenix.

    3º turno
    Aloquei 3 focus no Phoenix onde 1 foi utilizado para retirar o stationary. Os meus mhsf, que não estavam estationary pouco conseguiram fazer. A kaelyssa faz a sua feat. e dispara contra o Trincas e mata-o e como o cannon dela tem ROF 3 gastei um focus e disparei contra a Sorscha dando algum dano. Phoenix da algum dano ao Beast 09 mas nao o suficiente para destruir algum sistema.

    O Pedro como seria de esperar, destrói o meu phoenix. E depois avançou com a Sorscha e esqueceu da minha feat que não permitia carregar as unidades dentro da minha control area por 1 turno. No entanto fez um ataque normal a 1 mhsf e o matou.

    4º Turno

    Com a Eyriss usei e disparei um Death bolt dando 3 pontos de dano na Sorscha. E por fim matei a Sorscha com tiros da Kaelyssa.

    Minha vitoria do segundo jogo. Pedro se falta alguma coisa no battle report vai indicando, pois escrever isto passado 2 dias e de memoria não da pra grande coisa.
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    khador vs retribution Empty Re: khador vs retribution

    Mensagem por Ebizo Qui Jun 21, 2012 1:27 pm

    Já agora a minha lista foi a seguinte:

    Kaelyssa

    Phoenix

    Mage hunter stryke force 6 + Commander - total de 7 modelos

    Mage hunter Assassyn

    Eiryss of Ios
    Settra
    Settra


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 30/04/2012

    khador vs retribution Empty Re: khador vs retribution

    Mensagem por Settra Qui Jun 21, 2012 1:30 pm

    Muito bem meninos.

    Agora falta eu ir ai com o Miguel e dar milhooo.

    Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    khador vs retribution Empty Re: khador vs retribution

    Mensagem por Convidad Qui Jun 21, 2012 2:31 pm

    fixe.


    por acso o feat da soscha no MK1 era a control area toda e em mk1 nao havia a regra do shake effect, no fundo ela jogava 2 turnos seguidos lol
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    khador vs retribution Empty Re: khador vs retribution

    Mensagem por Ebizo Qui Jun 21, 2012 3:43 pm

    Pois..ja me tinham o dito o mesmo sobre a Sorscha de mk1. Mas hoje ao escrever o BR fui ver as skills e afins, e ao ler reparei que fizemos mal a feat.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    khador vs retribution Empty Re: khador vs retribution

    Mensagem por hellboy Qui Jun 21, 2012 3:48 pm

    pelo o que vi ainda nao tens um jack é isso mestre zé?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    khador vs retribution Empty Re: khador vs retribution

    Mensagem por Convidad Qui Jun 21, 2012 3:55 pm

    Ebizo escreveu:Pois..ja me tinham o dito o mesmo sobre a Sorscha de mk1. Mas hoje ao escrever o BR fui ver as skills e afins, e ao ler reparei que fizemos mal a feat.

    foste roubado! Razz
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    khador vs retribution Empty Re: khador vs retribution

    Mensagem por Ebizo Qui Jun 21, 2012 4:15 pm

    Não é novidade ser roubado. Mas também ainda tamos a aprender. Very Happy

    Ainda não tinha recebido os meus Retribution quando fizemos o jogo, só chegaram no dia seguinte. Ja tenho quase tudo montado. Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    khador vs retribution Empty Re: khador vs retribution

    Mensagem por hellboy Qui Jun 21, 2012 4:17 pm

    ah cooollll............. Very Happy
    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    khador vs retribution Empty Re: khador vs retribution

    Mensagem por dark intet Qui Jun 21, 2012 7:41 pm

    Não foste roubado, por acaso se te lembrares a sorsha estava ao lado do jack e estavam todos em LOF logo meu amigo não foste roubado porque eu estava atento a esse promenor. Já tinha cometido esse erro contra o cascos e aprendi bem a lição. Lamento Zeca mas não foste roubado. ( tirando a parte de ter medido).


    Twisted Evil tongue tongue
    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    khador vs retribution Empty Re: khador vs retribution

    Mensagem por dark intet Qui Jun 21, 2012 7:43 pm

    Ebizo escreveu:Não é novidade ser roubado. Mas também ainda tamos a aprender. Very Happy

    Ainda não tinha recebido os meus Retribution quando fizemos o jogo, só chegaram no dia seguinte. Ja tenho quase tudo montado. Very Happy



    Chora chora, dou-te a desforra quando quiseres

    Elfos gayolas
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    khador vs retribution Empty Re: khador vs retribution

    Mensagem por hellboy Qui Jun 21, 2012 8:47 pm

    Settra escreveu:Muito bem meninos.

    Agora falta eu ir ai com o Miguel e dar milhooo.

    Very Happy

    khador vs retribution Like-button
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    khador vs retribution Empty Re: khador vs retribution

    Mensagem por Ebizo Qui Jun 21, 2012 9:00 pm

    Por acaso estive a falar com o Cascos e as minis tem de estar no arc of vision da tua Sorscha pelos vistos. E se uma delas estiver a tapar a tua visão, a que estiver atrás não é afectada. A pois é.. Very Happy

    Mas isso não afecta em nada, foram dois excelentes jogos. E apesar disso não ganhas-te tão facilmente, assim como eu não ganhei. São jogos equilibrados. Very Happy
    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    khador vs retribution Empty Re: khador vs retribution

    Mensagem por dark intet Sex Jun 22, 2012 12:38 am

    Acredita que Estavam. Mas e verdade não foi fácil, obrigaste-me a pensar bem no que ia fazer.


    E como dizes são jogos muito equilibrados e conta e o sentido tatico do jogador. E como eu gosto.

    Pascoa you are the next. Muahahahahahahahahaha

    For the mother land let s kick the but of cignar lol
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    khador vs retribution Empty Re: khador vs retribution

    Mensagem por hellboy Sex Jun 22, 2012 8:13 am

    dark intet escreveu:
    Pascoa you are the next. Muahahahahahahahahaha

    For the mother land let s kick the but of cignar lol

    nobody can stop the empire young master...ehehehehe.. FOR CYGNAR cheers
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    khador vs retribution Empty Re: khador vs retribution

    Mensagem por Ebizo Sex Jun 22, 2012 10:00 am

    Tsck Tsck..o próximo a jogar contra o Pascoa sou eu!! Twisted Evil

    Temos de combinar um dia para gente toda se encontrar. Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    khador vs retribution Empty Re: khador vs retribution

    Mensagem por Convidad Sex Jun 22, 2012 10:12 am

    temos de fazer um jogo
    crakeman
    crakeman


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 19/04/2012
    Idade : 44

    khador vs retribution Empty AI O TRINCAS.....

    Mensagem por crakeman Sex Jun 22, 2012 10:36 am

    FOI DE CERTEZA UMA GRANDE TARDE DE MATA ESFOLA.....
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    khador vs retribution Empty Re: khador vs retribution

    Mensagem por hellboy Sex Jun 22, 2012 11:18 am

    Ebizo escreveu:Tsck Tsck..o próximo a jogar contra o Pascoa sou eu!! Twisted Evil

    Temos de combinar um dia para gente toda se encontrar. Cool

    iirrraaa... que toda a gente me quer bater!!! ihihihiihihihih
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    khador vs retribution Empty Re: khador vs retribution

    Mensagem por Ebizo Sex Jun 22, 2012 12:00 pm

    A pois é..não te safas Mestre Pascoa!! Twisted Evil

    Conteúdo patrocinado


    khador vs retribution Empty Re: khador vs retribution

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 7:35 pm